História Humans and vampire (Taekook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Everglow, EXO, Got7, ITZY, IU, K.A.R.D, Neo Culture Technology (NCT), ONEWE, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Cl, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Mark, Oh Se-hun (Sehun), Park Bom, Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Sandara Park, Somin, Tzuyu, Yonghoon
Tags Taekook Vampiro Jinji
Visualizações 20
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Jeon's


Fanfic / Fanfiction Humans and vampire (Taekook) - Capítulo 2 - Jeon's

Os Jeons's e uma família líder de vampiros em sua "cidade" dividida em três partes, humanos na cidade grande, caçadores entre eles e vampiros, mas eles nem eram tão calmos assim, porém não iam até os humanos, se ia era para pedir algo, mas disfarçados de humanos. 

Eles eram temidos, mas não eram isso tudo era pessoas normais só que vampiros com poderes apenas isso, "amas vampiros não tem poderes." amas tem sim, alguns tem até mais doque dois poderes que e o máximo de um vampiro. 

A família Jeon e composta pelos progenitores e os dois filhos mais novos, Jeon Jungkook e Jeon Somi, eles estavam andando pelo local, a mãe dos Jeon, ela era bem respeita todos daquele lugar abaixava a cabeça para ela, muitos a temia mas ela era muito gentil. 

_

_

_

_

Eles andava pelo lugar, os quatros Jeon estava a procura de sua namorada da família tailandesa Manobam, eles eram importantes, pois fazia que eles tivesse uma certa intimidade com a Tailândia, Jeon gostava da garota mas não a amava, como ela pensava, a ruiva havia saído seus pais disse que ela estava com fome e queria sair um pouco. 

Mais alguns segundos eles escutaram um barulho de tiro. 

- Aqueles humanos estão caçando. - disse a mãe do Jeon. 

- Pelo oque eu sei, entre nós e a cidade grande a uma vila de caçadores entre nós. - disse o pai. 

Viram a ruiva ir até eles, assim que entrou aonde eles moram. 

- Eles estão perto, só que estão com três novas pessoas, uma garota e dois garotos. - disse a ruiva - ia entrar na água quando eles apareceu e atirou em um urso. 

- Pelo oque eu sei, os caçadores caçam para um mês, só que eles caçam para todos da vila. - Disse a irmã de Jeon. 

- Acho que eles ainda estão perto. - disse a ruiva. 

- Vamos lá, só que em silêncio. - disse o pai do Jeon. 

Chamou os pais da garota, e foram com suas rapidez até onde eles estavam, perceberam que havia um garoto de braços cruzados parecendo emburrado com algo, sua blusa estava escrito Kim, como os de dois mais velhos e uma menina e um menino. 

- Pai, por que as blusas deles cinco ali tem Kim e dos outros não? - perguntou Jungkook próximo ao pai. 

- Os Kim, e os líderes e como a gente, eles cuida de uma vila eles que caçam as carnes, mesmo que eles vão a cidade. - disse o mais velho - Veja aquele homem mais velho, com o nome Kim ele e o líder, já conversei com ele. 

O garoto assentiu, e voltou seu olhar para o garoto de antes e viu ele abraçado a uma garota que estava quase dormindo. 








Continua? 




Notas Finais


Sem palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...