1. Spirit Fanfics >
  2. Huh? Juyeon knows me? >
  3. Noah and Jonas

História Huh? Juyeon knows me? - Noah and Jonas


Escrita por: newshot

Notas do Autor


terminei minhas outras histórias? não, mas passei a semana com esse plot na cabeça e quando vi, ja estava completa. leitores de outras fics minhas não desistam de mim, assim que minhas férias começarem eu atualizo tudo!!

boa leitura

Capítulo 1 - Noah and Jonas


Fanfic / Fanfiction Huh? Juyeon knows me? - Noah and Jonas

— Hyunjae, você tem certeza que quer fazer isso? — Chanhee questionou o amigo.

— Essa é minha única chance de mostrar que sou muito mais que um CDF, você sabe disso, New.

— Sim, Jae, eu sei! Mas você não acha que é demais se inscrever no musical mais importante da escola e talvez até do estado? Eles ficarão em cima de você. — Chanhee disse apreensivo.

— E quando eles não ficaram? — O Choi não respondeu. Ele não precisava.

— Boa sorte, então. A audição é hoje, estarei lá para te apoiar. Eu e Younghoon.

— Younghoon estará lá por você, não por mim. — Era verdade. Chanhee corou e deixou o amigo sozinho olhando para o cartaz que anunciava as inscrições.

Escreveu seu nome logo abaixo do de Lee Juyeon, o cara mais popular da escola e que Hyunjae não sabia que podia cantar. De qualquer forma, ele não se abalou, provavelmente o outro não arriscaria o mesmo papel.

Jaehyun conseguiu errar duas vezes seguidas. Juyeon soava lindamente e fez audição para o papel de Noah, o mesmo papel que Hyunjae gostaria de fazer. Se bem que, parando para pensar, era típico de Juyeon. Noah era um badboy popular que se apaixonara por Jonas, um garoto nerd e introvertido, que não gostava de ninguém e principalmente de Noah. Estranho seria se Juyeon escolhesse Jonas. Mais estranho ainda era Juyeon estar a buscar um papel numa peça musical de temática gay. Com sua heterossexualidade exalando por onde passava, ninguém esperava por isso.

Jonas era idêntico a Jaehyun e todos esperavam que ele o fizesse, mas ele não queria o mais do mesmo. Era seu último ano no Ensino Médio e apenas o conheciam como 'Hyunjae, o favorito da coordenação', ou 'Hyunjae, o maior nerd que essa escola já viu', talvez o único elogio que ele tenha escutado em todos esses três anos era 'fofo'. Bem, ele era mesmo, principalmente com seus óculos de grau redondos, mas se deixassem, ele poderia ser mais que isso.

Por isso, ele subiu no palco confiante, dando de cara com outros inscritos e alguns outros estudantes que estavam lá para assistir, incluindo Chanhee que estava na primeira fileira. Havia escolhido a música de introdução da peça e ajeitou seus óculos no rosto antes de iniciar, fazendo algumas pessoas na plateia rirem baixo. Não deixou que aquilo o abalasse e começou a performar.

They would yell, they would scream, they were fighting it out
He would hope, He would pray, He was waiting it out
Holding onto a dream
While he watches these walls fall down
Sharp words like knives, they were cutting him down
Shattered glass like the past, it’s a memory now
Holding onto a dream
While he watches these walls fall down

A cena necessitava de expressões sofridas, mostrando que através da casca dura de Noah, havia um adolescente que sofria entre as brigas duras de seis pais. Jaehyun interpretou como se tivesse experiência, fruto de horas na frente do espelho. Ele podia ver o brilho nos olhos dos professores de Artes e a expressão de surpresa dos estudantes que assistiam. Chanhee puxou aplausos para o amigo.

— Você foi bem, Hyunjae! — Foi o que ouviu de Lee Juyeon assim que descera do palco.

— Você também foi. — Jaehyun respondeu olhando para o chão e passou rápido pelo outro.

Como Juyeon sabia seu nome?

— Jaejae, você foi incrível! Eu sabia. — Chanhee felicitou o melhor amigo.

— Você foi o primeiro e único a pedir que eu desistisse. — Jaehyun riu.

— Você sabe que eu só queria te proteger! — Deu um tapinha no braço do mais alto.

— Isso foi irado, Hyunjae! — Younghoon apareceu logo atrás de Chanhee. O Choi acenou concordando. Jaehyun não sabia como o amigo gostava do Kim, visto que ele odiava gírias e palavrões e, bem, o vocabulário de Younghoon consiste apenas nisso.

O amor talvez além de cegar, ensurdecia.

— Vamos parar de perturbá-los, Hoon. — Juyeon disse logo atrás de Hyunjae.

— Eu vou acompanhar Chanhee até sua casa. — O mais velho de todos avisou.

— Você vai me deixar ir sozinho, Hee? — Jaehyun indagou.

— Ele que insistiu... — Chanhee mostrava-se triste, mas Jaehyun sabia que ele não estava nenhum pouco.

— Juyeon pode te acompanhar, que tal? — Younghoon sugeriu, fazendo Jaehyun arregalar os olhos.

— Não precisa, de jeito nenhum, eu posso ir sozinho. — Balançou as mãos em frente ao corpo.

— Você sabe como esse horário é perigoso, Juyeon pode te proteger! — Younghoon disse e Chanhee assentiu.

— Eu não preciso de segurança.

— Vamos ou não, Hyunjae? — Juyeon indagou já segurando seus materiais.

Hyunjae sabia que seu bairro era um tanto quanto perigoso para chegar pela noite sozinho, tanto é que seus pais faziam questão de lhe buscar na entrada da rua quando podiam, então ele não tinha como recusar, mesmo que passar quase vinte minutos ao lado de Juyeon parecesse mais assustador.

— Tudo bem. — Carregou sua mochila e saiu acompanhado do outro mais alto.

Saíram da escola em silêncio, recebendo alguns olhares. Olhares curioso em torno de Juyeon, mas feios para o próprio Hyunjae. Ele estava acostumado, então tudo bem, mas não parecia tudo para Juyeon.

Quando saíram do campo de visão dos outros estudantes, o mais novo soltou:

— Você não se incomoda com esses olhares? O que diabos você fez para eles?

— Esse é o problema, Juyeon, eu nunca fiz nada. Mas isso não me impede de viver minha vida.

— Pelo jeito como você fica nervoso falando com as pessoas, parece que é um empecilho, sim!

Jaehyun não respondeu e apressou o passo.

— Você é engraçado, Hyunjae...

A fala fez Jaehyun finalmente parar de andar.

— Dizem isso com frequência. — O Lee baixou o olhar e brincou com os chaveiros na bolsa.

— Eu não digo isso de um jeito ruim. — Hyunjae de um leve sorriso e voltou a andar, dessa vez mais devagar, esperando que Juyeon o acompanhasse.

Quando viraram a rua, Hyunjae finalmente tomou coragem para perguntar o que tanto coçava em sua garganta:

— Por que você, entre tantas outras coisas em que você é bom, resolver participar do musical de fim de ano?

— E no que eu sou bom?

— Bem, em voleibol, futebol, basquete, discussões, dança, culinária. Poxa, tantas coisas, não consigo entender.

— Você deve me observar bastante para saber disso tudo. — Juyeon riu e Jaehyun andou apressado para sair da visão do outro. — Calma, Hyunjae! — Puxou o braço do mais baixo.

— Responda minha pergunta.

— Eu nunca participei de um e queria experimentar, parece um motivo suficiente. — Juyeon explicou simplório. E você?

— O que tem eu?

— Por que você resolveu participar?

— Nunca participei de um e queria experimentar... — Tentou imitar a voz de Juyeon, fazendo o rapaz rir.

— Você provavelmente conseguirá o papel. — Juyeon confessou.

— Entre os votos dos alunos, você definitivamente ficará em primeiro. — Jaehyun parecia decepcionado. E ele estava.

— Vamos ver.

Hyunjae assentiu e os dois caminharam até próximo à casa de Jaehyun. Ele não achou necessário fazer com que Juyeon o levasse até a porta, visto que sua mãe criaria diversas fanfics sobre os dois, o que Jaehyun não queria.

— Obrigado pela companhia. — Hyunjae não esperou resposta e correu até sua casa. Juyeon sorriu.

Era segunda-feira, finalmente o dia da votação para o musical. Foram escolhidos alguns estudantes que estavam presentes na audição para votar nos personagens principais, Jonas e Noah, inclusive os que foram inscritos.

Enquanto passavam a urna, mais nervoso Hyunjae ficava, Chanhee tentava acalmá-lo. A urna estava agora em Juyeon e este trocou contato visual com Hyunjae e sorriu.

Quando a urna chegou em Hyunjae, ele já havia escrito o nome de Juyeon em seu papel e colocou-o na caixa preta sem pensar. Ele não conseguiria votar em si mesmo, podiam chamá-lo de idiota. Ele era mesmo.

O professor de Artes saiu da sala para fazer a contagem que seria exposta hoje à tarde, antes do primeiro ensaio. Poucos segundos depois, diversos alunos se aproximaram de Juyeon desejandp boa sorte. Juyeon agradeceu e se levantou de seu assento, Jaehyun aconchegou sua cabeça sobre a mesa e não percebeu que o jovem estava em sua frente.

— Jae, tem alguém querendo falar com você. — Chanhee avisou e Jaehyun levantou sua visão, dando de cara com Juyeon.

— Boa sorte, Hyunjae. — Disse e saiu da sala sem resposta, acompanhado de seus fiéis escudeiros: Sunwoo, Younghoon e Sangyeon.

— O que foi isso, hein? — Chanhee brincou.

— Eu que te pergunto, por que Younghoon não para de te olhar? — O Choi cortou de imediato.

— Bem, ontem ele fez parecer que gostava de mim. Talvez eu tenha entendido errado, mas realmente parecia isso.

— Pelo jeito que ele te trata, provavelmente é isso mesmo. — Jaehyun estava feliz pelo amigo.

— Não me dê esperanças.

Os dois saíram da sala juntos para almoçar. Sempre sentavam-se na mesa do canto para passarem despercebidos, o que era difícil, pois parecia que todos procuravam por Hyunjae para terem o que julgar enquanto mastigavam seu alimento.

— Não se preocupe, Hyunjae, você sabe que eles só olham. — Chanhee tentou tranquilizá-lo quando percebeu que um grupo de rapazes do time de futebol o olhavam. — Eu tenho uma teoria de que eles são apaixonados por você.

— Que belo jeito de tratar um crush, então. — Ele sorriu amarelo e voltou a se concentrar em seu almoço.

— Tudo bem, Jaehyun? — Um dos maiores do time de basquete sentou-se ao lado de Hyunjae e outro próximo a Chanhee. O primeiro colocou os braços por cima do ombro de Hyunjae, enquanto o outro agarrava a cintura de New.

Hyunjae tentava parecer calmo, mas suas mãos tremiam. Por que isso acontecia com ele?

— Juyeon, deixa isso para lá, eles só estão conversando. — Sunwoo tentava explicar.

— Você já viu alguém além de Chanhee tão próximo assim dele? — Juyeon indagou com raiva.

— Não é problema seu!

— Olha, Younghoon, eles agarraram Chanhee pela cintura. — Juyeon avisou.

Younghoon levantou-se da mesa e saiu em direção à mesa dos dois. Juyeon o acompanhou com as mãos cerradas.

— Tem algum problema aqui? — Juyeon perguntou visivelmente irritado.

— Nós estamos conversando com nossos amigos. — Um deles, especificamente o que estava ao lado de Hyunjae, explicou.

— Sai! — Juyeon mandou.

— Calma lá, Juyeon. — O rapaz pediu.

— Eu quero que vocês saiam agora. — Os dois adolescentes levantaram imediatamente.

— Jay! — Younghoon chamou. — Se você encostar nele mais uma vez, você nunca mais poderá encostar em ninguém, entendeu? — O outro saiu correndo.

— Está tudo bem com vocês? — Juyeon perguntou preocupado.

Jaehyun não respondeu, nem mesmo agradeceu, apenas levantou, deixando o almoço em sua mesa e foi embora.

— Ele deve estar cansado, desculpem por... — Juyeon não terminou de escutar Chanhee, apenas seguiu Jaehyun.

— Porra, qual seu problema? — Juyeon indagou assim que entrou na sala de aula e envontrou Hyunjae sozinho.

— Eu não preciso da sua ajuda, entendeu?

— Você nunca precisa de nada.

— Você não me conhece. E pior ainda: você não os conhece. Eles vão começar a dizer que eu sou sua vadia, que você está me ajudando porque eu te devo algo. Você entende agora? — Jaehyun estava vermelho, como se estivesse prestes a explodir.

— O quê?

— Eu sei que sua vida é perfeita, mas ela não é métrica de ninguém. Então me deixa em paz. — Jaehyun saiu da sala.

Juyeon o deixaria em paz se seus caminhos não se cruzassem o tempo inteiro. No pátio, quando Younghoon procurava por Chanhee, na sala de aula, na biblioteca e agora, no ensaio do musical.

— Foi muito difícil escolher quem faria Noah, por apenas um voto de diferença, Jaehyun conseguiu o papel. — O professor anunciou.

Hyunjae não conseguia acreditar. Juyeon que estava ao seu lado, inconscientemente afagou seus cabelos o parabenizando.

— Juyeon, que ficou em segundo lugar, fará Jonas, tudo certo para você, Sr. Lee? — O docente perguntou. Juyeon assentiu.

— Os dois protagonistas podem ir para a sala de música ensaiar a primeira cena e o restante do elenco ficará aqui lendo o roteiro, entendido? — Os alunos assentiram.

— Vamos, Noah? — Juyeon perguntou sorridente e Hyunjae assentiu timidamente. Ele não deveria ter sido tão agressivo com Juyeon.

Os dois caminharam para a sala de música, passando pelos corredores vazios sem abrir a boca.

— Nós podemos ler o roteiro juntos e aquecer as vozes depois, que tal? — Jaehyun sugeriu e Juyeon concordou de imediato. — Ah, Juyeon...

O rapaz subiu seu olhar, fitando os iguais de Hyunjae, o que deixou o outro muito desconcertado.

— Perdão por ter sido tão grosso com você, não estou acostumado com alguém me defendendo desse jeito.

— Eu estou bem com isso, não vou mais me envolver com suas questões, afinal, são suas. — Jaehyun concordou.

Por que você me odeia?

— O quê, Juyeon?

— É Jonas. Estou lendo o roteiro. — Juyeon riu.

— Ah, é mesmo... — Hyunjae também sorriu.

O ensaio dos dois caminhou normalmente, leram todo o primeiro ato e haviam apenas duas músicas, uma para cada. Juyeon eatava hipnotizado com a voz de Hyunjae cantando. A voz do mais velho apenas falando já era apaixonante, mas seu canto era de tirar o fôlego. Não sabia se aguentaria até o fim do show sem estar de joelhos para o outro.

— Mais uma vez com sua parte e nós voltamos para o teatro, tudo bem? — Juyeon assentiu.

Who am I? Who am I when I don't know myself?
Who am I? Who am I?
Invisible
Who am I? Who am I when I don't know myself?
Who am I? Who am I?
Invisible
Another day, the walls are built to keep me safe
I can't escape, it's too late

Juyeon cantava lindamente e Hyunjae cantarolava junto a ele apenas para ajudar no ritmo, visto que não tinham nenhum dispositivo de apoio ali.

— Essa música é uma das minhas favoritas. — Jaehyun soltou enquanto saiam da sala. Juyeon imaginava o motivo.

Quando chegaram no teatro foram aplaudidos. Jaehyun nunca havia se sentido tão bem, talvez Juyeon estivesse acostumado com tudo isso, mas ele não.

O primeiro ensaio saiu melhor do que esperavam, apesar de Hyunjae ter saído um pouco do ritmo por estar nervoso, o que foi bem recebido pelo professor e pelos outros atores, principalmente por Juyeon que sussurrou palavras de consolo em seu ouvido.

Chanhee assistia tudo ao lado do professor, sendo escalado como assistente de palco, palpitava mais do que deveria, o que fazia os outros rirem bastante. Younghoon não fazia parte do elenco, mas podia ficar por ali analisando tudo, visto que todos da escola o adoravam. Ele dizia que estava lá para julgar se a peça estava boa o suficiente e para apoiar seu melhor amigo, Juyeon, mas a verdade é que ele não tirava os olhos de Chanhee andando para lá e para cá com os roteiros e roupas.

— Por hoje é só, pessoal. Descansem e amanhã continuamos, cuidado ao voltarem para casa. — O professor avisou antes de sair.

— Você foi muito bem, Jaehyun. — Juyeon elogiou. Hyunjae não sabia se isso fazia parte de sua personalidade, mas ele o elogiava a cada cinco minutos.

— Você também! — Hyunjae disse enquanto guardava suas coisas.

— Terminarei de ler o roteiro hoje à noite, posso falar com você se precisar? — Juyeon questionou e Hyunjae assentiu. — Então... Eu preciso de seu número.

— Ah, verdade. — Hyunjae puxou uma folha de sua caderneta e escreveu seu número de telefone. — Nos vemos amanhã.

Chanhee esperava por Hyunjae na porta da escola.

— Finalmente terminou seu namorico. — Foi assim que New o recebeu.

— Eu que o diga. Achei que seu namorado o levaria para casa.

— Ele tinha treino de basquete hoje... — Chanhee respondeu decepcionado.

— Você nem mesmo negou, safado. — Jaehyun riu e saiu correndo com Chanhee logo atrás de Hyunjae.

Jaehyun foi para seu quarto assim que chegou em casa. Tomou seu banho, colocou um pijama e foi direto para a leitura do roteiro. Ele conhecia a história por cima, evidentemente, mas ainda não havia terminado de ler tudo. Deixou seu celular ao seu lado no caso de Juyeon fazer uma ligação.

Noah e Jonas estavam sentados no banco do vestiário, enquanto esperavam o local esvaziar. Parecia que a detenção não tinha fim.

— Nós precisamos limpar as paredes entre os armários. — Jonas avisa.

— Você pode fazer isso sozinho. — Noah senta-se novamente nos bancos e joga o pano de limpeza no rosto de Jonas.

— Eu não sou o único que está de castigo! — Jonas está muito irritado e parte para cima de Noah, puxando-o pelo braço para que fique em pé.

No entanto, o movimento acaba saindo errado e Jonas tropeça nos próprios pés, caindo para trás em direção aos armários. Noah o acompanha e fecha o rapaz entre seu corpo e os armários. Os dois ficam a centímetros de distância.

Noah olha para Jonas e Jonas parece desconcertado, fixando seus olhos em outro ponto.

Quando o piano soa as primeiras notas, Noah abraça o pescoço de Justin com suas mãos e o beija.

Jonas não se afasta e corresponde o beijo, levando suas mãos para os cabelos morenos. O beijo é apaixonado e os dois o encerram com as testas encostadas e a respiração ofegante.

As cortinas se fecham.

Jaehyun estava corado da cabeça aos pés. Não teve muito mais tempo para digerir a cena, pois o nome de Juyeon piscava na tela de seu celular.

— Alô? Jaehyun? Eu... A última... Quer dizer, a última cena, está tudo bem para você? Porque eu... Eu... Na verdade, você...

— Está tudo bem, Juyeon, de verdade. É só uma peça, não é? Eu sei que você é hétero e isso definitivamente será desconfortável, mas será tudo técnico.

— Só um minuto... Você pode voltar alguns segundos?

— Quer dizer, é uma cena técnica.

— Antes disso, Hyunjae.

— Que você é hétero?

— Quem te disse isso?

— Bem, todo mundo meio que acha isso.

— Todo mundo meio que te acha um imbecil e você não é. Eu nunca disse que era hétero.

— O quê?

— Até amanhã, meu Noah.

A chamada desligou. O cérebro de Hyunjae também.


Notas Finais


último cap sai em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...