1. Spirit Fanfics >
  2. Human Universe (Steven Universe) >
  3. Decepção e Concepção

História Human Universe (Steven Universe) - Decepção e Concepção


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Decepção de Pery e Concepção de... advinhem :v

Capítulo 9 - Decepção e Concepção


~~Pery~~

Até que ajudar e explicar aquela garota nos exercícios foi divertido. Socializar não era tão ruim afinal. Após terminar as atividades ficamos conversando sobre teorias de algumas séries que curtíamos em comum. Ora, ela tinha bom gosto, até que não era tão esquisita. Eu já fazia muitas críticas e elogiava os roteiros e atores, gostava de analisar tudo, dava até sugestões de melhoria. Ela parecia encantada com minha criatividade, eu sorria um pouco sem graça olhando para o livro.
-Quer conversar um pouco depois da aula?
Eu perguntava baixo, mas por que estava envergonhada? Nunca discutia sobre séries, filmes e livros com ninguém, mas queria conversar com ela. A mesma acenava positivamente com a cabeça, dizendo para eu vê-la ao pátio central, ela iria tentar contornar Jasper. Eu dava uma risada sem tirar os olhos da mesa, eu via ela estender um papel a mim, era o número dela? Entendia o movimento que ela fazia com a mão sobre ligar. Havia até um horário, talvez fosse nessas horas que ela estivesse livre? Ficava pensativa e guardava o papel ao bolso, não iria mexer no celular agora, ou o professor poderia pegá-lo. Jasper nos encarava, parecia observando nós duas, não acreditava, por que ela me odiava tanto? Era só por causa do ocorrido quando éramos menores? A aula então terminava, cada um voltava aos lugares. Zuli acenava para mim com um sorriso, eu apenas mexia a mão, estava sem expressão, afinal, nunca fui muito social. Após algumas horas de aula já estava no fim. Eu saia pelo corredor rapidamente, chegando ao pátio, sentava ao gramado próximo a uma árvore, mexia ao celular adicionando o número ao papel. Enquanto mexia no meu smartphone, ouvia a voz de Zuli novamente, ela se sentava ao meu lado, logo puxava assunto sobre o que estávamos falando em aula. Eu apenas fazia minhas habituais caretas imitando os personagens igual uma tola, ela achava aquilo engraçado, já que não parava de rir. Ao olhar para trás via Jasper se aproximar, sentia um nó na garganta, mas Zuli disse que se livraria dela.
-Mentiu pra mim sobre estar indo pra casa, sua tutora está lá em casa e não tem ninguém em sua casa. Devia falar a verdade Lazuli.
Ela dizia irritada, a garota de cabelos azuis se levantava, percebia de canto Amethyst sair de trás da árvore, ela parecia triste e devia ter ficado ali por muito tempo. A questão é, fudeu, Jasper vai me espancar.
-O que faz perto da minha garota?
Ela perguntava franzindo a testa enquanto me olhava.
-Jasper estávamos apenas conversando.
Lazuli completava.
-Eu só estava conversando.
Eu dizia tentando engolir a saliva, mas parecia ter travado. Ela não demorava para me dar um forte soco a barriga, mas que força, me encolhia levemente, olhando para ela e franzindo a testa.
-Não sou aquela garota frágil que apanhava de você mais.
Jasper estava rindo, mas por que? Ela me dava outro soco, vendo que não tinha muito efeito ela segurava em meus ombros, me acertando uma joelhada ao estômago. A dor era forte, mas eu suportava, tinha uma resistência catastrófica.
-Tem razão, não é mais a mesma. Ficou mais forte, mas não o bastante. Pena que não sangre mais. Sabe, há outras maneiras de se machucar alguém. Enquanto a Lazuli, ela é minha namorada, não te quero perto dela seu lixo.
Jasper puxava o braço da garota de cabelos azuis. E beijava os lábios dela, eu sentia uma dor ao peito, por que ver aquilo era desagradável? Levo a mão a barriga virando o rosto para o lado, nesse instante Amethyst corria até mim.
-Hey sua fortona, nerds são legais. Fique sabendo que ela é minha namorada, ninguém se importa com essa azulzinha esquisita.
Amethyst dizia, em seguida me roubava outro beijo, eu apenas fechava os olhos. Pelo visto a ideia dela deu certo, Jasper se afastava segurando Zuli pelo braço. A garota dos cabelos azuis me olhava sobre os ombros, eu afastava o beijo olhando ela partir. Tentava negar com a cabeça as palavras de Amethyst, mas pelo visto já era tarde. Eu olhava para a outra.
-O que fez? Por que está aqui?
Me jogava a grama levando as mãos ao abdome, estava doendo, que baita força ela tinha. Estava incrédula, agora vou ter que namorar Amethyst? Não queria aquilo, mal a conhecida.
-EEr... sério, mas acho que não somos namoradas..

~~Amethyst~~

Eu saia com Ruby depois da aula, ela parecia procurando alguém, disse que se encontraria com Sapphire na árvore, portanto eu ficava lá sentada com ela. Até que a outra aparecia, Ruby logo se levantava animada.
-Amy, me espera aqui, vou dar uma volta com Sapphire.
Elas davam as mãos e saiam, portanto ficaria ali esperando. Estava cochilando quando ouvia vozes. Espiava de canto a Pery conversando com uma garota de cabelos azuis, aquela série que elas estavam falando era legal, Pery era engraçada, sempre zuando tudo, imitava os personagens certinho. Via que a coisa ficou preta quando aquela fortona apareceu, nossa como ela era grande, parecia ser forte. Eu saia de trás da árvore me preparando para brigar, mas só acontecia alguns socos, era impressionante o quanto ela resistia. Não acreditava que aquela garota de cabelo azul namorava ela, Pery parecia ter se dado bem com ela, era tenso, não podia deixar ela na mão, só fiz aquilo por gostar do beijo dela. Me aproximava logo dizendo que ela era minha namorada e beijando ela. Pelo visto deu certo, a grandona se afastava. Ouvia o desespero da outra falando, parecia assustada.
-Tô esperando a Ruby, não esquenta, não precisamos namorar, era só pra ela não te achar uma virjona.
Eu dava uma risada.
-Está se sentindo bem?
Me deitava ao lado dela, olhando as nuvens.
-Estou com dor, mas não onde fui atingida, é tipo um nó na garganta.
Ela me contava, eu dava uma risada.
-Estava começando a gostar daquela garota, até ficar triste por ela ser de outra. Faz parte da vida.
Pery parecia não ter gostado, ela desviava o olhar meio cabisbaixa. Eu ficaria ali olhando as estrelas com ela.

~~Ruby~~

Estava esperando a Sapphire perto da árvore, conforme o combinado. Quando a via eu logo sorria dizendo a Amethyst que voltaria para ir com ela pra casa. Segurava a mão da outra, caminhando com ela, deixava a mesma me guiar, ela me leva para próximo a um riacho, perto da escola. Um prédio próximo era o laboratório de biologia, era belo o local e um tanto escondido. Sentávamos ao banco, ela me olhava e eu a olhava.
-Sapphire, poderíamos fic...
Sem eu terminar de falar ela já tocava seus lábios aos meus. E claro que eu retribuía, levando minhas mãos ao rosto dela. Fazia carinho enquanto o beijo durava. Era tão bom beijar ela, nossa mistura de calores, aquela sensação estranha ao estômago. Sentia um invadir de felicidade em mim, sem entender muito bem por que, de fato agora só queria estar ali, junto dela. Levo minha mão esquerda sobre a direita dela, nossas tatuagens estavam bem próximas, uma estranha energia nos invadia. Sentia como se tivesse maior, era uma sensação única, estava junto dela mas era só uma. Nossa, nunca me sentia tão bem. Estava maior, era adulta, meus corpo escultural, meu cabelo afro com óculos estilosos. Minha visão era ótima, minhas percepções pareciam também. Me levantava do banco andando desajeitada, era como se eu dividisse o controle do meu corpo com ela. Mas o que houve? Me olhava no reflexo, era uma linda mulher, com lábios carnudos, um olho azul e outro castanho avermelhado. Era incrível, era diferente, ajeitava aqueles óculos escuros, me sentia ótima. Minhas duas mãos tinham tatuagem. Usava o indicador para tocar a água, que congelava e em seguida usava o mesmo indicador para tocar a água, que derretia e ficava quente. Eu tinha total controle sobre mim, agora era Garnet, uma nova pessoa, que representava duas. Me ajeitava, precisava ver do que era capaz, olhava o banco levantando ele com apenas uma das mãos, minha nossa quanta força. Colocava ele ao chão, olhando ao redor, eu parecia ver as coisas acontecendo antes de acontecer, aquilo era incrível. Me sentava ao banco pensando um pouco sobre o que estava acontecendo, a maior questão era, como estava acontecendo?


Notas Finais


...quem falou Garnet acertou o/ ela apareceu ai ó~~
Agradeço por terem lido, aceito dicas, críticas, sugestões e ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...