História How Long? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Taeseok, Vhope
Visualizações 11
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é minha primeira fanfic então me desculpem mesmo por qualquer coisa :').

Eu espero que vocês gostem, se não gostarem digam no que posso melhorar, por favor! Bjs :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


— Hoseok, você tem 17 anos, se alguém te sequestrar, eu vou te achar mas vou te matar logo em seguida!!

— Calma, Jimin. É só meu novo amigo virtual, ele é confiável. 

—  Ah, é? Qual o nome dele? Idade? Onde mora? O que faz da vida?

— O nome dele é Kim Taehyung, ele tem 16 anos, mora em Busan e é estudante. Satisfeito?

— Não. Você já viu ele por webcam?

— Não, mas ele me mandou uma foto dele.

— Ah, Hoseok, ele pode ter pe– O professor interrompe Jimin com seus passos apressados ao entrar na sala.

O mesmo começa a se desculpar por ter se atrasado e outras baboseiras que ninguém queria saber. Ele manda formarmos duplas para o trabalho que ele iria passar, eu iria com meu melhor amigo Jimin como sempre, mas o professor mandou Jimin fazê-lo com o novo aluno, já que ele era o representante da turma. Tive que encontrar outra pessoa, e não foi fácil pois não sou muito sociável. Acabei por fazer com um menino que nem sabia que estudava na mesma sala que eu.

 

Ao acabar as aulas, eu e Jimin fomos pegar nossos ônibus para irmos para casa. Em todo o caminho, conversamos sobre o novo aluno.

— Vou te bater se você se apaixonar pelo aluno novo.

— Mas eu não...

— Olha o jeito que você falou dele, não digo nada.

Ao pegarmos ônibus diferentes, me despedi dele com um “Não vá se apaixonar, Park Jimin, você não pode me abandonar”. Ao entrar no ônibus, me sentei e coloquei os fones de ouvido, coloquei no aleatório e segui a viagem admirando os lugares por onde o ônibus passava, através da janela.

 

Ao chegar em casa, deixo minha mochila no sofá e vou preparar meu almoço. Quando pronto, deixo meu celular de lado e começo a comer. Recebo uma mensagem, mas ignoro já que estava vidrado na TV. Só fui ler, quando terminei de almoçar e lavei a louça. Era uma mensagem de Taehyung, sorrio ao ver que ele se importa comigo mesmo nos conhecendo há pouquíssimo tempo.

— Oi, Hobi. Como foi seu dia? Como foi a escola? Acabei de chegar, mas vou almoçar e sair de novo para o trabalho. Se cuide! 

— Olá, Tae Tae. Meu dia foi bom, e o seu?. A escola foi normal, tem um novo aluno, seu nome é Jeon Jungkook.  O professor passou um trabalho e o Jimin teve que fazer com esse tal aluno novo por ele ser representante da turma, fiquei com ciúmes, mas vida que segue. E, acho que Jimin está se apaixonando por ele, porque o jeito que Jimin falou do Jeon não era normal, eu conheço ele. Se alimente bem, e bom trabalho.

Envio a mensagem e sorrio satisfeito. Me sinto inútil por Taehyung ser mais novo que eu e já trabalhar. Mas não é falta de querer, é falta de oportunidade mesmo. Já procurei vários empregos, mas sempre existe alguém “melhor” que eu para determinada área. Adoraria fazer Psicologia ou algo que trabalhasse com crianças –amo crianças– mas não acho vagas disponíveis em lugar nenhum.

Resolvi olhar para o relógio, e vi que já estava no meio da tarde. Resolvi gastar meu tempo adiantando as atividades que haviam para aquela semana mas logo após me deu um sono inexplicável e eu acabei adormecendo.


Notas Finais


Ah, só um recadinho, eu não tenho uma data definida para atualizar. Talvez eu providencie isso mais para a frente. O primeiro cap. foi curtinho mesmo, os próximos serão maiores. Só isso hihi.

O trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=9HP2BNwyxPk
Muito obrigada @freetrailershop! (Twitter)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...