1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Que belo dia para uma trilha, não?

História How to Break a Heart - Que belo dia para uma trilha, não?


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


Heeyaah amorinhas!!
Voltei com um capitulo novo, sei que demorei mas estava achando ele muito monotono e sem criatividade do que fazer pra ele ficar melhor. Mas eu consegui e ao meu ver ele ficou bom!
Então é isso, boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 28 - Que belo dia para uma trilha, não?


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Que belo dia para uma trilha, não?

Alli- Claro que siim.- digo e ele se levanta, nos abraçamos e logo ouvimos nossos amigos gritando, batendo palmas e assobiando. Ele nos separa um pouco, seca minhas lagrimas e depois me beija.- Eu também te amo .- digo chorando assim que nosso beijo termina e ele cola nossas testas.

Matt- O colar.- grita enquanto ainda estávamos com as testas coladas sorrindo um para o outro.

Aaron- Verdade já ia esquecer.- diz se afastando e mim e pegando uma caixinha no bolso de trás da calça. Ele abre ela e eu vejo um pingente de ursinho dourado.

Alli- Ai meu deus é lindo.- digo e ele tira o colar de dentro da caixinha, a colocando de volta no bolso e indo pra trás de mim.

Aaron- Que bom que gostou, pensei em um urso, pra você sempre ter um pedacinho do seu namorado junto com você.- diz colocando o colar em mim.

Alli- É perfeito, tudo foi perfeito.- digo o abraçando de novo.- Eu tambem te amo Bear.- digo nos distanciando um pouco e depois o beijando.

...

Acordo com minha sogra ( amei falar isso) e Maya brigando, enquanto LOX também estava apenas sentando na cama. Nos entre olhamos e começamos a rir das duas.

May- Eii parem de rir e me ajudem.- diz irritada.

Alli- Por que estão brigando já de manha?- pergunto tentando conter a risada.

Becky- Por que alguém ficou irritadinha de eu ter acordado vocês 30 minutos mais cedo do que o normal.- diz olhando de relance para a filha.

May- Isso, exatamente isso! Ela nos acordou 30 minutos mais cedo pra gente ser engolidas inteiras por mosquitos no meio do mato.- diz cruzando os braços irritada.

Alli- Como é que é?- pergunto sem entender nada e LOX concorda.

Becky- Nós vamos fazer a trilha hoje.- diz animada.

Alli- A então essa trilha realmente existe?- pergunto confusa.

LOX- É claro que existe.- diz como se fosse obvio.

Alli- AI nossa desculpa também, eu achei que tinham inventado ela só pra me enrolar.- digo levantando da cama e indo para o banheiro.

Becky- Não, norinha.- diz rindo.- Ela existe mesmo, como nós nunca fomos e não sabemos o caminho,vai ser praticamente uma aventura seguindo as placas no meio do mato. Então se arrumem com uma roupa confortável para caminhada e depois desçam. Garanto que a maioria já esta tomando café enquanto nos estamos aqui batendo papo. A e Maya, você vai e ponto. Nem que eu tenha que pedir pro teu irmão te arrastar.- diz enquanto ia em direção a porta, depois a abre e passa por ela, logo a fechando sem esperar uma resposta nossa.

May- Eu não quero ir.- diz choramingando enquanto se jogava deitada na cama.

Alli- Ai May, vai por favor, não me deixa sozinha cara.- digo me deitando por cima dela e a abraçando.

May- Tu tem a LOX, a Anna, a Bella e o Aaron. Não vai ficar sozinha.- diz enfiando a cara no travesseiro, LOX passa pela gente rindo e depois indo em direção ao banheiro.

Alli- Não nem vem que tu sabe que não é assim, o Aaron vai ficar com o Shawn, a Anna e a Bella vão ficar juntas, a LOX e o Jacob também. E eu? Com quem eu fico? Vaai por favorzinho.- digo fazendo drama e a abraçando ainda mais forte.

May- Ta bom, ta bom você me convenceu.- diz e eu levanto de cima dela e nós vamos nos vestir.

Coloco uma roupa confortável para caminhar (1) e como estava uma manha fria, coloco uma calça em vez de uma bermuda, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, passo um pouco de rímel e me olho no espelho. Fico olhando diretamente para o colar enquanto a segurava com a mão.

LOX- OWWN.- grita do meu lado e acaba me assustando.- Ela ta tão apaixonadinha.- diz me abraçando e depois apertando minhas bochechas. Eu apenas rio e May me acompanha.

Alli- Ta okay, vamos descer logo antes que a minha sogra nos mate.- digo andando em direção a porta e a abrindo logo passando por ela.- E siim eu amei dizer isso.- digo sorrindo boba o que faz as duas soltarem mais um “OWN”.

Descemos as escadas e cumprimentamos todo mundo que estava na sala ( os adultos), então fomos para cozinha onde todos os nossos amigos estavam. Enquanto as meninas iam para a mesa, eu fui até Aaron que estava apoiado no balcão conversando com Shawn e Jacob, o abracei por trás.

Alli- Bom dia Bear.- digo ainda o abraçando por trás e agora colocando minha bochecha deitada no ombro dele.

Aaron- Bom dia princesa.- diz virando de frente pra mim, fazendo eu desabraçar ele e colocar meus braços em volta do seu pescoço. Logo após tal ato, eu aproximei nossos rostos e Bear quebrou o espaço que ainda tinha entre nossos corpos assim que me beijou.

Hayes- Eii não comecem com essa melação logo de manha, ninguém merece.- diz passando por nós e fazendo cara de nojo. Então nos separamos mas continuo com os braços envolvendo seu pescoço e ele beija minha testa, fazendo um sorriso praticamente rasgar minha face.

Cam- Ai amor finalmente teu irmãozinho esta do lado do NOSSO amor!- diz sentando no colo de Nash.

Hayes- Não to não.- diz sentando ao lado dos dois e começando a comer seu sanduiche.

Nash- Da pra tu pelo menos fingir?- pergunta ainda abraçando o Cameron que continuava sentado em seu colo.

Alli- Nash querido para de se iludir, ele shippa eu com o Aaron e não tu e o Cam.- digo arrancando risos de todos da cozinha enquanto os dois me olhavam com uma falsa fúria nos olhos.

Hayes- Verdade, Alliron é mil vezes melhor que o Cash. Eles são fofos naturalmente, já vocês dois.- diz apontando para o irmão e o amigo.- Vocês são muito forçados sabe? Tentem relaxar mais, se não o relacionamento de vocês nunca vai colar.- diz tentando segurar a risada e falar serio, olhando para os dois.

Taylor- Nossa essa doeu até em mim.- diz rindo e é acompanhado por todos nós, incluindo Cam e Nash.

Alli- Espera, Alliron?- pergunto entre risadas.

Matt- É claro cara, é o shipp que a gente criou pra vocês quando o Aaron falou que ia te pedir em namoro.- diz e no final faz um coraçãozinho com a mão.

Alli- Okay agora que a gente já ta namorando alguém pode por favor me contar tudo sobre isso?- pergunto me soltando de Aaron e ficando na frente dele mas de costas pro mesmo. Então ele me abraça por trás e apoia o queixo no meu ombro me apertando ainda mais no abraço.

LOX, Ana e May- EU CONTO! EU CONTO!- levantam de onde estavam sentadas e começam a gritar. Quando elas percebem que tinham falado juntas começam a falar ao mesmo tempo, discutindo quem ia contar.

Aaron- As tres podem contar, calma.- diz rindo ainda com o queixo apoiado no meu ombro.

LOX- Okay eu começo.- diz animada.- Na quarta- feira depois da sexta quando foi o encontro de vocês, o Aaron falou que tinha um plano pra te pedir em e namoro. Ai pra gente conseguir falar com ele e tudo certinho a gente tinha que armar um plano pra você sair de perto da gente nem que fosse por alguns segundos. Então, durante um dos treinos de basquete, agora só não lembro se foi antes ou depois. Ai o Aaron foi coversar com seu pai, até pra ver se ele apoiava e tals e ele super apoio. Ai o seu pai pediu tua ajuda pra levar algumas coisas pro carro. E nesse tempo que tu ajudou ele, a gente ficou conversando sobre o plano.- diz e olha para Ana provavelmente para ela continuar.

Ana- O plano era, levar você pro campo de flores que eles tinham encontrado ano passado. Ai lá ele ia se declarar e te pedir em namoro.- diz e olha pra May.

May- Mas como a gente te conhece, íamos dar mais conselhos pra ele de o que mais fazer, pra ficar ainda mais especial.- diz e olha para LOX.

LOX- Só que a senhorita chegou e nós tivemos que parar de falar sobre isso. Então de noite, assim que chegamos em casa, a May criou um grupo no Wpp e lá a gente conversou sobre como tudo ia ser.- diz e Ana continua sua fala.

Ana- Então a gente começou a dar muitas e muitas ideias, mas tivemos que acabar escolhendo entre algumas.- diz e May prossegue.

May- Ai as ideias que ficaram foram: a musica que devo dizer que foi minha ideia, por que eu sei que você sempre quis ser pedida em namoro com “OLLG”. Algum de nós gravar tudo e por ultimo em vez de comprar alianças já logo de cara, esperar um tempo de namoro e depois comprar.- termina olhando novamente para LOX.

LOX- Mas também o Aaron é o Aaron e não aceitou não ter nada desse tipo, então a gente deu a ideia do colar que você podia soltar por pelo menos um segundo né?- diz rindo e só ai percebo que o segurava brincando com o mesmo com uma das mãos, enquanto a outra fazia carinho nas do Bear já que ele ainda me abraçava por trás.

May- Ai pulando direto pra ontem,- ia continuar mas eu a interrompi.

Alli- Ta pera, então ta tudo gravado?- pergunto sorrindo mas confusa.

Ana- Siim foi o Cam quem gravou! Lembra qu ele foi la no quarto aquela hora pra perguntar se a gente já tinha acabado? Então, você não viu ele por que a gente colocou a bandana ainda no quarto e ele também ficou quieto pra não acabar atrapalhando o vídeo.- diz me olhando enquanto explicava.

May- Voltando ontem a gente deu um jeito de te trancar no quarto por um tempo, pra que eles conseguissem ir até o campo e arrumassem algumas coisas. Então eu e Ana pedimos pra você pintar nossas cabelos por que precisava e também pra te tirar de lá pro plano prosseguir.- diz depois da nossa interrupção.

LOX- Ai o resto você já sabe né?- pergunta e eu assinto com a cabeça.

Alli- Sei siim, mas ainda tenho uma pergunta, o Cam gravou tudo?- pergunto.

Cam- Desde que a gente saiu de casa.- diz sorrindo diabolicamente pra mim.- Então siim foi tudo, principalmente o beijo que você deu naquele tronco.- diz rindo e é acompanhado por todos.

JJ- É serio? Eu preciso ver isso!- diz animado e logo todos os nossos amigos também começam a rodear Cameron pra ver tal cena.

Becky- Okay espero que todos estejam prontos pois vamos sair agora.- diz  entrando na cozinha e acabando com os gritos.

Todos seguem para a sala onde meu pai e Mel esperavam, então saímos de casa e meu pai começou a falar.

Gustavo- Ok gente, pra ninguém se perder eu quero que vocês façam duplas.- diz e May engancha o braço em mim então sorrimos uma para outra. Quando todos terminam de escolher as duplas meu pai prossegue.- Eu quero que todos fiquem juntos e por favor se quiserem parar ou fazer alguma coisa que distancie vocês do  grupo avisem em vez de simplesmente sumir.- diz autoritário e todos concordam.Então Mel entrega uma garrafinha de água para cada.

Começamos a andar e entrar na mata, enquanto eu e May conversávamos e gravávamos snaps.

Quando já estávamos a mais ou menos 2 horas caminhando, eu gravava um snap das arvores e de algumas flores. Estavamos muito distraídas, até May me chamar e pelo seu tom de voz era bem serio.

May- Alli, ferrou.- diz e então eu olho para ela.

Alli- O que houve? Você ta bem? É a asma? Eu trouxe a bombinha por...- ia continuar falando, pois estava muito preocupada com a cara dela.

May- Não Alli, olha pra frente.- diz com a cara mais assustada que já vi ela fazer. Então eu olho para frente e compreendo o por que daquela cara.

Alli- Cade todo mundo?- pergunto assustada e enganchando meu braço no dela.

May- Eu não sei.- diz e começa a respirar pesado.

Alli- Okay, May senta aqui.- digo e a ajudo a se sentar em um tronco caído.- Respira okay? Tenta se acalmar, vai ficar tudo bem. A gente ainda tem nossos celulares, podemos ligar pra eles. Só não vai adiantar se você estiver morta né?- digo a tentando fazer rir, uma tentativa falha.

Ótimo, estávamos no meio do mato, perdidas sem ideias de onde nossos amigos estavam, começou a chover forte e minha melhor amiga asmática estava tendo um ataque de pânico. Só sei de uma coisa, tudo sempre pode piorar, então é melhor não reclamar.

Que belo dia para uma trilha, não?


Notas Finais


(1)-http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21684267&.svc=copypaste-and&id=217968896

Espero que tenham gostado!
E ai, comentem o que voces acham que vai acontecer com as duas...
Os comentarios são muito, muito, muito importantes mesmo.
XOXO boa noite e até a proxima.
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...