1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Prólogo

História How not to love her? - Prólogo


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Hey, sonhei muito com esse momento, e hoje pensei: "Vamos tentar!", porém lá no fundinho, eu sabia que não ia dar certo, porque sempre dava um erro e não deu. Fiquei tão feliz em poder compartilhar com vocês.
Assim, eu já fiz 3 outras fics, mas sempre que eu ia postar, fava errado, por isso que eu não acreditava muito. Bom, eu espero que vocês gostem, é minha primeira fic sendo postada, não sei o que vocês vão achar. Espero que gostem, de verdade!
Por favor, comentem a opinião de vocês e aceito críticas construtivas, são sempre bem - vindas. Favoritem é bem importante para me estimular a escrever.
Quero agradecer a minha SUPER E MARAVILHOSA amiga Duda, ela que fez a capa, ela não faz capa, porém para mim, ela abriu uma exceção porque ela é um amor! Bjs e até as notas finais.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Prólogo

Prólogo

"A dor é uma consequência do amor." - Ariana.

POV'S JADE.

19 de novembro de 2016, 12:30

Desço as escadas apressadamente, consequentemente eu estava atrasada, bem típico de mim. O jogo do meu irmão é hoje, está faltando apenas 30 minutos para começar e eu ainda nem estou no estádio. "Que péssima irmã, Jade!", eu penso. 

Faltavam apenas 10 minutos para o juiz apitar, todos os jogadores já estavam no campo, se aquecendo, Lippe deu uma rápida olhada para mim, fazendo com que eu acenasse para o mesmo. Fui comprar água, com certeza, eu precisaria, sou uma fanática torcedora e fico com cabelos em pé, enquanto não fazem gol, mas Philippe é um maravilhoso jogador, ele sempre marca. 

Voltei a me sentar no banco e o juiz apitou, o jogo era contra o Southampton. O primeiro tempo havia acabado, eu precisava comer, estava morrendo de fome, comi e fui dar uma entrevista rápida para um Canal de TV.

- Estamos aqui com a irmã do astro Philippe Coutinho, ela veio ao jogo e está torcendo bastante.

- Sim, nós sempre esperamos o melhor do Lippe e ele nunca decepciona.

- Você acha que neste segundo tempo, que vai começar, eles possam se sair melhor?

- É claro que sim, devemos crer neles, e não os deixarem sós, nem quando o time estiver numa situação difícil.

- Essas foram palavras de Lily Coutinho, é com você Giovanne. 

Eu agradeci a moça que me entrevistou, cujo nome era Branca, ela foi muito legal, voltei a sentar - me na mesma cadeira de antes, e o juiz fez o mesmo movimento.



Notas Finais


Gente tá pequeno porque é só o prólogo, então não tem muita coisa, eu já disse, o app me pegou desprevenida e eu crei agora, na hora.
Desculpem qualquer erro, eu acho que sábado eu vou conseguir organizar tudo certinho, ver os dias de postar, e tudo mais. Não vou mais poder escrever nem hoje, quinta e sexta, pois estou em prova.
Espero que tenham gostado e Favoritem, comentem e até a próxima, gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...