1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Conselhos...

História How to Break a Heart - Conselhos...


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 19 - Conselhos...


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Conselhos...

Alli- Tchau falsa.- digo ainda a abraçando. Assim que ela me solta eu abraço Shawn, que não sei por que mas esse menino, sempre que se despede de mim tem que me abraçar e me girar no ar. Quando ele me solta, abraço Bear que me abraça forte e assim que me solta eu beijo ele e quando o beijo termina sussurramos um tchau um pro outro e eles vão embora enquanto eu entro de novo dentro de casa.

Vou ate a cozinha e ajudo a Mel a fazer panquecas para nós jantarmos. Enquanto fazíamos ela começou a puxar assunto.

Mel- Então, aproveitando que seu pai foi pro banho e que nós estamos sozinhas.- diz e faz uma pausa.

Alli- Sim...- digo para ela prosseguir com o que estava falando.

Mel- Isso entre você e o Aaron ta começando a ficar serio né?- diz prestando atenção nas panquecas que fazia.

Alli- Sério como?- pergunto curiosa pra ver onde essa conversa chegaria.

Mel- Ai você sabe, vocês já tão praticamente se tratando como namorados e da pra ver nos seus olhinhos o quanto gosta dele e vice versa. - diz sorrindo e agora olhando pra mim, sinto minhas bochechas começarem a queimar, ouço ela rir.- Não precisa ficar com vergonha isso é completamente normal Alli.- diz rindo um pouco, provavelmente pelo quanto eu fiquei vermelha.

Alli- Não tão normal Mel... Só faz 2 semanas e alguns dias que eu cheguei aqui, mas sei la desde os primeiros dias já senti alguma coisa por ele e desde o encontro...- disse e fiz uma pausa.- Nem sei direito como explicar, é diferente de tudo que eu já senti, ele é super fofo comigo e eu realmente espero que não seja só sei la mais uma garota que ele ta ficando, que depois que ele cansar vai esquecer e ponto.- digo olhando para baixo.

Mel- Em primeiro lugar, ele não parece ser o tipo de garoto que faz isso e em segundo...Você ta querendo dizer que você quer que fique mais serio? Tipo namoro de verdade?- diz sorrindo e apertando minhas bochechas ( o mania chata dessas pessoas).

Alli- Eu espero e siim é exatamente o que eu to querendo falar, só não quero ser muito precipitada entende, como eu disse antes eu conheço o Aaron a pouco tempo, só não quero me iludir de novo entende.- digo e ela responde que sim com a cabeça.

Mel- Olha o tempo não quer dizer nada, digo por experiência própria, olha eu e seu pai. Ele entrou na impressa e assim que eu vi ele sentado conversando com meus colegas, senti aquelas famosas borboletas no estomago. E olha onde estamos agora.- diz e ri.- Só deixa acontecer Alli, do mesmo jeito que você esta com medo de ser iludida de novo, eu morri de medo no inicio do meu namoro com seu pai, de ser só a 3 esposa. Imagina quando ele me pediu em casamento, eu demorei muito tempo pra responder ele. Até eu conversar com a minha mãe sobre isso e ela falar pra mim exatamente essas palavras: “ Querida não fique com medo de ser  apenas a 3ª esposa, você o ama não? Eu sei que ama, então não deixe o “ e se” te amedrontar, se você disser não pra ele só por causa desse medo, nunca vai saber o que pode ter perdido, talvez o amor da sua vida”. Então Alli, só o tempo realmente pode te dizer o que vai acontecer, apenas tente o seu melhor. E se não der certo, você vai saber que pelo menos você tentou e eu te prometo que não vai se arrepender.- quando ela termina eu a abraço forte sussurrando um obrigada.

Depois disso meu pai entra na cozinha e nós jantamos, quando termino de jantar desejo boa noite para os dois e volto para o meu quarto continuo a estudar, mas dessa vez para ciências.

...

Acordo e vejo papeis, canetas e livros espalhados por toda a minha cama e alguns no chão. É eu dormi estudando de novo. Levanto da cama e vou direto ao banheiro tomo uma ducha gelada e depois vou enrolada na toalha até o closet escolho uma roupa e sapato (4), depois coloco alguns anéis, pulseira e colar, arrumo minha mochila e vou lá pra baixo, tomo meu café da manha e subo novamente, escovo os dentes e passo rímel.

Desço as escadas novamente e fico lendo e relendo o livro de ciências, pois seria a única prova do dia. Amanha teria a de geografia e ai elas finalmente acabariam.Ouço a campainha e vou em direção a porta, sendo seguida pelo meu pai. Assim que abro a porta vejo os Carpenter e Shawn. Os comprimento e vamos para o carro. E de novo, como todas as manhas ultimamente, enquanto eu estudava eles conversavam sobre assuntos aleatórios.

Quando chegamos na escola vamos em direção ao lugar que nossos amigos sempre ficam e quando chegamos eu fico de pé ainda lendo o livro de ciências. Sinto alguém me abraçando por trás e apoiando a cabeça no meu ombro, logo sinto o cheiro do perfume de Aaron e entrelaço a mão, que não segurava o livro, com uma das mãos dele. Ele move o rosto que estava sobre meu ombro, beija meu pescoço e aperta ainda mais minha cintura. Ficamos assim até o sinal bater, me despeço de todos e vou até a sala que a prova de ciências vai acontecer. Assim que entro dentro da sala cumprimento o professor que logo já me entrega a prova para que eu possa começa-la.

...

Como eu termino a prova rápido o professor me acompanha até a minha sala. Quando chegamos ele bate na porta e nós entramos, o professor pede pra mim ir sentar e eu faço o que ele manda. Sento na mesa que estava vazia ao lado de Carter e logo a professora começa a falar novamente. Depois de uns 15 minutos de aula, ouço meu celular vibrando dentro da mochila, mas não dou muita importância, até ele vibrar de novo e de novo e de novo. Minha curiosidade me ganha e o pego para ver o que era, quando vejo tinha varias mensagens no grupo do pessoal.

{ Mensagens ON}

Matt- OLA PESSOAS QUE EU AMO!

LOX- Oii seu louco, não devia ta na aula agora?

Matt- To na aula de matemática. Consegue ser mais irritante que a May e o Taylor juntos.

Taylor- Ouvi meu nome?

May- Não trouxão, você leu.

Taylor- Nossa ta bom então.

May- Relaxa só to brincando.

Cam- Já deu casalzinho 20?

Taylor- Ahaam.

May- Eitaa irritadinho.

Matt- SHIPPO.

Aaron- Eu não. Volta pra aula Maya.

May- Não mamãe.

Aaron- HAHAHAHA.

Carter- A Alli ja terminou a prova.

Taylor- Ainda bem pensei que ia morrer naquela sala.

Aaron- Como tu sabe?

Carter- Um tenho aula agora com ela; Dois ela ta sentada ao meu lado; Três ela fica muito fofinha prestando atenção na aula. Até parece inteligente assim.

Bella- Namora com ela então.

Carter- Não fica com ciúmes amor, tu sabe que eu te amo.

Ana- Para de fazer drama Bella. Carter nem se apavora que ela ta rindo aqui do meu lado.

Carter- Ok Hahaha.

Nash- A aula de português ta tão chata.-siim ele estudava português e as vezes tentava praticar comigo, tentava.

May- A aula de ciências da historia é a pior do mundo.

Carter- Duvido que vença a de literatura. Essa professora parece uma minhoca morta de saia. Só de ver ela já me da sono. ( emoji revirando os olhos). A a Alli logo logo vai falar.

Alli- Parabens Carter você tem olhos ( emoji de palminhas).

Matt- UUIII.

Taylor- GROSSA.

Alli- (Emoji do dedo do meio.)

Cam- Nossa que menina revoltada.

Hayes- Verdade, é muita influencia da Maya.

Alli- Gente eu sei que vocês me amam, mas se conseguirem parar de falar sobre mim, nem que seja por um minuto eu agradeço.

LOX- CONVENCIDA!

Alli- Sou mesmo. (emoji mandando beijinho).

Hayes- To tentando chegar a uma conclusão aqui, me ajudem. É bom ou ruim ela saber disso? Por que ela sabe e continua fazendo, mas pelo menos ela sabe.

Nash- Volta pra aula Hayes.

Hayes- Tu não manda em mim. (emoji mostrando a língua).

Nash- Ok vou ligar pra mamãe.

Hayes- Tchau gente, PAZ.

May- Respondendo agora a ofensa de antes. Não é influencia minha, é tudo culpa do Aaron que não ta educando ela direito.

Matt- Alguém aqui sabe por que todo mundo odeia o Chris acabou? Tenho tanta saudade.

Carter- Nossa nem quis trocar de assunto né. (emoji de chorando de rir).

Matt- (emoji de carinha mostrando a lingua).

Alli- Por que logo depois da onde a serie terminou, seguindo no literal a vida do Chris Rock o pai dele morreu. Ai ele decidiu acabar com a serie.

Matt- NOSSA, to triste.

Taylor- 15 segundos pro almoço

Hayes-AAEEE

Nash- HAYES EU TE MANDEI SAIR.

{ Mensagens OFF}

O sinal bate e eu arrumo minhas coisas, quando termino levanto e espero Carter ( já que era o único dos meus amigos que fazia essa matéria comigo), quando ele termina vamos até a cantina, pedimos nossos almoços e sentamos junto com Aaron e Matt que já estavam na nossa mesa.

Matt- Eai como foi a prova Alli?- pergunta sorrindo.

Alli- A mais tranquila até agora.- digo comedo as batatinhas que tinha pedido.

Aaron- Quantas você tem amanha?- diz roubando uma das minha batatinhas o que faz eu olhar com cara de braba pra ele que sorri super fofo me fazendo sorrir de volta.

Alli- Só tenho mais a de geografia.- digo e o resto do pessoal chega na mesa.

Ficamos conversando até o sinal bater, depois seguimos até a aula de musica. Que hoje pelo menos para o pessoal do 2 teria as apresentações da tarefa da aula passada.

Assim que chegamos na sala nos juntamos ao resto e ficamos conversando até o David chegar e já pedir pra nos ajeitarmos nas duplas. Os primeiros a apresentar foram Connor e Trevor, depois Ana e Bella e depois eu e May.

David- Então garotas qual é a musica que vocês escolheram?- pergunta escrevendo alguma coisa na prancheta.

May- Elle King- Ex’ and Oh’s.- diz sorrindo enquanto eu pegava o violão.

David- Ok então podem começar.- diz voltando a atenção a nós.

{ Música ON}

( Quem quiser ouvir a música eu escolhi o cover da Ashley Tisdale e da Vanessa Hugdens).

Ex’s and Oh’s- Elle King

Well, I had me a boy, turned him into a man
I showed him all the things that he didn't understand
Whoa, and then I let him go

Now, there's one in California who's been cursing my name
'Cause I found me a better lover in the UK
Hey, hey, until I made my getaway

One, two, three, they gonna run back to me
'Cause I'm the best baby that they never gotta keep
One, two, three, they gonna run back to me
They always wanna come, but they never wanna leave

Ex's and the oh, oh, oh's they haunt me
Like gho-o-osts they want me to make 'em all, all, all
They won't let go
Ex's and oh's

I had a summer lover down in New Orleans
Kept him warm in the winter, left him frozen in the spring
My, my, how the seasons go by

I get high, and I love to get low
So the hearts keep breaking, and the heads just roll
You know that's how the story goes

One, two, three, they gonna run back to me
'Cause I'm the best baby that they never gotta keep
One, two, three, they gonna run back to me
They always wanna come, but they never wanna leave

Ex's and the oh, oh, oh's they haunt me
Like gho-o-osts they want me to make 'em all, all, all
They won't let go

My ex's and the oh, oh, oh's they haunt me
Like gho-o-osts they want me to make 'em all, all, all
They won't let go
Ex's and oh's

One, two, three, they gonna run back to me
Climbing over mountains and a-sailing over seas
One, two, three, they gonna run back to me
They always wanna come, but they never wanna leave

My ex's and the oh, oh, oh's they haunt me
Like gho-o-osts they want me to make 'em all, all, all
They won't let go

Ex's and the oh, oh, oh's they haunt me
Like gho-o-osts they want me to make 'em all, all, all
They won't let go
Ex's and oh's

 

{ Música OFF}

 

Assim que terminamos nossos colegas aplaudiram e nós nos sentamos de novo para que os outros pudessem se apresentar também.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...