1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Amethyst sua louca

História Human Universe (Steven Universe) - Amethyst sua louca


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Algumas dessas cenas serão lembradas em próximos capítulos.

Capítulo 7 - Amethyst sua louca


~~Ruby~~

Amethyst quase que me arrastava para a aula, não estava nenhum pouco a fim de prestar atenção, era história, a aula mais chata. Ao menos a professora era bonitinha. Mas meus pensamentos estavam longe, pensava em Sapphire, aquela noite, nem acreditava que dormi pertinho dela, ainda mais que não acordei quando ela encostou em meu ombro. Eu sentia vontade de proteger ela, o jeito dela me agradava, era sempre atenciosa e paciente comigo, as vezes só precisava que alguém fosse assim comigo. Eu sempre era meio grosseira e as vezes irritada, como ela conseguia ter tanta paciência. Ouvia a voz da Amethyst me dizendo.
-Devia falar pra ela.
Meio sem entender eu olhava para ela, várias coisas se passavam a minha cabeça.
-Falar o que?
Eu perguntava sem entender.
-Convida ela pra ficar depois da aula. Tenta, vai por mim, só pense, um não você já tem.
Ela dava uma risada me olhando. Até que seria uma boa ideia, o que poderia ser pior que um não? Preferia não pensar, mas ela tinha razão.
-E o tal Pery? Ele pode atrapalhar.
Eu suspirava lembrando daquele "obstáculo", ahh como tinha raiva daquele garoto. Sapphire era minha.. espera, o que eu estava pensando? Estava com ciúmes? Não. Nem seria nada, apenas estou curiosa, é isso, só quero ficar com ela por curiosidade. Nada de mais. Ouvia a Amethyst dizer que daria um jeito nele, eu apenas dava de ombros olhando aquele grosso livro de história. Como isso podia ser tão entediante?

~~Amethyst~~

Eu sabia que podia ajudar Ruby, ela estava tão pensativa na aula. Não era assim, teria que fazer algo, eu sabia que ela estava pensando na Sapphire. Assim sugeria a ela conversar, após algumas divergências eu decidia.
-Dou um jeito em Pery, só me fala como ele é.
Acho que ela não entendeu que era pra me explicar, pois ela continuava pensativa. Como iria descobrir quem era Pery? Estava pensando em pessoas que se chamavam assim, eu sabia que já ouvi esse nome e acho ainda que já falei com alguém com tal nome. Enquanto pensava eu lembrava da biblioteca, de uma garota esquisita de óculos e cabelos loiros, eu tentei dar uns pegas nela uma vez, pensava que fosse um garoto, mas ela me disse que não era. Ainda estava confusa, aquela garota se chamava Pery, era mó nerd, vivia na biblioteca, lendo e tirando notas boas, além de ficar por ai jogando. Espera.. Pery era uma garota? Ou será que não. O importante é que era uma pessoa com bastante beleza, definitivamente era um nerd pegável. Por alguns instantes pensava em Pearl, mas por que ela me vinha a cabeça? Estava tão confusa quanto a Ruby, ohh coisa estranha. Definitivamente aquelas 3 aulas de história seguidas foram uma tortura, por sorte batia o sinal do recreio e por sorte a próxima aula era educação física. Enquanto saia da sala, Ruby me acompanhava. Ao longe via Sapphire em uma mesa, estava conversando com aquele garoto-garota, sabia que era ele, com certeza esse era Pery. Eles conversavam sobre algo. Logo me aproximava da mesa, Ruby olhava ao longe, parecendo irritada.

~~Sapphire~~

Nem tinha reparado que Pery estudava comigo. Estávamos na aula de física, oh matéria complicada, mas não parecia para Pery, ficava olhando para ele curiosa, como pode ter tanta facilidade de aprender? Uma imagem vinha em minha cabeça, Pery me dizia.
-Eu sou uma garota, não entendo por que pensam que sou um garoto.
Confusa eu ficava pensativa, Pery era uma garota. Mas aquilo era confuso, mesmo assim continuava gatinha. Eu dava uma risada olhando para as atividades, em breve seria o recreio. Por alguns instantes via Ruby parecendo confusa, eu caminhava em direção a ela, mas um rapaz derramava suco em mim, ele parecia com pressa. É, pelo visto eu ia ter que arrumar uma blusa limpa, por sorte tinha em meu armário. Assim que batia o sinal eu corria curiosa para perto de Pery, que caminhava bem rápido, ela ia até o pátio, sentando em uma mesa, pegando um lanche a mochila. Sentava ao lado dela.
-Hey Pery, aquelas contas de física que você fez, são avançadas e o professor nem explicou sobre. Como sabia?

~~Pery~~

Sinceramente, nem sabia por que tinha que ir pra escola, eu sabia de tudo, li todos os livros, estudei tudo, meu conhecimento avançado era demais para aqueles tolos que pensavam entender algo. Eu que devia dar as aulas. Morrendo de tédio eu assinalava as perguntas, vestibular? Tsc era moleza, eu era infalível, muito esperta, não errava. Meu pai me dava o que eu quisesse para projetos científicos, o que mais eu poderia querer? Amigos? Não, essas coisas eu não preciso, pessoas atrapalham, apenas ficam me incomodando. Estava pensando no que iria comer, enquanto distraidamente ajeitava meu óculos, lembrava de ter trazido um perfeito sanduíche, uma receita nova que eu criei de uma geleia. Parecia saboroso. Estava tão no automático que só em ouvir o sinal já caminhava rápido, sentava ao mesmo lugar de sempre. Pegava meu lanche. Até que... WTF?? Que poha? Ela de novo? No susto eu derrubava me sanduíche dentro do pote. Repórter louca. Eu novamente pego o sanduíche mordendo ele.
-Estudo em casa. Li todos o livros, fico horas a biblioteca, já deve ter visto. Adquiri muitos conhecimentos. Meu pai tem acessos secretos ao banco de dados de pesquisas do governo, eu participei de muita delas. Sem mais perguntas.
Eu mastigava o sanduíche enquanto ouvia outra pergunta.
-Se sente insegura enquanto seu gênero?
Ao ouvir isso eu engasgava com o sanduíche, em uma única tossida conseguia desengasgar.
-Eu sou uma garota, não entendo por que pensam que sou um garoto. Mas não me sinto insegura.
Aquela pergunta me deixava pensativa, esse tal gênero que ela dizia, podia ser sexualidade? Bem perante a isso me sentia muito insegura. Rapazes nunca fizeram meu tipo, garotas me deixam confusa, sinceramente, nem eu mesma sabia do que gostava, talvez dos dois ou de nenhum, mas isso não era relevante. Ao olhar pra frente via Amethyst, aquela garota estranha que ficava com metade do colégio. Ela olhava para mim, sempre me chamava de nerd e me zuava. O que ela queria agora? Ignorava ela comendo meu sanduíche, estava fantástico. Percebia ao meu lado, segurava em meu queixo e me fazia olhar para ela, franzia a testa. A mesma tocava seus lábios aos meus, um tanto assustada eu engolia o que tinha na boca. Várias coisas se passavam em minha cabeça, nunca tinha beijado, ficava paralisada, meus olhos arregalados, não sabia o que fazer, portanto apenas a empurrava.
-Tá doida?
Negava com a cabeça, mal percebia o rubor de meu rosto. Usava um guardanapo para limpar minha boca, ela já saia? Mas como? Por que? Que diabos ela pensa que é? Definitivamente mulheres são confusas. Ela querer a reputação ter beijando todos da escola, era a única coisa que conseguia pensar.

~~Ruby~~

Não acreditava que Amethyst ia até aquele garoto e beijava ele. Ela era louca com certeza. Via Sapphire se afastar confusa, logo um rapaz com um copo de suco vinha em direção a ela, poderia esbarrar nela. Eu tinha que agir, corria em direção a ela gritando. O rapaz se assustava mudando de direção, logo desviava dela. Se aproximando ela agradecia, aprecia impressionada. Espera ela já sabia? Ou será que previu o rapaz derramando suco? Eu apoiava a mão as costas dela, caminhava com ela um pouco para longe daquela louca da Amethyst.
-S-Sapphire.. gostaria de lhe perguntar uma coisa.
Ela estava um tanto paralisada, talvez não soubesse o que fazer, em um suspiro eu caminhava para próximo a uma árvore.
-Que ficar comigo?
Oferecia a ela já envergonhada, meu rosto estaria rubro se não fosse meu tom de pele caramelo. Estava com um olhar preocupada, mas ela sorria, parecia a mercê de mim, pois acenava positivamente com a cabeça. Era a primeira vez que ficaria com alguém, esperava que todo esse tempo vendo Amethyst passar o rodo devia resultar em algo. Portanto fechava meus olhos, encostando ela na árvore. Deslizava meus lábios sobre os dela que parecia retribuir. Sentia um choque de sensações, era como se a boca fria dela e a minha quente fossem perfeitas. Mas que beijo magnífico, então era essa a sensação de beijar? Sentia um forte arder em meu corpo, ohh não ele estava quente. O que mais me impressionava era Sapphire envolvendo os braços ao meu pescoço, estava fria. Ela sentia o mesmo que eu? De uma coisa eu sabia, não queria mais parar aquele delicioso beijo.

~~Pearl~~

Nem acreditava que o intervalo chegou, estava faminta, preparei deliciosas panquecas. Estava pensando em ir até o pátio central, a mãe da Amethyst disse que ela viria a aula hoje, queria ver se ela havia já sarado. Era fascinante a rápida recuperação que ela tinha. Levando minha bolsa e com passos delicados, chegava próximo ao local. Não acreditava, novamente via ela de gracinha por ai, estava ficando com mais alguém. Ela não tinha jeito, ficava com todo mundo. Eu franzia a testa dando as costas, sinceramente, não devia ter cedido aos encantos dela. Imagina só, cada dia jogando charme para outro, ela devia ter vergonha na cara. Desaprovando eu me afastava daquele pátio, era quando via uma mulher bem grande, cabelos bem longos em um tom de castanho meio ruivo. Os olhos cor de mel. Ela ela tem os braços largos, logo olhava para mim franzindo a testa.
-O que tá olhando sua nerd?
Assustada eu me afastava.
-Desculpe, não quis incomodar.
Ela segurava meu braço e pegava a sacolinha onde tinha minha comida.
-Já incomodou, isso fica comigo, agora vaza.
Era perceptível uma tatuagem losangular ao nariz dela, era o contorno de uma joia laranja, ela seria uma de nós? Não queria arriscar uma briga, raivosa eu me retirava. Perdi meu lanche? Que saco. O dia não podia ficar pior. Bufava enquanto me afastava daquela valentona.


 


Notas Finais


Olha novos personagens ai gente u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...