1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Finalmente o feriado chegou!

História How to Break a Heart - Finalmente o feriado chegou!


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 21 - Finalmente o feriado chegou!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Finalmente o feriado chegou!

Alli-Oi a mãe de vocês esta na sala.- digo seca o que faz os dois se entre olharem e quando iam falar alguma coisa eu apenas saio em direção a sala sentando no mesmo lugar de antes.

Aaron- Oi mãe- diz e da um beijo na bochecha dela, logo depois sentando do meu lado.

May- Oi mãe- faz o mesmo que Aaron mas ela senta ao lado dele.

Becky- Olha filho, finalmente você escolheu alguém que realmente presta hein. Já tava pensando que você tinha herdado o dedo podre da sua tia. Por que pelo amor de Deus, tuas duas ex namoradas eram tudo o que uma mãe como eu não quer pro filho. Uma que só ligava pro dinheiro e a outra que também só ligava pra dinheiro e beleza mas essa ainda era mais cabeça de vento que seu pai.- diz fazendo todos da sala rindo. Até eu que quando ela falou “ dedo podre” já tava tentando segurar a risada. Sabe quando você ta brava mas uma pessoa fala alguma coisa engraçada e você quer muito rir mas tem que ficar seria, ai você parece a cria de uma marmota com uma lontra? Era exatamente assim que eu estava.

Aaron- Nem fala.- diz e me abraça de lado dando um beijo na minha bochecha.

May- Eii agradece a mim, por que eu fui uma das razoes de vocês terem se conhecido e dela ter vindo pra L.A- diz jogando o cabelo pra trás.- Mesmo ela sendo MUITO dramática é com certeza muito melhor que qualquer pessoa que o Aaron já ficou.- diz falando mais alto na parte “muito”.

Alli- A nem vem que eu tenho motivos e vocês sabem muito bem.- digo e ela revira os olhos.

May- A é e quais são?- pergunta se inclinando pra frente pra me encarar, me desafiando.

Alli- Hoje foi a terceira vez que quando EU chego perto de vocês, todo mundo fica quieto e tu sabe muito bem como isso me irrita. Odeio quando as pessoas ficam escondendo coisas de mim, odeio mesmo e fico com muita, muita raiva.- digo também me inclinando pra frente pra ver ela.

Aaron- É deu pra perceber.- diz rindo, mas para no mesmo segundo que eu o olho com aquele olhar mortal que tua alma sai do corpo e fica com aquela cara de “ii vou calar a boca que se não vai ferrar pro meu lado”.

Becky- E o que vocês estão escondendo dela?- pergunta olhando para os filhos.

Aaron e May- NADA.- respondem rápido e ao mesmo tempo.

Mel- Becky me ajuda com uma coisinha la na cozinha.- pergunta já se levantando.

Becky- Claro.- responde e também se levanta, então as duas vão para a cozinha.

Fico de cara amarrada olhando para o meu celular, até que o Matt me liga pela 5ª vez e eu decido atender.

{ Ligação ON}

Matt- OIIEE- diz gritando o que me faz afastar o celular do ouvido por um breve momento.

Alli- Caralho Matthew quer me deixar surda ou o que?- pergunto mal- humorada.

Matt- IIII ainda ta putona ne? Mas eu não vim te puxar o saco nem nada. Só quero te perguntar se tu pode levar uns absorventes junto.- fala e eu começo a rir.

Alli- Mathew Lee Espinosa o que você vai fazer com um absorvente?- pergunto divertida.

Matt- Ué um homem não pode mais pedir pra uma amiga emprestar absorvente que já levam pro lado da malicia. A e não é só um não, trás uns 10.- diz indignado.

Alli- Ta bom Matthew mas posso saber pra que você quer absorvente?- pergunto curiosa.

Matt- Isso tu pergunta pro Cam, ele que pediu pra mim te pedir.- diz rindo.

Alli- Ai meu Deus ta bom eu levo.- digo e escuto o gritinho super fino de comemoração do Matt.- Matt da pra para de gritar? Vai me deixar surda daqui a pouco.- digo e ele ri.

Matt- Ta bom desculpa, vou desligar por que tenho que arrumar minhas coisas.- diz e eu concordo dizendo um tchau pra ele.

{ Ligação OFF}

Assim que tiro o celular do ouvido, vejo Aaron e May me olhando curiosos.

May- Pra que o Matthew quer 10 absorventes?- pergunta rindo.

Aaron- Sempre desconfiei- diz nos fazendo rir.

Alli- Pelo o que ele disse foi o Cameron que pediu pra ele me pedir.- digo e eles riem.

May- Ata então deve ser pro Nash.- completa com uma risada que faz eu e Aaron rirmos mais que a própria “piada” dela.

Ficamos conversando ate May dizer.

May- Ai meu deus em 1 hora a gente sai e eu ainda nem arrumei minha mala,me ajuda? Por favorzinho.- pede pra mim fazendo beicinho.

Alli- Ta bom eu ajudo, mas vamos por que não temos muito tempo.- digo já levantando do sofá. Vamos ate a cozinha avisar Becky e Mel que estávamos indo pra casa dos Carpenter, depois saímos da minha casa, atravessamos a rua e enquanto eu e May esperávamos Aaron abria a porta da casa deles.

Assim que entramos a May já me leva até o seu quarto e enquanto ela pega uma mala eu já vou colocando algumas roupas em cima da cama. Quando finalmente terminamos de arrumar suas coisas a LOX nos liga por face time.

{Face Time ON}

LOX- OOIEE vaca- diz gritando e fazendo com que nós nos matássemos de rir.

Alli- Vacas linda, também estou aqui.- digo aparecendo atrás da May.

LOX- Eitaa olha ai a barraqueira.- diz rindo e nós a acompanhamos.

May- Barraqueira nem tanto mas dramática com certeza e muito.- diz olhando para a LOX.

Alli- Eii eu to bem aqui.- digo e elas riem.- Alem disso eu tive motivos e vocês sabem deles melhor que ninguém.- digo e elas concordam.

LOX- Ta gente mas voltando, eu preciso de ajuda, não tenho ideia do que levar.- diz se jogando em sua cama.

May- Olha como a Alli me ajudou a arrumar a minha, nós fizemos nossas malas com a mesma quantidade de coisas.- diz e eu concordo.

LOX- Okay podem começar a lista.- diz colocando seu celular escorado em algum lugar e indo para seu closet.

Alli- Okay, vamos fazer assim eu falo e quando tu já tiver escolhido e colocado dentro da mala você fala okay pra mim prosseguir... A gente vai levar 6 bermudas- digo e ela escolhe e coloca dentro da mala.

LOX- Okay

Alli- 2 calças

LOX- Okay.

Alli- 3 Shorts.

LOX- Okay.

Alli- 8 camisetas.

LOX- Okay.

Alli- 2 moletons/ casacos.

LOX- Okay.

Alli- 3 pares de sapato/ tênis e 1 chinelo.

LOX- Okay.

Alli- 3 biquinis.

LOX- Okay.

Alli- 3 toalhas e roupa de cama. Caso lá não tenha.-

LOX- Okay, agora maquiagem e essas coisas.- diz levando o celular para o banheiro e escorando ele em algum lugar novamente. Depois pega uma nécessaire rosinha e espera a gente começar a falar.

May- Shampoo e Condicionador.

LOX- Okay.

May- Sabonete.

LOX- Okay.

May- Rímel, corretivo e algum batom.

LOX- Okay.

May- E absorvente caso precise.

LOX- Okay. Secador de cabelo?- pergunta nos olhando.

Alli- Eu to levando o meu ai se precisarem é só pegar.- digo e ela assente.

LOX- Okay muito muito obrigada.

Aaron- OIII LOX- diz atrás da gente.

Alli e May- AII CARALHO GAROTO QUER NOS MATAR.- dizemos isso tudo juntas depois nos olhamos e rimos.

LOX- OIIIE AARON- diz sorridente.- A Alli não precisa ficar com ciúmes ta, ele é todo teu.- diz rindo, até uma voz feminina gritar seu nome.- Minha mãe ta chamando beijos gente.- diz e desliga.

Alli- Mas eu nem falei nada.- digo virando a cabeça em direção a eles que só riem.

Ficamos conversando até meu pai me mandar uma mensagem mandando nós três ir lá pra casa e trazer as malas deles mais a da Becky que pelo o que ele disse tava em cima da cama dela. Aaron vai buscar a dele e a da mãe enquanto eu e May já descíamos as escadas, quando chegamos lá em baixo ficamos conversando com o Dustin ( um dos irmãos mais velhos deles), até Aaron chegar cumprimentar o irmão e nós acabamos tendo uma breve briguinha por que eu queria levar a mala da mãe dele e ele queria pagar de machão e elevar as duas, mas no final das contas ele acabou cedendo.

Vamos até minha casa, onde agora na frente tinha um mini ônibus ( não uma mini van é um mini ônibus estacionado na frente). Entramos na casa e cumprimentamos todos.

Gustavo- Ok Alli vai pegar tuas coisas lá em cima enquanto a gente arruma o resto dentro do mini ônibus.- diz mas antes de subir eu o pergunto.

Alli- Okay mas onde tu conseguiu um mini ônibus?- pergunto.

Gustavo- Com uma amigo de um colega meu da empresa.- diz simples, então eu subo para meu quarto, fecho a janela, pego a mala e meu violão e desço as escadas novamente, vou para a parte de fora da casa e coloco a mala no chão mas deixo o violão nas costas ( com aquela capa que é tipo uma mochila). Mando uma mensagem lembrando o Shawn pra ele trazer o dele.- O violão Alli- diz e eu o entrego.- Okay agora todos entrem e vamos começar a pegar o resto do pessoal.- diz e nos entramos no mini ônibus.

Na parte da frente onde o motorista fica tem 3 lugares onde meu pai sentou no volante, Mel do lado dele e Becky do lado da Mel. Na parte de trás são duas filas de bancos de dupla ( um do lado do outro). Então eu sentei junto com o Aaron por que a LOX com certeza ia querer sentar com a May, mas pra podermos conversar  sentamos na horizontal uma da outra, Aaron ficou na janela e eu no corredor. Bear sentou com as costas encostadas na janela uma perna fora dos bancos e a outra em cima e eu sentei com as duas em cima do banco e com as costas viradas pra ele enquanto o mesmo me abraçava pela cintura.

Mel- Alguém avisa o Matt que a gente vai primeiro passar na casa dele.- diz e nós concordamos, Aaron mandou uma mensagem no nosso grupo e o Matt logo respondeu com um “IUPII!” bem coisa do Matthew mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...