História Humble Love


Escrita por:


Sinopse:
A tão doce e ingênua Hillary desde que se reconhece por gente, sempre foi a garota ruiva que morava com sua tia em uma casinha simples na região mais pobre da cidade, em toda a sua existência ela realmente nunca achou que uma determinada pessoa pudesse transformar a sua vida tão radicalmente como ele fez, Justin Bieber, um cara mal, frio e calculista que tinha em mente apenas um desejo, ter a ruiva para si, e assim conseguiu, a garota nunca tinha se entregado tanto em se tratando de corpo e alma para ninguém mas Justin foi capaz de a fazer ceder, o que ela não sabia era que ele destruiria todos os sentimentos e emoções dela. Fazendo-a de gato e sapato ele conseguiu a humilhar do pior jeito e talvez essa tenha sido a sua pior escolha.

- Essa Hillary morreu igual ao amor dela por você - digo olhando nas suas tão atraentes iris castanhas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 106
Comentários 52
Listas de Leitura 7
Palavras 70
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa
Personagens Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Personagens Originais
Tags Amor, Justin Bieber, Marina Ruy Barbosa, Vingança

Fanfic / Fanfiction Humble Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Irei voltar com a fic
0
21
70

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.