1. Spirit Fanfics >
  2. How to Live >
  3. Matthew

História How to Live - Matthew


Escrita por: RED_SUNMOON

Notas do Autor


Pessoal Mil desculpas, minha internet está ruim, tive alguns problemas pessoais mas estou de volta!

Capítulo 25 - Matthew


Fanfic / Fanfiction How to Live - Matthew


POV'S KATHERINE
Quando entrei em casa percebi todo o apartamento apagado, paro em frente a porta e acendo as luzes, meus olhos correm pela sala e parece tudo em ordem.

- Jack? - digo caminhando até o escritório, coloco minhas coisas em cima do sofá e vou tirando o casaco, assim que chego na porta do escritório abro devagar, olho para o cômodo aceso sem ninguém, ando até o quarto e vejo que não há ninguém, começo a tirar meus sapatos e jogo no canto do quarto, tiro minha blusa e quando me viro para ir ao banheiro me deparo com Jack parado na porta me olhando,levo a mão ao peito e respiro fundo se forma um sorriso totalmente sacana em seus lábios e eu ruborizo, que droga de susto.

- Por Deus Falahee, que maldito susto - digo levemente irritada e jogando a blusa em cima dele, quando entro no banheiro posso ouvir as gargalhadas de Jack ecoarem.

- Não me lembro de você se assustar tão fácil meu amor - Me virei para ele enquanto desabotoava minha calça, levantei uma sobrancelha e continuei tirando minha roupa, quando passei por ele para ir até o quarto ele colocou um dos braços me impedindo de continuar.

- Eu preciso de uma roupa para tomar banho - digo e me encosto no batente da porta, Jack me olha sorrindo e se aproxima de min, ele leva sua mão até meu queixo e segura ele levemente, ele aproxima nossos lábios e os sela demoradamente, fecho meus olhos e suspiro com o contato.

- Tome um banho pego a roupa pra você e eu te espero na cama - ele diz me fazendo sorrir involuntariamente, apenas balanço a cabeça concordando e volto para dentro do banheiro, termino de tirar minha roupa e entro no box e tomo meu banho, em questão de alguns minutos eu saio de lá, troco de roupa e saio do banheiro, procuro pelo quarto mas não acho Jack por ali, suspiro levemente e vou para sala, quando chego ao final do corredor vejo Jack ao telefone com alguém ele parece um tanto quanto sério.

- Tudo bem eu posso ir até ai, me esperem eu já estou indo - Disse ele desligando o telefone seus olhos pousaram em mim e pude ver a preocupação estampada em seu rosto - Alguém tentou assustar Lauren e Hunter enquanto eles saiam do escritório hoje, vou busca-los , pensei em...

- Amor... - disse o interrompendo, segurei sua mão e o puxei levemente para min, abracei sua cintura ficando ali até que ele me abraça-se, ele depositou um beijo em minha cabeça me fazendo sorrir - Traga o jantar - disse saindo de seus braços, ele sorriu levemente e me deu um beijo casto nos lábios, em poucos minutos Jack já estava pronto para sair e assim que ele se foi andei até o escritório para arrumar alguns documentos do Hospital, fiquei ali durante um tempo e assim que terminei resolvi volta para a sala assistir algo na TV, quando passei pela corredor cantarolando, devo admitir odiava ficar em casa sozinha, sempre morri de medo do escuro mas com o passar dos anos esse pânico não era tão forte, chegando na sala me sentei no sofá e liguei a TV, enquanto assistia a qualquer coisa uma sacola me chamou atenção, ela estava em cima da estante quase caindo como se fosse de propósito, me levantei e  fui até ela, peguei a sacola em mãos e abri, havia um livro e uma rosa junto, meu coração acelerou e um sorriso se formou em meus lábios, peguei meu celular no bolso no mesmo minuto e disquei para Jack.

- Kath? - sua voz era preocupada e acabei rindo, fui para o sofá com a sacola em mãos e peguei a rosa cheirando a mesma.

- Não foi nada, só você que é um Noivo maravilhoso, eu amei o presente - Disse rindo, pude ouvir os resmungos de Lauren e Hunter no carro o zoando.

- Que presente querida? - disse ele rindo como se eu fosse louca, peguei o livro em mãos e ri junto a ele.

- O livro e a rosa vermelha meu amor - disse abrindo o pacote de embrulho onde estava o livro, assim que o peguei em mãos, a capa levemente áspera pinicou meus dedos.

- Katherine do que você está falando? - ele continuou rindo e o sorriso em meu rosto morreu quando abri o livro, as fotos de Cassie começaram a aparecer, tinham fotos minhas, de Liz,Lauren e Camila, soltei o livro que caiu como uma pedra no chão, me levantei no mesmo momento e me virei meus olhos pararam na figura encapuzada na frente do corredor, o meu sangue ferveu e apertei o celular em minha mão, não sabia dizer se estava com medo ou raiva por aquele individuo ser Matthew - Katherine? - a voz de Jack ecoou do outro lado do telefone, me fazendo ficar mais em alerta ainda.

- Ele está aqui... - disse em um fio de voz, Matthew deu um passo para frente e eu soltei o celular de mãos, corri para a porta da frente, tentei destranca-la mas não consegui, foi quando ouvi os passos rápidos e pesados e ecoarem pelo chão, quando me virei me deparei com uma mascara prata, as mãos dele me empurraram contra a parede, e então pude senti-las em meu pescoço, por pura adrenalina acertei uma joelhada entre suas pernas e consegui me livrar da figura bizarra que Matthew havia se tornado, cambaleei um pouco antes de conseguir ir até o escritório, no momento em que me virei para fechar a porta senti o impacto da porta contra mim o que me fez cair no chão, quando me virei para confronta-lo tudo ficou escuro, senti uma forte dor na cabeça, tentei abrir meus olhos mas estava tudo embaçado, podia sentir meus sentidos cessarem e então apaguei.


 


Notas Finais


Espero que tenha-lhes agradado! Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...