1. Spirit Fanfics >
  2. How did I get here? >
  3. Fui tapeado pelo...

História How did I get here? - Capítulo 3


Escrita por: RJLovesKoya

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - Fui tapeado pelo...


CAPÍTULO 2


Volto a minha consciência ainda desnorteado e tonto, procuro me localizar olhando para os lados encontrando Namjoon com cara de preocupado que depois de me ver acordado fica mais aliviado. Jin se encontrava dormindo tranquilamente recebendo carinho em suas mãos com dedos longos e finos, e com um leve sorriso nos lábios adormecidos.

Tiro os olhos do casal e olho para o teto ainda confuso com essa situação em que acabou de acontecer, eu sou realmente sou rei com orelhas de gato em um mundo totalmente diferente que apareceu de repente numa ilha que facilmente poderia ser de Jumanji.


— Namjoon... Você já se sentiu assim?...— brinco com os dedos olhando para o teto branco sem graça da sala.


— Assim como?. — ele se virou em minha direção ainda com as mãos entrelaçadas com à de Jin.


— Confuso e preocupado, isso tudo tão de repente e sem mas nem menos... — tiro meu olhar do teto sorrindo amarelo para namjoon.


— Um desmaio é completamente normal no verão, mas duas pessoas desmaiando juntas nunca vi mesmo...— namjoon balançou a mão despreocupado.


— Isso não doido, tô falando daquelas vezes que um sonho é tão real mais tão real que você achou que fez o que sonhou mas nem saiu do lugar...


— Pelo jeito que olha para mim deve ser sério mesmo... Humm, sinceramente, já tinha que ter dito isso mas não tive coragem... eu sei quem é você de verdade.— ele suspira e se senta melhor na cadeira — eu não confundiria o meu gatinho favorito que conheço a 10 anos.


Me sento na cama abrindo os braços o chamando para um abraço caloroso e cheiroso — muito cheiroso particularmente — me seguro para não chorar litros e mais litros, tenho liberdade para ser dramático agora mas com alívio no coração, soltamos do abraço ele volta a mão para a de Jin.


— Yoon eu acho que sei como tirar a gente daqui.


— Como... Não me diga que você leu em algum lugar...


— Infelizmente não...— ele faz um biquinho com os lábios grandes. — eu sempre te disse que um dia eu usaria para nossa salvação mas, não é o momento. A gente só tá em uma parte dessa ilha, me parece que ela é dividida em partes só não sei quantas...

Fico um pouco assustado com essa possibilidade de ter mais partes e regiões diferente.


— Mas você está aqui a quanto tempo Nam?.— deito virado para ele balançando a calda.


— Então acho que algumas horas já, me disseram que eu estava andando em um corredor quando me apoie na parede com à ajuda de Jin. — dá de ombros.


— Humm parando para pensar isso pode...— antes de terminar minha fala sou interrompido por um soldado entrando pela porta se curvando.


— Senhor o seus convidados chegaram e trouxeram um presente, se o senhor estiver bem para atendê-los é claro.

Ao mesmo tempo Jin acorda bruscamente como se tivessem injetado morfina em seu coração, com a brusca levantada de Jin nem percebendo o que ele falou baixo.


— Avise a eles que eu irei sim, só preciso de alguns minutos. — O guarda se curva e sai, suspiro me colocando de pé.


— Pelo jeito o rei é muito ocupado. — namjoon ri baixinho. — eu já vou lá, mas antes tenho que cuidar desse menino confuso.


— Desde quando o yoongi é um rei?...e por que ele tá com um negócio que parece um plug?. — ele pergunta confuso esfregando os olhos devagar.


— Jin eu adoraria te responder mas no momento eu tenho que receber convidados?... ainda não acredito que isso tá acontecendo. — balanço a calda rápido indo atrás das minhas roupas de rei, me arrumo com presa já dando tchau para eles e seguindo até o salão principal.

Antes de abrir a porta do salão dou uma última arrumada em minhas roupas logo após a adentrando o lugar, sou surpreendido com os palhaços vindo até mim. Foi assustador mas nem tanto quanto o meu... presente?... se que ganhar um enorme tigre selvagem seja uma coisa que acontece todo dia.


— Hello Rei Min Yoongi, me chamo Rydell sou o mestre do circo e estou muito feliz por você ter nos aceitado entrar em seu reino. — ele faz uma breve saudação, quando estava mais cedo no circo estava tão assustado que não tinha percebido que o mesmo não tem nada animalesco mas traços ocidentais humanos, precisarei ter uma conversa mais objetiva, não só pela curiosidade mas pela sobrevivência minha e dos meus amigos.


— Vamos nós sentar o jantar já será servido. — sorrio de canto de boca me dirigindo até meu lugar na ponta da mesa, olho para o grande tigre me encarando no fundo dos meus olhos.

A porta do salão é aberta por namjoon usando uma armadura brilhante mas simples, ele se senta ao meu lado e se aproxima da minha orelha humana.


— Yoon eu contei tudo que lembrei a Jin até de a história da mesa... — ele dá uma risadinha baixa logo ficando sério. — irei te ajudar a pagar informações sobre esse lugar.


— Eu ia te bater a história da mesa era só entre nós caralho... mas vou manter a pose de fodão e de gostoso que sou... — sorrio dando um tapinha na coxa dele.

Faço um gesto para servirem o jantar, sinto o olhar do grande tigre sobre mim e namjoon, tento não me preocupar. Me viro em direção ao Rydell pensando no que irei perguntar, mas namjoon toma a frente. Resolvo prestar mais atenção nas conversas dos outros convidados, até que essas orelhas extras são boas para ouvir a fofoca mesmo que eu tenha que ouvir coisas como algumas pessoas querendo acasalar com um Hyubrisun.


— Senhor Min infelizmente não podemos ficar por muito tempo em seu reino pois teremos que voltar para nossa cidade. — ele sorrio se levantando, o acompanho até o grande tigre.


— Senhor Rydell antes de ir eu queria  agradecer muito pelo presente você poderia me falar aonde o achou?. — olho para o tigre sentado elegantemente.


— No caminho para uma cidadezinha tivemos que parar em uma floresta com altas árvores, um dos nós estáva buscando madeira quando o achou todo ferido e desmaiado.

Sorrio para Rydell e agradeço novamente a ele, o acompanho até a porta do Castelo junto a seus convidados — que ainda levaram algumas comidas nos bolsos — volto correndo até a mesa que namjoon estava.


— Nam eu tenho certeza que esse tigre é o taehyung se não for eu já estou ficando louco aqui...


— Também tenho essa sensação, um tigre selvagem não estaria tão calmo assim.

Alguns dias já se passaram nesta ilha, confesso que estou gostando mas ainda preciso nos tirar daqui, Jin ainda não gostou muito da ideia de ser meu empregado, mesmo que só de fachada, assim como Namjoon que sempre viveu na paz com seu bonsai agora tem que comendar um exército bem agressivo para ele, os dois são bem fofos um com o outro sempre que podiam além de atisar a safadeza deles.

O tigre praticamente anda solto pelo castelo todo de dia sozinho e a noite vem igual um gatinho deitar comigo na cama, eu ainda suspeito que seja taehyung, o tigre tem uma pintinha no fusinho bonito.

Ainda preciso achar Hoseok, Jungkook e Jimin...


                       ——_——


No próximo dia nós três acordamos cedo para coletar informações sobre está parte da ilha e se possível as demais partes, a floresta é a mais próxima de nosso Reino é do clã dos cachorros e dos lobos, eles são os que mas frequentemente então na floresta, mas arrancar informações seria fácil se fossemos um lobo ou um cachorro.

O jantar é servido depois do longo tempo investigando o mais descreto possível, o enorme tigre que deveria ser selvagem entre na sala acompanhando Jin, o tigre fica muito tempo atrás de Jin as vezes até o tratando como um enorme brinquedo talvez pelo mesmo ter características de um roedor.


— Esse doido sempre que me olha tenho arrepios — Namjoon revira os olhos abaixando a cabeça.


— Namjoonie está com ciúmes por que o dentinho não deixa ele chegar perto de mim — Jin diz sorrindo e fazendo carinho no tigre.


— Esse tigre é bem interessante, tomara que eu não tenha mas problemas por causa dele, agora que os Hyubrisuns de pressas estão começando agir de uma maneira bem ditatorial... e o clã dos tigres ainda não aprovam o rei ter um dos deles sendo tratado como um mero "gatinho" — término de comer e me jogo para as costas da cadeira.


— Yoon o conselho já nos deu uma opção, o tigre tem que voltar para o lugar dele — Jin cruza os braços com o comentário de namjoon bufando — amor eu não falo isso por ter ciúmes de vocês dois está é a única solução, nos mesmo não sendo daqui ou isso não sendo real ou não temos que fingir.

Namjoon sussurra a última parte para nenhum funcionário ouvir, me levanto e ando até os sofá no quanto do grande salão me deitando o tigre veio até mim e se deitou encima do meu corpo.


— Nós ainda temos que encontrar os outros quatro, será que essa ilha nos coloca em lugares que gostamos ou que odiamos... — Grito alto e coloco as mãos na cabeça — esse lugar de merda tá me deixando doido!!!.


— Acho que o senhor deveria ir dormir antes que deixe evidente para as pessoas que não somos daqui... Eu vou tomar um bom banho com o dentinho e se ele deixar o namjoon — Jin disse andando devagar até a porta do salão sendo seguido pelo tigre, e manda um beijo voador.


— Esse lugar tá me deixando realmente estranho, é coisa da minha cabeça ou esse tigre quer talaricar o seu namorado — Rio tanto que começo a ficar sem ar no chão.


— Olha aqui seu meio gato pingado para de rir que você tá encalhado a anos nem deve lembrar da última vez que transou! — quem começa a rir alto até faltar ar é namjoon, ele ri mais ainda assim que vê a minha cara irritado.

                          ——_——

A noite em Hyubris chegou calma e rápida, mas o dia...


— ROAR  RAWWWW!.



Notas Finais


Tchau e obrigado por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...