1. Spirit Fanfics >
  2. How to be a B!tch >
  3. Kiss and bar

História How to be a B!tch - Kiss and bar


Escrita por: uzumakiistan

Notas do Autor


happy naruhina day

Capítulo 13 - Kiss and bar


“Você nunca dá oi, nem se lembra do meu nome e é provavelmente porque você se acha mais legal do que eu”

Cooler than me – Mike Posner

 

"Página não encontrada.”

Onde eu estou? Em Nárnia? Certo, eu evidentemente odeio Nárnia.

Fechei a tela do computador e me levantei quando escutei uma buzina de carro, e bem, eu conhecia aquela buzina muito bem.

Tentei ficar calma e pensar que ele estava ali para outra coisa além de me perturbar, mas Naruto apenas continuou buzinando. O exato problema não era apenas ele estar ali, o problema era ele estar ali aquela hora da noite. Afinal, eu tinha aula amanhã, mas ele sempre ignorava esse fato.

Coloquei uma calça e uma blusa e logo desci as escadas silenciosamente, mas claro, de nada adiantou, já que a minha tia estava ali e… Ótimo, conversando com ele.

— Que filme vocês vão assistir, querida? — Ela perguntou quando me viu descer as escadas. 

O que diabos o Uzumaki havia dito a ela?

— Filme? Que filme?

— O filme que o meu raio de sol quiser.

Raio de Sol? Naruto com toda certeza havia passado em um bar antes de vir aqui. Tia Kurenai sorriu alegre e eu logo o puxei para fora da casa.

— O que o meu raio de sol quiser? Então agora eu tenho escolha?

Naruto levantou uma sobrancelha.

— Claro que não. — Eu revirei os olhos e entramos no carro. 

Assim que ele ligou o carro, pegou um cigarro de dentro do bolso.

— Você fuma?

— Às vezes.

Suspirei, pegando o cigarro da mão dele.

— Pelo menos não enquanto eu estiver aqui.

Naruto revirou os olhos, claramente se perguntando como eu ousei fazer isso.

— Para onde nós estamos indo? — pergunto no meio do caminho.

Naruto olha para mim, desviando os olhos da estrada.

— Lembra da Ino?

— Não pessoalmente, você me falou dela ontem.

Ele assentiu, voltando a olhar para a estrada.

— Sim, vamos nos encontrar com ela.

Cruzo os braços esperando que ele pudesse ler os meus pensamentos e terminar de me responder, mas infelizmente Naruto não é um telepata.

— Por quê? Agora eu sou sua dama de companhia também?

Ele gargalhou, mas logo me respondeu.

— Odeio dever coisas, Hyuuga, e uma das coisas que devo é a Ino. Eu acho que está na hora de pagar.

Tentei não prestar muita atenção nisso e liguei o rádio do carro, até ele entrar em uma rua meio deserta — totalmente deserta — e parar o carro.

— Que lugar é esse?

— Por que você faz tantas perguntas? Venha.

Pus uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e acompanhei Naruto.

Nós entramos em um galpão, onde várias pessoas nos olhavam estranhamente enquanto bebiam e jogavam sinuca. Corei quando um homem velho com cara de motoqueiro me olhou de cima a baixo e fui completamente tingida de vermelho quando alguém bateu na minha bunda.

— Naruto, me tira desse lugar, acabaram de me assediar agora.

Naruto gargalhou, me forçando a me segurar no braço dele, afinal, eu não queria ser assediada mais uma vez naquele bar estranho.

— Sabe Hinata, quando eu disse ganhando intimidade, eu não sabia que você iria tão longe.

Revirei os olhos e apertei o braço dele com mais força.

— Que fique claro que estou te segurando apenas por medo desse lugar e não por qualquer intenção amorosa.

Ele riu mais uma vez e apontou para uma mesa, nos levando até lá. Até agora eu não havia tido nenhum sinal de alguma garota além de mim.

— Pode me soltar Hina, ninguém vai tentar abusar de você.

Soltei-me rapidamente dele, me sentando na cadeira que Naruto não puxou para mim. Logo uma mulher um tanto gorda chegou à nossa mesa.

— Naruto querido, o de sempre?

Ele assentiu, então olhou para mim.

— Quer alguma coisa?

Vendo que eu poderia pegar alguma doença contagiosa se colocasse minha boca em algum daqueles copos completamente sujos, balancei a minha cabeça em negativa.

— Não, obrigada.

A mulher assentiu, então se virou rebolando e saindo de perto de nós.

— Que nojo, ela estava dando em cima de você.

Naruto riu olhando para a minha cara de desgosto.

— Está com ciúmes, Hyuuga?

— Claro que não, ciúmes de você? Poupe-me.

Ele deu de ombros e logo a mulher voltou com um copo de cerveja. Naruto se acomodou na cadeira bebendo.

— Relaxa Hinata, daqui a pouco sua tortura acaba.

Ah sim, quando eu estiver completamente morta. Obrigada pelo consolo.

— Onde está ela?

Naruto deu de ombros, mas logo depois apontou para a minha direita, onde uma garota entrava no galpão.

Ela era realmente magra, tinha olhos azuis e feições que a faziam parecer uma boneca, o que não combinava em nada com as suas roupas punk, muito menos com a sua maquiagem pesada ou o cabelo loiro em um rabo de cavalo bem alto.

Realmente, eu concordava completamente com o diretor em expulsá-la, a garota parecia que havia acabado de se drogar.

— Namorada nova, Naruto?

Ela perguntou se aproximando e me fitou de cima a baixo com um ar sarcástico.

— Eu não sou namorada dele. — Balbuciei em voz baixa, com medo de uma faca me acertar se eu dissesse algo errado.

— Essa é a Hinata, Ino.

— Ah, a garota que você está fazendo de idiota.

Bem, muito obrigada. Só não arranco os cabelos dela por que não quero que ela lance algum feitiço em mim.

— Ela é amiga das garotas, pode conseguir o vídeo muito facilmente.

Espera aí, vídeo? Que vídeo?

— Vídeo?

A tal Ino olhou para mim, então deixou a cabeça pender para um lado.

— Ela é tão inocente Naruto, como você aguenta alguém tão diferente de você?

— Você preferia que eu estivesse com você, Ino?

Ela solta uma gargalhada e eu me controlo para não jogar uma pedra dentro da boca dela.

— Vamos ao assunto principal — ela volta a olhar para mim. — Você deve ter visto o vídeo da Sakura e do Gaara. 

— E como vi — disse, me recordando da situação com um suspiro.

— Muito bem, eu quero aquele vídeo.

Levanto uma sobrancelha, fingindo não ter entendido. Bem, eu realmente não tinha entendido.

— E?

— Você vai roubá-lo.

Arregalei os olhos. Ok, o que significa isso agora? Prefiro ser desmascarada logo, pelo menos posso voltar para casa sem ser presa.

— Fui rebaixada a ladra agora? Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum.

Naruto revira os olhos, então olha para Ino.

— Um minuto, Ino. — Diz e me puxa com força pelo braço até um canto, me olhando nos olhos.

— Você realmente quer que eu desmascare você? Na frente de todos? Por que eu posso fazer isso.

Passo a mão pelo meu cabelo, nervosa.

— Você está me arranjando muitos problemas, Naruto.

— Só isso, Hinata, é muito fácil, não vai te arranjar problema algum.

Reviro os olhos olhando para o lado.

— Não? Eu não quero fazer isso com a Sakura, Naruto.

Ele sorri, pela primeira vez docemente e desconfio que ele esteja querendo alguma coisa.

— Vamos lá, Hinata! Se você fizer tudo direitinho, pode até ganhar um beijo no final.

— É agora que eu não faço mesmo — Naruto suspira, então me olha nos olhos, me impedindo de desviá-los. — Certo, mas se eu for presa, você que vai pagar minha fiança.

Ele sorri mais uma vez e nós voltamos até a mesa onde está Ino Yamanaka. 

— Muito bem, onde eu coloco o vídeo?

Ino sorri satisfeita e tira um pen drive do bolso do seu casaco, jogando para mim.

— Espero que vocês consigam — ela diz docemente, então olha para Naruto. — Por que você sabe o que acontece com quem não me paga, Uzumaki. 

Ele engoliu em seco, me fazendo imaginar o que Naruto devia a Ino para me forçar a fazer uma coisa tão grave assim. Ele colocou a mão atrás de minhas costas me guiando para fora do galpão.

— Só mais uma coisa — Ino diz antes de sairmos. — Vocês tem certeza que não são namorados? Por que realmente parece.

Corei instantaneamente — de raiva, claro — e puxei Naruto para fora. Logo nós entramos no carro dele e já ligo o aquecedor, congelada e morrendo de frio.

— Como a Sakura pode ter uma amiga como ela?

Eu digo colocando o cinto.

— A Ino nem sempre foi assim, apesar do senso de humor.

Percebo que minha bochecha está um pouco mordida, graças ao meu estado nervoso.

— Como assim?

— Sabe, a Ino de antigamente era realmente apaixonada pelo Gaara.

— O Gaara? — Pergunto, surpresa.

Eu sempre pensei que fosse a Sakura quem amasse ele.

— Exato, eles sempre andavam juntos, mas poucos desconfiavam que ela gostasse dele, já que o Gaara era louco pela Sakura.

Não Hinata, não volte a mastigar sua bochecha.

— Apaixonada por Gaara? É como ser apaixonada por você, o que é completamente estranho.

— Vou levar isso como um elogio. 

Balanço a minha cabeça tentando esquecer os meus pensamentos e peço para ele continuar.

— Naquela época, quando a Ino ainda estava no colégio, nós estávamos procurando uma forma de eu pagar a ela, então ela disse que tinha uma ideia e nos levou até um armário… 

— Para? — Interrompi, realmente pensando se eles haviam ficado juntos.

— Você pode me deixar terminar? — assenti. — Quando nós abrimos o armário, lá estava a Sakura e o Gaara se pegando, se pegando mesmo, Hina.

— Tá, já entendi.

Ele levantou as sobrancelhas, então virou em mais uma curva. Eu podia ser um tanto inocente, mas ele não precisava me olhar assim.

— A Sakura não é o que todos pensam, Hinata, ela fez isso de propósito.

Senti a impressão de que ele havia apertado com mais força o volante, irritado, mas deixei passar.

— A Sakura não pode ser tão má assim. — Falei, tentando defendê-la. 

Sakura não havia sido má comigo em nenhum momento, ela parecia ser

muito diferente da Shion ou de qualquer outra líder de torcida.

— Isso é porque você não a conhece.

— Ela deve gostar do Gaara.

Isso fez Naruto gargalhar, tipo, jogando a cabeça para trás e tudo mais.

— Gostar do Gaara? Você é tão inocente Hina, duvido que tenha...

Então ele parou o carro, parando sua frase também, já estávamos na frente da minha casa.

— Dúvida que?

— Esqueça.

Balancei minha cabeça em negativa.

— Não, não vou esquecer, conte.

— Não é nada, Hina

Duvido que não seja nada.

— Por favor, Naruto — pedi suplicante.

— Duvido que você já tenha perdido o selo.

Arregalei os olhos instantaneamente, corando e tossindo.

— O que?

— Não finja que não entendeu. Você é virgem, Hinata?

Abri a porta do carro, ansiosa para fugir daquele carro e de Naruto. 

— Naruto, e-eu... O que te faz pensar isso?

— Você nunca transou com o Kiba. — Olhei cética para ele. — Ele é meu melhor amigo, Hinata, eu sei.

Engoli em seco olhando para o lado, constrangida.

— Naruto...

— Você está esperando o príncipe encantado, Hina? — perguntou ele, segurando o meu rosto e me forçando a olhá-lo.  — Não existe príncipe encantado, às vezes você tem que se aventurar com o vilão.

Então ele fez o que alguma hora iria fazer de qualquer jeito: me beijou. Um beijo forte devo dizer, chegando até a ser selvagem. Naruto me fazia sentir como se o único papel da vida dele fosse me beijar e que nada mais importava, mas como ainda não estou completamente louca, o empurrei, saindo do carro.

— Alguma hora você vai ter que parar com isso, Naruto — disse por último, então fechei a porta do carro e entrei correndo em casa.

Para a minha surpresa, ainda não havia chegado o final do dia. Parado, sentado ali em uma cadeira, estava Kiba, com uma cara de sono devido a ressaca. Com toda a certeza, ele havia feito muito esforço para chegar até aqui.

— O que você está fazendo aqui, Kiba? — perguntei, tentando parecer irritada quando joguei as minhas coisas em cima do sofá.

— Desculpa Hina, eu queria me desculpar por ontem. Eu não deveria ter bebido tanto.

Eu ri, sem graça e cruzando os braços.

— Você ainda tem coragem de se desculpar? Você me fez passar a maior vergonha da minha vida, Kiba!

Ele engoliu em seco e então se aproximou.

— Por favor, Hina, não foi por querer. Você é uma das únicas garotas com quem eu consegui ficar por algum tempo...

— Talvez porque tenha enjoado de todas as outras? — perguntei irritada. 

No final, eu já sabia. Kiba era exatamente o tipo de cara que se apaixona tão rápido quanto se desapaixona.

— Eu realmente gosto de você, Hinata.

— Ok, que seja, eu te perdôo. Só vá embora.

Ele suspira, mas com algum pingo de coragem me puxa para um beijo.

— Não, Kiba, eu ainda estou chateada com você, muito.

Ele assente, então se vira e abre a porta.

— Só uma coisa, Hina.

— O que? — pergunto, me virando para ele.

— Você está me traindo?

Não Hinata, sem corar bonitinha, só diga que não e suba as escadas, como se estivesse irritada com a desconfiança dele.

— Por que você acha isso?

— Você anda estranha ultimamente.

Assenti com a cabeça e sorri falsamente.

— Não Kiba, eu não estou te traindo, só ando ocupada.

Ele concorda, então sai. Deixando-me com mais um pedaço da minha vida para colar.


Notas Finais


tô pensando em começar outra história já


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...