História How to Train your Werewolf 2 -Interativa - Capítulo 4


Escrita por: e Stidd

Postado
Categorias A Garota da Capa Vermelha, Como Treinar o seu Dragão, Teen Wolf
Personagens Personagens Originais, Stiles Stilinski
Visualizações 22
Palavras 2.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Cap 3 - "Eu não consigo..."


Fanfic / Fanfiction How to Train your Werewolf 2 -Interativa - Capítulo 4 - Cap 3 - "Eu não consigo..."

P.O.V Evans Simon

Estava amanhecendo quando decidi dar uma corrida pela floresta. Calcei meus tênis, desci as escadas e avisei a Thalya que iria dar uma caminhada e logo voltaria para o almoço.

A temperatura tinha diminuído rapidamente e logo me arrependi de não ter trago um casaco junto comigo, mas como era apenas uma corrida decidi que logo me esquentaria com o exercício e continuei correndo.

Enquanto corria percebi um vulto branco atravessar rapidamente as folhagens e curioso decidi segui-lo até uma colina onde avistei um lobo de pelagem branca como a neve e olhos de um tom âmbar. Por um momento me senti hipnotizado por sua beleza, mas balancei a cabeça me recompondo.

- Você é um lobisomen também não é? – Perguntei me aproximando do lobo que apenas me encarou e se transformou em uma garota branca de olhos azuis cristalinos e cabelo curto com uma franja.

- E se eu for? Você tem algum problema com isso? – Ela respondeu num tom um tanto ameaçador.

- Claro que não! – O mais impressionante de tudo era a roupa que ela vestia sendo apenas uma camisa preta e calça jeans surrada já que a noite havia chegado e o frio tinha aumentado junto dela. – Desculpe perguntar, mas você não está com frio não?

- Nem um pouco. Aliás, você é um lobisomen também não é? – Ela perguntou.

- Sim, meu nome é Evans. Prazer! – Me aproximei dela e estendi a mão para cumprimentá-la. Ela demorou um pouco, mas aceitou o cumprimento.

- O meu é Megan – Se apresentou também.

- Eu sempre achei os lobisomens do tipo Lupus bonitos nos livros, mas pessoalmente é de tirar o fôlego! – Falei e Megan pareceu estranhar um pouco a palavra Lupus.

- Como assim Lupus?

- Uma das espécies dos lobisomens. Não conhece?

- Se eu conhecesse não teria perguntado porra!

-Verdade, lerdeza minha. Resumindo existem cinco tipos de lobisomens sendo elas :  Glabro, Crinos, Hispos e Lupus. E todas elas têm suas peculiaridades sendo algumas mais fortes, ágeis e inteligentes.

- Pelo visto você não faz parte das inteligentes – Megan disse cruzando os braços e eu apenas tentei ignorar seu comentário.

- Continuando... Você é um lúpus, ou seja, 100% lobo; Possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais não deixa de ser perigosa também. O lobisomem nesta forma apresenta grande inteligência e mais agilidade do que as outras espécies de lobisomem.

- Interessante... E você que tipo seria?

- Sou um Hispo, ou seja, 75% lobo e 25% humano; Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa. – Expliquei o mais resumido possível já que minha colega não parecia ser uma ouvinte muito paciente.

- Você não me parece ser um lobisomen perigoso – Ela se aproximou de mim olhando nos meus olhos e corei um pouco pela nossa proximidade.

- Bem, eu sei me controlar, mas nem todos possuem essa facilidade como a Thalya por exemplo. – Me afastei um passo dela.

- Você conhece a Thalya também? – Meg arregalou os olhos surpreendida.

- Claro que sim. Somos irmãos.

- Thalya é sua irmã?! – Megan riu absurdamente alto me fazendo temer de alguém ter ouvido como um caçador ou algo assim. – Impossível! Não tem como uma garota legal que nem a Thalya ser irmã de alguém chato que nem você!

- Pelo menos eu conheço minha própria espécie – Disse implicando com Megan, mas logo me arrependi com o olhar que ela me devolveu.

- Tudo bem Senhor “sei tudo sobre lobisomens” se você me provar que é realmente irmã da Thalya eu entro na mesma alcatéia que você, que tal?

- Nesse caso já pode se considerar uma do bando, Meg – Acabei apelidando ela sem perceber – Eu não queria...

- Tudo bem – Ela falou me cortando e quase achei que tinha visto um sorriso no seu rosto. Não sei por que, mas acho que Meg possui muito mais coisas interessantes do que apenas sua personalidade e aparência. Quase como se ela tentasse esconder algo através de seu temperamento explosivo. Querendo ou não, terei que aguentar minha nova companheira de bando. Só espero que ela se torne mais receptiva aos poucos.

P.O.V Caitlin Tempester

Após uma tarde de trabalho como atendente de lanchonete nada melhor do que uma carona para casa já que meus pés estavam me matando. Melhor ainda quando essa carona voa como a minha vassoura. Sou exatamente o que você deve estar pensando. Sou uma Bruxa.

Sei que para as pessoas abaixo de mim ver uma garota voando com uma vassoura no céu é algo no mínimo estranho de se ver, porém digamos que eu tenha algumas certas poções que me tornam invisíveis a olhos humanos fazendo com o que eles vejam no céu seja apenas um enorme pássaro em vez de um cabo de madeira.

Me asseguro que não tenha nenhum humano a vista quando eu pousar já que mesmo usando magia é melhor prevenir do que remediar. Assim que desço percebo um garoto parado em frente a minha casa como se estivesse me esperando. Espero que não seja aquele tarado da vez que eu joguei uma poção de pesadelos. Foi hilário o ver correndo pelado. Enfim, me aproximo do garoto.

- Oh! Você chegou. Achei que demoraria mais – O garoto de cabelos castanhos escuros e olhos de um tom azul tempestuoso falou como se me conhecesse.

- Desculpe, mas não quero comprar nada e estou super cansada agora – Falei pra ele e segui para entrar em casa.

- Por isso que você veio voando na vassoura? – Assim que ele terminou de falar eu travei. Como esse cara tinha visto a vassoura? Ele só pode ser um sobrenatural então.

- Me diz logo o que você quer – Falei irritada já que não era primeira vez que eu tinha problema com sobrenaturais. – E nem tente alguma graçinha, pois posso te transformar em cinzas num piscar de olhos.

- Sem graçinhas, prometo. Apenas queria te fazer um convite. Na verdade meu líder que quer. – Ele respondeu tirando um pedaço de papel do bolso e me entregando.

- E quem seria seu líder? – Perguntei

- Um cara que preza a segurança dos habitantes de Beacon Hills e não somente de sua própria espécie como alguns lobos, se é que me entende – Ele me respondeu e vi que maior parte daquilo se tratava dos lobisomens.

- Já está ficando tarde. Melhor eu ir. – O garoto olhou para o céu se virando para partir.

- Espere! Qual seu nome?

- Maxwell, mas pode me chamar de Well – Ele falou sorrindo e se mostrando ser uma gárgula partiu voou acima.

Enquanto observei Well sumindo no horizonte aproveitei e abri o pequeno pedaço de papel que ele tinha me dado. Dentro tinha escrito um endereço com dia e horário onde eu podia encontrá-los. Se esse tal líder possui até uma gárgula na sua equipe talvez seja interessante lhe fazer uma visitinha.

P.O.V Bianca

Sobre a parte entre separar o Logan de sua alcatéia,Ethan me deu um trabalho,ele disse que ouviu Thalya comentar com alguém sobre um baile em que ela quase beijou Logan,como a mesma tem namorada,isso vai dar uma boa mexida nas coisas,então vamos lá.

Encontrei o namorado de Thalya,o Stiles,acabando de chegar em sua casa,e quando ele ia abrir a porta,corri para avisá-lo,hora de atuar!!

-Eii ! Vc deve ser o Stiles certo ?-Falo com uma voz preocupada e um desesperada,ele confuso,fala :

-Err...Sim,porque,oque houve ? -Stiles.

-Tenho que te avisar sobre uma coisa! Sua namorada te traiu !!

-Pera oque ? Só pode ser brincadeira..-Ele parece ter ficado irritado,achando que é brincadeira.

- Eu juro,é verdade ! Ela ama o Logan!Eu posso te provar !!

-Então me prova !-Fala Stiles.

-Olha aqui !-Falo e mostro uma gravação que Ethan havia conseguido gravar e me mandar,uma conversa entre Thalya e uma das betas,Seline.


Gravação on -

Thalya -É sério Seline,não sei mais oque eu faço,eu amo Stiles,mas sempre que chego perto do Logan...Eu não consigo explicar,acho que o amo !!-Thalya fala em meio á lágrimas com uma voz trêmula.

Seline -Se Acalma Thalya,você tem que resolver isso de uma vez por todas,tem que decidir com qual dos dois vai terminar .- Seline fala abraçando a amiga e a confortando.

Thalya -E no baile,ele estava tão lindo,tão...Ah,eu não consigo continuar com isso...

Gravação Off -


Ao ouvir isso,Stiles claramente tinha ficado muito bravo.

-Já chega,estou cansado desse triângulo amoroso,ela vai ter que decidir de uma vez por todas !!!-Ele fala gritando de raiva,entra em sua casa é bate a porta com tudo.

Gente,isso foi muito fácil !!! Viram a minha atuação ??? Foi digna de um oscar Kkkkkk Agora é só esperar !

P.O.V Logan

Eu,Thalya,Seline e Max nos juntamos para ver o pôr do sol do alto de uma montanha,a vista é incrível !!

Thalya me olha e sorri,E tbm não consegui conter de sorrir pra ela.

Do nada,Stiles chega em seu jipe,parecia meio estressado,todos se levantam da onde estavam sentados ; Thalya vai em direção à Stiles dizendo :

-Stiles,que bom que veio,chegou bem na hora de…-Mas Stiles à interrompeu.

-Já chega Thalya.-Ele fala frio,vem em minha direção e me dá um soco,foi como se me acertassem com um taco de beisebol na cara,é óbvio,seus olhos roxos...ele está usando a força da Thalya.(N/A : Sim gente,não sei se tinha explicado isso antes,mas o Dominus pode pegar uns 30 % do poder total da Besta)

-Qual é a sua !?!?! - Eu Falo já gritando e o empurrando pra longe.

-Não acredito que a levou para o baile !!!Desgraçado !!! -Stiles

-Só fiz isso porque certo alguém havia sido burro demais para se distrair e levar um tiro !!

- Garotos parem !! -Thalya tenta nos fazer parar mas Stiles continua.

-Thalya já chega,eu não aguento mais,escolha a mim,ou ele !!-Stiles disse se virando pra ela,porque tinha que fazer isso ???

Thalya ficou sem reação,ela olhou pra nós dois e disse fechando os olhos :

- Eu não consigo…-Ela disse bem baixo,mas todos conseguiram ouvir.

- Não consegue oque ???Admitir que ama ele ???Não consegue falar na minha cara que me iludiu esse tempo todo ????-Stiles continuava.

-Eii cara,vai com calma !-Max fala e coloca a mão em seu ombro,mas o mesmo da um tapa em sua mão.

Thalya coloca as mãos na cabeça ainda com os olhos fechados enquanto Stiles continuava à gritar com ela.

-Já chega Stiles!!-Falo é vou pra cima dele,socando sua cara com toda a minha força,oque faz o mesmo cuspir sangue.

Os olhos dele ficam roxos novamente,então ele vem pra cima,ficamos trocando socos por um tempo até ouvir Thalya rugir bem alto.

-Chega !!-Imediatamente todos olham pra ela,e os olhos de Thalya estavam com a marca da Besta,negros por dentro e suas pupilas vermelhas,mas algumas lágrimas ainda desciam pelo seu rosto.-Eu não aguento mais!! - Por fim,ela fala e sai correndo em direção à floresta.

Eu iria atrás dela,mas Seline me segurou e disse :

-Não,acho melhor eu ir.-Eu concordo balançando a cabeça e ela vai atrás de Thalya.

-Parabéns Stiles,você conseguiu,acabou com os sentimentos dela.-Falo num tom sarcástico e calmo.

-Eu ?Em primeiro lugar,ela nem me contou sobre o baile e sobre o quase-beijo de vocês!!-Ele fala irritado.

-Ei,ei,já chega,vocês já se quebraram o bastante para magoar a Thalya,os dois estam errados !! Olha,Thalya não estava pronta para expor os sentimentos dela sobre vocês dois,ela está muito confusa agora e é melhor não tocar no assunto até ela estar melhor.Se quiserem resolver isso,façam em uma conversa calma e paciente,ok ??-Max fala dando um sermão em nós dois.

Eu concordo com a cabeça e Stiles fala : 

-Tudo bem,bom,vou pra minha casa,acho que ela não vai querer me ver por um bom tempo…-Stiles fala muito arrependido do que tinha feito com Thalya.

Max pega carona com ele,e eu,sem esperar,também sigo meu rumo até a cidade,correndo e socando as árvores para descontar um pouco a minha raiva ; Desculpa Beacon Hills,mas agora,cada árvore terá um buraco no meio dela !

P.O.V Autor

Lá vai Thalya correndo pela floresta sem nenhum rumo,a mesma não pensava para onde iria,mas sim,quando iria parar de correr.

Enquanto a mesma corria,um rio de lágrimas desciam pelo seu rosto,ela estava muito agoniada e precisava urgentemente de conselhos amorosos,coisa que ninguém já havia dado à ela.

De repente,em meio à essa confusão,Thalya sentiu uma dor agonizante em seu pescoço e logo parou de correr,tirou do mesmo,uma agulha que claramente tinha alguns respingos de Acônito branco em sua superfície,Thalya tonteia um pouco e cai de joelhos no chão.

-Acertei em cheio !!-O garoto ruivo fala alegre,comemorando seu acerto para a equipe.

-Muito bom Valentin ! Agora pessoal,vamos !! -Leo,o líder dos caçadores da à ordem para todos irem pra cima da Besta que já estava quase inconsciente.

Todos logo correram e começaram à amarrar a garota,a mesma tentou lutar contra as correntes,mas agora não adiantava mais...o acônito branco pode ser mortal para um lobisomem comum ; Para a besta,serve perfeitamente como um tranquilizante instantâneo ; Foi criado por caçadores cientistas justamente para acabar de vez com o inimigo.

Em questões de segundos,Thalya já estava amarrada e sendo levada pelos caçadores em seu furgão.

Essa equipe de caçadores era mesmo lendária,muito sorrateira e sagaz,mas uma coisa eles não notaram...uma jovem loba,amiga de Thalya que estava à procura da mesma havia visto tudo,mas optou por ficar quieta,afinal,se Thalya foi derrotada tão facilmente por eles,ela não duraria um minuto.

-Thalya !Tenho que avisar os outros !!- Seline disse e correu para avisar o resto da alcateia.


Notas Finais


Eii,espero que tenham gostado desse cap,fizemos ele super rápido sim pois estávamos bem animados kkkkk Espero que tenham gostado do cap,não esqueçam de comentar o que acharam ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...