1. Spirit Fanfics >
  2. How to Live >
  3. Seus Olhos

História How to Live - Seus Olhos


Escrita por: RED_SUNMOON

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 7 - Seus Olhos


Fanfic / Fanfiction How to Live - Seus Olhos

Pov’s Hunter

Hoje recebi alta, não estava muito animado para nada, minha mãe foi toda animada me buscar, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um presente, assim que entramos no carro ela me fez milhares de perguntas e perguntou se eu gostaria de comer algo especial, apenas neguei com a cabeça, não me sentia bem para nada, o único dia em que me senti confortável foi quando Jack veio me visitar, sentia falta dos velhos tempo onde não precisávamos nos preocupar com nada e então tudo aconteceu, Cassie sumiu, nós afastamos, nossas vidas são completamente diferentes e não temos como voltar atrás e agora o massacre, os flashes daquele dia começaram a voltar a minha mente, fechei meus olhos e suspirei.

-Querido, você está bem, precisa de algo? – Disse minha mãe com os olhos na estrada, ela estava abatida, parecia estar a dias sem dormir, ela parou o carro em frente a garagem e me fitou.

- Só quero tomar um banho e deitar – disse enquanto ela me observava atentamente, segurei sua mão gentilmente – Eu estou bem, de verdade – forcei um leve sorriso e ela assentiu com a cabeça. Assim que entramos em casa fui direto para o quarto, queria um tempo sozinho, me sentei de frente para o computador em meu quarto, olhei meu quarto em volta, observando tudo, me lembrei do tiroteio, do calor e de repente a dor, forte e insuportável, aquela bala varou meu abdômen, eu poderia ter morrido, mas não, preferia ter morrido, era melhor do que ter esse grande vazio instalado no peito. Meus olhos passaram por cima da minha escrivaninha e havia uma carta, peguei-a em mãos e a observei, não tinha remetente, apenas meu nome completo.

“Hunter Parrish”

Abri o envelope, passei meus olhos rapidamente por ela sem ler, me jeitei na cadeira e comecei a ler.

“Sr.Parrish, vejo que conseguiu a proeza de se recuperar de um tiro de fuzil, imagino que ainda sinta dores por isso. Sua amiga também se recupera rápido, um belo metabolismo o de vocês, espero que tenha aproveitado o show de semana passada, estamos apenas começando a tornar a sua vida e a de seus amigos um inferno. ”

                                                                                               Atenciosamente, C.W

Ps: Para ganhar o prêmio tem que jogar.

Minhas mãos ficaram tremulas, eu continuava olhando para a carta, sem entender bem o que estava acontecendo, só podia ser uma brincadeira de mal gosto, me levantei e fui até minha mochila, procurei pelo meu celular, quando o achei vi na tela, ligações perdidas e duas mensagens de Katherine, abri para ver o que eram.

“Precisamos conversar, todos juntos” – Katherine McNamara

“RED COD” -Katherine McNamara

Observei as mensagens de Katherine, parecia ser algo importante, tentei ligar para ela, mas ninguém atendeu, peguei minha carteira, a carta e desci as escadas, minha mãe esteva na cozinha, ouvi alguém falando com ela e quando cheguei a porta vi ela e Thomas Dexton, os dois me olharam surpresos.

- Hunter querido, você precisa de... – a interrompi.

- Eu só vou andar um pouco – disse devagar, ela me olhava incerta.

-  Não acho que seja uma boa ideia, você acabou de sair do hospital. – disse ela me olhando, sua preocupação era nítida mas eu precisa sair.

- Megan, pode ser bom para ele sair um pouco, ficou todo esse tempo no hospital, nada vai acontecer – Disse Thomas se aproximando de minha mãe, suas mãos repousaram em seus ombros apertando-os levemente como se tentasse a confortar, ele sorriu para min e tentei me mostrar o mais agradecido possível.

- Vou te ligar se você demorar demais – Disse ela me olhando, ela se aproximou de min e me abraçou, retribuí seu abraço, agradeci a Thomas e me dirigi a porta, antes de sair olhei para minha mãe que estava próxima a Thom, ele a abraçou e ela se aconchegou em seu peito, sorri de lado e sai, andei aqueles intermináveis quarteirões até chegar à casa de Katherine, toquei a campainha, esperei por alguns minutos mas ninguém atendeu, olhei pela fresta da garagem e o carro dela estava lá, me dirigi até o fundo da propriedade, passei pelo portão do lado que levava até o jardim dos fundos, assim que entrei vi Liz e Katherine de pé ao lado da mesa, parei as olhando e elas pareciam ter se aliviado ao me verem.

- Que droga Parrish, tinha que nós assustar assim? – Disse Kat me olhando inconformada, Liz se sentou quieta e apenas a observei.

-Desculpe, vi suas mensagens e achei melhor vir até aqui. – disse me aproximando, me sentei na cadeira vazia entre elas, Kat se sentou e olhou para Liz.

-Precisamos falar sobre isso... – disse Liz me mostrando a carta que tinha o nome da Camila no verso, como a que eu recebi, elas me mostram as cartas que haviam achado nas coisas de Cassie, me contaram a teoria de que talvez Cassie possa estar viva em algum lugar e teríamos que ir atrás dela. Depois de um tempo ali meu celular começou a tocar sem parar.

- Aló – disse me levantando da mesa.

- Hunter aonde raios você está? – disse ela irritada.

- Estou na casa da Katherine mãe...acabei chegando. – disse, ela ficou em silencio por algum tempo.

-Diz que você vai jantar aqui – disse Kat me olhando, eu assenti com a cabeça.

- Mãe eu vou jantar aqui, tudo bem, por que você não chama o Thomas para jantar com você? -disse olhando para as meninas, pude ouvir minha mãe suspirar do outro lado da linha.

- Tudo bem... Só tome cuidado esta bem, eu te amo – disse ela apreensiva, respirei fundo a ouvindo.

- Também amo você mãe, bom jantar pra você – disse por fim e desliguei o telefone, Kat e Liz haviam se levantado e entrado na cozinha, as segui e chegando na cozinha me sentei na bancada, fiquei observando Liz e Kat fazendo o jantar, parecia os velhos tempos quando nos reuníamos e ficávamos conversando, nos jantamos, conversamos por um tempo, olhei para o celular observei o horário e me levantei.

- Eu preciso ir... está tarde e minha mãe talvez esteja sozinha em casa – disse olhando para Liz, Kat nos entre olhou e se levantou.

- Antes de você ir preciso te dar algo – disse Kat saindo da cozinha subindo as escadas, eu e liz apenas observamos ela subir, olhei para Liz que também me olhava.

- Você foi me ver no hospital... – disse a olhando.

- Você estava dormindo – disse ela com os olhos fixos, Liz abaixou a cabeça, e quando ia começar a falar Kat entrou pela cozinha me entregando uma porta retrato, era uma foto do nono ano, todos estávamos lá, eu, Kat, Liz, Lauren, Camilla, Jack, Matthew e Cassie.

- Obrigada Kat – Disse e ela sorriu para min – Bom boa noite, até segunda – olhei para Liz que continuava de cabeça baixa e Kat apenas assentiu com a cabeça, sai da casa e caminhei até em casa sozinho.


Notas Finais


Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...