1. Spirit Fanfics >
  2. How To Find Out A Liar >
  3. Alguns ratos fazem a festa

História How To Find Out A Liar - Alguns ratos fazem a festa


Escrita por: hugobertolireal

Notas do Autor


Boa leitura ratinhos 💜 🐭

Capítulo 8 - Alguns ratos fazem a festa


O dia estava perfeito; o sol brilhava do lado de fora numa temperatura agradável, ventava na medida certa e o céu estava tão limpo quanto um quadro em branco. E Yoongi constatou isso quando foi acordado pela irmã às oito da manhã.

– Acorda, pirralho. A gente não tem o dia todo! – Falou, em um tom não muito alto, balançando o irmão pelos ombros.

– Mas já está na hora?... – Questionou, bocejando e coçando os olhos.

– Já passou da hora. E se não levantar agora, vai de barriga vazia!

Depois de alguns minutos olhando pela janela, o garoto se levantou. Podia até ficar um pouco irritado por ser acordado cedo em um sábado, mas estava tão animado que não se importou nem um tantinho.

Não tomou banho, tirou apenas o pijama e colocou roupas largas e leves, já que teria que trabalhar e escovou os dentes, sem se importar em pentear os cabelos. No café da manhã, comeu ceral de milho com iogurte de côco, sem se importar com a cara de nojo de Chaerin.

– Um dia seu estômago vai se vingar por ser tão inconsequente com ele!

Não realmente dava a mínima.

Os irmãos já falavam novamente um com o outro. Não que alguém tivesse pedido desculpa, longe disso, é só que não dá pra ignorar por muito tempo alguém que você vê todos os dias. E ainda havia um bem comum, a festa. Pode parecer meio irrelevante, é só uma festa! Mas para Yoongi, era o marco da sua adolescência. Aquilo provaria a todos que, sim, ele era oficialmente um adolescente. Para Chearin e Jennie, era a grande despedida. A terceira edição da Festa Anual De Halloween Da Jinnie Kim fechava com chave de ouro seus anos de glória no ensino médio.

– Finalmente! – Yoongi sorriu ao ser recebido por Jennie, sua crush desde os quatorze anos, a garota com a qual sonhava em andar de mãos dadas e dizer para todos um alto e claro "ela é minha namorada!". – Vocês demoraram, já vai dar nove horas! – Ela abraçou os dois.

Prestando um pouco mais de atenção, o Min notou que a garota também vestia roupas desleixadas - que provavelmente eram de seu irmão -, seus cabelos longos presos em um rabo de cavalo baixo e o rosto livre de maquiagem - as olheiras deixavam claro que a garota havia dormido tarde na noite anterior. O garoto gostava disso, de vê-la ao natural. Não que não gostasse dela arrumada e maquiada, longe disso, mas sentia-se mais íntimo por ter a oportunidade de ver a garota do jeito que ela é; linda.

Era quase uma regra, estar produzida. Yoongi tirava isso da irmã, que se desesperava em achar uma roupa bonita e ajeitar o cabelo só para receber o entregador de pizza. O garoto tinha certeza que, se fosse uma garota, já teria enlouquecido e ido parar no hospício; ele nem tinha tomado banho hoje! O mundo era cruel com as garotas e ele sabia que o mundo não durava cinco minutos no lugar delas.

– Vem, vamos para sala. Os outros estão lá esperando para dividir as funções. – Os irmão seguiram a amiga, pelo hall bagunçado, haviam caixas para todos os lados, algumas abertas deixando a decoração visível.

– Aleluia vocês dois! – Quem falou foi Seokjin, levantando-se do sofá para cumprimentar a amiga com um abraço e mandar um piscar de olhos para o garoto.

– Desculpa, Jinnie. – Respondeu após se afastar do abraço.

– Olha, vamos começar logo que tem muita coisa! – O Kim mais novo, Taehyung, avisou, levantando com um caderninho nas mãos, onde estava anotado tudo oque precisavam fazer.

– Eu quero algo fácil, por favor. – Jimin levantou as mãos, os cabelos meio desgrenhados. E foi acompanhado por Roseanne, que agora exibia seus cabelos num vermelho intenso.

– Certo, seus preguiçosos. – Riu a anfitriã, com as mãos na cintura.

Yoongi desejava ter ficado na cama, as obrigações haviam sido divididas e ele ficara com o exterior, junto a Jungkook.

– Não acredito que você dormiu mais do que eu! – Ralhou, ajeitando um esqueleto falso próximo ao portão.

– Nem tanto, eu demorei porque tinha ido tomar banho. – Jungkook se defendeu, colocando sangue falso em um espantalho que ficaria no meio do gramado. – Diferente de você.

O Min parou oque estava fazendo e encarou o amigo, com os olhos cerrados. Era muito comum discutirem por motivos dos mais bobos possíveis, mas o menor não estava afim disso. Não queria mais se comportar como uma criança, por mais que fizesse muito isso.

– E como você sabe? – Perguntou após um suspiro, agora terminando de prender o maldito esqueleto.

– Você ainda tá com cheiro de sono.

– E isso exis-

– Meninos! – Yoongi parou oque estava dizendo para ver Roseanne atravessando o quintal e caminhando até eles. – Jen mandou avisar que vai chegar uma entrega, é para descarregar nos fundos.

– Tudo bem, obrigado Rosé. – Jungkook quem agradeceu. Esperaram a garota se afastar um pouco para voltarem ao serviço.

– Eu queria ter ficado esculpindo abóboras...

Quando o caminhão chegou, por volta do meio-dia, a dupla já havia terminado a decoração do quintal da frente e da entrada. Parecia tudo um grande exagero, mas sabiam que aquilo ia contribuir para assustar as pessoas a noite; porque de dia parecia uma enorme bagunça.

– Essa é a casa dos horrores? – A pergunta veio de Chaerin, super empolgada, ao que via os entregadores descarregando caixas e caixas.

– Isso tem cara de muito trabalho... – Yoongi murmurou, mas foi alto o suficiente para que sua irmã ouvisse e lhe acertasse um tapa.

– Vamos comer agora, depois a gente termina. – Deu as costas, entrando para casa.

O almoço não foi oque podia se chamar de lanche revigorante, já que comeram pizza. Mas foi uma quebra de tempo relaxante, onde falaram com muita animação sobre fantasias e convidados, oque deixou o jovem Min ainda mais excitado. Descobrira que Jennie Kim vestiria-se de Mulher Gato, enquanto sua irmã de Era Venenosa. Era uma boa dupla.

– Não acredito que vou ser o único sem couple! – Seokjin choramingou enquanto enfiava o resto de sua fatia de pizza inteiro na boca, oque rendeu boas risadas ao grupo.

Já era perto das dezoito horas quando tudo estava terminado e os amigos se despediam.

– Vocês arrasaram meninos! – Roseanne fez um highfive com os dois garotos responsáveis pela decoração externa.

– Obrigado, suas abóboras também ficaram incríveis! – O Jeon respondeu, sorrindo simpático.

– Vou pra casa com a Rosé para nos arrumarmos. – Seokjin começou, ajeitando a bolsa nos ombros. – Você vem, Taehyungie?

– Ah, vou levar o Minie pra casa. – Sorriu sem mostrar os dentes, escondendo as mãos nos bolsos da calça larga marrom. – Encontro vocês lá.

– Tudo bem então. – Acenando para os demais, o Kim segurou a mão da Park e ambos saíram pela porta grande.

– Você não vai vir mesmo, Jimin-hyung? – Jungkook perguntou, olhando para o citado que mantinha-se em silêncio.

– Deixem ele, meninos. – Chaerin interrompeu, depositando um selar na cabeça de Park e Kim, como despedida antes que eles saíssem. – Vão para a casa, eu trouxe minha fantasia e vou me arrumar aqui. Vocês virão a pé!

Os dois amigos caminharam até a casa do mim e tomaram um banho rápido, mas eficaz - estavam sujos e suados.

– Vou precisar de ajuda com a cicatriz... – O Jeon quebrou o silêncio, enquanto vestia a calça de sua fantasia. Yoongi fazia o mesmo.

– Tudo bem, pego a maquiagem da minha mãe. – Concordou, ficando por observar - inocentemente - o corpo do amigo. Fazia bastante tempo que não se viam sem roupas, talvez alguns meses, mas foi o suficiente para trazer mudanças, não tão bruscas, ao corpo do mais alto; seus ombros estavam mais largos, os braços e abdômen definidos, mesmo que nem tanto levada em consideração que o outro estava abaixo do peso, mas com toda a certeza, Jungkook não exibia mais um corpo infantil. – Vem cá, quando foi que você ficou musculoso?

– Que? – O amigo, que estava ocupado em abotoar a camisa social branca, parou oque fazia e o encarou, depois a si mesmo e deu de ombros. – Sei lá, puberdade? – Brincou, enquanto terminava seu serviço para depois se preocupar em vestir um suéter.

– Tsc... – Entortou o rosto em uma careta. – Não aconteceu comigo. – Os dois terminavam de se vestir e pegavam a última peça da fantasia, segurando-a nas mão. – Vem, vamos no quarto da mamãe.

Ambos saíram do quarto, caminhando pelo corredor largo para chegar ao quarto da mulher, que era o último do corredor. Era grande e a paleta de cores tão sem graça quanto a porta bege. Uma cama grande bem no centro, uma penteadeira grande e as portas do que seriam o closet e o banheiro nas duas outras extremidades. As cortinas cinzentas estavam fechadas, mas a luz da lâmpada que foi acesa clareava o quarto.

– Senta ai – Yoongi indicou, logo vendo o amigo sentar-se de frente ao espelho. – O cabelo veio a calhar! – Sorriu, tocando os fios longos. O Min não entendia sobre maquiagem, mas havia pesquisado tutoriais para essa noite, então conseguiu identificar alguns objetos sobre a mesa. – Você tá ansioso? Sabe, porque não parece eu eu tô quase me borrando aqui... – Perguntou, pegando um pincel fino para trabalhar no rosto do amigo.

– Eu tô bem de boa, na verdade... – Admitiu, prendendo um suspirar. – Você sabe, só estou indo mesmo por você. – Observou o amigo suspirar e contrair os lábios, demonstrando seu desconforto.

Ficaram em silêncio, enquanto Yoongi tentava de alguma maneira fazer aquele risco na testa do parceiro se transformar em uma cicatriz falsa. Jungkook aproveitou para observar o quarto, não havia nada de muito diferente desde a última vez que esteve ali, mas o lugar não parecia mais acolhedor, parecia frio e sem vida, sem alegria.

Fazendo um pouco de esforço para não mexer o rosto, Jeon olhou o quadro acima da cabeceira da cama. Era grande e lardo, mas baixo. Se lembrava do dia que deu aquele presente para a Senhora Min, era dia das mães e as famílias comemoravam juntas - tinha um igual no quarto da sua mãe.

– Esses dois são para as mães mais legais do mundo! – Tinha onze anos na época, seus dentes salientes bem aparentes num sorriso de orelha a orelha. – Eu e o Yoonie hyung fizemos!

– Vocês fizeram? – A Min se levantou, ajudando o menino a colocar os quadros na mesa.

– Eu fiz o da Nuna e o Ggukie fez o seu, mamãe! – Um mini Yoongi respondeu, com um sorriso igual, talvez maior, que o do amigo.

– Mas é lindo! – A Jeon respondeu, após desembrulhar o presente junto a amiga. – Vocês são artistas.

Não que Jungkook gaba-se ou fosse egocêntrico, mas agora, olhando os traços ainda um pouco infantis, não negava que desenhava e pintava bem. Pensando um pouco, notou que sentia falta, mas não sabia se dá infância, de pintar ou das comemorações em família, do carinho.

– Terminei! – Yoongi anunciou, com um sorriso orgulhoso e guardando oque usara. Olhando seu reflexo no espelho, Jeon admirou o feito do amigo.

– Ficou ótimo, yoon! – Levantou para beijar-lhe a bochecha e o fez, mas no ato, acabou esbarrando em um porta retrato numa das pontas da penteadeira. Os dois garotos tinham a atenção ao objeto, caído sobre a superfície lisa. Jungkook o pegou, olhando atentamente a foto ali.

– Eu não entro aqui faz tanto tempo... – Se pronunciou, pegando a foto das mãos alheias de devolvendo ao local. Era uma foto de seus pais, abraçados. Os sorrisos denunciavam a felicidades que sentiam naquele momento. Yoongi se lembrava daquele dia, haviam visitado a avó na casa de sítio, em um belo verão. Sua mãe ainda tinha os cabelos num vermelho vivo, bem diferente dos fios castanhos e opacos que ela exibia agora.

– Sente a falta- – Jungkook interrompeu a frase na metade, notando a inconveniência. Comprimindo os lábios, segurou as mãos do amigo, lhe guiando para fora do local e fechando a porta. – Precisamos ir ou vamos nos atrasar. – Sorriu, reconfortante.

Eles caminharam devagar pelas ruas, lado a lado, sem falar nada. Não era um silêncio constrangedor, Jeon sabia que o amigo precisava daquele tempo e o Min apreciava isso; como o outro lhe entendia e conhecia tão bem, como ele sabia oque era preciso e em qual momento.

Quando estavam próximos - já que não moravam longe um do outro -, conseguiram ouvir a música alta e as luzes da decoração que fizeram. Tinha pouca gente do lado de fora, segurando copos vermelhos e conversando de maneira escandalosa. Atravessaram os portões e o jardim e estavam chegando no hall quando foram surpreendidos por alguém mascarado, mas este logo removeu a máscara, rindo abobado junto a outros caras tão idiotas quando, e começou a falar:

– Olha oque temos aqui! – Riu, quase sádico. – O Harry Potter... – Apontou para Jungkook, que suspirou e retirou os óculos de armação arredondada. – Não, não se incomode. – Debochou. – E aqui... – Voltousse para Yoongi. – Deixa eu ver... Hermione? Calma, calma! – Deu um passo atrás, ainda rindo junto ao bando de hienas, quando o Min tentou acertar lhe um tapa.

– Acho que a trupe dos demônios retardados já podem voltar para o inferno. – Uma voz feminina chamou a atenção de todos ali e fez calar os garotos que vestiam suas máscaras de diabo que haviam removido. – Ou será que vão precisar de uma ajudinha? – Os amigos - Jeon e Min, ainda ouviram alguns resmungos de "que isso gatinha" e "bravinha" antes do grupo se retirar.

– Nuna? – Yoongi se virou de frente a garota, sorrindo largo. – Isso foi demais! – Abraçou forte.

– Eu nem sei como criei coragem! – Roseanne riu, mostrando as mãos trêmulas. – Ainda bem que não revidaram.

– Esses idiotas só pegam no pé deles porque suas irmãs os deram um fora! – Taehyung, que sorria feliz pela atitude da amiga, respondeu.

– A fantasia de vocês são lindas! – Jungkook elogiou, reparando na fantasia de pirata bem detalhada, rindo quando os dois fizeram um "arg" juntos.

A casa estava cheia, Yoongi e Jungkook se despedem do casal quando esses vão cumprimentar seus amigos, não era populares, ninguém conhecia os garotos. Decidiram que procurariam algo para beber e por incrível que pareça, encontram bebidas não alcoólicas. Sem muito oque fazer, sentaramsse num sofá no canto da sala e ficaram observando os adolescentes bebendo e se esfregando um no outro.

– Você quer dançar? – A pergunta veio de Jungkook, que agora olhava o copo vazio, sem vontade de levantar para pegar mais ponche.

– Eu... Não sei. – Foi sincero. Não imaginava que sua primeira festa seria assim, sentado no canto pensando se ia ou não pro meio de adolescentes suados dançando adoidado.

– A gente pode dançar aqui no cantinho se quiser. – Sugeriu, segurando a mão do outro e sorrindo. – Ou podemos voltar pra casa e fingir que nada aconteceu.

– Casal do meu coração! – Os dois tiveram a atenção desviada para um terceiro, que se aproximava segurando uma bandeja. – Já que eu sei que vão ficar grudados aí, trouxe algumas coisinhas. – Depositou-a sobre a mesinha que tinha em frente aos garotos.

– Obrigado, Jin-hyung. – Jungkook sorriu, educado. – E, bela fantasia! – Elogiou, observando a roupa de policial e o quepe na cabeça.

– Meninos, vocês vi- Seokjin? – Uma quarta pessoa apareceu, parando ao lado do citado anteriormente.

– Namjoon? Você é um prisioneiro? – O Kim mais velho riu, colocando a mão na frente dos lábios. – Não acredito que a gente tá combinando!

– Se tivéssemos planejado não teria dado certo! – Riu também. – Enfim, eu vim aqui perguntar da Chaerin.

– Ah, eu sei onde ela tá, vem comigo. – Se virou, segurando o moreno pelo braço para levá-lo.

– Ótimo! E, bela fantasia, meninos.

– Namjoon tá um gato de macacão laranja – Yoongi comentou, depois que os mais velhos já tinham se afastado. – Tá explicado porque minha irmã quer namorar ele! – Pegou um docinho em formato de olho, provando.

– Não acho que ela quer namorar, talvez dar uns beijos. – Imitou o amigo, provando os doces que sua mãe encomendou numa doceria chique e refinada. – Você quer ir na casa dos horrores? – Perguntou, com a boca cheia.

– Fomos nós que montamos, sabemos tudo que tem lá!

– Tudo bem...

Jungkook notara a alteração de humor de Yoongi, sabia que ele estava irritado por não estar aproveitando e conhecendo pessoas, ficando popular. Mas o que ele podia fazer? Já tinha vestido uma roupa boba - bem diferente das pessoas ali que usavam fantasia ousadas - e ido a uma festa chata, que ele sabia que seria chata, só para ajudar o amigo, mesmo que não tenha funcionado.

Estava prestes a se levantar, para se trancar no banheiro, quando sentiu seu celular vibrar no bolso da calça. Se esticou para pegar, limpando os dedos no roupa e desbloqueou o ecrã. Notou que era a mensagem de um número desconhecido, mas percebeu que não precisava se preocupar quando o dito se apresentava.

– Hyung, é o Jimin... – Chamou a atenção do amigo. – Ele disse que ouviu barulhos e que está sozinho. Quer que a gente vá pra lá fazer companhia. – Explicou.

– O Jimin? – Arqueou as sobrancelhas.

– É, parece que o Taehyung não atende.

– Claro. – Riu soprado, sem humor. – Somos a segunda opção... – Suspirou, olhando o amigo. – Vamos, mas quero pegar mais algumas coisas pra comer, a gente leva pra lá. – Ajeitou a roupa, se levantando e pegando a bandeja vazia.

Caminharam em meio as pessoas, para a cozinha, sendo empurrados e esbarrando em nos outros pelo caminho. Yoongi deu a mão para Jungkook, na tentativa de não se perderem um do outro. Respiraram aliviados quando chegaram, olhando ao redor para escolher oque levariam.

– Podemos usar a caixa de pizza pra colocar as coisas. – Jungkook Sugeriu, pegando o papelão vazio. Os começaram a pegar tudo oque achavam gostoso, estavam na cozinha, e o bufê do lado de fora quase não havia sido tocado, então ninguém sentiria falta.

– Vou encher uma garrafa de ponche, pega uma pizza pra gente levar. – Yoongi avisou. – Pelo menos esse dia vai ser marcado por muita comilança!

– Okay, hyung.

Quando estavam saindo, Yoongi avistou um alguém entrando pela porta da frente, enfrentando o mar de gente que tinha ali. O Min acenou – Norman! – Gritou alto, para chamar atenção. E funcionou, já que o velho sorriu e andou até os dois. – Eu achei que não vinha! – Sorriu, quando o outro lhe cumprimentou com um abraço.

– Não vinha mesmo. – Se afastou. – Oi, sou o Norman! – Se apresentou, escutando um tímido "Jungkook" como resposta. – Mas a Rosé falou que estaria aqui, não podia deixar de fazer ela passar vergonha. – Riu, fazendo seus olhos quase sumirem no processo.

– Não acredito! – Riu, suas bochechas estavam vermelhas e ele não conseguia deixar de rir.

– Curtindo a festa?

– Ah, não. – O Min fez careta. – Parece que isso não é pra mim mesmo.

– Quando você for maior, eu te levo na cidade vizinha, tenho certeza que vai gostar! – Reedus ajeitou o chapéu na cabeça, então o mais novo finalmente reparou na fantasia: cowboy. Na verdade, ele vestia um jeans muito gasto, com botinas velhas e um colete de couro aberto por cima de uma camisa xadrez vermelha, a qual não se deu ao trabalho de fechar. Yoongi reparou no pingente de cruz que ele exibia no peitoral definido, junto a uma tatuagem que descia pelo abdômen e sumia calça a dentro; um dragão.

– Hyung, precisamos ir! – Jeon chamou, quando percebeu que o amigo ficara tempo demais analisando o homem a sua frente que, claramente, fingia não reparar que os olhos gateados estavam presos a si.

– Ah, é verdade. Nosso amigo está sozinho e vamos fazer companhia a ele! – Yoongi sorriu, como se nada tivesse acontecido.

– Você vão agora? – Perguntou. – Melhor não beber isso – Falou calmo, porém verdadeiro, tirando o copo de bebida verde das mãos de Jeon e depositando na mesa próxima a si. – Eu estou indo pra festa de adulto, posso dar uma carona se quiser.

– Claro, seria ótimo! – Respondeu o branco, muito animado.

– Beleza. – Norman tateou os bolsos. – Aqui, podem ir pro carro. Eu vou procurar a Rosé e já encontro vocês! – Disse entregando a chave do veículo e sumindo em meio a multidão.

Quando os garotos chegam ao carro, Yoongi destranca e senta no passageiro, ao lado do motorista. Sem opção, Jungkook se senta no banco de trás a tempo do Min colocar todas as coisas em seu colo, inclusive a caixa que carregava. Jeon observa quando o amigo tira a gravata - e joga na sua cara - e desabotoa os primeiros botões da camisa branca, abrindo-a um pouco e ajeita o cabelo, olhando pelo retrovisor. Jeon se lembra do olhar que o amigo lançara ao homem mais velho, como se o desejasse. Não era mentira que Norman era bonito, mas Jungkook estava confuso: há algumas semanas Yoongi estaria fazendo de tudo para chamar a atenção de sua irmã, que jurava amar e agora, parecia querer impressionar um homem mais velho.

– Você gosta de rapazes, hyung? – Deixou a pergunta escapar, mordendo os lábios quando notou o amigo congelar.

– Eu... – Yoongi começou, sem saber exatamente oque dizer realmente. Não sabia, se gostava de garotos ou garotas, não é como se tivesse tido muitas experiências, talvez nenhuma, mas mesmo que tivesse experimentado de tudo! O Min não tinha certeza se gostaria de tudo, talvez nem tivesse chegado a pensar realmente sobre isso. Então, respondeu, firme: – Eu estou me descobrindo, Kook.

– Ah... – Jungkook olhou para as mãos sobre o colo, em silêncio. Um tempo depois, pouco tempo, voltou a falar. – Mas quando descobrir, você vai me dizer, né?

– Claro que sim, kook. Você é o meu melhor amigo! – Sorriu, quando ouviu a risadinha tímida do garoto no banco de trás.

– Demorei? – Norman pergunta, quando, minutos depois, entra no carro.

– Não, não. – Quem responde é Yoongi, entregando a chave para o maior.

– A Rosé estava linda! – Diz enquanto começava a dirigir. – Estava tão feliz, acho que está se divertindo bastante. – Sorriu, como um pai orgulhoso. – Sabe, eu a conheci quando ela tinha uns seis anos. – Riu quando os meninos olharam chocados. – Sim, vocês deviam ser bebês talvez!

– Não é pra tanto! – Yoongi riu, falsamente irritado. – Talvez tivéssemos uns três.

– Okay, okay! – Concorda, quando recebe um tapa fraco do outro. – Eu fui ligar uma máquina de neve falsa na casa dela, os pais fizeram uma festa a fantasia. – Contou, nostálgico. – Ela estava vestida de fala, eu me lembro. Estava tudo bem, até uma garotinha, uma convidada, chegar vestida de princesa e roubar a atenção de todo mundo. Ela ficou tão triste... – Sorriu fechado, se lembrando do momento como se acontecesse naquele instante.

– Hyung, eu acho que a princesa – Jungkook, que se mantivera calado, pronunciou. – Era a minha irmã! – O carro caiu em gargalhadas, perdendo aquela pequena tensão que se formou ali.

– Tudo bem, Roseanne se animou depois que fiz um balão em forma de girafa pra ela. – Norman estaciona, pouco tempo depois de conferir o GPS, com o endereço que Jungkook citou. – Estamos chegando. – Avisou e segundos depois, o carro parou. – Estão entregue!

– Obrigado, tio. – Jungkook agradeceu, pegando as coisas ao lado e abrindo a porta para descer.

– Não a de quê! – Reedus sorri, olhando o mais novo pelo retrovisor.

– Obrigado, Norman. – Yoongi sussurra, se aproximando para deixar um selar demorado na bochecha alheia, perigosamente próximo aos lábios, antes se sair e ajudar Jeon com as caixas.

– Até logo, crianças!

Quando o carro se afastou um pouco, os dois amigos se aproximaram da porta e tocaram a campainha. A casa estava silenciosa e escura, não havia nenhuma luz acesa, Yoongi notou que não havia decoração de halloween. Não demorou para que a porta fosse aberta e olhos arregalados os encarassem.

– Vocês demoraram... – Jungkook se assustou ao encarar um Jimin tão apavorado quanto o qual encontrara no seu quintal há algumas semanas. Ele estava envolto por um cobertor amarelo, vestindo pijama de flanela e descalço.

– Desculpa... – Yoongi pediu quando entraram, sentindo-se um pouco culpado.

– Vamos pro meu quarto.

O trio seguiu no escuro para o andar de cima, os dois amigos notando que esta casa era diferente das suas, mais humilde, não que fosse pequena. Entraram em um quarto de frente a escada, não muito grande mas com uma decoração legal - e era amarelo. Havia uma cama de solteiro encostada no canto, de frente para a janela na outra parede, haviam estantes de livros e um pequeno closet, além de uma escrivaninha.

– Podem sentar... – Avisou o Park, se sentando no centro da cama.

– Trouxemos comida... – Min começou, um pouco tímido.

– E ponche – Jeon sorriu, era o mais animado entre os outros, ao menos fingia bem. – Sem álcool! – Avisou, como se fosse algo que muita importância.

– Eu imaginei. – Jimin sorriu, sentindo-se um pouco melhor.

– Então... – Yoongi começou, abrindo uma caixa de pizza e pegando uma fatia fria. – Você disse que ouviu barulhos? – Incentivou.

– Sim... Mas faz tempo, depois que mandei a mensagem, não ouvi mais nada. – Respondeu, fazendo os amigos corar envergonhados.

– Que bom, né? – Yoongi sorriu, forçado.

– Acha que é a mesma pessoa que estava espionando minha irmã aquele dia? – Jungkook perguntou, curioso.

– Tem a possibilidade... – Jimin deu de ombros, mais interessado em comer.

Eles ficaram em silêncio um momento, sem saber oque falar, até ouvirem Jimin suspirar.

– Olha... Eu sei que nós não nos falamos muito. – Começou. – Mas acho que podemos mudar isso agora, né? – Perguntou, sugestivo.

– Claro, hyung. – Jungkook sorriu. – Afinal, a gente meio que tá no mesmo barco. – Deu de ombros, fazendo os outros rirem.

– Eu gostei do seu cabelo assim, ruivinho! – Jimin elegiou, passando as mãos nos fios do Min, agora alaranjados, fazendo-o corar. – A fantasia de vocês é criativa, combinou bastante. – Riu, sendo acompanhado pelos dois.

– Você podia ser o Draco. – Jungkook Sugeriu. – O cabelo loiro você já tem! – Eles riram novamente, aproveitando o clima mais leve.

Conversaram um pouco enquanto comiam, contando piadas bobas e falando sobre filmes que gostavam.

– Não, sério – Jimin fez uma pequena pausa, para engolir oque mastigava – Vai me dizer que o homem aranha- – Parou de falar ao ouvir o toque do seu telefone. Não só o seu, mas o de seus dois novos amigos também.

– De um a cem, quais são as chances? – Yoongi perguntou - sobre receberem mensagens ao mesmo tempo -, pegando seu celular no bolso.

– Acho que um em um milhão. – Jeon respondeu, fazendo o mesmo.

– Algumas vadias gostam de ficar em casa enquanto os ratos fazem a festa. – Jimin leu.

– Aproveitem oque pode ser sua última refeição. – Jungkook completou, notando que o conteúdo da mensagem era o mesmo nos três aparelhos.

Yoongi levantou apressado, correndo de olhos arregalados até a janela, para fechar as cortinas.

Nas telas dos eletrônicos, uma foto dos três adolescentes rindo juntos, se divertindo e comendo, brilhava, como se dissesse para não se esquecerem dela.

[#DescobrindoMentirosos🔍]


Notas Finais


Foi isso, esse é o sétimo capítulo, o episódio de halloween. Eu iria colocar mais coisas no capítulo, mas não acredito que estejam lendo e como não terá interação, não vale a pena. Essa é uma fanfic com mistério, mas pelo jeito ninguém está sendo capaz de descobrir minhas mentiras, é uma pena.

Esse foi o último capítulo da maratona de atualizações, agora as atualizações sairão mais devagar. Obrigado a quem chegou até aqui 💜💜💜

[31/10/2020]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...