História How will I find you again! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Mina, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Twice Sana Sana&you
Visualizações 3
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá olá, gente este é meio a minha inspiração de fanfic de ano novo com uma das membros do twice ( Sana ), espero que gostem dê muito amor ao twice elas precisam ❤️

Capítulo 1 - O grande dia estava chegando


Fanfic / Fanfiction How will I find you again! - Capítulo 1 - O grande dia estava chegando

Minatozaki Sana é uma garçonete de balada por 3 anos, ela estava enjoada daquele trabalho. Sim ela estava mas ela ainda não poderia largar aquele emprego que ela quase foi estrupada ao voltar para sua casa.

O grande dia da virada de ano estava chegando, e como nos outros anos a sana iria passar com suas amigas, mas em um lugar diferenciado na praia. Ela saiu juntamente com suas amigas Mina e Tzuyu para escolherem uma roupa bonita para o ano novo. Entraram em várias e várias lojas mas nada da sana e mina achar uma roupa, Tzuyu já tinha achado na segunda loja sua roupa para o ano novo e estava cansada de tanto andar e as meninas não escolherem suas roupas, até que na última loja as duas acham a roupa perfeita para a ocasião, em seguida foram pagar as roupas e ao saírem da loja o celular da Tzuyu toca e ela acaba se despedindo das amigas falando que seu namorado estava a sua espera e sai de perto das mesmas.

Mina: ficamos só nós duas agora! Você sabe a maquiagem, penteado e sapato que vai usar no ano novo, sana unnie?

Sana: não mina até agora não tive o tempo de pensar em nada, só quando eu saio com você e a Tzuyu eu consigo ver tudo certinho, você sabe como minha vida anda corrida!

Mina: sim unnie eu sei! Mas vem vamos nos sentar em algum lugar e conversar sobre essas coisas...

Sana e mina se senta em um banco que estava razoável mente longe e começa a conversar e planejar como elas iriam a praia e sobre as maquiagens e acessórios...

[ 3 dias depois ]

Mina e Tzuyu veio a casa da sana trazendo tudo que elas precisa para o tão esperado ano novo, sana nunca veio elas tão ansiosas assim para o ano novo, a mais velha estava muadinha já que iria dirigindo o carro para dois casais e ela a sozinha ali, sana não estava dando muita fé para esse ano novo não, até por que teria que ficar sóbria para levar-los embora sã e salvo, mina recebe a ligação de sua mãe falando que uma tinha recebido uma visita muito inesperada da tia de mina junto a sua prima que se conheciam desde crianças mas mina não se lembraria quem era essa tal prima até ver-la...


Notas Finais


[ muadinha - triste, quietinha, solitária ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...