História .hugs and ice cream. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~monwriters

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Joo Heon, Min Hyuk
Tags Girl Power Season, Jooheon, Joohyuk, Joohyuk!kids, Minhyuk, Minhyuk!fem, Monsta X!kids, Monwriters
Visualizações 41
Palavras 408
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi mochis, mais uma one pro projeto Monwriters <3 deixarei nas notas finais o link do perfil para quem quiser saber mais do projeto e entrar.
Espero que gostem da one e eu sei que ela ficou muito bobinha, mais eu amei mt escrever ela <3

Capítulo 1 - ; only - sun day ;


Fanfic / Fanfiction .hugs and ice cream. - Capítulo 1 - ; only - sun day ;

O sol quente queimava os ombros das duas crianças que brincavam de construir um castelo de areia. A praia não muito movimentada deixava o Sr. Lee um pouco mais sossegado, vendo de longe o filho brincando com a melhor amiga alguns metros longe.

A água gelada refrescava quando o calor insuportável atingia o ápice em uma das duas crianças. 

Jooheon com sua sunga do Pororo e Minhyuk com seu maiô da Minnie encontravam-se distraídos tentando construir um castelo de areia gigante, mas eles sempre deixavam uma das torres cair e então as gargalhadas ecoavam, fazendo quem visse a cena de fora achar a coisa mais fofa e pura possível.

—Hooney, meus ombros estão doendo. — a pequena disse fazendo um bico e deixando sua voz manhosa e melodiosa fluir, olhando para Jooheon de modo tristonho.

— Deve ser o sol noona, vamos pedir para o meu appa comprar sorvete para gente.
O garotinho disse de modo animado, colocando as pazinhas dentro dos baldinhos e se levantando logo em seguida, olhou a menina mais velha e pegou em sua mão, mesmo sendo mais novo que Minhyuk ele sempre a tratava como se fosse o oppa. 

— Sorvete de chocolate com M&M? — sorriu docemente e Jooheon pegou em sua mão, ajudando-a a se levantar e ambos correram em direção ao Lee mais velho que lia um livro debaixo de uma sombra refrescante e bebericava um suco de laranja. 

— Appa, eu e a noona podemos tomar sorvete? Diz que sim, diz que sim! 

Ambas as crianças olhavam de modo pidão ao homem que apenas soltou um riso baixo e acenou afirmando, e assim eles correram até o quiosque que ficava perto de onde estavam, pediram seus tão desejados sorvetes, rindo e falando sobre o que eles poderiam construir com a areia fofa da praia ou se faziam uma competição de quem conseguia sair mais rápido se fosse enterrado na areia.


××


Sabe noona, foi muito bom ter vindo para praia com você em vez de ter ido para casa do meu hyung. — o menino segredou de modo acanhado, tentando esconder as bochechas rubras e os lábios sujos de sorvete de chocolate. 

 Aigoo Hooney-ah, tão bonitinho. — a menina gritou de modo animado e correu para o lado do amigo, deixando um beijo estalado em sua bochecha e o abraçando fortemente.

Mesmo sentindo muita falta de seu hyung, Jooheon preferia os abraços carinhosos de sua noona e não importava onde eles ocorressem.


Notas Finais


aaaaaaaaaa meu primeiro joohyuk; meu primeiro kids!au e meu primeiro fem!au estou bastante nervosa em relação ao oq vcs acharam.
quero agradecer a @jxngming que me ajudou na escola do plot já que a pessoa mais indecisa do mundo aka eu não sabia qual plot escolher e também por ter feito a minha capa encima da hora porque eu me esqueci disso e ainda me ajudou com o nome da fic pq a burra esqueceu que tinha isso tbm aaaaaa melhor unnie ♡
quero agradecer a @jesstommo por ter betado para mim e me ajudou com minhas inseguranças e aaaaaaa obg unnie ♡
bom, venha conhecer o nosso humilde projeto, hm?
https://spiritfanfics.com/perfil/monwriters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...