1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Class, Music, Boys and One More Call.

História How to Break a Heart - Class, Music, Boys and One More Call.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


OLAAA!!!
Sei que demorei muito mas se deus quiser não acontece mais.
O Capitulo ficou pequeno maas vo tentar postar outro ainda nessa semana.
Espero que gostem.
XoXo

Capítulo 7 - Class, Music, Boys and One More Call.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Class, Music, Boys and One More Call.

O sinal bate fomos no vestiário nos trocamos, e fomos conversando para a próxima aula: Música.

Chegando na “sala” era fácil de ver a diferença entre o 1 e o 2. Primeiro que a “sala” era na verdade o auditório da escola, que devo admitir, é muito grande. Segundo é claro ver que os dois “lados” não se dão muito bem, pois os do 1 se sentavam logo nas primeiras filas de cadeiras do auditório, já os do 2 se sentavam mais pra trás como se tivesse uma linha imaginaria separando os dois. Bom parece que eu vou voltar a ser da turma do fundão, até por que como dizem alguns brasileiros “ Na escola dos países, o Brasil é a turma do fundão”. Começo a rir com os meus pensamentos.

Logo entramos e vamos pro fundão, as meninas iam cumprimentando as pessoas que estavam sentados numa “rodinha”. Sentamos junto com eles e começamos a conversar. Durante o tempo em que conversamos começo a notar os estilos das pessoas do 2 e comparar com os do 1. Os 2: alguns nerds, outros apenas pessoas com estilos diferentes como hippie, rockeiros, outros apenas diferentes como corte de cabelo, cor do cabelo, gordinhos (as).

Os do 1: roupas de grife da moda, meninas tumbler e essas coisas.

Enquanto conversávamos um homem de uns 20 e poucos anos entra no palco do auditório e começa a tentar a chamar a atenção dos alunos. Quando consegue começa a falar.

Professor- Bom, o professor Charles não pode vir hoje, então eu darei aula para as duas turmas.- diz e faz uma pausa.-  Como alguns de vocês já devem ter visto, temos uma nova aluna, o nome dela é Alice Morgan.- foi obrigado a parar de falar, pois praticamente todos do 2 começaram a gritar e aplaudir.- Acalmem se!- diz rindo mas fazendo todos calarem a boca.- Senhorita Morgan, por favor venha até aqui.- diz sorrindo simpático.

Vou em direção ao palco onde subo rapidamente, o professor me olha e continua.

Professor- Bom meu nome é David, e é um prazer tela conosco!- diz simpático.- Já te contaram como a escola funciona?

Alli- Siim.

Prof. David- Ótimo! Então como é seu primeiro dia você vai cantar para nós e se você se sair bem, entrará na turma 1, caso contrario entrará na turma 2.

Alli- Eu quero ficar na turma 2.- digo logo depois que ele termina.

 Prof. David- Algum motivo especial para isso?- pergunta curioso.

Alli- Siim minha melhor amiga ta lá.- digo e faço uma pausa.- E também não gostei muito do pessoal do 1, a maioria é muito esnobe- digo bem mais baixo essa ultima parte e fazendo a minha melhor cara de desgosto e ele ri.

 Prof. David- Bons argumentos- diz rindo um pouco.- Mas mesmo assim terá que cantar alguma coisa, o professor Charles com certeza pediria.

Alli- Okay sem problemas.- digo sentando num banco alto que tinha atrás de mim.- O que eu canto?

Prof. David- Alguma música brasileira?- diz rindo um pouco.- Não é todo dia que entra uma brasileira pras turmas, muito menos uma escritora brasileira que fez sucesso no mundo todo.

Alli- Okay.-digo e faço uma pausa pra mim pensar em uma musica, então lembro de uma que eu simplesmente amo.

Prof. David- Ok quando estiver pronta.- diz me alcançando o violão, e sim eu toco um pouco, só algumas musicas na verdade, mas só isso nada mais do que violão, agora o por que do violão eu conto outra hora.

Alli- Okay o nome da música é “ Juro- Banda Ego”.- Digo sorrindo e já começo a dedilhar os acordes pelas cordas do violão.

( Agora se alguém quiser, eu escolhi o cover da Sofia Oliveira, então eu vou deixar o link lá em baixo pra quem quiser ouvir. E pra quem não conhece a música a letra ta aqui em baixo.)

 

Juro- Banda Ego.

Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir. – sorrio cantando, junto nessa parte, com os olhos fechados.
Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro- continuo de olhos fechados.
Só nós dois
Arruma as tuas coisas
Que o depois a gente deixa pra depois

Se eu pedir permissão pro teu pai
Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre
Sai antes dele acordar
Eu não te prometo joia, luxo, carro do ano, não
Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração

Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda sua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você
Só com você
Só com você

 

Abro os olhos novamente,já que essa é a parte apenas do violão, e a primeira coisa que vejo é Aaron me encarando sorrindo, sorrio de volta pra ele, e continuo.

 

Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir- sorrio de novo.
Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro
Só nós dois
Arruma as tuas coisas
Que o depois a gente deixa pra depois

Se eu pedir permissão pro teu pai
Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre
Sai antes dele acordar
Eu não te prometo joia, luxo, carro do ano, não
Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração

Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda sua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você

Só com você...
Só com você...
Só com você...

 

Quando termino, abro os olhos percebendo que cantei a musica inteira sorrindo. Bate uma saudade do Brasil, mas a ignoro quando ouço muitas palmas e algumas pessoas gritando. Vejo o professor subir no palco e vir em minha direção.

Prof. David- Nossa isso foi fantástico, a energia tudo, estou sem palavras.- diz sorrindo e fazendo gestos com a mão na tentativa de explicar.

Alli- Obrigada.- Digo levantando do banco e entregando pra ele o violão.

 Prof. David- Então tem certeza de que quer entrar pra turma 2?- pergunta sorrindo.

Alli- Absoluta.- digo e olho em direção das meninas que sorriam pra mim, sorrio de volta.

Prof. David- Ótimo então você já conhece o professor do 2.- diz sorrindo pra mim.

Alli- Humm nope.- digo um pouco confusa.

Prof. David- Eu.- diz ainda sorrindo e apontando para si mesmo.- Seja bem vinda a turma 2, palmas pra ela pessoal.- diz com uma voz engraçada, que eu realmente não sei descrever. Comecei a rir.- Adorei a risada.- diz rindo dela provavelmente.

Alli- Adorei a voz.- digo ainda rindo e indo sentar la no fundão junto com as meninas.

May- Ele é legal né?- diz rindo.

Alli- Muito!- digo rindo também.

Bella- Então como se sente sendo oficialmente uma 2?- pergunta.

Alli- Ótima!

Depois da minha resposta, ouvimos o professor falando no palco.

Prof. David- Ok pessoal nessa aula as duas turmas.- diz aumentando o tom de voz quando falou “ duas turmas”.- Vão começar a preparar as apresentações para a noite da família. E é claro que as turmas precisam de um líder e um vice, então no final da aula eu quero dois nomes. Qualquer coisa é só vir até minha mesa ou me chamar.- diz sorrindo e saindo do palco.

Percebo que a minha turma estava se fechando em uma rodinha provavelmente pra nós podermos conversar melhor.

Trevor- Então o que a gente vai fazer?- diz olhando diretamente pra mim.- Alguma ideia Alli?- pergunta ainda olhando pra mim.

Alli- Ué por que eu?- digo colocando a mão no coração.

May- Ignorem ela é lenta assim mesmo.- Diz e se vira pra mim.- Primeiro você querendo ou não é a mais experiente de nós referente a música. Segundo, é claro que eles tão até que com um pouco de medo de nós te termos na turma. Você é nossa carta na manga.- diz sorrindo maliciosa.

Alli- Okay então eu preciso saber exatamente tudo de todos, quem canta, quem toca alguns instrumentos, quem é DJ, quem alem de cantar dança e essas coisas.- digo já pegando um caderno e uma caneta azul ( normal de escrever) e uma roxa pra anotar as observações.- A quanto tempo de aula nós temos.

Ana- duas horas e meia ainda. Mas temos normalmente três horas de aula.

Alli- Okay isso é ótimo- digo anotando- Okay agora eu quero que os meninos façam uma fila pra mim começar.

Depois de mais ou menos uma hora e meia, vendo os pontos fortes e francos de cada um, começo ( com a ajuda de todos) a pensar em músicas pra cantar.

A aula acaba, arrumamos nossas coisas e nos despedimos de todos. Eu e May vamos pro ginásio pra ver os meninos treinando. Sentamos em um dos bancos que tinha e ficamos vendo eles jogando basquete.

Rimos muito, mas muito mesmo, quando o Matt passa debaixo das pernas do Shawn, logo depois se levantando e fazendo uma cesta. A cara do Chão ficou no Shawn ( Entenderam né?? Shawn, Chão?? Ignorem meu retardamento hahaha). Os meninos conseguiam ser muito engraçados até fazendo uma coisa séria, como jogar.

Rimos ainda mais quando Shawn passa a bola para o Jack J que usa as costas do Cameron como uma espécie de “escada” para alcançar melhor a cesta, fazendo assim um ponto. A cara do Cameron foi tipo, “ por que  um hobbit subiu em mim?”.  Quando o treino deles termina, eles vão para o vestiário, para tomarem banho e irmos todos jantar, em algum lugar que eu não prestei a mínima atenção.

Mel- CHEGUEI!!- diz entrando no ginásio.

May- Tão tudo se arrumando pra ir não sei aonde.- diz com cara de entediada.

Ouço vozes e os meninos saíem de dentro do vestiário.

Alli- AMEM!- grito com as mãos para cima- Pensei que as princesas tinham morrido lá dentro.- digo me levantando junto com a May e indo em direção a eles.

Nash- Exagerada?

Hayes- Não imagina, longe dela.- diz negando com a cabeça.

Alli- Aonde nós vamos comer mesmo?- digo ignorando totalmente a zoeira deles referente a minha pessoa.

LOX- Cheguei sociedadee !- diz entrando no ginásio e chamando a atenção de todos.

Alli- Depois eu que sou exagerada.- digo revirando os olhos.

Matt- Bipolaridade é foda né dona Alice.- diz rindo da cara que eu faço.

LOX- Perdi alguma coisa?- diz olhando de um lado pro outro confusa e sem entender nada.

Shawn- Esquece LOX.- diz rindo e abraçando ela de lado. Eu e May olhamos pra ela meio de lado, com uma cara de tipo “ nos conta TUDINHO depois”.

Alli- Voltando...Aonde a gente vai comer? To morrendo de fome.- Digo colocando um braço sobre a barriga e fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.( Nunca entendi essa expressão mas okay.)

Aaron- Provavelmente num restaurante de comida italiana que tem aqui perto.- diz rindo e vem em minha direção ficando do meu lado.

Gustavo- Vamo logo que já são, 19:00 hrs.- diz já caminhando em direção da porta.

Passamos por ela e ele a tranca, éramos os únicos na escola, tirando os tios da limpeza.

Saímos da escola e caminhamos em direção ao restaurante. Enquanto caminhávamos, percebo que May caminha mais rápido e fica a nossa frente. Aaron que ainda estava ao meu lado, chama a minha atenção.

Aaron- Então você conheceu a Emma né?- diz coçando a nuca, provavelmente meio sem jeito, por falar de sua ex.

Alli- Ahaam, ela é meio- faço uma breve pausa.- Diferente- digo rindo sendo acompanhada por ele.

Aaron- É ela não aceito muito bem.- diz sorrindo e olhando pra mim.- Espero que você não mudou de ideia por causa dela.- diz coçando novamente a nuca e sorrindo de leve.

Alli- Sobre nós sairmos na sexta?- digo o olhando.

Aaron- É.- responde também me olhando, mas agora com um olhar apreensivo.

Alli- Claro que sim.- digo e recebo um olhar triste de Aaron.- To brincando- digo rindo da cara que ele faz.

Aaron- Nossa como você é má.- diz rindo também.- Quase morri.- diz colocando a mão no coração.

Alli- Você ainda não viu nada.- vou até ele e beijo sua bochecha, logo depois giro nos calcanhares, e entro dentro do restaurante, ficando assim ao lado de LOX e May.

 Nos sentamos todos em uma mesa grande e um pouco mais afastada. Fazemos nossos pedidos e começamos a conversar.

Ouço a musica “ I Just Wanna Be With You- High School Musical 3” e algo vibrando no bolso de tras da calça. Todos me olham com uma cara de “ Sério que esse é seu toque?”.

Olho na tela do celular e o numero não é estranho, mas não o reconheço a ponto de saber quem é. Percebo que tinha o DDD da minha cidade então imagino que era ou Lucas ou Yasmin querendo saber noticias minhas. E siim eu tive que comprar um ship novo por que mudei de país, então já aproveitei e comprei um celular também. Por isso não tenho os números das pessoas no Brasil ainda.

Atendo.

{ Ligação On}

XXX- Alo- diz, e no mesmo momento que ouço sua voz, meu coração para, meu corpo congela em pânico, o ar foge dos meus pulmões e meus olhos se enchem de lagrimas.

 

 

 

Coonnttiinnuuaaaaa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...