1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Sentindo-se trouxa

História Human Universe (Steven Universe) - Sentindo-se trouxa


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Gente.. aí está o capítulo.. decidi mudar o dia de postagem pra sexta, fica melhor pra mim :3
Agradeço a todos os favoritos.. rumo aos 500 o/
Espero que gostem

Capítulo 108 - Sentindo-se trouxa


Por que eu ainda pensava nela? Como posso ser trouxa a esse ponto? Está na cara que ela só quer aproveitar. Nem quero saber o que ela vai fazer com aquela garota. Sou trouxa, muito trouxa. Fiquei um tempo trancada em meu quarto, pensando na vida, escrevi até umas letras mais depressivas que a outra. Espero que a banda goste.

-Amethyst abre a porta.- Carnelian gritava enquanto batia na porta.

-Estou compondo.- reclamei.

-Está nada, conheço essa voz, está triste, abre logo.- bufou.

-Temos bolo e lasanha.- SJ dizia cantando, ela sabia que achava aquilo engraçado e ainda estava com muita fome... minha nossa.. que tentação.

-Droga, me venceram.- franzi a testa e abri a porta.

Carne e SJ fizeram uma expressão que nunca conseguirei esquecer. Era um rosto de preocupação misturado com espanto. Estava péssima. A desgraçada da SJ quase derrubou o prato de comida.

-Amethyst, o que está acontecendo com você? Está metida aí desde o dia que foi visitar o Steven.- pergunta minha irmã preocupada.

-Cara, você parece mal.- estendeu o prato com o bolo e outro com a lasanha.

-Estou bem.- peguei os prato e fui até a escrivaninha, estava cheia de papéis e ao redor, assim como todo o quarto, havia papéis amassados.

-Chama isso de compor?- SJ olhava os papéis jogados por todo canto.

-A quantos anos não arruma o quarto?- Carne perguntou tampando o nariz, sem dúvidas o cheiro daquele lugar não estava bom.

-Não precisam ficar aqui, podem ir.- peguei a lasanha com a mão e comi com poucas bocadas.

-Acho que você precisa de ajuda.- minha maninha insistia, sério? Por que ela não faz igual as outras e me ignora?

-E essa música?- SJ desligava o rádio, era tão deprimente a música.. espera.. minha música.

-Saiam do meu quarto.- reclamei.

-Você não sai do quarto a dias.. o que está acontecendo?- Carnelian insistia, dessa vez levou a mão em meu ombro.

-Olha pra você.. olha para ela.. até vocês estão juntas... se beijam.. e eu? Sou uma sombra que ninguém quer. Sou uma trouxona de acreditar que alguém ainda poderia me amar.- suspirei profundamente.

-Por que você sempre deixa sua mente entrar em crise pra desabafar? Devia ter dito antes... talvez não chegaria a esse ponto.- SJ cruzou os braços, infelizmente ela tinha razão.

-Eu ainda gosto dela...- levei as mãos ao rosto.

-Mana.. para.. aquela festa que você foi esses dias.. não ficou com alguém?- não resistir em deixar minhas lágrimas escorrerem.

-Eu tentei.. juro.. levei mais tapas.. a única coisa que aconteceu foi um tarado pedindo pra eu mostrar os peitos.. sou um lixo.- abracei minha irmã, a mesma acariciava minhas costas tentando me deixar calma.

-Cara.. para de besteira.. se a Pearl não te quer? Faz ela te desejar então, não fica se lamentando. Porra.. até eu fiz alguma coisa em relação a Lyan invés de ficar chorando.. ela é hétero..- falou mais alto do que eu esperava, tanto que Carnelian a olhou com cara feia.

-Então me considera só uma conquista de sua vida?- meu deus, elas vão brigar aqui.

-Não é isso Lyan... é que nunca pensei ter chance contigo.. apesar de sentir algo realmente forte por ti.- o rosto da magrela corou.

-Foi só uma atração boba não é? E pensar que estava começando a reconsiderar o fato sobre minha sexualidade..- odiava quando minha mana fazia aquela carinha, era de cortar o coração.

-Entendeu tudo errado Lyan.. sério.. não fica assim.- em um piscar de olhos minha irmã saia correndo do quarto e a outra atrás, acho que me senti mal com aquilo. Elas estavam ficando.. já peguei elas no flagra se agarrando no sofá.. foi tão engraçado.. mas espera..

Tudo é culpa minha.. não me reconheço mais. O que me tornei? Tudo isso por causa da Pearl.. como podia gostar dela e ela nem se importar comigo... ela me beija mas não me quer.. se ela não me quer.. vou fazer ela me desejar. Que ideia genial, até parece que foi alguém que falou pra mim, espera.... não terminei de comer. Bora botar tudo pra dentro Amy.

Comi em uma velocidade impressionante. Decidi só dar uma ajeitada básica no quarto. Joguei as roupas do chão pra cima da cama. Os papéis no lixo. As roupas sujas pra máquina. Olha.. tinha muita roupa suja, nem lembrava que tinha tanta roupa. Tinha que deixar meu quarto digno de uma visita.. vai que consiga a Pearl.. ela vai dar mais atenção pro quarto do que pra mim.

As roupas limpas eu enrolei e soquei no guarda-roupa. Só eu mexia ali mesmo. Até passei um aspirador bem passado, além de um pano no chão.

-Está se sentindo bem?- minha mãe parou a porta com seu cigarro na mão.

-Hmn.. errr... talvez queria uma visita?- tentei me defender, ela riu.

-Essa pessoa que você está saindo, te faz um bem danado.- deu uma tragada no cigarro.

-Ainda não saímos.. bom.. não hoje.. mas quero trazer ela aqui. Pra ela ver o quanto eu mudei.- olhei aqueles poster de bandas, me trazia tantas lembranças.

-Hoje de manhã achei isso no correio.- me deu uma carta, quem que manda carta hoje em dia?

-Obrigado mãe.- peguei a carta.

-Continue o bom trabalho.- falou antes de sair.

Deixei a carta em cima da cama. Aquela faxina me deixou cansada, e droga.. estava suada, que ideia tola de tomar um banho antes de limpar o quarto. Sinceramente.. tinha pizza em decomposição, nunca vi algo daquela cor. Troquei até a roupa de cama. Tudo cheiroso. Tomei outro banho.. só agora lembrei da carta... mas espera.. onde deixei?

Comecei a procurar e nada. Arrumar era uma merda... eu nunca sabia onde minhas coisas estavam. Olhei para a porta por alguns segundos e vi minha mãe com a carta na mão.

-Quase coloquei isso na máquina. Se não quiser joga no lixo.- me entregou novamente.

Agradeci com um abraço. Abria a carta, era do produtor. Espera, ganhei um cupom? Acho que terei que ler tudo pra descobrir.. que preguiça.

“Amethyst, a performance da banda foi excelente, essa é sua passagem para tocarem em um show. A produção irá patrocinar tudo, contamos com a presença de todos. Ficarão em um hotel e podem trazer um acompanhante cada. Obs.: Se quiserem um empresário, estou me candidatando, vocês tem talento. Os jovens adoraram.”

Acho que deveria conversar com a banda, um empresário seria uma boa escolha. Meu celular vibrou, espera.. era Pearl? Ela me chamou pra sair, e disse que precisava conversar... é sério isso? Eu devia negar.. e se ela me fizer de trouxa novamente? Eu juro que escrevi não.. mas o corretor mandou um “onde vamos?”. Porra Ame, sua burra. Bati a testa várias vezes na parede, minha nossa.. finalmente ela mandou o endereço.. era uma lanchonete? Hmn.. nada mal.

Só agora que me dei conta... unhas feias pra caralho... grandes feitos garras... hoje não Ame, nada de preguiça... vou encontrar a Pearl. Melhor estar prevenida. Então.. cortei tudo, deixei bem curta, até pintei de lilás. Unhas curtas e pintadas, ela nem vai pensar que eu cortei só porque ia ver ela... não que queira fazer algo.. mas tipo... bateu uma carência.. sei o quanto ela é chata e.. ainda tenho esperanças.. como sou iludida.

Melhor começar a me arrumar, a viagem é longa. Passei um creme ao corpo, só pra ficar bem cheirosa. Acompanhei com um perfume. Vesti uma calça jeans preta com vários rasgões. Uma jaqueta de couro preta um cachecol fino lilás. Ele era apenas um enfeite, ficava na altura do meu peito. Usei uma blusa branca com um desenho de uma ametista lilás ao peito. Deixei o cabelo platinado solto, estava úmido e um pouco bagunçado, essa jossa nunca fica arrumada. Coloquei a carteira no bolso, peguei uns trocados e coloquei separado no bolso, não queria mostrar que levava muito dinheiro. Vai que ela pense que eu sou rica e fica interessada no dinheiro. Vai ser igual nos filmes, a relação não dá certo casal se separa e um deles leva todo o dinheiro do outro.. mds.. estou louca só pode. É hora de pegar a estrada, já sinto meu estômago revirado de apenas pensar em encontrar aquela doçura de pessoa... digo... Pearl.


Notas Finais


Obrigado pela preferência.
Gostou? Comentem.. como será que vai ser o encontro dela com a Pearl? Ela vai se iludir novamente?

Confiram também (Está com quase 100 favoritos):
https://spiritfanfics.com/historia/entre-diamantes-7784991


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...