1. Spirit Fanfics >
  2. How to conquer Oh Sehun >
  3. Já acabou Jéssica

História How to conquer Oh Sehun - Já acabou Jéssica


Escrita por: devilsmenu

Notas do Autor


Boa noite, boa tarde e sai lá. Tudo bom?

Não revisei nada, ok.

Antes de tudo, eu só queria dizer que na vida eu sou o Sehun, é isso, valeu.

Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Já acabou Jéssica



— Kyung, um estranho me mandou mensagem e eu bloqueei ele, será que eu fui muito maldoso fazendo isso? — Sehun questionou ao amigo, que deu de ombros.


— Você não foi tão mal assim, se fosse eu, além de mandar ele ir tomar no cu e ameaçá-lo com a minha panela de pressão, eu também ia meter o bloq no sem noção.


— Hyung, eu já disse que te amo? Sério, você é um amor de pessoa, eu te amo muito — o loiro abraçou o mais velho, que resistiu um pouquinho, mas acabou retribuindo.


— Você está falando isso da boca pra fora, mas eu também te amo, girafa de salto alto. — Kyungsoo respondeu, tentando sair dos braços do mais novo.


— Iti meu bebê, girafa de salto alto? Essa é nova, google é um bicho estranho, ora acerta, ora erra.


Kyungsoo e Sehun estavam numa pracinha, o Do resolveu que queria sair um pouco e arrastou Sehun junto, com a desculpa que ele precisava sair mais, ver o mundo e largar o celular. Não era atoa que o Oh tratava o baixinho como uma “mãe”, Kyungsoo não gostava quando o loirinho o chamava assim, sempre respondia um “vai caçar o que fazer, irresponsável. Não sou teus nego não, me respeita, eu tenho cara de quem gosta de ser chamado de omma?” ou um belo “vai tomar no cu, seu arrombado”, no final sempre ria da reação de seu hyung.


— Chega de demonstração de afeto, é muito contato físico, sai pra lá, desinfeta demônio. — empurrou o mais novo.


— Demônio, eu? Eu sou um anjo, não tá vendo o negocinho dourado na minha cabeça?


— Não, eu tô vendo dois chifres bem grandes e chamativos, como tu conseguiu eles? Ganhou o prêmio de demônio do ano é, ou de corno mais bonito, qual desses? A, não me diga que você ganhou os dois. Parabéns! — brincou vendo a expressão de Sehun mudar, de expressiva para inexpressiva. Sehun 0×1 Kyungsoo.


— Hahaha, engraçadinho. Depois dessa vou até ouvir música.


— Ok — o moreno concordou rindo. — Eu vou ali comprar sorvete, você quer? — perguntou e ouviu Sehun murmurar um “sim” como resposta. — Certo!


Kyungsoo saiu e Sehun ficou sentado no banquinho, mexendo no celular. O loiro mandou mensagem para todos seus amigos, todos sem exceção, mas ninguém respondeu. Então foi aí que teve a brilhante ideia de desbloquear o desconhecido tarado, ok, talvez falar como um desconhecido chamado Baekhyun era perigoso, mas era melhor do que ficar no tédio.



      Você deseja desbloquear esse número? 


                         Sim (x)  Não ( )




                                                                          Sehun:

                                                                            Oi bro


Baekhyun: oi meu anjo

Ai meu pau

Pai*

Eu não creio que o amor da minha vida me desbloqueou

Primeiramente:

Seu filho de uma flor de pessoa, vai tomar no centro do orifício anal, desgraçado 

Vai bloquear o capeta, ingrato 

Arrombado, nem avisou

Pô brother, assim não dá pra te defender 

Onde já se viu, a Julieta bloquear o Romeu? 

Tô sad contigo mano


                                                                          Sehun: 

                                                      Já acabou Jéssica?

              Madame vai ficar fazendo drama agora é? 


Baekhyun: caralho tu me respeita

Não, não acabei 

Romeu não vai te perdoar Julieta, tu vai ter que descer da torre sozinho 


                                                                              Sehun:

                                   Cara, Julieta não é a Rapunzel 

                        Tu fuma ou é natural assim mesmo? 


Baekhyun: o que é natural? 


                                                                              Sehun:

                                                                 retardadice


Baekhyun: Não sei

E a sua grosseria, ela é natural ou você é assim só com estranhos? 


                                                                             Sehun:

                                                                            Natural 

Pelo menos não sou um retardado que confunde Julieta com Rapunzel. 


Baekhyun: Pelo menos não sou um grosso que sai bloqueando as pessoas sem avisar 

E, a

Eu esqueci de fazer uma coisa 


O loiro arqueou as sobrancelhas, confuso, quando  Baekhyun bloqueou e desbloqueou seu número. 


Baekhyun: HAHAHA

Sofra o que eu sofri 

Te amo meu anjinho 


                                                                            Sehun: 

                             Percebi que você não é retardado 

    Eu é que sou retardado por ter te desbloqueado 

    Parabéns para mim! 






Notas Finais


Aaa, voltei de Nárnia, consegui achar a saída rs

Cêis viram a capa? Olha que coisinha mais bonitinha, iti ♡. Essa belezinha de capa foi feita pela @ArmydaDemi do @BerryEdits, projetinho maravilhosamente maravilhoso :")

Bom, até semana que vem, bye bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...