1. Spirit Fanfics >
  2. Human angel >
  3. Capítulo VIII - Ciúmes

História Human angel - Capítulo VIII - Ciúmes


Escrita por: darling_moon e peaceandlove537

Notas do Autor


Oi galeraaa, sorry a demora, espero mesmo que vocês estejam gostando dos conteúdos aqui postados, ultimamente eu tenho criado muitos plots e isso me impede de escrever cap, então se eu demorar para postar o próximo vocês já sabem o motivo. Amo vcs! ❤️
Desculpem qualquer erro, boa leitura.
Leiam as notas finais>>>

Capítulo 8 - Capítulo VIII - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Human angel - Capítulo VIII - Ciúmes

{Quebra de Tempo};

Eu queria muito poder dizer que eu estou super de bem com a vida e que está tudo mil maravilhas mas recentemente algo vem me incomodando bastante, mas eu infelizmente não posso falar nada.

É, Jungkook está bem próximo de Taehyung ultimamente, eu sei que eles são melhores amigos desde a infância, mas cara, eu também existo, e isso não tá parecendo ser real, eu sempre fico de lado na maioria das vezes.

Um exemplo disso foi ontem quando o pessoal estava na sala, estávamos cantando no karaokê, o Jeon prometeu que a gente iria cantar um dueto juntos mas quando estava na hora de cantarmos ele e o Tae saíram. Eu fiquei bem com os meninos mas quando o Jeon não está eu me sinto incompleto. 

E se você acha que isso é ciúmes... eu não sei o que é, mas isso não é ciúmes.

Agora eu estava me arrumando para o meu mais novo trabalho, sim, agora eu tenho outro, e se eu não achei que podia melhorar eu estava enganado, esse é o melhor trabalho do mundo! Eu agora vou virar um dançarino, eu ainda vou estar em fase de treino mas as pessoas — os meninos — dizem que eu já tenho bastante capacidade e isso me deixa feliz, e quando eu estiver um profissional eu vou ganhar bolsas para uma universidade de dança e de artes cênicas. Eu estou realmente animado pra isso, eu além de poder entrar em uma universidade eu vou virar um professor de dança de verdade!

Eu isso não é um trabalho, trabalho. Os dançarinos que estão na fase de treino apenas fazem parte de alguns projetos e arrecadam dinheiro, então não é bem um trabalho, é mais um treinamento, ou seja eu só irei ganhar o meu próprio dinheiro quando ser um professor.

E para me manter eu estou fazendo um extra, eu sou funcionário em outra empresa, só que essa é mais legal, eu escrevo coisas que eu gosto, sou colunista de jornal e escrevo contos de ficção, romance e etc para entreter o leitor, eu estou recebendo bem e estou gostando disso, me sinto inspirado a escrever a cada dia.

Enfim, ainda não me decidi de que roupa vou usar, hoje eu quero ser um pouco mais ousado, por que? Porque o Jeon não é meu dono e porque eu quero provocar um pouco ele, dar um ciúmes nele, talvez.

Quero só ver a cara dele quando estiver me buscando no estúdio de dança.

– Hahaha você é mau Jimin... – ri pegando uma calça jeans que ficava caladinha em mim e um moletom cinza que ficava bem soltinho em mim.

Tomei um banho demorado e me perfumei logo vestindo-me, sequei meu cabelos com secador e vis um penteado.

Peguei uma bolsa com garrafa de água, roupa mais solta pra dançar, carteira, celular, fones e carregador.

– Ok... estou pronto, não eu não to... que ansiedade aah!

Respirei fundo antes de sair de casa e sai.

O dia estava bonito, céu azul, nenhuma nuvem se quer, estava ensolarado e refrescante, eu amo dias assim.

Peguei o ônibus para ir ao estúdio e soltei no ponto que ficava próximo de lá e fui andando até sua porta principal.

– Aqui é grande... – entrei no local e peguei minha carteirinha — sim eu tinha uma — e passei na roleta logo entrando.

Fui até a balconista.

– Bom dia, eu gostaria de saber onde fica a ala de aprendizes...

– Qual o nome do seu professor?

– Jongin.

– É no segundo andar, você pega o elevador e anda pra direita saindo do corredor, aí vão ter três salas após o elevador, você entra na terceira do lado esquerdo da parede, o número é... 29.

– Obrigado. – fiz reverência e assim fiz o que ela disse.

Sai do elevador e fui até a sala logo entrando com cuidado e sem fazer barulho.

– Bom d... – me deparei com quem eu menos esperava me deparar.

– Jimin?

– N-não fala comigo, por favor, finja que não me conheça. – digo passando por ele e indo em direção ao vestuário para me trocar.

– Você não pode evitar não olhar pra mim ou falar comigo, eu senti sua falta Jimin, vai mesmo me tratar dessa forma.

– Taemin... – respiro fundo e olho para ele – Eu não esperava ver você tão cedo, então não pretendo falar com você, agora se me dá licença e tenho que me trocar pro treino.

– Ah qual é... ainda faltam meia hora pra aula, ninguém chegou além de nós dois, por que não conversa comigo? Eu estou arrependido do que eu fiz, eu já pedi desculpas.

– Taemin... o Jeon não me quer próximo de você, e agora que nós vamos treinar na mesma turma acho bom que não tente se reaproximar.

– Você está fazendo isso por ele? Você não tem nenhum um pouquinho de orgulho? Você não está fazendo isso por você, eu sei que você ainda tem um carinho por mim, somos amigos Jimin, quantas foram as vezes que em um dia ruim eu estava do seu lado? Quantas foram as vezes que nós ficamos até tarde na cafeteria conversando? Eu adorava aquilo Jimin, mas você tá acabando com isso tudo por causa... dele?

Olho para seus olhos que já estavam brilhando, ele parecia querer chorar, e realmente tudo o que ele havia dito eram verdades. Eu só me distanciei de Taemin por causa de Jungkook. Porém o Taemin Hyung ainda continua sendo como um irmão mais velho pra mim.

Eu fechei meus olhos suspirando e o abracei.

– Me desculpe por ter me distanciado por causa dele. – disse abafado em seu ombro.

Ele me envolveu em seus braços de forma quente e gentil.

– Eu te amo, Jimin. Te amo muito, você não saia da minha cabeça em nenhum segundo, você era como uma maldição que tomava conta dos meus pensamentos a cada segundo.

– Eu também te amo hyung.

– Eu prometo que não vou te decepcionar mais uma vez, as coisas que eu fiz foram erradas e eu assumo isso, mas... meus sentimentos por você eram tão fortes que... eu acabei agindo inconsequentemente.

– Está tudo bem hyung, já passou, eu te desculpo.

{Quebra de Tempo};

Durante o treino eu percebi que Taemin não tirava seus olhos um segundo de mim, toda vez que eu o olhava no espelho ele estava me encarando. E isso me deixava tímido e sem graça.

Agora eu estava me vestindo estava sozinho no vestiário.

– Jimin. – ouvi a voz de Taemin.

Me virei para trás e vi o Hyung me observando.

Eu estava sem camisa então a vesti um pouco sem graça.

– Oi hyung... – reparei que ele me olhava de cima a baixo, pelo visto aquela roupa não iria chamar só a atenção de Jungkook.

– Você foi muito bem Jimin, eu não conseguia tirar os olhos de você.

– É, eu percebi... – disse tímido.

Ele riu baixinho fitando o chão.

– O que vai fazer depois daqui?

– Eu vou para a casa do Jungkook.

– Ah, sim... entendi. Vamos sair juntos do estúdio então. – assenti pegando minhas coisas.

Saímos da sala e fomos conversando o trajeto de saída inteiro.

Saímos pela porta principal e nos deparamos com Jeon.

Ele arregalou os olhos quando viu que estava com Taemin.

– Jeongguk! – caminhei até ele e dei um abraço no mesmo que não retribuiu.

Me separei e ele me olhou seriamente, nunca vi ele tão sério como nesse momento.

Ele não disse nada e saiu se virando de costas pra mim.

– Vamos Jimin. – ele disse sem ânimo.

Olhei pra Taemin e dei tchau pra ele acenando, ele fez o mesmo e foi para o caminho oposto, corri alcançando Jeon.

– Jungkook... – coloquei o braço sobre seu ombro e ele o tirou dali. – Por que está assim? – perguntei mesmo sabendo muito bem o motivo.

– Você ainda pergunta? Você prometeu que ia ficar longe dele. – ele disse ainda sério.

– Todo mundo merece uma segunda chance Jeon... ele não fez por mal, ele gosta de verdade de mim.

– E é por isso que eu não quero você ao lado dele. – ele disse e me olhou de lado.

Ele notou a minha roupa deu uma risada nasalada com ciúmes.

Abaixei minha cabeça meio entristecido, Jungkook conseguia ser mau quando queria.

– Jeon... Por que você só pensa em você? Eu gosto do Taemin eu não quero me afastar dele por causa de você... você não é o centro do mundo.

– Então quando ele te roubar de mim eu não vou correr atrás, você que deixou que isso acontecesse.

– Jungkook… isso é ciúmes? – perguntei rindo. – Tudo isso por que você tem medo de me perder? – ele continuou em silêncio e então eu peguei em seu pulso o virando pra mim – Olha nos meus olhos, Jungkook o que eu sinto pelo Taemin não passa de uma amizade, confia em mim, uh?

Ele assentiu ainda calado.

Chegamos no ponto de ônibus e nos sentamos na cadeira.

Jeon continuava em silêncio, porém ele pôs sua mão em minha coxa a acariciando.

Eu sei que ele não age daquela forma por mal, ele realmente gosta de mim e tem medo de me perder.

– Jungkook posso falar algo?

Ele respondeu com um “hum”.

– Eu sei que você e o Tae são melhores amigos, mas eu tenho me sentindo incomodado recentemente com algo, você tem passado muito tempo com ele… o que vocês fazem sempre que saem juntos?

– Isso é um segredo. – ele diz e isso me deixa desanimado, ele percebeu minha expressão e entrelaçou nossas mãos – Confia em mim, eu também não tenho nada além de uma amizade com ele, e o motivo pelo qual estamos saindo não pode ser revelado… me desculpe pequeno.

– Tudo bem… só espero que você não esteja ficando com ele.

– Não estamos ficando. – ele ri – Logo você vai entender tudo isso. E garanto que vai te fazer muito feliz.

– Tudo bem. – ele beijou minha bochecha me deixando corado. – Vamos. – me levantei vendo o nosso ônibus se aproximar.

Nós entramos no veículo ainda de mãos dadas e passamos nosso cartões sentando nas cadeiras do fundo.

Apoiei minha cabeça no ombro de Jungkook e fechei meus olhinhos com sono.

Jeongguk me passava uma paz tão boa, a respiração dele me acalmava de uma maneira tão estranha que eu nem sei como explicar, ele era o meu porto seguro. E eu sinto como se eu também fosse o dele.


Notas Finais


O próximo vai ser bombástico gnt, eu to muito animada pra ver a reação de vocês!
Rindo de nervoso sksksksk
Vou tentar postar o próximo logo, aguardem! Sz
Eu vou criar uma playlist pra fanfic no Spotify e quando ela estiver completa e bonitinha eu coloco o link nas notas finais! Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...