História Human and Vampire - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Tags Dokyeom, Hoshi, Joshua, Mingyu, S Coups, Seungkwan, Soonwoo, Vampiros, Wonwoo, Woozi
Visualizações 14
Palavras 1.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meu amores♥ olha a tia de novo aqui! Bom,essa história brotou na minha cabeça do nada, como alguns sabem eu amo SoonWoo, e se a Pledis assumisse eles eu nem ia ficar surpresa, ai eu pensei que vampiros se encaixaria bem,porque não ne? Ai está ela gente, Boa leitura ♥

Capítulo 1 - One: Vampiros ao meu redor


Soonyoung saia todos os finais de semana com uns amigos, e hoje era o dia de sair, o destino era um karaoke.

E assim foi os mesmos de sempre,Soonyoung,Seokmin,Seungkwan,Seungcheol e Jisoo,mas Seungcheol chegou com um garoto magro e quieto,na verdade, ele estava mais pra um emo. Ao chegar ele ficou quieto, ninguém perguntou nada sobre ele, mas pelo que Soonyoung entendeu ele morava no apartamento de Jisoo e Seungcheol. Os garotos foram ao karaoke, cantaram um monte e aquele garoto ficava na dele,não segurou o microfone uma só vez, e ficou todo aquele tempo sozinho,enquanto os outros dançavam e cantavam,e até mesmo arriscavam uns high notes (tirando Seokmin e Seungkwan que eram ótimos nisso).

Soonyoung se encomodou quando viu o garoto sair da sala,mas,como Soonyoung era curioso saiu da sala sem perceberem e foi atrás do menino. 

O garoto sentou no meio fio da calçada do estabelecimento,e tirou o celular do bolso e aparente estava concentrado em algum jogo. 

Soonyoung (estranhamente) se preocupou um pouco pois estava muito frio pra ficar ali, na verdade,não tinha ninguém na rua, mas ele estava gostando de admirar aquele garoto tímido, afinal,os garotos quietos e tímidos eram o tipo ideal de Soonyoung,embora ele fosse totalmente o oposto disso,sabia que já tinha um crush e ia dar umas cantadinhas nele,colocou fones de ouvido e sentou ao lado do garoto. 

- Por que você ficou tão quietinho o passeio inteiro? 

- Que? Você falou comigo? 

- É, com você, o garoto que me distraiu o dia todo, o garoto quieto que me fez ficar curioso e sair no frio apenas pra ver o quanto você é diferente. 

-Tá,eu sei que sou diferente. 

-Não desse jeito.-Soonyoung tirou os fones e olhou dentro dos olhos do garoto. - Você tem algo de diferente,mas é de um jeito bom.  

- Sério? Você acha que não sou estranho? 

- Não acho, mas como é o nome do garoto que me chamou a atenção? 

- Jeon Wonwoo,mas você pode chamar do que quiser, garoto bonito. 

- Que tal eu te chamar de Wonnie e você me chamar de Soonnie? 

- Okey Kwon Soonyoung, ou melhor, Soonnie. 

- Como sabe meu nome? 

- Você é um pouco famoso no apartamento. 

- Uau, será que você é meu novo fã? 

- Pode ter certeza que sim.

- Você também tem um fã, acho melhor dizer, um fã super obcecado. 

- Nossa tô até chocado. O que você vê tanto assim em mim?

- Tudo o que os outros não tem, apenas o seu silêncio me fascina, a sua voz me deixa até exitado, ela é muito intensa. - Soonyoung estava secretamente pedindo para ser fodido por Wonwoo, mas derrepente Seungcheol e Jisoo brotaram ali do lado. 

-Hummm,temos um novo casal,mas infelizmente os namorados vão ter que se separar,temos que ir naquele evento Wonwoo, uma pena que Soonyoung não possa ir.- Soonyoung percebeu Jisoo cutucando Seungcheol, como se ele tivesse dito algo de errado.

Wonwoo se levantou e deu um sorriso pra Soonyoung,como ae quisesse dizer um "até logo",indo com os outros dois. 

Soonyoung foi para casa com Seokmin e Seungkwan, mas ele logicamente ia perguntar algo sobre Wonwoo. 

- Gente,vocês ja conheciam o Wonwoo antes? 

- Sim. -Respondeu Seungkwan de um jeito seco enquanto olhava pra Seokmin com seu olhar esbugalhado.

- Soonyoung o que tanto falou com ele?

- Nada Seok,apenas vi ele jogando um jogo que gosto e ficamos conversando sobre isso. 

-Uhm,que bom.- Seungkwan encerrou o assunto assim, e o caminho até o apartamento era um silêncio total. 

Como Soonyoung queria saber mais sobre Wonwoo resolveu falar com Jihoon, a pessoa em que ele mais confiava. 

- Jihoon, me ajuda!- Disse entrando no quarto que dividiam e trancou a porta. - Conheci um garoto hoje, mas quando perguntei dele para os meninos,eles agiram de um jeito estranho.

- Devem estar com ciúmes de você e esse menino. 

- Não é, Seungkwan olhou de um jeito diferente pra Seokmin quando eu disse o nome do garoto, como se ele quisesse dizer algo a ele que não podia dizer perto de mim!

- Como o nome do menino? 

- Jeon Wonwoo. - Jihoon paralisou e ficou mais pálido do que de costume, Soonyoung sabia que seus amigos tinham algo com esse Wonwoo.

- Soonyoung, fica longe dele, sério! 

- Por que? Ele foi legal comigo! 

- Soonyoung, você nunca reparou o fato de eu e os outros termos uma cor pálida? 

- Sim, mas o que isso tem a ver?

- Você vive com um bando de morcegos e nem sabia? - Jihoon tirou as lentes de contato que usava, mostrando olhos vermelhos bem chamativos.

- Que? Olhos vermelhos? 

- Não idiota!- Jihoon mostrou seu pescoço marcado,haviam dois furos,igualmente daqueles vampiros dos filmes. - Vampiros. 

- Mentira, me mostra as presas! 

- Uma outra hora, agora estou atrasado! - Disse Jihoon olhando no celular e pegando um pano preto, logo saindo rapidamente pela porta. 

Quando Soonyoung saiu do quarto a casa estava vazia, nem Seokmin e Seungkwan estavam lá.

Nesse momento Soonyoung juntou as peças. 

Vampiros,pálidos,seus amigos são pálidos,um evento em que ele não poderia ir,Jisoo repreendendo Seungcheol secretamente, os olhares de Seokmin e Seungkwan, Jihoon sair sem dizer onde ia apenas com um pano preto. Era isso! Soonyoung pegou um capuz que usou no Halloween passado e saiu correndo, pra tentar seguir Jihoon. 

Ele precisou correr muito pra alcançar Jihoon, o mesmo estava com Seungkwan e Seokmin, e estes estavam com o capuz, Soonyoung colocou o seu também,enquanto seguia os três.

Ele foi muito cuidadoso,ficou bem distante deles pra que não suspeitassem de estarem sendo seguidos,mas a perseguição parou numa floresta super afastada e que parecia intocada por humanos, mas lá havia uma velha casa onde os três entraram, e Soonyoung entrou logo depois. 

A casa era vazia,a única porta que tinha era uma que aparentemente dava até um porão, o que ficou difícil de saber pois não sabia se eles entraram ali,mas ele entrou,vendo um lugar escuro,pouco iluminado, com um cheiro de sangue quase insuportável,ele ouviu algo vindo de uma pequena porta e resolveu entrar. Mau entrou e ja se escondeu atrás de um monte de escombros que havia ali, era bem perceptível que ele não poderia mostrar seu rosto, Jihoon, Seokmin, Seungkwan,Seungcheol e Jisoo estavam ali, ele os reconhecia apenas pelas mãos,já que todo o resto do corpo era coberto e nem seus rostos eram visíveis. Em uma parte mais elevada haviam dois tronos e em um deles havia um garoto e no outro um homem, onde todos ali naquele salão se curvavam enquanto diziam algumas palavras de alguma espécie de ritual. 

O homem saiu de seu lugar tocando em cada um dos seus possíveis seguidores.

- Meus filhos, vocês estão prontos agora para dominarem este mundo de humanos sujos, saiam e os tornem como nós, eles se arrependerão do dia em que queimaram nossos ancestrais, e do dia em que tiraram a mãe do pai do próximo clã! - Disse apontando ao garoto sentado no trono. - Sejam como vocês são, eu os dou os poderes que os prometi, assim que estivessem acostumados com esse mundo. 

Depois de uma hora ali Soonyoung decidiu ir embora pra seu próprio bem, mas quando saiu daquele "porão" ouviu alguém falar com uma voz familiar. 

- Por que está aqui? Sei que não é um de nós. -Soonyoung tinha certeza! Era ele!

- Me desculpe Wonnie, sei que sou um penetra, não fui convidado.-Soonyoung se virou e tirou a enorme touca do capuz, deixando agora seu rosto a mostra. 

- Soonnie,o que você faz aqui?! Não tem idéia do que meu pai faria se te visse aqui!- Disse indo até o mesmo e colocando o capuz novamente nele.-Saia daqui e rápido! Vou pedir pra que Jihoon te explique tudo. Agora vá! - Disse rápido fazendo sinal pra Soonyoung correr assim que ouviu seu pai o chamando. 

Soonyoung saiu dali correndo, quase caindo nas próprias pernas, ele estava chocado com o que havia visto e descobrido,Wonwoo e seus amigos eram vampiros! E ele havia entrado em um ritual secreto!

Hoje ele não ia dormir e ia ficar apenas pesquisando mais sobre isso. Chegou em casa tirou aquele capuz e escondeu,com certeza iria precisar dele mais vezes, mas, ele precisava saber de tudo, pra não dar muito na cara tirou a roupa e colocou uma outra mais básica, colocando fones e se deitando na cama,como se nunca tivesse visto nada,um tempo depois Jihoon chegou.

- Eai ? Tudo bem Soonyoung? 

- Que?!- Disse desligando a música e tirando os fones.- Ah eu tô bem sim,você parece ótimo também. 

-Ah,eu estou sim! Seungkwan e Seokmin estão ai?- Soonyoung ficou indignado com essa atuação de Jihoon.

- Ah não sei fiquei aqui o tempo todo. 

-Uhm,agora eu vou dormir,mas antes tem que ver o que o Seokmin queria hoje de manhã. -Disse saindo e indo até o quarto dos dois.

-Gente Wonwoo pediu um favor pra gente.- Disse sussurrando assim que entrou e fechou a porta.

- Qual? - Seungkwan perguntou curioso. 

- Disse pra mantermos Soonyoung o mais longe possível dos rituais e do pai dele. 

-Por que? Soonyoung nem faz idéia! -Seokmin exclamou rindo. 

- Sabe sim! Wonwoo me disse que encontrou ele saindo da sede hoje,no meio do ritual. Vocês sabem o que houve com o último humano que entrou lá! Não queremos o mesmo com Soonyoung! 

- O sangue daquele menino estava bom. -Seungkwan disse maligno. 

- Verdade, mas vocês tratem de ajudar,ele é o filho do Lorde!- Disse saindo do quarto.



Notas Finais


Então meu xuxus,eu vou colocar um cap extra na fic né, vai ser um extra hot, por que o que é uma fic SoonWoo sem hot? Aguardem ai amores^^ Beijos da tia Miki<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...