História How to Train your Werewolf 2 -Interativa - Capítulo 3


Escrita por: e Stidd

Postado
Categorias A Garota da Capa Vermelha, Como Treinar o seu Dragão, Teen Wolf
Personagens Personagens Originais, Stiles Stilinski
Visualizações 54
Palavras 1.888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cap 2 - "O Cão do Inferno ressurgiu das cinzas !"


Fanfic / Fanfiction How to Train your Werewolf 2 -Interativa - Capítulo 3 - Cap 2 - "O Cão do Inferno ressurgiu das cinzas !"

P.O.V Alex Hernández

Assim que chegamos a Beacon Hills nos dirigimos para nossa casa temporária enquanto estávamos hospedados na cidade. Acabei de acordar e após fazer minha higiene matinal segui para a cozinha para tomar um pouco de café, afinal não tem como você despertar totalmente sem um bom café. Assim que desço as escadas vejo que a maioria do pessoal já estava acordado. O ruivo Valentin estava no sofá mexendo no celular enquanto ao seu lado estava Katte com os cabelos castanhos como seus olhos, presos em um rabo de cavalo. A mesma estava terminando de comer suas famosas panquecas misteriosas, mas deliciosas.

  - Bom dia! – Cumprimentei todos ali lançando um bocejo.

- Bom dia Lex! – Kate respondeu com a boca cheia e não pude conter um risinho. Valentin apenas acenou com a cabeça não tirando seus olhos do aparelho eletrônico.

Fui à cozinha preparar o meu café e preparar alguns ovos com bacons. Quando tudo estava pronto peguei um prato e coloquei tudo em cima da mesinha que tinha em frente do sofá. Foi então que eu vi Leo descendo as escadas com cara de quem não conseguiu dormir direito. Estava até engraçado o cabelo dele todo bagunçado.

- Que horas são hein? – Leo falou coçando a nuca e se espreguiçando.

- 11:33 da manhã chefinho – Kate respondeu.

- Ou seja, hora da nossa reunião – Valentin acrescentou nos relembrando da reunião que tínhamos marcado de manhã para nos prepararmos para a caçada.

- Já ia me esquecendo disso – Falei tomando um gole do meu café.

- Já que todos estão aqui, vamos começar isso logo – O recém acordado disse roubando um pedaço de bacon do meu prato e se sentando ao meu lado. É muito cara de pau mesmo, hunf.

- Poderíamos começar fazendo o reconhecimento da área já que a floresta em Beacon Hills pode ser um lugar bem extenso. – Sugeri e todos concordaram com a cabeça.

- Depois do reconhecimento temos que ter algo em mente para capturarmos a Besta ou quem sabe tentar atraí-la até nós. – O ruivo disse olhando para todos nós esperando alguém ter um plano pronto.

- Que tal se um de nós se fizesse de isca para a Besta e quando ela chegasse meteríamos chumbo nela! – Katte sugeriu me fazendo arrepiar com a ideia de ser isca de um ser tão temido quanto o que nós estávamos caçando.

- Prefiro um plano que não seja tão perigoso quanto esse já que não podemos correr o risco de sermos atacados também – Falei e pude notar que Kate me olhava de uma forma debochada.

- Você quer dizer um plano onde você possa não mijar nas calças de tanto medo? – A acastanhada zombou com um sorriso divertido em seus lábios.

- Eu nunca disse que estava com medo! – Rebati, pois mesmo que estivesse um pouco com medo, isso não se tratava só de mim, mas também da segurança do grupo.

- Qual é... Aposto até que a Besta consegue sentir seu cheiro de medo á quilômetros de distância – Ela riu me deixando irritado, mas quando iria discutir com ela, Leônidas deu um pulo do sofá que quase me fez derramar o café em minhas mãos.

- Já sei o que podemos fazer! – Ele exclamou fazendo todos olharmos curiosos para ele – A Besta é como um Lobisomen, porém mais forte e melhorado em todos os sentidos. Isso significa que seu olfato é mais apurado que qualquer um. Se usarmos algo que somente os lobisomens consigam sentir e deixarmos em certo lugar, a Besta se sentirá atraída e virá direto para nossa armadilha.

- Então vamos usar o medo do Lex como isca? – Katte mais uma vez brincou se fazendo de desentendida.

- Sua... – Iria revidar, mas Nick(Um dos apelidos de Valentin) me interrompeu.

- Nesse caso tenho certeza que o Wolfsbane amarelo que temos deve servir perfeitamente para esse plano – O russo falou mostrando assim que nossas chances do plano funcionar estavam por enquanto altas.

- Pelo visto já temos um plano. Agora vamos nos aprontar que ainda precisamos fazer um reconhecimento de área para saber que lugar será melhor para executarmos nossa armadilha. – E assim Leo se dirigiu para a cozinha já que ele não tinha comida nada, tirando meu bacon.

- Vou preparar tudo e estar esperando vocês do lado de fora. Não demorem. – Nick avisou e saiu pela porta da frente me deixando junto com Katte e seu sorriso sínico.

- Aposto que você deve estar com a língua coçando pra dizer que graças a você temos um plano – Disse cruzando os braços.

- Na verdade eu iria dizer que você fez bem em primeiro sugerir reconhecer a área antes de tudo, mas se você acha isso não tenho do que reclamar. – Ela falou se levantando do sofá e subindo as escadas para o seu quarto – Mais uma coisinha... Seus bacons estavam uma delícia. – Ela piscou pra mim adentrando o quarto e quando percebi meu café da manhã tinha ido embora.

- Você sinceramente não existe Kate Becker. – Falei rindo mais pra mim mesmo e terminei de tomar meu café para me preparar para o começo de uma grande caçada. Nossa grande caçada.

P.O.V Aiden Rosslyn

Mais uma vez estava eu na minha cafeteria favorita em toda Beacon Hills, mas ao contrário da última vez que vim sozinha, dessa vez eu tinha companhia. Que eram nada mais que Choi, Kitty, Sakura e Sekai.

- Então o que vão querer pessoal? – Perguntei mostrando o cardápio que estava em nossa mesa para eles.

- É tanta coisa pra escolher que me sinto até um pouco perdido – Sekai falou passando seus olhos rapidamente por todas as opções no cadárpio.

- Se querem uma dica, eu indico o Milkshake multi-achocolatado! É o meu preferido! – Sugeri lembrando-me do goste adocicado e nostálgico da bebida que era uma mistura de vários tipos de chocolates numa mistura só.

- Tudo aqui tem um nome brega e estranho assim? – Sakura perguntou.

- É uma cafeteria ao estilo anos 80 então é normal terem esse certo estilo antigo e não brega. – Respondi e a mesma apenas deu de ombros.

- Acho que vou escolher esse Milkshake multi-alguma coisa e algumas fritas – Kitty falou e todos decidiram pedir o mesmo que ela sendo que alguns preferiram hambúrguer ao invés de fritas, mas logo a atendente anotou nosso pedido entregou tudo em menos de 7 minutos.

- Comer nesse lugar me faz ter várias lembranças sobre o que passamos para chegar até aqui. – Kitty comenta sorrindo.

- Sim! Quando nos conhecemos, lutamos juntos e outras pessoas contra no caso... – Sekai falou recebendo um olhar ameaçador de Sakura. – Mas o que importa é que estamos juntos agora! – Respondeu rápido quase gaguejando. Tenho que admitir que os dois juntos formam uma dupla engraçada.

- E das pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui – Choi acrescentou com um tom um tanto melancólico.

- Está se referindo ao Michael? – Michael tinha sido o druída que nos ajudou a controlar os poderes de Thalya junto com Stiles, mas que infelizmente teve que voltar para proteger seu próprio Nemeton na floresta. Deixando assim o Kitsune apaixonado para trás, pois mesmo que os dois se amassem o dever dele era importante demais para ficar em segundo lugar.

- Também, mas não só ele... – Choi respondeu com as bochechas vermelhas. Que fofo.

- Será que a Thalya está bem recepcionando os novatos? – Sekai disse dando mais uma mordida em seu hambúrguer e aproveitando pra roubar uma frita de Sakura que nem percebeu.

- Tenho certeza que sim, afinal o restante do bando está com ela caso algo saia do controle – Kitty o assegurou tomando sua bebida – Humm! Isso é muito bom mesmo!

- Queria ver a cara deles se soubessem que estão falando com a Filha de Iago, vulgo a Besta de Bescatel – Falei fazendo um sinal de entre aspa na palavra Besta já que agora Thalya que tinha tomado o título. – Pensando bem, não era pro Evans ter os mesmo poderes que a Thalya já que ambos são irmãos?

- Tem razão, mas Evans é um Ômega e Thalya uma Alfa, sendo assim, acho que somente os mais fortes herdam os poderes. – Sakura respondeu não dando muita importância pro assunto.

- Deve ser isso então... – Espero que ela esteja certa já que foi difícil pra Thalya controlar seus poderes no início. – Enfim, vamos terminar isso logo, antes que a comida esfrie.

P.O.V Lucius

Os calouros haviam me chamado para oque parecia ser um rolezinho de tarde,achei meio estranho tudo isso mas enfim,aqui estou,indo para a reserva de Beacon Hills que é aonde iríamos nos encontrar.

Quando chego lá,vejo 7 dos calouros e mais as outras 2 novatas já me esperando.

-Ta,ele chegou,agora da pra explicar o que tá a gente veio fazer aqui ??-Megan diz meio irritada de tanto esperar.

-Bom,Ja devem ter notado alguma coisa incomum em alguns de nós ; Enfim,sabemos que vocês são lobisomens.-Thalya fala indo direto ao ponto.

-Antes que tenham alguma dúvida ou comentário,queremos deixar bem claro que não queremos nada de brigas entre os de nossa alcatéia,podemos se unir !-Freya

-Ta,eu tenho uma dúvida,Porque vocês tem humanos na sua alcatéia ?-Katrinna pergunta confusa.

-Bem,uma alcateia não é necessariamente só composta por Lobos,a alcatéia é a nossa família ! -Seline.

-Posso perguntar uma coisa ?Além da Wendigo ali-falo me referindo à uma garota de cabelos brancos -Quantas outras espécies vocês tem nessa alcatéia ?

-Err...Bom temos 2 kitsunes e um híbrido de corvo.-Thalya

-Entendi..Então...só há 3 lobisomens na alcateia ?

-Na verdade 4,o Logan não pode estar aqui.-Thalya

-Sei...vocês são a alcateia mais estranha que eu já vi ! -Falo rindo um pouco.

-Bom,mais alguma coisa que precisamos saber ? -Katrinna pergunta.

-Por enquanto só,mas,se virem qualquer coisa de estranho ou tiverem alguma dúvida sobre o assunto,podem nos procurar.-Thalya fala.

No final,todos se despedem e cada um saí para um canto,Bom...pelo menos não sou o único nessa cidade,agora eu sei.

P.O.V Logan

Eu estava tranquilamente andando na rua,tinha acabado de ir ao mercado,mas não pra comprar muita coisa,só o básico,estava com as mãos cheias de sacolas ; Em um cruzamento,alguém acaba por trombar comigo,oque me fez derrubar algumas sacolas.

-Eii,você não olha por onde anda ?-Pergunto meio bravo à pessoa que tinha derrubado as sacolas,ela estava encapuzada,então não dava pra ver seu rosto.

-Queira me desculpar,foi um...acidente.-O garoto fala calmo e misterioso.Sem mais nem menos,ele vira e sai andando novamente,me ignorando.

Confesso que fiquei meio confuso,achar aquele cara muito suspeito...e...o cheiro dele….espera,Que cheiro é esse ?Não me lembro de uma criatura que tenha essa é cheiro...só….minha nossa !

Quando me toco do que pode ser,decido segui-lo,ele foi direto para um beco escuro e eu entrei com bastante cautela.

Quando o vi novamente,ele estava virado pra mim,ainda encapuzado.

-Ola Logan,quanto tempo,é bom ver que está em perfeita forma,quero ver você com sua força total quando eu for te derrotar ! -Ele fala e tira o capuz...espera...Não pode ser !!Mas é!! Ethan estava vivo !!!

-Ethan !! O Que ??Como você está vivo ?!?! Eu te deixei…-Falo surpreso.

-Me deixou pra morrer ? Eu sei...aquele Ethan morreu congelado na neve ! Mas como um verdadeiro Cão do Inferno,eu renasci das cinzas !- Ele fala de um jeito diabólico e seus olhos se tornam laranja flamejantes.

-Você...deveria ter te matado quando tive a chance ! -Falo,ja ficando irritado com o mesmo,é meus olhos se tornam vermelhos sangue.

-Ei ei,relaxa lobinho,não vim aqui pra brigar...pelo menos não hoje….Pode falar pra Thalya preparar sua alcatéia...porque eu não estarei sozinho !-Se fala,seus olhos voltam ao normal e ele sai andando de lá.

Aquele maldito….vou mata-lo,vou matá-lo de uma vez por todas !!!! Assim como Iago acabou com a raça maldita dele !!!!


Notas Finais


Desculpem pela demora leitores !! Espero que tenham gostado do cap,se gostarem,deixe seu comentário sobre o que mais gostou e tals,e tbm,estamos sempre abertos se vcs quiserem nos dar ideias e sugestões para a fic ok ^-^

Até o próximo cap *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...