1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. A pasta

História Human Universe (Steven Universe) - A pasta


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


~Para os que pediram, eis então as tretas de Pearl e Amy

Só avisando aos fãs, esta tarde irei viajar, não dou certeza que vou conseguir postar todos os dias, mas se conseguir, fiquem tranquilos que postarei capítulos novos pra vocês <3

Capítulo 63 - A pasta


~~Amethyst~~

Mais um dia que eu chegava em casa e a Pearl não estava. Era difícil tentar ser compreensiva, ela só falava na Rose, que ela estava doente precisava de ajuda, que o Greg estava viajando. Ela nem se perguntava como estava. Ainda era sábado a tarde, mamãe estava fora, pra variar. Desde que ela veio morar comigo, por causa do seu pai não aceitar, estava tudo tão bom, até Rose ficar doente. Sentava ao sofá ligando a TV, ficaria entediada ali. Não demorava muito para Pearl entrar correndo dentro de casa.
-Rose desmaiou...
Ela corria até mim, onde franzia a testa.
-Pearl.. sério isso?
A mesma acena de maneira positiva com a cabeça.
-Ela não deixa chamar o médico disse que..
-PEARL.
Eu cortava ela.
-Sempre que vem falar comigo só fala de Rose, parece até que ela é sua namorada.
Cruzo meus braços, é onde a mesma senta ao meu lado.
-Desculpe Amy.. acho que me empolguei quando voltei a ficar bem amiga da Rose.. é difícil esquecer esse antigo amor.
Virava o rosto.
-Vai em frente, peça beijos pra ela, e não esqueça de terminar comigo primeiro.
Pearl soltava um suspiro, a mesma franzia a testa.
-Nossa amiga tá doente e você só pensa besteira? Eu e Rose não temos nada, só estou cuidando dela.
Percebia que a voz dela já estava começando a se erguer.
-Nunca disse que tinham algo. Apenas está só dando atenção pra Rose, esquece que eu existo. Nem tá mais dormindo comigo, ou dorme no sofá ou na casa dela.. Pearl.. vc nem me beija mais.. parece até que não me ama mais.
Algumas lágrimas escorriam de meus olhos. Será que aquela nerd não enxergava?
-Ohh Amy..
O tom dela era baixo, a mesma parecia pensativo, imagino que não tenha notado que me deixou de lado, como sempre.
-Sei que.. não gostava muito de mim.. mas aceitou namorar comigo, acredito que tinha esperança.. acho que não sou boa o bastante pra você.
Ela leva a mão em meu ombro.
-Amy para.. conseguiu me conquistar, nunca entendi por que. Sei que.. ando meio ausente, mas prometo, vou lhe dar mais atenção a partir de agora. Me ajuda a cuidar de Rose por enquanto?
Via ela estender a mão, é quando me levantava.
-Não vou te ajudar a cuidar dela.. só pensa em Rose. Aposto que pintou seu cabelo de rosa por causa dela..
Me virava, saindo de perto, ainda em lágrimas corria pela rua, não queria que ela me seguisse. Estava tão chateada, sempre que estava perto dela só pensava na Rose, me sentia como segunda opção.

~~Pearl~~

Estava tão focada cuidando de um antigo amor que mal percebi que acabei magoando Amy. Me partia o coração ver ela sair correndo daquele jeito. Deixava algumas lágrimas escorrer de meu rosto. Agora voltava para a casa de Rose, onde a mesma estava deitada na cama.
-Rose.. não sei o que fazer, acho que acabei magoando alguém que me ama muito..
Me sentava próximo a cama deixando as lágrimas caírem. É quando sentia a mão dela em meu rosto.
-Não chore Pearl.
Ela dizia. Um pequeno sorriso surgia aos lábios dela.
-Sugiro que vá lá agora e diga o quanto a ama.
Nego com a cabeça.
-Ela quer ficar em paz agora, acho bom você melhorar logo.
Rose negava com a cabeça.
-Não notou. Desde que Steven fez sua primeira bolha, o que me deixou feliz, nunca mais consegui usar meus poderes, fui ficando fraca. Acho que a mesma coisa que me deu poderes, está me matando. Acho que não iria durar muito.
Não dava pra acreditar, ela não podia morrer. Franzia a testa.
-Rose, não vais morrer, vamos descobrir uma maneira de desfazer isso.
Ela apontava pra gaveta.
-Peguei uns papéis de uma desastrada. Ela tinha uma roupa amarela, não lembro muito bem a aparência dela. Somos um experimento científico. Essa marca é única, se ela for passada para a próxima geração, os genes que nos dão habilidades passam. Talvez demorou alguns anos até esgotar meus genes, agora meu corpo quer fazer mais, porém não consegue, isso acaba me destruindo de dentro pra fora. Os papéis explicam muita coisa. Quero que acabe com a pessoa que está fazendo esses projetos.
Percebia ela olhando para o armário com a gaveta cujo a qual ela apontava. Ia até a gaveta e abria a mesma. Lia algo escrito projeto diamante. Ouvi dizer que ele fazia experimentos em pessoas, eu era um desses experimentos? Pegava a pasta com os papéis.
-Então temos que achar o culpado.
Olhava pra Rose, novamente estava inconsciente, era quando corria até ela. Tentava checar o pulso, mas não havia. Não podia ser verdade, novas lágrimas escorriam em meu rosto. Ela morreu. Olhava os papéis. Iria então desvendar o culpado. Via Greg entrar assustado no quarto com Steven ao colo.
-Cheguei, já dei comida pro Steven como ela está?
Desvio o olhar dele.
-Morta.
Sussurrava. Nos olhamos, ambos com os olhos cheios de lágrimas, dava as coisas para ele. As palavras que mais me cortaram o coração foram.
-Mamãe. Quelu abaço da mamãe.
Não me continha em lágrimas com aquelas palavras do Steven. Então ela havia morrido. Olhava aqueles papéis. Iria juntar novamente as Crystal Gens, teríamos que investigar. Voltava ao quarto da Amy, coloco em cima da escrivaninha a pasta, via a outra ali deitada na cama, encolhida, estava chorando. Secava minhas lágrimas deitando com ela, abraçava a mesma pelas costas.
-Desculpa, fui uma péssima namorada. Desculpe fazer se sentir segunda opção. Esses dias, está sendo muito difícil pra mim, meu pai não aceita, Rose faleceu, descobri que somos um experimento e tem mais pessoas ganhando habilidades por aí, não quero te perder também. Seja meu motivo de felicidade, quero apenas consertar as coisas entre nós, pra mim, é a única coisa que ainda tenho esperanças.
Via a outra se virar, os olhos ainda úmidos.
-Pearl, as vezes acho que meu maior erro foi se apaixonar por ti.. mas as vezes também acho que foi a melhor coisa que já fiz. Não gosto de ficar de lado.. necessito da sua atenção. Pois te amo.
Só aquela tola mesmo pra fazer surgir um sorriso em meus lábios. Pelo visto ela também sorriu depois de ver meu sorriso. Era quando eu tocava meus lábios aos dela, deslizando os mesmos com carinho. Ela tinha razão, fazia um tempo que não a beijava, senti falta daquilo, até soltava alguns suspiros. Mas aquele beijo era algo que não esqueceria fácil, acho que devia ter dado um pouco de atenção a ela. Sentia até a mesma acariciar meus cabelos com carinho, já estava sentindo falta daquilo. É quando separo meus lábios dos dela, abraçando a mesma. Ainda me sentia triste, e ao mesmo tempo feliz por estar ao lado dela.
-Amy.. Rose morreu.. não tem noção do quanto isso me abalou, me sinto mais feliz perto de ti. Se importaria se eu chorasse um pouquinho abraçada em você? Só pra aliviar as mágoas?
A mesma negava com a cabeça, soltando um riso. Aquilo foi engraçado? Dessa vez a abraçava, deixando algumas lágrimas caírem enquanto sentia o cabelo acariciado por ela, aquilo me tranquilizava, me sentia melhor agora. Se bem que agora não tínhamos mais uma líder.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...