1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Nine

História How not to love her? - Nine


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá, olha, nem demorei muito, estou de parabéns, não é mesmo?! Aliás, já estamos em 2017! NO WAY! Isso é louco, amo muito vocês, Beijos e LEIAM AS NOTAS!

Capítulo 10 - Nine


'Você quer brigar o dia todo, e fazer amor a noite toda.' - Justin Bieber, What do You Mean? 

1 de Janeiro de 2017, às 3:37

Eu estava em um tipo de floresta, eu corria desesperadamente, de repente eu caía de um prédio, e novamente o cenário era a mata, eu corria e chorava e soluçava. Até chegar em um ponto, eu rodava e só encontrava verde,  olhei para cima e trovões eram ouvidos, e relâmpagos eram riscados no céu negro. E repentinamente começou a chover muito, e o local que eu encontrava começou a alagar e foi ficando maior, e eu já estava nadando para cima e quanto mais eu tentava, mais a correnteza me puxava, e depois voltou a imagem deu caindo. 

Acordei desesperada, a respiração falha, mal conseguia senti - lá, ao contrário da de Harry, muito pesada e a ouvia sem esforços. Levantei - me, fui a cozinha, bebi água para me acalmar e minhas mãos já não tremiam mais como antes. Voltei ao quarto, e deitei - me lentamente ao lado de Harry, acariciei suas bochechas com meu polegar e depois seus cabelos, que insistiam cair sobre sua testa, eu poderia passar a noite toda ali, o dia todo, eu não me cansaria, porque só de vê - lo bem, eu fico bem, só de senti - lo respirar, já é um alívio, espero que aquele dissimulado nunca mais entre na minha vida, na da minha família, e de Harry também.

[...] 

Acordei, mais uma vez, mas agora, na hora certa, olhei no relógio 9:22. Oh Deus! Dormi de mais. Levantei e fui direto para a cozinha, e vi Harry de costas, sem camisa, com um pano nos ombros, enquanto cozinhava algo para comermos. Acho que passei bastante tempo o fitando, e ele nem percebeu, ou viu e fingiu que não, o abracei por trás, sentindo seus músculos. Meu Deus do Céu! Ele desligou o ovo e se virou para mim, me levantando logo em seguida, pegando - me de surpresa.

- Bom dia, linda. - Disse me colocando no chão e me dando um selinho. 

- Bom dia. - Disse corada. Ele me analisou um pouco e falou: - Você fica mais linda com vergonha.

- Obrigada! - Disse desviando o olhar e parando na panela com ovos e bacon. - Não sabia que sabia cozinhar. - Troquei de assunto. 

- É... mais ou menos, vem vamos comer. - Pegou minha mão, me puxando. 

[...]

- Harry eu já disse que não posso ficar mais. 

- Não? Você é que não quer.

- Eu juro que se eu pudesse eu ficava. 

- Por favor, Jade. - Fez aquela carinha de cachorro na mudança ou gato de botas, mas pra mim, ele era o meu gato, pena que ele não sabe disso.

- Tudo bem. - Me dei por vencida. - Mas me dê um bom motivo. 

- Eu já disse iremos jantar, oras.

- Vou me arrumar. - Mandei um beijinho no ar, e saí correndo para o quarto de visita.

Tomei um banho de uns 15 minutos, me enrolei na toalha, e vesti uma roupa não tão simples, mas não tão chique, vamos dizer, elegante, não coloquei nada de mais, já que ele não avisou para onde iríamos. Base, corretivo, pó, delineador e batom vermelho matte. Calcei um Vans e desci ele já me esperava, parecia nervoso, mas assim que me viu relaxou um pouco os ombros.

- Vamos? - Perguntou. 

- Vamos. - Disse decidida.

Durante o trajeto no carro, foi silencioso, apenas o som da música que a rádio escolhia que iria tocar, ele parou de frente a um parque de diversão, bem conhecido por aqui em Londres. Fiquei feliz pela a escolha de roupa, adequada para o local. 

Fomos em direção a alguns brinquedos, algumas pessoas pediam autógrafos e fotos, e eu conseguia reconhecer alguns flashes de longe, e sabia que estaria estampado em todos os jornais, quer saber, eu não estava nem aí. Andei de cabeça erguida a andar pelo caminho. Chegamos andar rodas gigante que dava pra avistar a cidade inteira. Estava tão entusiasmada. Havia uma espécie de bar, e enormes janelas de vidro, para que fosse possível a visão do alto, Harry pediu para que eu fosse pedir bebidas no bar, assim eu fiz, mas quando me virei tive uma imensa surpresa. Ele estava agachado no chão, com anel em um negócio preto, e ele fez a pergunta que eu mais esperava e mais quis ouvir:

- Você quer namorar comigo?  

Todos ao redor gritavam 'aceita' e eu parei pra pensar em tudo que já vivemos, o mais recente é mais triste e feliz, ao mesmo tempo, o dia da praia, o agora, e eu lembrei das mensagens de ódio de algumas fãs, das caras que algumas faziam para mim. Porém refleti,  Harry está me pedindo em namoro,  não elas, nosso relacionamento não vai ser a base delas, vai ser erguido com muito amor, carinho e compreensão. E sem um pingo de dúvidas, eu respondi:

- É claro que sim. 

Então ele encaixou o anel em meu dedo, e ficou perfeitamente, era tão lindo, e eu ficava o olhando de três em três segundos, só pra ter certeza que aquilo não era um sonho. Eu estava namorando a pessoa com que eu queria estar ao lado e realizar sonhos, juntos! Eu e ele, ele e eu, construir uma família, um lar, um laço. 

Harry me tirou de meus devaneios, passando a palma de sua mão, a centímetros de meu rosto, 'você escutou o que eu falei', ouvi ele sussurrar, eu devo ter feito uma cara de confusa, porque logo após, ele bufou.

- Eu estava dizendo que você poderia vim morar comigo.

- O quê? Não, nada disso, Harry. Eu tenho minha casa, você tem a sua, e tudo certo.

- Qual é, Jade? Pensa como seria bom acordar todo dia ao seu lado, ouvindo sua respiração e sentindo o seu cheiro. 

- Depois que nós completarmos alguns meses pensamos nisso, certo?

- Certo. - Ele levantou e eu fui escovar os dentes com ele, estávamos escovando, até que ele começou a me cutuvelar, e eu fiz o mesmo,  e ficou essa sequência de cutuques, Harry até gravou pro Snap, e tirou uma foto nossa fazendo careta no espelho, o mesmo postou no Instagram com a seguinte legenda: 'Your smile iluminating my whole life. Ou seja, Seu sorriso iluminado minha vida inteira. Nos deitamos na cama de conchinha e eu sorri, assim que ele viu meu sorriso, instantaneamente, sorriu e sussurrou no meu ouvido um 'Boa noite e Te amo.' Como é que se respira mesmo? Apenas respondi 'Também te amo.' E era completamente verdade. Eu o amava e sabia disso, só que a diferença é que antes, eu negava, agora quero gritar para o mundo inteiro.



Notas Finais


Voltei e adivinhem?! Esqueci de falar lá em cima que era tiro, então, depois que você já leu tudo, tire as conclusões comigo, foi tiro!
Se quiserem saber sobre a minha vida, escrevam nos comentários a seguinte hastag: #AskGabi e me segue no Twitter: @gabs28martins não se esqueçam nunca, amo vocês!!!! Bjs no Core!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...