História How we Collide - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Baekhyun, Hunbaek, Mention!suchen, Mpreg, Sebaek, Sehun
Visualizações 51
Palavras 126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu prometi uma fem!sebaek antes de qualquer outra história, mas, depois de ouvir Chase Atlantic em loop por seis horas, os relatos da minha prima sobre a própria gravidez e ver os filhos dela correndo pela casa igual dois foguetes, eu acabei abrindo o Word e deixando a fem! de lado, temporariamente. Além de tudo, Sehun prenho já estava na minha cabeça há uns tempos, não vou negar. E esses são os motivos de estarmos aqui.

Eu sei que a Jams vai gostar disso, mas NÃO SÃO GÊMEOS/TRIGÊMEOS/NINHADA, ok?

Me falta criatividade para nomes de filhos/personagens secundários originais, então vocês talvez tenham uns déjà vus enquanto leem a história (ou talvez não)

Sim, é uma longfic, e sim, vai ter menção suchen porque eu coloco suchen em todos os lugares, capaz que não ia colocar aqui.

Exceto pelo primeiro, o segundo e o último capítulo (prólogo incluso), todos os outros são nomes de músicas que me inspiram e que eu amo forte, então se o índice for meio wtf, o motivo é esse. Ao mesmo tempo, é um dos melhores índices das minhas histórias rsrs

*alerta* isso é um drama com slice of life e alguns distúrbios, não esperem coisas muito açucaradas, por favor.

Meu deus, nunca falei tanto em notas iniciais, mas é isso aí rs

Boa leitura, e deem muito amor a essa história, porque puta merda ♡

Capítulo 1 - 0. expectation of


Sempre pensei que amor fosse uma coisa fácil, sem complexidades. Eu via as pessoas amando o tempo inteiro, de todas as formas, e imaginava que seria assim para mim também. Porque eu não fazia ideia de que, por mais bonito que o sentimento seja, ele também é problemático.

Às vezes o amor acaba com a gente, e a prova disso é Byun Baekhyun, que entrou na minha vida já fazendo estrago, que me marcou permanentemente e traçou meu futuro, que até então era incerto, sem que eu nem mesmo pudesse evitar isso.

Baekhyun veio, tirou minha paz e fez sua bagunça, para depois não saber lidar com ela.

Porque não estava nos planos dele se prender a mim.

Mas tudo bem.

Também não estava nos meus.


Notas Finais


introduções pequenas, histórias longas e drama

nos vemos na próxima? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...