História How would my life be without you?(Imagine Suga) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Momoland
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Nancy, Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Amor, Bts, Suga
Visualizações 8
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura 😉❤

Capítulo 7 - Semana de Prova!!! - Reprovada ou Aprovada??



*Anteriormente*

*S/N On*

É sério que eu acabei de abraçar e perdoar o cara que me fez sofrer tanto tá de Brinks né?? 

Sou tirada dos meus pensamentos com Alya gritando meu nome!!!

Alya - SSS/NNN!!!!!

*S/N On*

- Que foi Alya?? - Digo um pouco assustada devido ao grito que me fez acordar do meu transe!

Alya - Você estava em Nárnia, tô te chamando tem uma hora sabia??

- Desculpa Alya...Mas o que vc quer?? desembucha!! - falo ainda um pouco pensativa.

Alya - Vc tem um coração muito bom,pra perdoar alguém tão rápido,se fosse eu interpretaria aquilo como um belo teatro!!

- Alya ele realmente me mostrou que mudou sabe demostrou que mudou!!!Lembra do Harty??? aquele que agente conheceu no primeiro dia de aula??? Então aquele é o verdadeiro Harty,e não aquele monstro da quadra!!!

Alya - Sei não...Mas vamos mudar de assunto!

Fomos jogando conversa fora andando por aquelas rua movimentadas parando em lojas!!

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa eram 14:30, é eu sei que estou ferrada pq eu estou fora de casa desde da manhã até a tarde minha mãe vai me matar!!

Mãe - MINHA FILHA!!! - Vem correndo gritando em minha direção me abraçando. - Aonde você estava??pq chegou agora?? não era pra você ter saído,repouso abso... - Interrompi á mesma.

- Mãe calma fui na cafeteria com a Alya, aproveitamos fizemos compras,e eu estou aqui viva então menos show, não fui fazer nada demais, tá o médico recomendou repouso mas eu não estou mais doente okay!!! Falei a mesma respirou fundo e logo em seguida falando.

- S/N só quero o seu bem!!!e não quero perder o tesouro da minha vida okay?? então presta mais atenção nas suas atitudes!! você poderia ter me avisado de alguma forma com um bilhete, néh dona s/n??

- Tá bom mãe, deveria mas...eu esqueci!

Mãe - Dessa vez passa mais na próxima não...aaaaa esqueci Sammyla está lá em cima no seu quarto tem umas 2 hrs,e te ligando, preocupada com você e com a Alya também!!!!

- Ata mãe, obrigada.

Subi as escadas correndo,tendo a visão do enorme corredor, virando a direita do mesmo parando e entrando em frente a uma porta de madeira enorme encontrando Sammyla sentada na minha cama.

Sammyla - S/N/C e Alya aonde vcs estavam??

- É uma longa história!!!

Coloquei as sacolas no closet e sentei na cama e contei tudo a Sammyla e a mesma prestava atenção em tudo que eu falava!!!

Sammyla - Sério isso S/N??? Não é possível?

- Sim é possível!!!

Depois de um tempo vi que estava tarde e pedi pras meninas ficarem e dormir aqui!!!

* 2 Semanas de depois *

*S/N On*

Sim já se passou esse tempo todo e está semana inteira foi prova hoje farei a última e pegarei o resultado a tarde!!!

Estamos no colégio já eram 14:30 e os professores já estavam na correria de entrega de boletins só que o ensino fundamental e e do ensino médio seria colado no mural!!!

A professora Lili colou um papel enorme no mural e logo uma montanha de pessoas da minha sala se mútuo naquele mural,Alya, Sammyla e Eu fomos empurrando geral. Aaaaaaaaa - Alya e Sammyla gritou : -Fomos Aprovada Karai!!!

Começamos a pular e comemorar!!!

Sammyla - Vamos comemorar de um outro jeito!!! Vamos fazer uma festinha para a aprovação e aproveitar para comemorar a viagem e conquista da S/N???

Alya - Boa ideia e aí o que acha S/N???

- Bora comemorar!!

Sammyla- pode ser no salão da sua casa S/N, lá há um grande espaço pra fazer!!!

- Pode ser, amanhã vcs chegam lá em casa uma 13:00 hrs para agente passar no mercado comprar as bebidas,comidas, o que há de necessidade,e no Shopping pra escolhermos roupas sociais,pode ser???

Sammyla - okay, então iremos fazer no sábado ou seja depois de amanhã!!vou informar no grupo da turma!!

- Até amanhã gente já fiquei aqui tempo demais,se quiserem passar lá em casa mais tarde e quiser dormir de novo lá a vontade,aaa e meninas eu vou convidar você Harty e a amiga dele que ele me falou que está gostando dela tá!!! - Falei deixando as meninas surpresas.

Sammyla - A vontade a festa é sua!!! Fala fazendo pouco caso.

Alya apenas concorda e saiu do colégio.

Quebra de tempo

Chego em casa encontro minha mãe na sala com uma pilha de papel em mãos e a mesma me chama.

Mãe - S/N!!

- Sim?

Mãe - Você vai na segunda feira de ás 7;30 da manhã pra Coréia no vôo 169,cadeira 50, você não ficará mais no hotel decidir comprar um apartamento com 3 quartos com suíte, 2 salas,1 cozinha! Esse apartamento fica em Seul mesmo,perto da sua faculdade,contratei um motorista particular pra te levar e buscar,mas também pra tudo que precisar seu nome é Kim Jung hyung,ele te buscará no aeroporto também, está tudo certo as informações que acabei de lhe dizer??

- Claro mãe - digo pulando e lhe dando um abraço. - A mãe eu esqueci de te falar é como você já sabe fui aprovada...ii nesse sábado Vou fazer uma festa pra me despedir dos meus amigos, tá??

Mãe - Claro,mas domingo descanso,pra segunda acorda naquele pique,okay?

- Okay mãe - dou um beijo em sua testa - Boa Noite!

Mãe - Boa Noite!!

Subi as escada entro no meu quarto, vou ao closet pego meu pijama de unicórnio e coloco em cima da cama e vou para o banheiro faço minhas higienes tomo meu banho saiu do banheiro pego meu pijama e visto o mesmo,deito na minha cama,viro para o lado aonde fica minha mesinha abro a gaveta e pego iPod e o fone coloco uma música (de sua preferência) até que pego no Sono!!

🍃 Continua 🍃




Notas Finais


Bjs, até o próximo cap❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...