1. Spirit Fanfics >
  2. How to Live >
  3. Mr Mrs

História How to Live - Mr Mrs


Escrita por: RED_SUNMOON

Notas do Autor


Eu espero realmente que gostem amores!!

Capítulo 21 - Mr Mrs


Fanfic / Fanfiction How to Live - Mr Mrs


POV'S LAUREN
Assim que chegamos a loja de noivas Kath foi cercada por varias vendedoras que a encheram de perguntas sobre o vestido e tudo mais, olhei em volta vendo os vestidos por toda a loja, quando voltei meus olhos para Kath ela estava radiante, seu sorriso era contagiante.
-Quem diria que nossa medica seria a primeira a se casar - pude ouvir o tom divertido na voz de Liz
- Quem diria que ela se casaria com Jack Falahee - digo tirando uma risada baixa de Liz.
- Ela está linda não é? - disse Liz mexendo em um dos vestidos ao meu lado, sorri e a fitei.
- Sim, muito feliz eu diria - digo me sentando em um pequeno banco que estava no meio da sala, Liz se sentou ao meu lado enquanto Camila e Cassie estavam em pé junto a Kath, que tentava decidir que tipo de vestido queria, após alguns minutos ela acabou pedindo alguns modelos, não sei dizer quantas horas ficamos ali vendo Kath sair e entrar ,cada vez com um vestido novo. Estávamos todas sentadas em um pequeno sofá que havia na sala de prova quando Kath entrou com um vestido rendado com tule, ele era extremamente bonito e fazia um contrate incrível com seus belos cabelos ruivos, ela parou de frente ao espelho analisando cada detalhe do vestido, seus olhos brilhavam, mas seu expressão continuou séria.
- Você está deslumbrante - disse Cassie sorrindo, os olhos de Kath se intercalaram entre nós e o belo reflexo do vestido, um sorriso se formou em seu rosto e ela se virou para nos colocando as mãos sobre os quadris.
- Estão olhando para o meu vestido - disse ela com um sorriso espontâneo em seus lábios, nesse exato momento todas nós nos levantamos e a abraçamos, ela estava feliz e nada estragaria aquele momento, sei que nem uma de nos deixaria que isso acontecesse, estávamos todas finalmente juntas novamente e não seria fácil nos separar agora, depois da grande escolha resolvemos jantar em algum lugar, afinal ficamos o dia todo sendo paparicadas por varias vendedoras que queriam vender a loja inteira, escolhemos uma lanchonete a qual sempre íamos quando mais novos, ela havia sido reformada e parecia um restaurante elegante agora, passamos a noite conversando sobre nossas vidas, como estava sendo cada detalhe e realmente era incrível ver como crescemos tanto.
- Laur, Jack me disse que você irá voltar para cá - disse Kath sorridente e eu sorri com sua alegria.
- Sim Kath, eu e Hunter planejamos abrir uma pequena advocacia aqui na cidade, na verdade eu queria sair do escritório B.Z (Bank off Zurique) e ele queria sair do Dommor I.T, então planejamos nos reunir aqui. - pude ver Liz ficar quieta ao meu lado quando falei sobre Hunter, seus olhos se perderam sobre a mesa e seus pensamentos não estavam mais ali.
- Isso é ótimo, vamos todos voltar para cá, nossos filhos serão amiguinhos de escola, vamos viajar juntos e fazer todas aquelas bobagens de filmes - Kath parecia tão animada com a idea de estarmos todos juntos novamente que não conseguia se conter de tanta felicidade fazendo todos na mesa rirem, porém o sorriso de Liz se desfez logo para um sorriso melancólico o qual foi confortado por um abraço lateral de Camila e sorriu pra ela a fazendo sorrir largamente, ficamos ali conversando até literalmente nos expulsarem do restaurante e ao final da noite eramos apenas as mesmas meninas de 5 anos atrás.
POV'S JACK
- Sabe como isso pode afetar tudo o que aconteceu? - perguntei olhando para Hunter que permaneceu de braços cruzados me observando e seu olhar se desviou para a janela.
- Eu sei o que isso pode fazer, mas não é hora, você vai se casar em poucos dias e não vamos deixar isso atrapalhar tudo. - disse ele indo até a geladeira, ele pegou uma cerveja e me entregou, peguei sem pensar muito, após alguns minutos em silencio ouvimos a porta se abrir, Charlie entrou pela porta com comida em mãos, ele se virou para nos e sorriu, ele pós as coisas em cima da mesa onde estávamos e sua expressão ficou seria.
- Não estão com uma cara muito boa... - disse ele nos observando, suspirei e olhei para Hunter que coçava a cabeça, eu e Charlie havíamos morado no mesmo apartamento durante a faculdade, apesar de termos gostos muito diferentes nos tornamos amigos rapidamente, sua mente aberta e bom coração faziam com que as pessoas gostassem naturalmente dele, sua expressão séria fazia com que algumas pessoas o achassem insuportável, mas Charlie era alguém que realmente se importava com os outros, eu havia contado toda a historia sobre o sequestro de Cassie, o massacre e depois a morte de Matt, durante todo o momento que eu lhe contei minha historia ele apenas me ouviu como um bom amigo, hoje irmão, assim como Hunter, ele e Charlie se conheceram a alguns anos e se tornaram grandes amigos também, assim como ele também tinha conhecido Lauren, Cassie, Camila, Kath e Liz. Ainda com uma expressão de preocupado Charlie se sentou a mesa conosco se recostando na cadeira.
- Podem me dizer o que está acontecendo? - disse ele simplesmente.
- Não é... - comecei a falar mas fui interrompido por Hunter.
 
- Matthew é culpado por tudo... - disse ele em um impulso a Charlie que arregalou os olhos e fez uma expressão confusa.
- Como ? - disse incrédulo com o que ouvia.
- Hunter disse que a mãe de Matt iria jogar alguns cadernos e coisas que ainda tinha de Matt e então Hunter perguntou se ele poderia pegar, ela disse que sim e então ele pegou, quando olhamos os cadernos achamos fotos de Cassie amarrada e vídeos.... - Charlie levantou a mão me fazendo parar de falar.
- Vamos esquecer isso, já passou e não temos que deixar as coisas ficarem tensas, eu realmente não sei o quanto isso mexe com vocês mas você vai se casar Jack, não vamos atrapalhar esse momento feliz - disse ele me olhando esbocei um leve sorriso e olhei para Hunter que tinha os olhos fechados e um sorriso no rosto e passamos o resto da noite conversando, assistimos aos jogos de Rugby e acabei dormindo na sala.
Acordei com uma luz em meu rosto, a luz da cozinha estava acesa, olhei em volta e não vi Charlie nem Hunter, me levantei e caminhei até a cozinha, Kath estava em pé ao lado da mesa olhando para alguns papeis sobre a mesa, ela usava o jaleco e seus olhos estavam atentos nos papeis, cheguei perto dela devagar e coloquei minhas mãos nos ombros dela fazendo-a pular levemente.
- Deus que susto... - disse ela respirando fundo, sorri levemente e ela se virou, envolvi meus braços em sua cintura e ela coloco os braços envolta de meu pescoço - Cheguei e você estava pagado no sofá, Charlie e Hunter deixaram um bilhete avisando que não queriam te acordar e amanha nós temos.... - antes que ela pudesse continuar falando eu colei nossos lábios devagar, ela me beijo de força casta e sorriu roçando levemente nossos narizes - Temos aquela aula de dança amanha - ela terminou de dizer ainda com os olhos fechados.
- Eu sei minha medica - disse perto de sua boca e lhe selei levemente, Kath se afastou um pouco e me fitou, sua expressão era serena e eu amava vê-la feliz assim, naquele momento minha conversa com Hunter e Charlie mais cedo veio átona em minha cabeça, mas não deixaria aquilo estragar tudo.

 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e Obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...