1. Spirit Fanfics >
  2. How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} >
  3. Gabe

História How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} - Gabe


Escrita por: Loca_Dos_Yuri

Capítulo 1 - Gabe


Fanfic / Fanfiction How I Be The Perfect Selection?{INTERATIVA} - Gabe

Primeiramente: nenhum príncipe é perfeito. Somos pessoas normais, só somos filhos de reis e rainhas e herdamos tronos, o que tem demais nisso? 

Desde os cinco anos, sempre fui quem teve de assumir a responsabilidade pelos meus atos, como um treinamento de príncipe, sabe? Mas desde a morte de meu pai, não percebi o peso que ela tinha.

Meu nome é Gabriel (se pronuncia Gaybriel) Wood Mitchell, tenho 19 anos e... ok, eu sou um príncipe, o que isso tem de mais?Não gosto de ficar falando isso pras pessoas, na verdade eu não gosto de ficar falando nada pras pessoas.

Meus únicos "amigos" são Timothy e Yoondong, dois príncipes que conheço desde a infância. Isso fora meus irmãos e minha irmã.

Jezelia Willys Mitchell, minha irmã mais velha de vinte e cinco anos. Ela poderia muito bem estar me ajudando aqui no reino e tudo mais, se não tivesse casado com Matthew Willys. Um guri bem ajeitado, mas não fecha a matraca por um minuto e tem uma risada estranha.

E ela não percebe que tem muita gente melhor aqui! Já tentei conversar com ela e fazê-la se livrar dele, mas ela diz que ele é o amor da vida dela, e que não o trocaria por mim nem a pau.

Isaac e Richard Wood Mitchell, meus irmãos mais novos. Ambos tem doze anos, são gêmeos e muito moleques. Ambos vivem atrás das princesas e donzelas, filhas de amigos dos nossos pais para paparica-las.

Minha mãe e eu somos como uma dupla de comédia. Ela é séria demais e eu sou "brincalhão de mais para um príncipe" como ela diz.

Minha mãe, Lilian Wood Mitchell foi uma selecionada. Ela na verdade, quase não foi escolhida. Não foi exatamente uma história de amor, pois ambos não estavam perdidamente apaixonados nem viviam aventuras secretas na chuva da meia noite.

Na verdade eles se odiavam. Mas como meu pai, no fundo supria uma secreta paixão por ela, manteu a coitada no palácio até sobrarem apenas duas. Ela disse pra mim que ele era um "energúmeno", mas conseguiu fazer com que ela gostasse o bastante dele pra aceitar ser sua esposa.

Ela me disse que seria uma boa idéia fazer uma seleção. Bom, se as garotas não me odiarem tudo bem, mas não sei se vou me apaixonar. Tomara que sim, mas não faço tanta questão de achar um par.

-GABRIEL WOOD MITCHELL -minha mãe me chama ao longe - JÁ NÃO DISSE PRA VOCÊ DAR SUAS ROUPAS SUJAS AOS EMPREGADOS?

Ri baixinho enquanto vou até a sala, para recolher uma camiseta usada de cima do sofá.

-Desculpa querida - falo em tom de brincadeira com ela.

-Não me chame de querida, eu sou sua mãe.

-Ok, querida mãe.

Ela revira os olhos enquanto eu chamo uma das empregadas que passava por ali e lhe entregava a camiseta. Ela se vira e logo percebo quem é.

-Oi Paty!

-Boa tarde príncipe Gabe - insisto que todos os empregados me chamem de Gabe.

-Afe Paty! Somos amigos há um tempão! Pra que toda essa formalidade?

Minha mãe, que ouvia tudo se dirigiu a mim

-Por que ela é uma empregada, e você é um príncipe, por favor Gabriel ponha-se no seu lugar.

Quis responder, mas minha educação de príncipe me fez ficar quieto e apenas sorrir para Paty, que saiu. Revirei os olhos, ainda de costas para minha mãe, ela pode ser a melhor rainha do mundo, mas ela é chata quando quer.

-Então mãe, as cartas já foram enviadas?- pergunto sobre a seleção, sei que isso faz seu humor melhorar.

Ela abre um grande sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...