1. Spirit Fanfics >
  2. HQ Boy (Temporada 1) >
  3. Olhares

História HQ Boy (Temporada 1) - Olhares


Escrita por: Ashissimping

Notas do Autor


Yo. Galeris, fiz um cronograma para as minhas fics...

Segunda-feira: Sarang Sarang.
Terça-feira: Reidorn
Quarta-feira: Sarang Sarang.
Quinta-feira: HQ Boy.
Sexta-feira: Sarang Sarang e Reidorn.

Hoje eu tbm att Reidorn porque já tava faz um tempinho parada... Enfim, boa leitura

Capítulo 2 - Olhares


— Jae? — a voz de JinYoung soou no local e ambos se viraram em sua direção.

 

 

 

— Oi? — Os dois responderam na mesma hora, se olhando estranho em seguida.

 

 

 

JinYoung riu da cena mas logo foi para a sala dos fundos no segundo andar pegar o exemplar de Megain the rain para Jaebum, que era cliente da lojinha desde a inauguração e sempre ia lá. Acabaram virando amigos, não tão íntimos mas nem tão distantes.

 

 

 

YoungJae fitou o garoto por algum tempo, seus óculos de armação dourada, fina e redonda brilhava de tão limpo que era. Seus cabelos lisinhos e pretos caiam um pouco sobre seus olhos, camisa do Star wars, calça preta perfeitamente dobrada nas pontas e por fim, um converse branco com um btk do Mario.

 

 

 

Jaebum percebeu o olhar do outro sobre si logo desviando o olhar para o teto, mas estava tão tentado a fitá-lo que o fez, ficou impressionado com a beleza do outro, que possuía uma expressão não muito conhecida por si em sua direção. Engoliu em seco desviando o olhar para seus próprios pés.

 

 

 

— Sabe... — Ouviu o outro começar a falar e levantou seu olhar. — Eu vi você na pista, se machucou? Você foi direto de bunda no chão.— Perguntou com um deboche palpável e segurando o riso.

 

 

 

— N-não. — Se praguejava mentalmente por nem conseguir falar direito com estranhos, ficava nervoso e começava a suar frio. Ainda mais quando debochavam de si.

 

 

 

— Ainda bem, seria uma pena se tivesse se machucado.— Falou se inclinando no balcão chegando perto do outro, mas nem tanto assim. Tombando sua cabeça para o lado para ter uma visão do bumbum do mais velho.

 


Jaebum se virou ficando de frente para o outro para que o mesmo não tivesse a visão de seu "território".

YoungJae achou tão engraçado intimidar o moreno - que ainda não sabia o nome - que o faria de novo se tivesse a chance.

— YoungJae, pare de incomodar o Jae-yah. — JinYoung disse entregando o exemplar (novinho) na mão do Im que o olhou maravilhado. Era como se segurasse um tesouro, seus olhos brilhavam com sua empolgação.

— Que idiotice. — O loiro bufou e seu irmão o olhou feio beliscando forte sua mão sobre o balcão. 

Jaebum guardou -com todo o cuidado do mundo- o exemplar em sua mochila de algum jogo de atari e se virou para o Choi atrás do balcão, quando foi tirar sua carteira do bolso suas chaves cairam no chão, se abaixou para pegar ouvindo um suspiro do outro.

Sentiu seu rosto esquentar na hora, O Choi estava o secando faz um bom tempo.

Pagou o mais rápido possivel correndo para sua casa.

 

××××

 

 

YoungJae ainda tinha um sorriso no rosto se lembrando do garoto -muito gostoso em sua visão- envergonhado, não estava realmente com algum interesse pelo outro, apenas achou engraçado o jeito do mesmo agir.

— Está rindo olhando para o nada por quê? — YuGyeom perguntou enquanto estavam na fila de uma balada local.

— Nada. — Se contasse sobre o garoto provavelmente seu amigo inventaria muitas coisas erradas. — Apenas animado. — Deu de ombros vendo o outro concordar.

Logo entraram na balada, era por volta de 23:47, enquanto JinYoung achava que seu irmão estava na casa do amigo, os dois estavam num lugar para maiores de idade.

As luzes todas coloridas, cheiro de bebida e cigarro no ar. Era disso que YoungJae gostava de verdade, ficar em casa lendo "revistinhas de super-heróis"? Lendo romances? Jogando? Isso tudo para si era piada. Pegou um cigarro da mão de um homem que estava junto ao seu "grupinho" e se sentou no colo de YuGyeom soprando toda a fumaça em seu rosto.

 

 

 

O mais novo sorriu segurando na cintura do Choi já sobre o efeito de álcool.


Notas Finais


Eu abomino o tipo de jovem que o YoungJae é...fazer oq se ele eh um YOUNGjae RSRSRSRSRSRS

Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...