1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Formatura

História Human Universe (Steven Universe) - Formatura


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Que comece a formatura :3
Claro que não pode faltar um pouco de drama <3
Apreciem esse momento Morgamber
Aviso, pra quem costuma vomitar arco-íris, fiquem perto de seus baldes.
Boa leitura.

Capítulo 80 - Formatura


-Morgana-

Finalmente chegava o dia da formatura. Minha irmã estava bem inquieta, mamãe ajudava a arrumar os cabelos e Amber não ficava de fora. Podia estar me arrumando mas preferi ficar deitada jogando no meu portátil, era bem mais divertido, fora que não levaria muito tempo. Como os formandos teria que estar mais cedo a escola, nem dei bola, mamãe foi levar as meninas, depois me encontraria com minha namorada lá. Ouvia minha mãe bater na porta.

-Já está arrumada? Temos que ir.- Me sentava na cama, acho que exagerei na preguiça, nem tomei banho.

-Err... pode ir, nem tomei banho, tenho que me arrumar.- Tomei uma bronca enquanto pegava minhas coisas pra ir ao chuveiro.

Tomei um banho rápido, lavei meu cabelo e o sequei, era curto então nem demorou. Lá estava eu com meu kit trevoso. Um vestido com graciosos detalhes, fazia tanto tempo que não usava. Ele deixava aparecer levemente meu decote, talvez o suficiente pra despertar a curiosidade de alguns pervertidos, porém não era algo que me importasse no momento. Usei um batom vermelho de propósito só pra chamar atenção. Já que estava toda de preto. Meu vestido ia até o joelho. Aos pés um all star com cano um pouco mais alto, até metade da canela. Ao me ver mamãe sorriu.

-Está bonita, apesar de seu gosto gótico esquisito.- Dava de ombros, foi onde ela riu. Eu não era exatamente gótica, usava roupas de outras cores, mas optava pelo preto quando saía.

Ia de carro com a mãe, ela me deixou dirigir. Em pouco tempo chegamos ao colégio. Ela bem sorridente e eu com cara séria de sempre. O salão do colégio estava enfeitado, com decoração vermelha. Havia varias luzes e muitas pessoas bem arrumadas, a maioria dos garotos estava de terno, enquanto as garotas de vestido. Acho apenas Ruby e Pery não estavam de vestido. Ruby usava uma calça social e uma blusa também, aquele mesmo traje do aniversário da minha irmã. Já Pery.. sério parecia um homenzinho. Estava com algo parecido com um terno, porém sem o casaco, mas tinha o colete, usava uma gravata borboleta. Nunca tinha visto ela sem óculos, imagino usar lentes, os olhos dela são bem verdes. Ela não soltava a mão de Lazuli, parecia nervosa. A moça dos cabelos azuis estava bem bonita, com um vestido azul os cabelos com um gracioso laço da mesma cor do vestido. Só não encontrei a Amber, era quem mais procurava. Mamãe segurava em meu braço.

-Tem uns meninos olhando pra ti, olha.- Franzia a testa pra eles e olhava pra ela. -Eu sei, procura sua namorada, só queria ver sua reação. Pelo visto até assusta eles.- Do jeito que ela olhava imagino que procurava o namorado dela.

-Pery aceitou o namoro tranquilamente?- Perguntei ainda procurando Amber.

-Nem sei se ele falou pra Pery.. ohh ali está ele, vem comigo querida?- Apenas acenei de maneira positiva com a cabeça e a acompanhei. Pra variar ele estava de terno, bem arrumado. Mamãe o abraçou e se cumprimentaram com um selinho. O encarei brevemente. Sentava a mesa que Pery estava conversando com sua namorada, não queria atrapalhar, mas elas olhavam pra mim.

-Meio que somos irmãs..- A garota comentou.

-Acho que sim. Tecnicamente eles não casaram ainda.- Respondi. Lazuli estava com uma cara besta, aquela de gente entediada.

-Preferia estar em casa, vão demorar pra começar a colação.- Pery beija as costas da mão da amada, ainda segurando a mesma.

-Não se preocupe, dá pra ficar vendo séries a noite toda, amanhã não temos hora pra acordar. Não esquece da surpresa.- Ambas se olhavam sorrindo. O jeito todo fofo da Pery despertava um sorriso em Lazuli. Logo elas se beijavam. Evitava olhar aquilo, preferia fazer do que ver. Mamãe sentava ao meu lado, com Leo do lado dela.

-A Amber devia estar aqui, não entendo. Quer dar uma volta e procurar?- Encarei ela por alguns segundos e me levantava.

-L-Lazuli.. e-em público não.- Pery havia separado o beijo toda vermelha, enquanto sua namorada ria.

Me afastei da mesa, caminhava por entre as pessoas, não encontrava minha amada, ela devia estar com um vestido amarelo, pensei. Aquele nerd que estuda comigo vinha a meu encontro.

-Oi gatinha, o que faz aqui? Pensei que estava na faculdade.- Fechava a cara pra ele, o que fazia o mesmo se encolher.

-Tenho irmã mais nova.- Minha expressão séria retornava, agora olhei ao redor, ainda procurando alguém.

-Que legal a minha também. Hmn.. sabe.. podíamos sair um dia desses, posso te apresentar minha família e tudo mais.- O garoto estava sem graça, sempre fui fria com ele, mas ele sempre insistia.

-Olha.. pela milésima vez. Não tenho interesse. Já tenho namorada.- Ele pareceu mega sem graça.

-Ahh desculpa, não sabia que era lésbica.. está procurando ela, posso ajudar, como ela é?- Acho que o garoto pensava que daria uma chance a ele depois da Amber, que parte do "lésbica" ele não entende?

-Tem quase a minha altura, pele morena, olhos meio amarelados, cabelo preto, acho que está de amarelo.- Talvez ele a tivesse visto, eu imagino.

-Vi alguém de amarelo entrando no banheiro feminino, era uma gata, minha nossa.- Franzia a testa para ele, onde o mesmo se encolheu. Como não pensei nisso. Ia até o banheiro feminino.

-Amber?- Chamava vendo que não estava na pia, podia estar em algumas das cabines sanitárias.

-Morgana? Não acredito que chegou.- Ouvia ela dizer de uma das cabines fechadas, logo me aproximei da mesma.

-Está tudo bem?- Perguntei

-Comi um daqueles docinhos da mesa, me deu um mal estar, to vomitando até agora, sorte que não sujei o vestido. Não coma os doces com granulado em cima, acho que chama de brigadeiro, tá tão enjoahh.. - Ouvia ela vomitar.

-Acho que comeu demais antes de sair. Pastel, bolo, lasanha e agora docinhos, essa mistura deve ter causado seu mau estar. Mamãe tem um remédio pra enjoo, quer que eu pegue?- Sugeri a ela.

-Pode ser, arghh amor.. meu estômago tá doendo.- Começava a ficar preocupada. Saía do banheiro caminhando até mamãe. Sério que aquele nerd vinha atrás? Nem dei bola.

-Amber está mal, vomitando e com dor no estômago, tem algo pra ela?- Parecia um tanto eufórica, estava bem preocupada, Amber sempre era forte, já comeu comida estragada, claro que ela não sabia que estava, e não passou mal.

-Claro filha.- Ela mexia na bolsa e me dava o remédio.

Notei Pery encarando aquele nerd que me seguia, ela se colocava em frente a namorada abraçando ela. Acho que queria proteger ela dos olhares dos outros, por mais que ela nem tivesse vulgar ou algo do tipo. Logo saí, fui até a mesa, peguei um copo, no bebedouro enchi de água. Entrei novamente no banheiro.

-Amber trouxe um remédio, vai te ajudar a melhorar.- Ela abria a porta. Eu tinha razão, estava com um vestido amarelo, e muito lindo. Realçava as curvas dela, até aparecia levemente seu decote, meu rosto ficou rubro de imediato.

Entreguei a ela o copo e o remédio. A mesma saiu da cabine tomando o remédio. Ela se olhava ao espelho. Logo lava a boca e o nariz, estavam um pouco sujos. Dava descarga e fechava a porta da cabine, ia até o lado dela.

-Se sente melhor?- Os olhos amarelados dela me focavam, pareciam brilhar.

-Está tão linda Morgana. Você fica tão fofa preocupada.- A garota estava sorridente, mesmo mal ela sorria.

-Boba. Está cumprindo muito bem sua promessa.- Falei enquanto segurava a mão dela. -Vai melhorar tá?- Levo as costas da mão ao meu rosto beijando a mesma, ficou uma marca de batom, o que a fez rir.

-Te amo tanto Morganinha.- Ela me abraçou, apenas retribuí. Amber estava quente, até demais. Separei o abraço levando a mão na testa dela.

-Esta febril. Devíamos ir pra casa.- Ela negou com a cabeça.

-Não se preocupe, quero me formar. Estou bem.- Ela mantinha aquele animador sorriso, já entendi, era teimosa.

-Tá certo, se começar a se sentir mal, me avisa.- Ainda sorrindo ela acena de maneira positiva com a cabeça. Os olhos dela agora se voltava ao espelho.

-Ahh meu batom já era.- A mesma mexe na bolsa retocando o batom. Era sempre tão vaidosa. Eu negava com a cabeça.

Ela então retocou seu batom. Assim que saí do banheiro, aquele nerd me esperava, ao me ver de mãos dadas com Amber ele ficava boquiaberto e ia até sua mesa. Acho que ele entendeu o recado. Enquanto caminhava para perto da mamãe, os formandos foram requisitados no palco, foi então que Amber soltou minha mão e foi. Estava preocupada com ela, ainda a olhava, quando esbarrei em minha irmã.

-Morgana sei que está preocupada, eu cuido dela.- Acho que o esbarrão foi proposital pra ela me falar aquilo. Ruby impaciente estava com os braços cruzados.

-Ruby, chama seus pais, vamos sentar com mamãe e o namorado dela. Dá pra juntar algumas mesas.- A baixinha acenou de maneira positiva com a cabeça, chamando os pais para a mesa onde estava a mamãe. Os pais ficaram conversando, eu e Ruby não desgrudamos os olhos do palco. Por questão alfabética Lazuli e Pery estavam longe, o que fazia a pequena ficar bem sem graça.

Meus olhos estavam fixos em Amber, ela parecia meio sonolenta, pelo menos parou de vomitar. Olhava pra Sapphire, a mesma apontava para um lugar próximo a plataforma onde os estudantes receberiam o diploma. Me aproximei do lugar, ela fazia um joinha pra mim, não entendia é nada. Ao olhar pro lado vi que Ruby veio junto comigo, estava impaciente como sempre. Ao olhar pra mesa via que tanto mamãe e o pai da Pery quanto os pais de Ruby, estavam se beijando, se fosse ela teria feito o mesmo. Foi por ordem alfabética, então Amber foi uma das primeiras. Chamaram a vó dela pra entregar o diploma e dar um abraço a ela. Enquanto a mesma caminhava pela plataforma indo até a vó, vi ela caindo. Por sorte caiu bem em cima de mim, onde pude pegá-la com os braços. Estava inconsciente, encostei a bochecha na testa dela, estava febril. Várias pessoas olhavam pra mim assustadas.

-Ela está com febre.- Falo baixo, não era acostumada com tantos olhares, ficava até nervosa.

Ouvia a voz da mamãe dizendo "sai da frente sou médica". Aquilo até me aliviava. Mas a cara de espanto da vó dela desmaiando em cima do orador, na verdade era um jornalista conhecido que foi chamado para ficar mais chique, era algo sem necessidade. Mãe coloca a mão a testa dela.

-Oh meu deus, está queimando em febre.- Ela sacudiu a mão, como se estivesse bem quente, e realmente estava. -Precisa de repouso, melhor levarmos pra casa.-

A diretora se aproximava rapidamente para entender o que aconteceu. Logo mamãe explicou a ela, que foi acalmar as pessoas.

-Ela só desmaiou, será levada para casa com a doutora Sophia, precisamos continuar a colação.- A diretora disse ao microfone. Por sorte a vó da Amber já acordou, a mesma iria pra casa conosco.

Mamãe se despediu de Leo, explicando que voltaria e pediu pra ele entregar o diploma pra Sapphire se precisar, o mesmo aceitou. Ela corria para o carro.

-Quer dirigir Morgana?- Perguntou de forma cômica.

-A claro.. com os nervos a flor da pele.- Era sarcástica enquanto a mesma ria, acho que só queria me distrair.

Sentei ao banco de trás, segurava Amber no colo, de forma que o rosto dela ficava perto de meu pescoço, o tronco ficava em cima de mim e as pernas ocupavam o resto do banco do carro. Rapidamente mamãe chegou em casa. Ela disse que ia preparar um chazinho para abaixar a febre, a vó dela ia ajudá-la. Ela me sugeriu dar um banho bem quente a ela, portanto concordei. Levo ela ao quarto, coloco deitada a minha cama enquanto corria pro banheiro, ligo a banheira com água quente e volto pra onde Amber está.

-Vinha vez de cuidar de você.- Sussurrei enquanto a despia, caramba ela estava sem sutiã e com uma calcinha muito sexy, será que ela pretendia transar depois da formatura? Bem.. acho que isso teria que ser deixado pra lá, a saúde dela é mais importante.

Acho que aquela ideia dela de tomar banho de chuva ontem a noite não foi boa. Claro que não participei por ter imunidade um pouco mais baixa que o normal, sempre me cuidava muito. Coloquei ela dentro da banheira quente, deixando ela um pouco ali. Ia até meu quarto, pego um pijama menos trevoso possível. Pegava também as roupas íntimas que ela estava. Após dar um banho quente nela, vestia as roupas íntimas e o pijama, claro que ela ficou sem sutiã. Coloquei a mesma em minha cama. Me troquei, lavando o rosto pra tirar a maquiagem, agora estava de pijama, pego um cobertor, coloco por cima dela e fico abraçada da mesma. Mamãe entrava em meu quarto com o chá.

-Morgana, sabe que tem imunidade mais baixa, sai já daí.- A mesma se aproxima com o chá. -Esse chá vai controlar a febre.- Não a soltei, me mantive abraçada com ela. 

-Vou ficar aqui até ela sarar. Quero cuidar dela.- Resmunguei me sentando, colocando ela sentada e encostada em mim. Abria levemente os lábios dela para a mamãe colocar o chá.

-Se ficar doente vai apanhar. Acredito que se der algum remédio pra ela não vá adiantar muita coisa. Sua febre só passava com esse chá, ter filhas com habilidades sobre humanas é complicado. Ainda mais que também ajudo a filha do Leo, ela é um caso bizarro. A garota tem uma imunidade horrível. Se não fosse sua pele super resistente imagino que estaria sempre doente.- Amber bebeu todo o chá. Logo ela descia as escadas e voltava com uma garrafa de chá. -Se ela acordar, pede pra beber mais. Me liga qualquer coisa, quero voltar a tempo de entregar o diploma pra Sapphire. Até mais querida.- Aceno para ela, onde a mesma encosta a porta. Havia uma cadeira próxima a cama com a garrafa e xícara de chá. Fiquei abraçada em Amber por bastante tempo. Ela finalmente acordava.

-Morgana, o que houve?- A voz dela estava baixa.

-Você desmaiou, está com febre.- Esticava o braço pegando uma xícara quente de chá. Me sento apoiando a mesma em mim. -Tem que beber para ficar boa.-

-Certo.- Ela sorria bebendo o chá, estava meio pálida, parecia fraca, porém bebeu todo o chá. -É sua vez de cuidar de mim né amorzinho?- Coloque a xícara de lado, abraçando ela.

-Vou cuidar sim, até ficar saltitante de novo.- A garota soltava uma baixa risada.

-Você é muito fofa.- Ela deitava a cabeça em meu peito. -Sinto muito sono.- Aos poucos me deitava com ela ali, levo a mão aos cabelos dela acariciando os mesmos.

-Descanse, vai sarar logo.- Dei um beijo a testa dela, não sei se ela dormiu ou desmaiou. A febre dela era estranha, havia abaixado um pouco pelo menos.

Enquanto ela adormecia eu começava a pensar. Nunca vi Amber com febre, a vó dela dizia que ela nunca gripava. Será que alguém colocou algo no doce que ela comeu? Não sei se foi a chuva de ontem, pois de manhã ela parecia muito bem. Hmn.. era suspeito. Mas o que quer que tenham acontecido, aquele chá ia ajudar. Ele ativa as defesas naturais do organismo, fazendo com que o mesmo crie anticorpos rapidamente contra "invasores", portanto ela certo a melhoria dela. A febre até abaixou, nem parecia queimar. Acho que já era tarde da noite, havia dormido e acordado algumas vezes. Ouvia algumas vozes.

-A Morgana e Amber estão dormindo no quarto, Sapphire tá na casa de Ruby e a Lorena foi fazer um plantão no hospital, somos só eu e você querido.- Arghh mamãe com certeza estava com tesão.

-Hmn.. é bom saber disso, como consegue? Tem a habilidade de me seduzir e fazer desejar sempre mais.- Por mais que pareça fofo não gostei, afinal nunca fui com a cara dele.

Acho que devia assustá-los. Fechei meus olhos, foi quando saí de meu corpo, não podia ser vista, apenas ouvida. Saía de fininho do meu quarto. Não estavam ali no corredor, portanto desci as escadas, estavam na cozinha. Via mamãe abaixada, enquanto abria o zíper da calça social dele. Só podia ser brincadeira? Ela beijava o volume a cueca dele, abaixando a mesma, assim que viu a glande do pênis dele, levou os lábios ao local. Arghh não tive coragem de continuar a descer, corri de volta para meu quarto. Me arrependo de cada segundo. Caramba mamãe, por essa não esperava. Acho que eles tinham fetiches por cozinha, só pode. Saltava novamente para meu corpo, conseguia ouvir alguns suspiros ecoando pelos corredores, estava horrorizada com aquela cena na cabeça. Então para afastar meus pensamentos, tive que pensar em uma das noites que tive com Amber, sempre tão prestativa, eu tímida, mas... era bom aquilo, ainda mais com o amor que sentíamos uma pela outra. Por fim acabei adormecendo, por sorte pois seria horrível ouvir eles transando.

 


Notas Finais


Tadinha da Amber :c pelo menos tem a Morgana pra cuidar... que isso hem Leo :v
Aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...