História How NOT to be someone - Kim Namjoon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Desastres, Namjoon, Relatos, Vida
Visualizações 133
Palavras 3.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Per !

Como estão ? Bem ? Espero que sim.

Preparadas entao ? Partiu !

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction How NOT to be someone - Kim Namjoon - Capítulo 3 - Festa

Já estava jogado na cama de Yoongi a quase uma hora. Refleti sobre minha vida e mais uma vez cheguei a conclusão de que nada pode dar mais errado. Eu ainda não tenho explicações do por que tudo acontecer comigo , e nem quero mais saber , vai que as coisas pioram mais do que já estão.

Se não fosse Dona Min jogar o chinelo no meio da testa de Yoongi talvez estariam me zoando ate agora. Foram tantas piadas que escutei pelo caminho que minha orelha chegou a arder. E ai eu pensei como se pode nas aulas nenhum ter criatividade o suficiente pra criar uma frase de reflexão ? Mas quando se trata de me zoar , a criatividade aparece assim , do nada ?

Comecei a refletir também sobre o que poderia acontecer se fossemos nessa festa. Provavelmente eu não vá , posso muito bem ficar aqui tomando cha com a mãe de Yoongi enquanto falamos de novela. Eu gosto disso e ate aprendi a bordar com ela. Por que não ficar aqui então ?

Nada lá daria certo. Embora eu queira me inturmar e ser alguém , meus instintos dizem pra que não vá. 

Pareço ate aqueles gatos pretos que onde aparece arrasta o azar do mundo todo. Na verdade acho que ate mesmo esses gatos tem medo de mim já que esses dias estava andando sozinho e refletindo sobre o tempo que fiquei trancado no armário. Um gato passou por mim e estanhou seus olhos , tentei me abaixar pra fazer um carinho já que gosto de bichinhos , mas voltei com um arranhão pra casa. Aquele gato era perigoso , me agredeu e ainda correu o mais rápido que podia.

Demoníaco.

As pessoas provavelmente nos olhariam assustados e se perguntando o que estávamos fazendo ali , fazendo ate mesmo eu me questionar. Não somos popular , não temos namoradas , e nossa reputação não vai alem de que só olham pra gente quando sabem que estamos encrencados. Não somos zeros a esquerda , mas também não somos os donos do pedaço. 

Ainda me lembro da primeira confusão que tivemos. E depois dessa tudo redobrou. Era quase todos os dias e isso é culpa de Hoseok. Queríamos sim ser reconhecidos e fazer amizade com aquele quarteto mala que Park Jimin comanda. Mas não sabíamos que depois disso nos tornariamos inimigos ficando na desgraça de uma guerra onde eu demorei perceber que pertencia.

Mas o bom , e que sempre que estávamos em confusão era com eles. Quem sabe algo de bom aconteça mais a frente , tipo sermos amigos e eles pararem de nos massacrar.

Ai Namjoon.  Parece que não conhece sua vida.

Pois é. Não falo mais nada.

Me levantei da cama e olhei Yoonie dormindo como sempre enquanto Hoseok cheretava o quarto do mais velho. Olhei em meu celular e já eram 19:21.

-Hobi , vocês vão a festa ? - Digo simples já provavelmente sabendo a resposta.

-Obvio , que pergunta besta dragão já que você vai também - Ótimo , os apelidos dos meus pais já estão fazendo sucesso.

-Não , eu não. - Sorri nervoso - Você sabe que não vai dar certo.

-Sabemos , você é como a morte - Sorri debochado continuando a procurar algo nas coisas do gótico - Todo mundo corre. Ate a sua sorte correu.

-Por isso mesmo me recuso a ir - Me joguei na cama.

-Se quebrar minha cama eu digo pro seu pai que você namora um homem - Yoonie resmunga ainda de olhos fechados e sem mecher um músculo se quer.

-Suga , ele não vai a festa - Hoseok dita chacoalhando o mesmo.

Eu ate o avisaria da regra numero quinze de yoongi , "nunca encoste em mim enquanto tento relaxar". Mas como ele estava merecendo tanto quanto o branquelo , resolvi ficar quietinho em meu canto apenas observando o que aconteceria.

Contei mentalmente ate três e pronto ! O barulho foi maior que eu pensei.Tapei minha boca tentando segurar o riso enquanto Hoseok caiu de bunda no chão e sua cara de choro era a melhor que alguém poderia ter.

-Já falei as regras - Yoongi se sentou na cama - Por que me chacoalhou cavalo ? 

-Foi sem querer demônio - Se levanta do chão passando a mão no rosto.

O amor é lindo.

A mão de yoongi era grande. Talvez por isso o impacto tenha sido tao grande como foi. A marca ainda estava lá de metade de sua mão. Eu queria rir , mais rir muito. Porem , eu poderia pagar caro com isso , já que as marias futriqueiras iriam novamente me chantagear.

Onde eu amarrei meu burro ?

-Que história é essa que não vai na festa moleque orelhudo ? - Yoongi agora me encara , já ate engoli em seco.

-Não quero - Dei de ombros e tentei mostrar confiança. O que era mentira. Meu cu tava trancado de medo.

-Quer que eu conte pra sua mãe do presente ? - Hoseok se mostra maléfico , concerteza em vingança de não o lembrar da regra de yoonie.

-Sem chances cara - Tentei contestar.

Mas parece que minha vida passou em frente aos meus olhos e vi meus amigos rindo em cima do meu caixão enquanto passava o video de eu dando o presente pra garota oportunista. Isso por que apenas vi yoonie jogar o celular pra Hoseok.

Imagina se liga mesmo pra minha mãe. Santo g-dragon ! 

-OK , OK , eu vou - Revirei os olhos. - Mas não venham querer se mostrar de mais , sempre algo da errado e vocês sabem - Os alertei seriamente.

-É uma festa , coisas erradas acontecem - Yoongi da de ombros.

- Mas somos amigos de Namjoon , tudo pode piorar hyung - Hoseok debocha.

Por que alguém não mata ele ?

-Namjoon não vá beber , engravidar uma garota e casar com um traveco - Min Yoongi diz tão serio que ate poderia ser chamada de repreensão de um pai.

20:55

Bufei , bufei e bufei. Só parei quando fui mortalmente ameaçado de morte pelo gótico , que ca entre nos , não brinca em serviço. Estávamos arrumados , as roupas estavam me incomodando já que eram de yoonie. O que não tinha cabimento já que o garoto por seu tamanho parecia ser uma criança de dez anos recém completados.

-Anda logo Namjoon - Hoseok gritou do outro lado da porta.

Eu pensei em fazer uma mini rebelião e ficar trancado no banheiro , e quando sentisse que estava seguro fugisse pela janela. Mas o primeiro ponto negativo foi ver que minha cabeca não passava pelo buraco e que yoongi poderia tacar fogo no banheiro comigo dentro.

Ele gostava de fogo.

E isso era perigoso de mais pra mim.

Sai do banheiro bufando novamente , mas parei ao ver yoongi com um bastão em sua mão.

Que diabos é isso ?

De onde ele tirou ?

Meu deus !

-Se bufar mais uma vez sua mãe vai encontrar seu corpo na minha geladeira - Ameaçou.

Vocês precisam ver o tamanho da geladeira que se tem nessa casa. Cabia eu e Hoseok tranquilo em pe embaixo e no congelador ainda cabia mais alguém , que julgo que poderia ser Park Jimin pelo seu pequeno tamanho.

-Ótimo , como se divide uma bicicleta pra três ? - Hoseok diz pensativo.

-Eu vou com ela , ela e minha - Fiz bico tentando contestar o que obviamente foi em vão.

-Namjoon , você vai é sentar no meu cano - Yoonie diz malicioso.

As vezes eu duvido que ele goste de mulher. Seu jeito de agir e ate mesmo a forma que se dirige a bunda de Jimin e coxa do JungKook é meio esquisito , embora concorde com todos os elogios dado a essas partes do corpo com sustância que Senhor presentiou esses dois. Embora só o corpo fosse bonito já estava valendo. Nem isso em mim é.

Minha vó dizia que meu interior era lindo , e isso que importava.

Vó é sempre mestre dos magos , então eu acredito nela.

Falando nisso , eu acho que é uma boa comparação. Tudo esta indo muito bem na trama toda. Ai quando sorriem e pensam "agora vai " , a maldita uni , ou Seila o nome daquela cabra , Bezerra , ou seja lá o que ela for , berra que esta com seus probleminhas. E assim é Kim Namjoon.

-Por que estamos indo ate lá mesmo ? - Indago sarcástico aos dois a minha frente que por milagre estão quietos.

-Por que tem comida - Yoongi responde simples.

-SeokJin esta lá - Hoseok diz animado.

-Você acha que ele vai notar você lá ? - Disse irônico o encarando desafiador - Ele vai estar transando , diferente da gente. E não querendo fazer amizade com você - Solto tudo sem pensar nos sentimentos do pobre sentimental - Ele não quer fazer amizade com a gente.

Andei na frente dos dois e não ouvi uma palavra se quer , talvez eu tivesse pegado pesado de mais. Mas era verdade UE , ele iria parar de comer alguma garota pra fazer amizade com três garotos que ele faz questão de arregassar o couro como se fossemos seus escravos ?

Já viu barão do café tratar bem seus escravos ? Se sim me conta.

Os dois alcançaram meus passos e só senti a mão gelada do gotico em meu ombro. No mesmo instante parei de andar , e engoli em seco. Depois de minha mãe em meu ranking em segundo lugar eu tinha medo de yoongi.

-Sua putinha sinistra , deixa o garoto sonhar - Diz calmo. Ele me olhava com uma expressão maniaca da qual iria aprontar , e eu já estava pedindo aos meus deuses interiores que tivessem misericórdia de mim.

Finalmente chegamos , e posso dizer que tudo aqui estava realmente animado. Parecia aquelas festas de criança quando se tinha que pegar bexigas pra levar pra casa. Haviam carros de mais estacionados por aqui , copos descartáveis jogados e pessoas dançando ate o chão.

O que era um ato que eu queria desver se possível. Eu não sei da onde essas pessoas tiram a necessidade de fazer isso , já que parecem que estão botando ovos.

-Preparadas frangas ? - Yoongi disse nos olhando.

-Não - Digo rápido.

-Sim - Hoseok sorri.

Eu queria correr , ligar meu modo Bolt pra correr rápido ate minha casa , ou ate mesmo ter as orelhas grandes de Kim Taehyung e sair voando , assim seria mais difícil desses dois me pegarem.

Resolvemos entrar logo e acabar com essa frescura. Olhei em volta e havia umas meninas bem bonitinhas mesmo embora a cara esteja rebocada daquele negócio que elas sempre passam. Pessoas bebiam e também dançavam loucamente por ali. Estavam todos em grupo e pareciam ate mesmo loucos de hospício do jeito que se mechiam.

Suicídio a eles era boa coisa.

-Ótimo , se misturem - Hoseok disse e logo sumiu de nossas vistas.

Olhei de relance a yoonie e logo fomos em direções opostas. Uma garota veio dançando em minha direção parecendo um peixe se debatendo fora d'agua. Mas como não era bobo nem nada decidi então fazer meu maximo e dançar junto a ela. Quem sabe não é hoje que arregasso o pimentão.

Comecei então mostrar meus dotes de dança extremamente sexy. Achei que era o garanhão do pedaço ate Ergui minhas mãos pra cima e arrisquei uns passinhos de brake bem loucos , deixei a música me levar mais do que o necessário e com os olhos fechados me imaginei dançando como as garotas do exid.

Porem , quando abri os olhos a biscateira já nem estava mais ali e haviam pessoas me olhando com estranheza. Parei imediatamente o que estava fazendo e engoli em seco. A essas horas eu talvez parecesse um pimentão então decidi me retirar dali de fininho como sempre fiz ao quebrar algo da minha mae.

22:54

Já comecei a me perguntar por que estava aqui. Acho que Kim Namjoon era o único isolado que não conseguia achar graça em nada que tinha aqui. Qual era o problema de ficar na casa de Yoongi tomando cha ?

Iria pedir aos céus que me levassem daqui. Mas eles são cruéis e provavelmente meu pedido seria negado de primeira. Era estranho , mas nada de errado alem da vergonha com a garota que dançava no ritmo de macumba , tinha acontecido. Isso era o único ponto positivo dessa festa toda.

-Ei Nam , olha quem eu encontrei - Yoonie me cutuca depois de um bom tempo separados. Olhei a direção que me apontava e vi Hoseok conversando com Jin.

Garoto sortudo. Por que não posso ser assim ?

Fomos em direção ao garoto que parecia mais animado do que quando sonhava com seu príncipe encantado SeokJin. O mesmo também parecia animado , e ai eu penso que pelo menos um de nos teria salvação.

Na verdade talvez só eu não tivesse salvação .

-Gente , oi - Hoseok nos puxa pra mais perto.

-Põe um sorriso nessa cara de bunda Zé roela - Yoonie chamou minha atenção.

Tratei de tentar mesmo que fosse forçado. Eu não nasci pra ser feliz e ter sorte. Então a vida também não gastou seu tempo precioso tentando me fazer aprender como se sorri.

-Ow , vocês são Yooni e Namgum , não é ? - Jimin se aproxima da gente com um sorriso um tanto quanto suspeito.

O que era bom iria acabar. Eu sabia que dizer que o único ponto positivo era a paz que estava tendo uma vez na vida , iria dar errado. Eu disse que não sabia sorrir , mas eu sei diferenciar os tipos. E esse de Jimin não é boa coisa.

O pior é a pronuncia do meu nome. Senti ate meu amigo cérebro morrer por alguns segundos pela capacidade incrível que Jimin tem em ser idiota. Na verdade não sei se idiota seria ao certo. Ate o entendo em não saber nosso nome.

Fazer o que.

-Namjoon , meu nome e Namjoon - O corrigi rapidamente sem dar muita importancia.

Ai eu me toquei que estava fazendo errado. Kim Namjoon em uma festa já era um grande passo , era uma grande progressão em minha "reputação". Eu sei que não deveria estar aqui , e nem queria mesmo , mas já que peguei o pão , por que não passar a manteiga ? Jimin está falando com a gente , e isso é nossa chance de ser reconhecido por ai e ser considerado na sociedade dos adolescentes pelo menos um nerd descolado.

Em nome de Jesus amem.

-Voces querem beber o que ? - JungKook o mais mal humorado pergunta.

A lista de coisas estranhas e que provavelmente vai fazer algo dar errado estava aumentando.

1- Hoseok com Jin

2- Jimin falar com a gente sem nos enfiar em algum armário.

3- O mais mal humorado se fazendo de garçom

Se isso não for estranho eu estou completamente paranóico. Mas prefiro aproveitar , vai que assim eu consiga pelo menos um por cento de credito com as meninas daqui e saia feliz tendo molhado o bico.

00:39

Eu to muito louco mano , na moral. Já dancei demais e ate o chão eu desci junto a Hoseok e yoongi. Não sabia o que havia de errado , mas me sentia mais animado que nunca depois que tomei os refrigerantes que me trouxeram. Minha cabeça esta tonta , mas nada capaz de me fazer parar e ficar quieto.

Eu não vou embora nunca mais. Eu beijei uma garota e ficamos de nos encontrar em um dos quartos mais tarde.

Hoje tem !

Yoonie estava me puxando de minuto em minuto , dizia que estava tarde e precisávamos ir pra casa. O ignorei o maximo que podia.

Era o que mais queria vir e agora quer ir embora ? Parece que não pensa.

-Vamos Namjonnie - Hoseok me puxou pela decima vez também.

-Me deixa cara - Falei enrolado. Não aguentava nem ao menos abrir a boca - Eu to feliz , você não entende ? - Despenquei a chorar.

-Sua felicidade vai acabar quando acordar amanha , isso se sua mãe deixar você vivo - Dispara o mediano ainda me segurando.

-Me deixa viado - Me soltei de seu aperto e comecei a dançar loucamente , mas agora tirando minha camisa em incentivo de pessoas ali.

Os quatro mosqueteiros também estavam aqui , e riam ate perder o folego. Estávamos nos divertindo porra !

Por que ir embora agora ?

-Yoonie , liga pra senhora Kim - Hoseok grita ao pálido gótico que concorda de imediato.

Ai caramba ! Minha mãe não ! Mas eu vou deixar. Quem sabe ela enchendo a cara o mal humor passe.

LIGAÇÃO >YOONIE PARA SRA. KIM<

-Alo ? - Ela diz risipida. Provavelmente estava dormindo.

-Senhora Kim , você pode vir buscar Namjoon ? - O garoto diz a mãe de seu amigo com receio. Olhou pra trás e reparou o que seu amigo estava fazendo.

Ele iria morrer.

-O que ele quebrou agora ?

-Estamos em uma festa tia - O garoto engole em seco. Provavelmente ate eles levariam a culpa. - Namjoon não queria beber suco como a gente e bebeu outra coisa.

Mentiu. Eles foram os maiores incentivadores de todo esse reboliço , mas não queriam apanhar junto.

-O QUE ? - Ela berra - E onde ele esta ?

-Resolveu cantar cypher dentro do lustre - Diz olhando o garoto que ainda estava lá.

-Meu deus ! Isso e coisa satânico não é ? - Ela diz se referindo ao nome da música. - Como ele chegou ate lá ?

-Não me pergunte - O pálido diz simplista

-OK , me passe o endereço da casa que vou buscar vocês. - O menino ficou feliz pelo quão simples foi em vista do que havia imaginado. Mas nem tudo são flores - E vou ligar pra suas maes

LIGAÇÃO OFF

-Vamo lá minha gente , animação - Comecei a gritar novamente em cima do lustre.

Eu não sabia como havia vindo parar aqui. Mas estava muito bom , porem me pediam pra descer e assim atendi.

Não podemos deixar de realizar o sonho de seus plebeus.

-KIM NAMJOOON ! - Escutei a voz maquiavélica da minha mãe.

Todo mundo parou no mesmo instante. Fui em direção a ela todo torto e sorrindo. Queria a abraçar e enfiar guela a baixo um copo de wisk. Talvez ela estivesse sentindo falta do acasalamento por isso estava tao emburrada ultimanete.

-Maezona ! - Disse e ela me fuzilou com os olhos.

Eu parecia mais louco que nunca , eu nem estava escutando mais nada do que ela dizia , ate mesmo encherguei a cara de uma vaca em frente ao seu rosto.

-Entendeu namjoon ? - Ela terminou por fim.

-Não - Gargalhei olhando a vaca em seu rosto - Por que esta mugindo mae ? - Disse olhando bem pra ela.

-Moleque lazarento !

Foi a última coisa que escutei antes de apagar.

Ah eu to fodido.


Notas Finais


Espero que gostem , omma agradece , bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...