História Hug heals - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Friendship, Mintae, Vmin
Visualizações 11
Palavras 296
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Hugs


Mais um dia exaustivo chegava ao fim, Taehyung tinha meus ombros baixos como se carregassem o mundo nas costas, os olhos pesavam de sono e as bolsas roxas abaixo de seus olhos davam um ar estranho para o jovem de apenas vinte e dois anos. O Kim não dormia a cerca de três dias, tinha um trabalho para terminar e aquilo parecia ser impossível de acontecer.

Seu colega de quarto, Jimin, estava deitado em sua cama, lendo um livro esperando o de cabelos azuis resolver deitar-se para que enfim pudesse se contrabandear para a cama do mais novo. 

Era a melhor parte do dia para Taehyung, quando ele já não aguentava mais ficar sentado digitando furiosamente em seu computador e se jogava em sua cama, suspirando profundamente e então Jimin se chegava, o abraçando apertadamente para logo em seguida beijar suas bochechas. 

Porém com o fim do prazo da entrega se aproximando, o rapaz não conseguia dormir e madrugava revisando o trabalho e adicionando coisas, mas naquele dia o Kim decidiu enfim deixar o artigo de canto, o que até mesmo assustou o Park, e passou a caminhar para a cama do mesmo, vendo-o sorrir e deixar o livro de lado. 

Assim que estava acomodado na cama do mais velho e com o mesmo o abraçando apertado, Taehyung pode suspirar e fechar os olhos cansados.

— Já que meu bebê enfim deixou esse bendito trabalho de lado, eu vou poder finalmente mimá-lo tudo o que não pude mimar nesses dias. — O sorriso grande e caloroso do outro aqueceu o coração do de cabelos azuis, que mesmo sem poder ver o sorriso sabia que seu querido hyung o estava fazendo. 

— Senti saudades dos seus braços ao meu redor. 

— Então não fique mais tanto tempo me privando de abraçá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...