1. Spirit Fanfics >
  2. How did I meet your father? >
  3. Atos involuntários e notícias chocantes

História How did I meet your father? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


A capa desse capítulo não pertence a mim, dou todos os créditos a desenhistas e também escritora que vou deixar o link do seu perfil nas notas finais.

Vlw por deixar eu usar seu desenho °3°

Capítulo 3 - Atos involuntários e notícias chocantes


Fanfic / Fanfiction How did I meet your father? - Capítulo 3 - Atos involuntários e notícias chocantes



P.O.V Ycaro.

Estava sentado na sala, com minha filha no colo, até que ouço alguém girando a maçaneta, no começo me assustei mas depois fiquei mais relaxado quando o ser que antes de abrir a porta se pronunciou.

Tem alguém em casa-ele diz antes de girar a maçaneta por completo para abrir a porta.

Pode entrar Lucas-digo com a voz fraca e o mesmo entra-oque você está fazendo aqui tão tarde?

Oii tio Ycaro, eu vim falar com o Matheus, ele me ligou e me contou sobre o acidente...-em um instante eu comecei a sentir algo molhando minha camisa, nem percebi que estava chorando, as lágrimas só começaram a cair-éhh o tio você tá bem-ele se aproxima de mim se sentando ao meu lado.

Uma coisa que eu sempre admirei no Lucas é o tamanho da sua bondade e empatia, lembro quando encontramos com ele no parque, uma menina tinha perdido seu cachorro e ele ficou procurando o dia todo até encontrar.

Estou bem sim, você nã×-park de falar quando sinto dois braços me envolverem, não hesitei eu retribuir no mesmo instante, depois de uns minutos nós separamos- você não veio ver o Matheus?

Ah é mesmo-ele diz indo em direção as escadas subindo elas, mas ele para no meio dela e olha pra trás dirigindo seu olhar para mim-ah tio... vai ficar tudo bem.

Só dei um pequeno sorriso e o observei terminar de subir a escada e virar para a esquerda sumindo do meu campo de visão.

《No dia seguinte》

P.O.V Matheus.

Acordo com um barulho de algo de algo que acabou de cair, me sentei rapidamente olhando a redor a procura de Lucas, me acalmo logo após o ver com as mãos na cintura olhando para oq me parecia um celular no chão.

Aí desculpa não queria ter te acordado-ele dia percebendo que me acordou, não disse nada só fiquei o observando com um sorriso bobo no rosto-ta me encarando pq em meu fi?-se pronuncia novamente pegando oq havia caido no chão e vindo na minha direção e sem sentando do meu lado.

Você é muito desastrado-digo soltando uma risada e sou recebido por um soco bem leve-rachou a tela?

Não não ele só caiu-disse me mostrando o celular sem nenhum arranhão-sou muito sortudo hahaha.

Por uns instantes fiquei o observando, sua risada era como música em meus ouvidos, deixando sua risada de lado comecei a analisar seu corpo, ele estava usando um short que destaca sua bunda levemente grande, com suas coxas grande, subi um pouco meu olhar pra seu abdômen, ele estava com uma blusa que apertava em seu corpo, a blusa marcava seu abdômen todo, subi mais meu olhar até chegar em seu rosto, seus lindos olhos pretos como um buraco negro com seus cabelos castanhos e lábios carnudos, esse menino é perfeito meu Deus.

Éhh, vai ficar me encarando por quanto tempo?- ele diz me tirando do transe que estava, olho nos seus olhos e percebo que ele estava corado, logo corpo junto.

Man-chamo a atenção dele que só fala um "hm"- tu é muito lindo.

Ok eu não sei oq deu em mim, só sei que depois de falar isso eu e ele coramos muito, e eu em meu ato de defesa me virei e escondi meu rosto em seu peitoral, sim eu deitei em cima dele.

Tu também é muito lindo-em surpreendo com isso e também com sua mão tocando meu cabelo e entrelaçando seus dedos nos meu fios embaraçados-tu não passa uma gente nisso não hahaha.

Apenas acompanho sua risada, não entendi oq aconteceu cmg, de um instante pro outro eu cmç a agir assim.

P.O.V Ycaro.

Acordo com uma insuportável dor nas costas por ter dormido, me estico e pego meu celular para ver a hora, eram 11:27, lembrou que iria visitar Rodrigo hoje, mas antes fui tomar café.

Me levantei e fui em direção à cozinha, enquanto colocava o café em uma xícara qualquer, desviei o olhar rapidamente para um quadro que estava pendurado na parede, no quadro tinha uma fanart que algum fã fez pra Saiko eu MeiaUm e Tawam (o quadro e a capa tô cap ok), Saiko tinha gostado muito dessa que até mandou emoldurar, depois de olhar mas um pouco o quadro acabo lembrando que não avisei a ninguém sobre o acidente, nem mesmo aos seus próprios pais, vou correndo pra sala com minha xícara de café em uma mão e na outra meu celular.

Mandei algumas mensagens para a mãe de Saiko que ficou em choque e pediu o endereço de onde Rodrigo estava para ir visitar o mesmo, após dar todas as informações, tomou coragem e ligou para MeiaUm que depois de uns segundos atendeu.

"MANO CADE O SAIKO, MINHAS MENSAGENS NÃO TÃO CHEGANDO NELE, EU E O TAWAN TAMO MEGA PREOCUPADO"

se acalma MeiaUm, tem como vcs dois virem aqui em casa pra eu explicar melhor oq tá acontecendo?

"Ok a gente chega em alguns minutos."

Desligo o telefone e espero eles chegarem.

《Quebra de tempo》

P.O.V Tawan depois de uns 15 minutos chegamos a casa de Ycaro e Saiko.

MeiaUm bate na porta quase quebrando ela.

ABRE AQUI YCAROOOOO- após isso a porta é aberta de uma forma muito brutal- finalmente tavam se comen- André para de falar após perceber o estado de Ycaro, o loiro estava com o olho inchado como se tivesse chorado até dormir, estava com cabelos bagunçados e não demonstrava emoção nenhuma.

Éhh ycro-digo me aproximando dele e colocando minha mãos em seus ombros- você tá bem? Oq aconteceu?

saiko sofreu um acidente- ele diz com a voz fraca e arrastada e sem pensar duas vezes eu o abraço forte e o mesmo retribui- vamos entrando pra vc se acalmar e nos explicar isso direito.

{Quebra de Tempo}

P.O.V MeiaUm.

Depois de nós explicar oq havia acontecido, me sinto quebrado e confuso, não sabia como reagir a isso, Saiko era minha família, depois que me assumi bi ele me acolheu depois da minha família me expulsar casa, com essa situação toda acabo me exaltando

A GENTE TEM QUE IR NO HOSPITAL VISITAR ELE.

Sim vamos só vou me arrumar- Ycaro se levanta rapidamente e vai para seu quarto subindo as escadas.

P.O.V Ycaro.

Antes de ir me arrumar vou avisar aos meninos pra ver se eles querem ir.

Vou em direção ao quarto de Matheus e entro sem bater.

Meninos va- me surpreendi com a cena de Matheus deitado em cima de Lucas.

Pode falar tio, depois eu acordo ele e passo o recado- ele diz fazendo carinho na cabeça de Matheus.

Avisa pra ele que estamos nos hospital.

Ok tio.


Notas Finais


Eehh minhas aulas voltaram ;--;.

Aqui o perfil tá linda dona do desenho:

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/d4rkmandy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...