História How not to fall in love with your worst enemy? - jikook - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Colegial, Jikook
Visualizações 49
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Boa tarde~

Capítulo 26 - A saga continua.



|•P.Q.V.S jungkook •|

De certa forma chegando a residência, caminhei até a cozinha para ver algo para comer, enquanto aguardava meu presente chegar. É claro, estava ansioso para o presentinho especial, porém algo estava errado ali. Senti a falta do jimin na residência, então pensei "está dormindo?" Quando me dei conta que jimin não dormia pela tarde. Peguei a bolsinha com o presentinho do bebê, e subi ao quarto, em procura de jimin. Falhei, não o encontrei em seu quarto, então me direcionei ao meu. Até aí, tudo perfeitamente bem, até algo inacreditável acontecer. O maravilhoso do jimin, saiu do meu banheiro, justamente na hora que estava me preparando pra me despir. E que corpo amados, que corpo! Apenas com uma toalha na cintura, e seu corpo úmido, deixou um fervor inacreditável passar por meu corpo. Tenho que admitir, fiquei babando. Provocante? Talvez, mais se fosse provocação, estou adorando.

Jm - espero não se encomodar, é que o chuveiro principal quebrou... 

Eu não tinha palavras pra dizer naquele momento, estava completamente imune aos meus pensamentos, que foi retirados quando subi meu olhar por todo o corpo do loirinho, até chegar em seu rosto e ver seu sorrisinho sínico, acompanhado de uma mordidinhas leve nos lábios. Aí meninas, meu coração parou, mais beleuza jungkook, foca!

Jk - A-ah ta, tudo bem. 

Gaguejei bronw, cê é louco? Tomei um belo susto com isso tudo, nem esperava tá!

Jm - ia tomar banho? Percebi porque tá quase nu aí.

Jk - AA-H.

Nem lembrava, estava quase nu, sem minha blusa até. Jimin riu, esse bobo ri de tudo meu, aff.

Jk - eu vou tomar banho, sai sai! 

Corri mano, corri que nem galinha pro banheiro, certeza que jimin riu. 

[...]

Poucas horinhas depois eu havia terminado, porém não queria sair do bendito banheiro. Coloquei o ouvido na porta pra ver se ouvia algo, sinal do jimin ali sabe? Mais falhou, não ouvi nada, então deduzi que já tinha se retirado. Vesti minha box, e meu roupão, logo saindo tranquilo do banheiro, até toda a minha tranquilidade ser modificada por vergonha e ódio ao mesmo tempo. E lá estava ele, o bendito idiota com minha blusa enorme! Filho da mãe...sabe que eu odeio que use minhas roupas, mas pera... Está sem short por debaixo? Era tão grande a blusa que quase não conseguia observar. Perai jeon, deixa de ser boiola e para de olhar pras coxas branquinhas... Aaah, mais não dá cara! As coxas de jimin são realmente atraentes. Cruzei meus braços né, tenho que resistir.

- cê tá doido? Porque tá usando minha blusa?

Jm - são confortáveis, gosto. 

- mais eu não!

Jm - pode tirar se quiser... 

- Não não! Fica. Mais olha...não usa minhas blusas, sabe que não gosto.

Vi o sorriso sínico que mais me dá ódio, mais beleza. Caminhei até meu closet a procura de uma roupa pra mim, tanto que nem senti ser perseguido. 

|•P.Q.V.S jimin•|

Jeon é incrivelmente irresistível, não tem quem aguente o corpo bem definido do moreninho. E sim, eu não aguentei. Podem ter certeza, eu fiz tudo aquilo para o provocar, sei que tem uma quedinha por meu corpo. Quando o vi sair com aquele roupão entre aberto revelando pouco seu peitoral, senti tremendo desejo. Desejo da qual não aguentei. Aguardei caminhar até o closet, e fui em seguida, fechando-o com a chave.

Jk - oque tá fazendo seu idiota? 

Jm - shiiu vai, não atrapalha. 

Caminhei até ele, vendo ele mesmo se afastar próximo a parede. Perto o suficiente, encarei seus olhos, vendo ele me retribuir, afinal jeon é debochado demais. 

Jk - se afasta. 

Jm - e se eu não quiser, hum?

Jk - serei obrigado a tomar minhas decisões!

Jm - que tome, eu não tenho medo de você.

Jk - não brinca comigo!

Jm - eta...já estou brincando, não é?

Jk - sai!

Ignorei completamente, e me aproximei um pouco mais, descendo seu roupão levemente. Jeon ficava imune aos meus toques, tudo estava perfeitamente bem. "Hoje eu acabo com essa sua palhaçada, jeon." Pensei, mas falhei miseravelmente, ao ouvir a porta ser batida. Bufei caramba, eu não queria ser interrompido agora, credo.

Jk - oi?

Fui imediatamente empurrado pra longe, tadinho de mim mano, tem nem dó.

Njm - jungkook? É o namjoon.

Oque? O quem namjoon faz aqui justamente agora? Poderia ser depois não? A F E .

JK - TO INDO! e você, vai me pagar por ter feito isso.

Jm - Ah que medinho. 

Me aguarde jungkook, a saga por te ter novamente em meus braços não acabou, lindinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...