História How i meet u. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Exo Pais, Jongdae, Jongin, Kai, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Ot12, Sehun, Suho, Tao, Yixing, Yixing Pai Solteiro
Visualizações 7
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae, ja faz um tempinho que eu não atualizo, né? Desculpas....


Bom, como eu tinha dito no aviso, eu mudei o nome do neném, por que ele tava bem complicado para ler e saber a pronúncia... Ah, eu já mudei o nome do bebê no prólogo. Ehisso

Boa leitura💕

Capítulo 7 - Sexto-Seu nome.



        -Pera... Quer dizer então que a YiJie morreu?! Ela era tão nova! Como é que voce soube que ele é seu filho? E se ele não for?-Jongdae perguntou. Eu apenas dei de ombros e voltei a ninar o bebê.











        -Ele é meu filho sim, olha a carinha dele!-Eu disse virando o bebê para que eles pudessem o ver. JongIn e Jongdae deram um suspiro.










         -Tu realmente é pai! Não acredito ainda, a ficha não caiu ...-JongIn disse passando a mão pela cabeça. Ele estava com uma cara de espanto, eu até os entendia, não é fácil receber uma notícia assim. Posso dizer que sei como é isso.










        Mostrei para os dois a carta, eles ficaram mais chocados ao ler. Jongdae pareceu ficar abatido, ele e YiJie nunca foram amigo, no máximo se cumprimentavam, mas a notícia de que ela morreu, e que tem um filho, que é meu... Isso choca e abate qualquer um.











            -Eu nunca imaginei que algo assim pudesse estar acontecendo com ela... Por que ela não procurou ajuda?! -Kai disse me entregando a carta. Eu também pensei no mesmo que ele, mas YiJie sempre pensava no bem de todos. .












       -Ela deve ter pensado que isso me atrapalharia, mas mesmo assim eu sou um pouco culpado, eu vi que ela estava faltando na faculdade, mas mesmo assim não fiu a procurar... Realmente me sinto culpado-Eu disse olhando para o bebezinho.












          -Não da mais tempo de se arrepender, o que aconteceu, aconteceu, não tem como mudar... Mas pensando no agora... Qual vai ser o nome do neném? Já ta escolhendo, certo?-Jongdae disse voltando a si mesmo.













         Sabe aquele momento em que aparece a tela azul do windows? Então, eu estava assim no momento. Como eu fui pensar nisso só agora? E qual nome eu darei para meu filho?













           -Ele pensou nisso só agora... Você é uma figura mesmo, YiXing...-Kai disse olhando para meu rosto. Eu continuava com a cara de "Carregando...". Eu tentava pensar em alguns nomes, olhei para o rostinho do neném e ele estava de olhos fechados. Qual nome eu darei para o meu filho?













         -Quero que meu filho tenha um nome parecido com o meu... Ou com o da mãe dele... Mas eu não consigo pensar em nada!-Eu disse pensativo. Kai se sentou ao lado de Jongdae, estavam a pensar assim como eu.














       


-Que tal... YounGguk?-Kai disse como se ele tivesse achado uma grande resposta.








        -Se você não sabe, eu sou chinês, meu filho também... Eu quero por um nome de nossa origem...-Eu disse olhando para JongIn. O mesmo fez como um balão e murchou.









         -... Xiao Jie?-Jongdae disse. Esse nome é bonito, e lembra bastante o nome da Mãe dele. Olhei para o neném, ele não tinha cara de Xiao Jie. Isso é tão difícil!











       -Pelo visto não... Xiao Xing, significa pequena estrela, e ele é tão pequeninho... E também o nome é parecido com o seu, certo?-JongIn disse animado. .











        

-É um nome muito bonito... Você quer ser chamado de Xiao Xing, neném?-Como se tivesse sido uma resposta, o bebê abriu oa olhinhos e começou a chorar. Jongdae começou a rir escandalosamente. Meu desespero começou a ficar grande, eu não sei como fazer um bebê parar de chorar, a única coisa que eu sei fazer é pegar no colo e fazer mamadeira. O bebê não parava de chorar, oa dois irmãos começaram a ficar preocupados.











        -Não vai fazer ele parar de chorar?-Jongdae perguntou um pouco alto.










          -Eu não sei fazer bebês parar de chorar! Acho que ele ta com fome... Ou a fralda dele...-Eu disse me levantando com o bebê. JongIn se levantou também, foi para perto de mim e pegou meu bebê, o mesmo tentou ninar o pequenino, mas nao adiantou muito.











         -Acho que precusa trocar a fralda dele...-Kai disse fazendo uma cara feia. Eu engoli em seco, nenhum de nós sabe trocar fralda. Eu tive uma ideia, peguei meu celular e abri o Youtube, coloquei um tutorial de como trocar fraldas, Jongdae olhou com.uma.cara de deboche para nós.









"-Primeiro, abra a fralda do neném...-'"
Eu escutava atentamente o vídeo na Tv, o vídeo terminou e agora era hora de trocar a fralda. Era estranho eu estar com medo do que estava me aguardando?




         





-Ok, bebê... É hora de trocar a fralda...-Eu disse engolindo em seco, Kai me alcançou o bebê. O mesmo foi até as sacolas que estavam pela sala e procurou pelas coisas que eu ia precisar. Deitei o neném no sofá, desabotoei sua roupinha e a retirei. Fechei meus olhos e os abri novamente, puxei uma das abas colantes da fralda, e foi aí, meus amigos... Foi aí que veio o cheiro, o terrível cheiro de coco de bebê. Kai e Jongdae fizeram cara de nojo e cobriram seus narizes.












           -Caralho! Como é que esse cheiro saiu do coco dele? Ele é tão pequenino !-Jongdae falou alto. Eu não conseguia pensar direito, apenas comecei a fezer o que eu timha visto no tutorial. Eu tinha até conseguido ignorar aquele cheiro, troquei a fralda, mas uma coisa estava me incomodando.














          -Meu... Deus...do....céu! YiXing, tu colocou a fralda ao contrário!-Kai disse batendo sua mão contra sua testa. Soltei um suspiro, como eu posso ser tão desligado?!













Depois de um tempo, consegui colocar a fralda perfeitamente, o neném tinha parado de chorar, suspirei aliviado com aquilo. Agora estávamos nós quatro sentados no sofá, estávamos pensando em nomes para o bebê.









         -Você não quer mesmo se chamar de Xiao Xing, bebê?-Jongdae perguntou para o bebê. Jongdae queria que o nome que ele tinha dado ideia fosse o nome do neném. O pequenino fez uma carinha de choro, Kai e eu rimos da cara de incrédulo que Jongdae fez.











          -Xiong Qi...-Kai falou olhando para o bebê, fez novamente a carinha de choro. Eu estava pensando em nomes, vários se passavam pela minha cabeça, até que um pareceu ter brilhado.









         -Filho, quer se chamar WuJie?-Eu perguntei encarando o rostinho do neném. Ele apenas me olhou nos olhos, senti uma chama me queimar. Ele parecia ter gostado desse nome. Me senti realmente feliz, sorri para o bebê e o abracei.












        Erzī, foi assim que eu escolhei seu nome, ou melhor, que você escolheu seu nome. Foi nesse dia que eu descobri que eu já estava te amando incondicionalmente.




























Notas Finais


Ai gente, eu to soft com esse capitulo...


Vocês também estão? O que acharam?💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...