1. Spirit Fanfics >
  2. Humans Idiots. (Hiatus) >
  3. - 3 -

História Humans Idiots. (Hiatus) - - 3 -


Escrita por: Hayoon-_-

Notas do Autor


Mais olha, eu não morri. Apenas digo uma coisa:
Postei e sai correndo, pau no cu de quem tá lendo.
Zueira a parte, espero que gostem 2bj.

Capítulo 3 - - 3 -


Fanfic / Fanfiction Humans Idiots. (Hiatus) - - 3 -

Enemy.


Mais um novo dia, o ele poderia reservar para Vitória? Tranquilidade? Paz? Não, na verdade decidiu não ir treinar hoje - para Vitória treinar lhe trazia paz, não sabia porque, mas apenas gostava -, mas sim saber mais sobre o seu inimigo, não era obrigatório, mas precisava, era algo que precisava saber, se iria enfrentá-lo no seu futuro próximo. Então levantou-se rapidamente de sua cama, e seguiu para o banheiro, se despindo, e entrando debaixo do chuveiro sentindo a água gelada se chocar contra sua derme, praguejou baixo começando a lavar seus cabelos, que estavam pesados e oleosos. Após passar alguns minutos debaixo do chuveiro, desligou o mesmo pegando uma toalha, se enrolando na mesma e saindo do banheiro, foi até seu guarda roupa, e pegou uma roupa que seu pai havia mandado fazer para ti, era algo que poucas meninas usavam, ou nenhuma usava - não era muito bem visto meninas usarem calça naquela época. Se vestiu logo arrumando seu cabelo longos e escuros em um rabo de cavalo, saiu de seu quarto vendo que estava, deduziu que seu pai havia saído cedo para sua caçada diária.

Já estava fora de sua casa, quando ouviu passos suspeitos em sua direção, olhou por seu redor procurando por algo, mas nada de suspeito, voltou a andar escutando mais alguns passos, parou e os passos continuaram até pararem, sentiu a presença de alguém relativamente perto, girou os calcanhares ficando frente a frente com um garoto, um pouco maior que ela. Encarou o garoto achando que ele não queria nada, assim que ia se virando para continuar a sua caminhada o mesmo se aproximou mais um pouco de si.

- Você é a Vitória não é mesmo? - voltou a olhar o garoto com o cenho franzido, assentiu lentamente observando aquela figura a frente se si - Você sabia que é proibido meninas andarem com esses tipos de roupa, certo? Acho que deveria trocar de roupa ou...

- Ou o quê? - interrompeu o garoto, já estava começando a ficar irritada, tinha a sensação de que se continuasse ali ele lhe encheria de perguntas, mas prefiriu continuar.

- E-Eu irei contar para o rei que você é uma bruxa... - disse tentando intimida-lá, mas foi falho

- Fique a vontade, não tem como você provar realmente que eu sou uma bruxa - balançou a cabeça negativamente em deboche vendo o garoto morder o lábio em nervosismo - Me deixe em paz e pouparei sua vida no futuro - riu soprado se virando e começando a caminhar, deixando o garoto para trás.

Logo ouviu o garoto correr atrás de si e segurar em seu ombro, parou e viu ele ficar em sua frente novamente.

- Me chamo Xu Minghao, me desculpe é que eu... - se interrompeu coçando a nuca, desviando seu olhar para o chão, sorrindo pequeno.

- Me poupe dos detalhes... - suspirou fundo - Mas você conhece Wen Junhui?

O garoto assentiu balançando a cabeça positivamente levando o seu olhar de volta pra garota, que o olhava serenamente. Vitória percebeu que o garoto tinha feições adoráveis para si, seus olhos meio pequenos e seu sorriso - mesmo pequeno - alegre o deixava com feições adoráveis.

- Olha, eu não sou uma tão ruim assim quanto pensam, mas pelo menos tento ser legal - disse logo recebendo um sorriso mais alegre do garoto em resposta que poderiam ser amigos.


><><><


Após passar bastante tempo com Minghao, percebeu que era mais adorável - e fofo - do que antes, o garoto com o corpo esguio sorria com facilidade e sua voz era mais suave e fofa que alguns momentos atrás, mas suas feições fofas e alegres sumiam, quando tocavam no nome de Junhui, Vitória não sabia o porque, mas iria descobrir de qualquer jeito.

Em pouco tempo já havia ficado mais próxima de Minghao do que os outros dois meninos, Seungcheol e Soonyoung, não se importava muito com isso, pois Minghao já seria muito útil para si.

Não sabia como seria seu encontro com o Junhui, mas iria demorar sabia disso, pois Minghao havia lhe falado que Junhui viajou para algum lugar, que não lhe vem na memória, e só voltaria depois de 7 anos, então pode ficar tranquila por alguns momentos.

Sentiu um frio correr em sua espinha, balançou a cabeça evitando pensar em alguma coisa até sentir algo em sua perna, então começou a sentir ardor e dor correr pela sua perna, olhou para baixo vendo que ela estava com uma flecha fincada em sua carne e o sangue começava a manchar sua calça. Grunhiu baixo em dor e olhou para a direção onde a flecha havia vindo, mas apenas viu uma figura preta sumir em meio as árvores dali, suspirou de dor e frustração, se inclinou levando sua destra até o ferimento, e mordeu o lábio fortemente contendo um gemido de dor ao retirar a flecha, jogou ela de lado e endireitou sua postura, mas logo sentiu um baque em suas costas a fazendo cair no chão.

E antes que pudesse se virar, sentiu uma mão agarrar seus braços e lhe virando a deixando presa no chão de terra e cascalho, semicerrou os olhos vendo uma figura encapuzada, tentou ver quem era, mas foi falho, pois o capuz cobria seu rosto e havia algo mais que impossibilitava ver algo ali. Logo viu a mão da figura que estava em cima de si fechar e desferir um soco em sua boca, sentindo uma dor imensa em seu maxilar, e logo mais um, soco atrás de soco, então juntou suas forças e conseguiu tirar aquela pessoa de cima de si, a jogando no chão, ficou por cima da pessoa colocando seu antebraço no pescoço da mesma e forçou vendo a mesma relutar por baixo de si, até ver que a mesma havia para de se remexer se levantou e ficou em pé com muita dificuldade pois sua perna ainda doía muito, queria ver muito quem era a pessoa mas apenas caminhou lentamente até sua casa.

Assim que chegou em sua casa, percebeu que ela estava vazia e não tinha sinal que seu pai estava ali. Chamou várias vezes por seu pai, mas não recebeu resposta alguma, deu de ombros e foi fazer o curativo em sua perna, que já não doía tanto assim, apenas um formigamento e dormência. Pegou um pano limpo e um remédio, foi para o seu quarto fechando a porta, deixou o curativo em cima de sua cama e logo começou a retirar sua calça, deixando-a em cima da cama também, sentou-se lentamente na sua cama sentindo algumas pontadas em seu ferimento.

Pegou o pano limpo e limpou o sangue que estava em sua perna, apenas ficando alguns vestígios de sangue que secaram, logo pegou o remédio passando lentamente sobre o ferimento, sentindo o pequeno ardor voltar. Após terminar de passar o remédio, pegou o uma faixa que ficava dentro de seu travesseiro e enfaixou sua perna, trampando o machucado.

Se levantou lentamente e guardou o remédio, o pano e sua calça. Pegou seu pijama e deixou sobre uma mesinha que havia ali perto, retirou sua camisa logo vestindo seu pijama. Deitou em sua cama e tentou relaxar, mas a dor em suas costas a impossibilitava, respirou profundamente tentando esquecer a dor. 


Alguns anos depois.


Estava se arrumando para encontrar seus amigos, quando percebeu que havia se passado exatamente 7 anos, desde que conheceu seus amigos, estava feliz com isso, mas algo lhe incomodava, sempre lembrava de um nome, esse nome não saiu de sua cabeça, mas não sabia o porque, apenas pensava e as vezes quando pensava nesse nome, um pequeno sentimento de raiva brotava em si, não sabia como e o porquê, apenas sentia.

Assim que terminou de se arrumar, pegou duas facas pequenas, as colocando no coldre em sua cintura e escondendo com sua blusa. Ficou um tempo parada no meio de seu quarto pensando se havia se esquecido de algo, assim que viu que tudo estava certo, saiu de seu quarto e foi pra sala, vendo que seu pai conversava com alguém, não lembrava quem era, e nem fazia questão, apenas fez um gesto para seu pai dizendo que ja estava de saída, que recebeu um aceno como resposta.

Abriu a porta da casa, logo saindo e fechando a porta atrás de si. Respirou fundo, sentindo a ponta de seu nariz ficar gelado, estava meio frio, mas isso não fazia tanta importância para si, apenas começou a caminhar pela novas ruas de Rokon, que antes eram de cascalho e terra, hoje eram feitas de pedras, apenas continuou andando até chegar em um lugar que ela havia arrumado para poder se encontrar com seus amigos mais a vontade.

Estava se aproximando do local, até ver uma figura meio alta, se aproximar de si, parou no mesmo momento vendo a figura ficar em sua frente, tombou a cabeça de lado e esperou a pessoa se pronunciar.

- Espero que tenha passado esses anos bem - viu um sorriso ladino se formar no rosto da pessoa.

Ficou sem entender, até perceber que ele deu mais um passo a frente, Vitória recuou involuntariamente e apenas ficou observando as feições, nada amigáveis da pessoa a sua frente.

- Quem é você? - perguntou confusa franzi seu cenho.

- Eu sou Wen Junhui...



Notas Finais


Acho, só acho que deu ruim. Hehe amo fazer meus personagens passarem por algum perrengue.
Bom, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. 2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...