História How To Conquer Crush - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Akiza "Aki Izayoi" Izinski (Black Rose), Aster Phoenix, Atticus Rhodes, Celina (Serena), Chazz Princeton, Crow Hogan, Declan Akaba (Reiji Akaba), Duke Devlin (Ryuji Otogi), Faraó Atem, Jack Atlas, Jaden Yuki, Jesse Anderson, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Lulu Obsidian (Ruri Kurosaki), Mai Valentine (Mai Kujaku), Marik Ishtar, Masumi Kotsu, Maximillion Pegasus, Mokuba Kaiba, Moon Shadow (Tsukikage), Personagens Originais, Rebecca Hawkins, Riley Akaba (Reira Akaba), Ryo Bakura, Seto Kaiba, Shay Obsidian (Shun Kurosaki), Sylvio Sawatari (Shingo Sawatari), Téa Gardner (Anzu Mazaki), Tristan Taylor (Hiroto Honda), Valon, Yami Yugi, Yugi Muto, Yusei Fudo, Yuya Sakaki, Yuzu Hiragi, Zane Truesdale
Tags Puzzleshipping
Visualizações 35
Palavras 2.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura meus meus amores

Capítulo 1 - Chapter One


Yugi já estava cansado de tudo aquilo, já fazia quase ano que estava sentindo uma certa atração pelo seu colega de classe, então como um bom aluno ele resolveu pesquisar sobre aquilo e percebeu que estava apaixonado, ou até completamente doido de amor afinal já fazia um ano que sentia aquilo. Ja que a atração acabou evoluindo para gostar das qualidades do mesmo e da sua presença.

Só que não importava quantas vezes jogasse uma indireta ou até mesmo uma direta, ele era completamente ignorado. Sua timidez tinha sumido praticamente só por conta disso, tudo pra conseguir seduzir ou ganhar atenção do seu colega de classe que literalmente fugia de si as vezes.

Yugi achou que poderia ser sua aparência, então fez questão de malhar mais e ficar mais bonito deixou até o cabelo crescer mais, chamou atenção de todos menos de quem ele mais queria o deixando completamente frustrado. Tinha ficado até popular pela mudança, já que tinha deixado um pouco a timidez de lado, claro que ainda ficava muito vermelho na presença do crush, mas dos demais não sem contar os cabelos mais longos e o corpo mais atlético.

Mas estando já no 2 ano da School of duels o multicolor estava perdendo a fé, tinha já tentando ficar com outras pessoas para esquecer aquele amor tão unilateral mas não conseguia desejava aquele ser maldito com toda a sua força até o último fio de cabelo, mas o mundo não parecia colaborar com ele.

–Eu não aguento mais, não sei mais o que fazer –O multicolor apertava seus cabelos, mesmo mais longos e menos arrepiado o deixando mais atraente sem conta um brinco em uma das orelhas.

–Você já tentou, sei la... Ser mais direto? Joey dos poucos que sabia da paixão secreta, se podia dizer assim se até ele achava um tanto óbvio de mais as investidas do esverdeado –Já perguntou se Téa ou Serenity tem algum plano?

–Claro, elas falaram pra eu esperar nu no quarto dele –Comentou bufando e se jogando na mesa do refeitório aonde ambos esperavam as garotas junto de Honda,  que não sabia sobre o crush do amigo.

–Olha depois de tudo que eu já vi, capaz dele achar que você esta bêbado e confundiu de quarto –O loiro da uma risada de leve vendo a expressão irritada do amigo –Eu não sei como ajudar, você conseguiu seduzir gente da classe 2-B mas não seduziu ele !!

–Será que eu não faço o tipo dele? Pois eu não vejo outra razão para ser ignorado dessa maneira !! –O multicolor comentava tristemente.

–Eu até diria para você ficar com outros rapazes, mas você já fez isso e você continua gostando dele – Joey tentava pensar em alguma coisa –O dia dos namorados ta chegando, deveria tentar algo já que ano passado você acabou perdendo esse evento, já que começou a gostar dele só em Junho.

–É... pode ser, se nem com isso funcionar eu me mato –Disse bufando e logo vendo os amigos se aproximarem com a comida. Ambos ficavam na mesa para reservar o lugar já que tinha mais alunos naquela escola.

–Nossa sem nenhuma pessoa dando em cima do Yugi, que milagre –Comentara Téa rindo dando as duas bandejas dos amigos, tinha usado seu poder de levitação para carregar as bandejas.

–Quem eu quero não me da bola, então.. –Disse o multicolor pegando sua comida e começando a comer.

–Olha eu juro que tento descobrir quem é, mas não consigo – Honda reclamava, já que o multicolor disse que só comentaria com ele caso ele descobrisse igual os demais amigos daquela mesa. Só que não importava o quanto ele tentava não conseguia adivinhar quem Yugi tinha uma queda.

–É tão obvio, não sei como não vê isso na sua frente quase todo dia Honda-kun. –Serenity olhava para o amigo que bufava incomodado com aquilo.

–Falando nisso, fiquei sabendo que vamos ter um treino com a turma 2-B –Téa comentou com um sorriso maldoso. 

–Ótimo, tudo pra alegrar meu dia –O multicolor  suspirava, não estava com paciência pra lidar com algumas pessoas daquela sala, já tinha sido bem claro que não tinha interesse mas pelo jeito aquela classe parecia não receber muito bem a palavra ''Não''.

–Esses pelo menos eu consigo ver que gostam de você Yugi, acho que você deveria dar alguma chance a eles, você pode esquecer desse seu ''crush'' que vem tentando a meses e não consegue nada –Fala o moreno serio vendo o olhar de todos sobre si. 

–Wow não esperava que falasse algo do gênero, mas eu até que concordo em certo ponto -Falava Joey olhando para o amigo multicolor - Vai que algum deles faz você esquecer o crush? Custa nada tentar.

–Sei lá, os garotos não parecem ta la muito afim de um relacionamento sério com o Yugi - Téa ficou lembrando os poucos momentos que vira dos garotos com o amigo e nenhum deles parecia ter um sentimento romântico, como seu amigo tinha pelo crush.

–Ficar por ficar o Yu-chan já fica e muito, mas vai que você faz algum deles cair de amores por você? –A morena colocara a mão no ombro do amigo –Você já tentou de tudo, de tudo mesmo !! E nunca deu certo, acho que já ta na hora de segui a vida. 

–Vocês acham que eu não tento? Só que é impossível, vou acabar virando um solteirão que pega todos pra sempre –Choramingou sendo consolado novamente Serenity e agora por Téa que estava sentada do outro lado.

Logo o barulho que indicava o fim do intervalo fez com que Yugi soltasse um suspiro, todos se levantaram e pegaram suas bandejas para colocar no lugar indicado e voltarem para suas salas. No caminho Yugi viu seu crush com aquele sorriso que lhe tirava o folego, céus como queria ficar andando com o mesmo mas sabia que se tentasse seria completamente ignorado.

Téa acertou em sua previsão, quando chegaram Seto falou que teriam um treino com a turma 2-B para a infelicidade do multicolor, todos foram para o vestiário para que pudessem trocar de roupa e colocassem o roupão azul, Arkhenaden falou que não era necessário o uso do uniforme de duelista já que o treino não seria muito pesado, só que todos preferiam coloca-lo na duvida. Por sorte os vestiários eram separados, assim o multicolor não tinha que lidar tão cedo com os garotos da outra turma.

Quando estava se trocando, do lado de Joey já que o mesmo tinha o armário ao lado do seu escutou alguns murmúrios atrás de si, viu o loiro ao seu lado segurar uma risada. Já sem camisa ele só colocou a mão no rosto e esperou o inevitável acontecer, fazendo com que sentisse um ódio extremo do seu colega do lado.

–Ai sim em Yugi, o final de semana deve ter sido ótimo !!! Qual das gostosas que vivem atrás de você, tu pegou? –Comentara Tomoya com um sorriso malicioso para o amigo ao lado de Ishizu que fazia uma expressão maliciosa.

–Puta que pariu Jonouchi! eu perguntei hoje de manhã se tinha alguma marca, você falou QUE NÃO TINHA!! –O multicolor gritara com o loiro que segurava a risada.

–Foi mal, eu juro, não tinha nada hoje de manhã !! –Falou com a mão na boca tentando abafar o riso.

–A claro! E por magica alguém chego por trás de mim e meteu um puta de um chupão? –Falou irritado e logo pegou a mão do amigo que conseguia controlar o gelo –TIRA !!

–Ta bom, ta bom!. –Joey usava seu poder de gelo em cima da marca, no caso, as marcas roxas que o amigo possuía nas costas escutando o mesmo reclamar.

Yugi estava se arrependendo de ter ido naquela festa no final de semana, se soubesse que o garoto teria lhe marcado tão fortemente nem teria deixado o mesmo lhe beijar no pescoço. O que achava mais engraçado era o fato de mais da metade da sala achar que ele era bi.

Só que Yugi era gay. Ele não se importava pelo número, um tanto grande, que chegava em si. Não fazia ideia de onde tinha conseguido essa fama de bi, se nunca ninguém viu ele ficar com nenhuma garota. Por azar seus pais não aceitaram muito bem, esse foi um dos motivos para ter ido morar na casa do avó, que o mesmo aceitou e disse que era independente de suas escolhas contanto que ele estivesse feliz ele estaria feliz.

E como poderes só era passada por um meio um tanto diferente do convencional ele não precisava se preocupar em ter um herdeiro para que ele herdasse tamanho poder, ele podia muito bem adotar alguma criança e ensina-la tudo para virar um grande duelista mago, ou simplesmente pegar alguém daquela escola quando ele estivesse prestes a se aposentar.

–Então o Nerd é popular –Comentara Bakura com um sorriso de lado.

-- Não começa Bakura –Respondeu raivoso, sentindo Joey aumentar a intensidade do gelo –Caraio Joey, você quer retirar a marca ou queimar minha pele?

Foi mau, eu meio que me distrai –Comentou um tanto envergonhado, o multicolor sabia muito bem o motivo daquilo. Já que avistou um certo moreno apenas de boxer.

–Hmm sei.. –Comentou o multicolor com um sorriso malicioso sendo chutado pelo loiro. 

Nesse meio tempo que passará o relacionamento de Bakura e Yugi mudou um tanto, quando o menor percebeu sua sexualidade o mesmo resolveu mudar por completo, pra começar parar de tentar ter uma relação como ele tinha com Bakura quando pequeno.

Parou de chamá-lo pelo apelido e agora só chamava o mesmo por Bakura, simplesmente ignorava o albino, antigamente ele até tentava conversar e iniciar um diálogo já hoje ele estava mais ocupado planejando como conquistar seu crush do que tentar reater amizade.

Bakura não pareceu ligar, pelo menos era isso que ele demonstrava já que o mesmo não tentou mudar aquele clima distante muito menos conversava com o multicolor nem mesmo o provoca mais. Já que Yugi nunca mais estava ao seu lado para que comentasse algo, tinha até mudado de carteira ficando agora ao lado de Joey. 

Já Joey tinha começado a sentir diferente perto de Honda, desde o incidente dadi e Yugi rapidamente tinha percebido, já que ele mesmo estava passando por algo parecido. Então ambos os amigos resolveram se ajudar, um apoiava o outro nos momentos mais difíceis,além de virarem confidentes.

Joey estava tão mal quanto Yugi, já que Honda era um tanto lerdo e Joey completamente tímido para chegar no moreno como oomulticolor chegava no crush, ele ficava com inveja das investidas que o amigo dava, pois sabia que se ele tentasse fazer igual Honda talvez perceberia, ele rezava para que ele não fosse tão lerdo.

Às vezes eles ficam competindo quem estava mais na merda já que ambos ficavam sofrendo pelos seus amores não correspondidos, mas pelo menos Yugi tentava já Joey era completamente tímido para conseguir fazer algo bem direto com o moreno.h

–Yugi, você precisa me ensinar como conseguiu isso do nada, você simplesmente virou um dos garotos mais populares da escola. Qual seu segredo? –Ishizu Pergunta  do lado do multicolor quando o mesmo agora terminava de se trocar já que o loiro tirara a marca de seu pescoço.

–Eu não fiz nada, só malhei e mudei o corte de cabelo –Respondera Yugi calmo.

–Deixou de ser tímido –Acrescenta o loiro–Começou a fazer uma expressões mais ousadas e roupas também.

Jonouchi, cala a boca !! –Vendo o amigo rir e se afastar com medo do olhar mortal que o multicolor tinha, podia ser ainda maior que o mesmo, mas ele era mais forte em todos os aspectos.

Yugi agora tinha 1,75 mas ainda sim era um tanto mais baixo pelo menos seu crush tinha 1,85 e ele preferia homens mais altos que si, o que agradecia mentalmente por isso.Só achava engraçado o fato de Joey ter 1,85 e Honda quase 2 metros aquilo seria muito engraçado quando ambos começassem a se pegar.

Logo todos os garotos foram para o campo de treinamento vendo toda a turma junta, Yugi sentia alguns olhares sobre si mas preferiu ignorar, viu Téa vir correndo e pular sobre suas costas escalando seu corpo para que ficasse sentada sobre seus ombros a garota sempre fazia isso que já nem ligava mais. 

- Bom vamos fazer uma corrida de dupla x dupla a primeira dupla que chegar ganha, eu vou montar as duas –Arkhenaden com sua voz tediosa de sempre.

–Aposto que você cai com o cara que tem o poder parecida com do crush, qual era o nome dele mesmo? –Falava Téa próximo ao ouvido do multicolor,  já que sabia que o mesmo estava um pouco em cima do multicolor querendo algo.

–Yugi e  Kaiba vs Bakura e Atem. Falara Arkhenaden. 

Téa começou a segurar o riso e sentiu o multicolor lhe empurrando, rapidamente usou seu poder de levitação no corpo e ficou rindo flutuando viu Joey olhar para o lado e disfarçar o riso já que sabia que o castanho era afim do amigo. Yugi tinha uma expressão de tédio enquanto se dirigia até o garoto mais alto que possuía um sorriso malicioso.

Ótimo tudo que ele mais queria, competir contra o crush do lado de um cara que esta afim de possuir seu corpo. Por qual motivo mesmo ele tinha que ter se apaixonado justo por Atem Yami ?



Notas Finais


Sim eles tem poderes! Me inspirei em My Hero Academia que e meu anime preferido no momento.

Ou seja os personagens vão ter os mesmos poderes que os outros personagens okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...