1. Spirit Fanfics >
  2. How Long Will I Love You >
  3. Who is u ?

História How Long Will I Love You - Who is u ?


Escrita por: souzabieber

Notas do Autor


, Meus amores , tô começando a escrever agora , o capitulo foi pequeno e um pouco ruinzinho perdão mais vou melhorar juro <3 , por favor favoritem a fanfic que vocês gostarem , aviseem as migaaaaa que a fic daqui pra frente vai estar maara <3 Divulguem bjoos

Capítulo 1 - Who is u ?


Kiana Coleman P.O.V

  O alarme tocou e deduzi que já era de manhã e eu teria que ir pra escola, essa noite inteira eu não consegui dormir pensando no garoto que eu vi em frente a escola, ele tinha seus braços tatuados, o rosto desenhado, a boca rosada, olhos castanhos quase mel , olhos que eu poderia ficar admirando por anos.

- Você vai atrasar – Julia disse abrindo a porta – Sua mãe já foi trabalhar, disse que não volta hoje.

- Ah normal – disse não dando a mínima – Tem algo pra comer?

- Tem – ela sorriu – preparei uns pães com presunto pra você.

- Vou descer já – eu disse levantando da cama – Vou me arrumar.

Tomei um banho rápido quentinho, botei uma calça, e um moletom enorme que estava me aquecendo por que estava muito frio, peguei minha mochila que estava próximo da minha cama. Desci as escadas, vi meu pai na mesa do café, sai em seguida, eu comeria algo na rua por que não queria me estressar logo cedo, obviamente pelo fato de ele querer saber como as coisas estão, e também dizer como foi os longos 2 meses que passou no Havaí, como estão as notas, meu pai sempre força a barra mais realmente ele não se importa, fui andando mesmo pra escola, não me importaria se eu chegasse atrasada era minha intenção pra não assistir a aula de Física, cheguei próximo a escola e soltei um longo suspiro, balancei a cabeça ajeitando meus cabelos que atrapalhava minha visão, andei rapidamente, para atravessar a rua, e logo cheguei na escola. Assisti todas as aulas normalmente e logo tocou o sinal de ir embora. Sai correndo.

- Kiana para de correr – Madison gritava no corredor da escola – Eu to cansada.

- Rápido – eu gritei a puxando – Pare de ser lerda, corra.

Madison não entendia nada, mais eu queria saber se ele estava por ali, e sim quando eu cheguei próximo a porta da escola pude ver e abri um longo sorriso

- Ah você ta apaixonada por ele – perguntou Madison ofegante – me fez correr a escola inteira pra ver Justin Bieber.

- Você o conhece – eu disse empolgada – me diga mais.

-   Assista mais noticiários – ela disse dando tapinhas de leve em meu ombro – Kiana Coleman Ledeé, me poupe se poupe, nos poupe.

- O que eu não sei quem é ele – eu disse alto e ele olhou – Ai meu Deus Mad ele ta olhando.

- Ele é um gangster Kiana – ela disse sério.

- Jura – eu disse abismada – Nossa ele é tão lindo.

- Pois é- ela disse o olhando – Mais não presta, eu tenho que ir, mais tarde te ligo.

Assenti, Madison sumiu no meio da multidão, sai andando e sentei num banco de uma praça.

- Pelo visto não me conhecia – ouvi uma voz rouca soar aos pés do meus ouvidos –Satisfação Justin Bieber .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...