1. Spirit Fanfics >
  2. How Loving It (EMISON) >
  3. Epílogo

História How Loving It (EMISON) - Epílogo


Escrita por: supertrouxa001

Notas do Autor


Eu odeio beterraba.

Ignorem os erros existentes, apesar da minha perfeição.

Capítulo 32 - Epílogo


~POV Alison

*1 ano depois

   A vida é um clichê só,  não importa o quanto você tente mudar isso, ninguém até agora conseguiu, ou sequer tentou. A vida é clichê. A felicidade é clichê. O amor é clichê. O Happy Ending é clichê. Mas isso não significa que não devemos apreciá-los. 

-Alison?- Emily me olha com aquele olhar de cachorrinho- Por favor, só mais um.

-Tudo bem, Em- Digo tentando ser paciente- Mas você tem que ser rápida. 

-Eu prometo que serei rápida!- Vejo-a fazendo seu pedido com a animação de uma criança ao ganhar um presente.

-Você não deveria tomar sorvete antes do jantar, Emmy- Seguro sua mão fazendo-a me encarar rapidamente- E eu quero ir logo à casa de Hanna, estou morrendo de saudades.

-Eu já disse que não vou demorar, Ali- Diz ela soltando minha mão- E você fala igual a minha mãe. 

-Eu me sinto igual sua mãe- Emily nem parece ter ouvido meu comentário, estava distraída demais olhando para o sorvete que lhe entregaram, como ela conseguia amar tanto aquilo?

-Vem- Diz ela enquanto me conduz para fora do local- Irei tomá-lo no caminho.

-Tudo bem- É impossível não sorrir ao vê-la tão contente com aquilo. Entramos no carro e seguimos caminho até a casa de Hanna, Emily fala o tempo todo, sobre tudo e todos.

-Alison, você está me ouvindo?- Pergunta ela me encarando.

-Sim, estou lhe ouvindo- Tento convencê-la.

-Ah é, então me diga, sobre o que eu estava falando?- Ótimo, fui encurralada.

-Você estava falando sobre o quanto sou linda!- Ouço-a gargalhar, o que me fez sorrir, se ela estava rindo, significava que não iria me matar por não tê-la ouvido, certo?

-Eu não disse isso- Ela diz enquanto se aproxima de mim- Mas não significa que seja mentira.

Sinto-a beijar meu rosto descendo lentamente até meu pescoço, seus lábios gelados em minha pele quente me fez suspirar.

-Emily?- Ouço ela murmurar algo, sem desgrudar seus lábios de minha pele- Emily, seu sorvete está sujando minha roupa.

Ela se afasta rapidamente de mim jogando o sorvete pela janela do carro, olho para meu vestido e posso ver o sorvete descendo até atingir minha pele. Por que ela tem que ser tão distraída às vezes?

-Emily, não limpe suas mãos aí!- Digo um pouco (muito) alterada ao notar ela com meu jaleco, sim, eu sei que ele não deveria estar alí, mas, e daí? 

-Desculpa, Alison, mas foi a primeira coisa que eu enxerguei e... Olha só, você está toda suja!- Ela tenta limpar meu vestido com o jaleco mas logo é impedida por mim.

-Mas já está sujo, Ali...- Lanço um breve olhar em sua direção e ela parece entender o recado- Tudo bem então. 

Ela joga o jaleco de volta para o banco traseiro e se abaixa até alcançar minha coxa que estava suja, logo sua boca passa a limpar todo o sorvete que estava alí, noto que limpar o sorvete tinha deixado de ser o objetivo de Emily quando sinto ela subir até alcançar minha calcinha.

-Emily, eu estou dirigindo, você está querendo que soframos um acidente?

-Nesse caso, é melhor você parar o carro, doutora, porque eu não vou parar.- Meu corpo estremeceu com seu tom de voz e, quem sou eu para ir contra Emily Fields?

Não importa quanto tempo passe ou o quanto as coisas mudem, o melhor lugar do mundo sempre será  ao seu lado.


Notas Finais


Vocês devem estar tipo: EPÍLOGO SEM HANNA E CHLOE?
É gente, epílogo sem Hanna e Chloe, afinal, é uma fanfic EMISON, apesar de que O MUNDO AMA HANNA E CHLOE.
Não sou boa com despedidas e não sei ficar de mimimi, mas sou grata a cada um de vocês, principalmente aqueles que ficavam me cobrando capítulos novos, vocês iluminavam o meu dia (nossa, que gay!).
Vocês podem me encontrar em TWO PIECES, vão dar uma olhadinha lá:
https://spiritfanfics.com/historia/two-piecesemison-7153811
Vocês me amam ♡
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...