História Humilhadas Nunca mais - Capítulo 3


Postado
Categorias Dragon Ball, High School DxD, Inuyasha, Motto To Love-Ru: Trouble, Naruto, One Piece, Sailor Moon
Personagens Personagens Originais
Tags Inukago, Inukiky, Itahina, Nejihina, Shikatema
Visualizações 195
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, desculpa mesmo!
Eu disse que ia postar ontem, mas não deu, eu reescrevi muitas vezes esse capitulo para ficar bom para vocês, então por favor me perdoem ^^. Até as notas finais e Boa leitura XD

Capítulo 3 - Engandas.............


Fanfic / Fanfiction Humilhadas Nunca mais - Capítulo 3 - Engandas.............

Hinata Pov's On

 

Olho para seu rosto e me assusto.

 

Hinata:-S...Sai....U...Uchiha-san, me SOLTA!!! - Grito e sinto ele me encarar e eu me viro -

 

Sasuke:-Sabe Hina-Chan eu te amo - Fala ele se aproximando de mim e colocando sua testa colocada na minha dando para nós dois sentirmos a respiração um do outro - Quer namorar comigo?

 

Hinata:-E....Eu também o amo - Falo nervosa, eu acho que ele quis dizer como ''Colegas ou Amigos?'' até escutar o que ele fala eu arregalo meus olhos perolados e escorrega uma lágrima de meus olhos que já estavam brilhando - Claro que sim!!! - O abraço e sinto ele me beijar......eu era BV........mas não liguei, já que era o S....Sasuke-Kun.........

 

Depois do nosso beijo eu saio saltitante dali e vou até a biblioteca ler meu Livro favorito ''Como eu era antes de você'' E sorrio feito boba ao ler.

 

Hinata Pov's Off

 

Sasuke pov's On

 

Sasuke:-Até parece que eu ia gostar daquela Nerd ceguinha Hahaha - Rio quando a mesma já tinha saído e mando uma mensagem para o Dobe dizendo o seguinte.

 

Mensagem On

 

''Naruto eu enganei a Nerd hahaha, agora eu irei me aproximar dela e humilha-la e tu vai fazer isso com a chiclete podre? (Sakura)''

 

Mensagem Off

 

O mando e ele não me responde então desligo meu celular e fico bravo com ele por demorar um século e meio para me responder, abro minha boca para falar a coisa mais óbvia que eu iria falar.

 

Sasuke:-Humpf...................... - Reviro meus belos olhos Ónix para o ar.

 

Me levanto e começo a correr em direção a quadra de Futebol e vejo o Shikamaru deitado nas arquibancadas e o cutuco e ele me olha e sorri.

 

Shikamaru:-Começou - Sorri maroto.

 

Sasuke Pov's Off

 

Sakura Pov's On

Olho ao redor me sentindo solitaria até ver um certo Uzumaki que fez eu corar levemente, ele senta do meu lado e me olha com seus olhos mais lindos que o céu e eu sorrio.

 

Naruto:-Sakura, eu não sou um cara romântico, tu sabe disso, mas eu quero namorar com você...........P...Porque Sakura......E...Eu...T....Te amo - Fala ele fazendo gestos que fez minhas bochechas ficaram rosadas.

 

Sakura:-N.......Naruto, você é tudo que eu sempre sonhei, des do jardim de infância eu o observava, eu não sou burra de negar o meu ''Amor'' e o seu ''Amor''....Você pareceu ser sincero Naruto! - Eu falo dando em fase na palavra ''Amor'' Depois dou um dos meus melhores sorrisos - E...Eu aceito.

 

Pensamento da Sakura on

 

Shanarro o amor sempre vence!!!

 

Pensamento da Sakura Off

 

Naruto:-Tenho que ir, tchau amor - Ele manda beijos no ar.

 

Naruto Pov's On

 

Logo ao sair de perto da Feiosa da Sakura eu ligo meu celular e respondo ao Teme.

 

Mensagem On

 

Ah, oi Teme desculpe a demora é que eu tava me aproximando da chiclete podre, eca, ele é feia de mais para um homem lindo como eu, E sim eu já fiz amanhã iremos humilhar elas TÁ?

 

Mensagem Off

 

Vou para a quadra e vejo o Sasuke e o Shikamaru e me aproximo deles e começo a conversar com os mesmos.

 

Naruto Pov's Off

 

Pov's Tenten On

 

Eu recebi olhar de nojo de varios e um dos populares......E um me defendeu.......E no exato momento que eu o olho..........O que acabara de me defender..........Era o Neji Hyuga, o mais grosso e rigido!

 

Neji:-Deixem elas seus Bando de viados e vazem daqui antes que eu mate todos - Fala ele assustando a um garoto que não cheguei a ver muito bem -Tenten você está bem?

 

Tenten:-Sim eu estou otima, Obrigada Neji - Falo sorrindo.

 

Neji:-Que bom, eu não queria que eles te machucassem!

 

Tenten:-Mas para que toda essa GENTILEZA? - Grito com os olhos já despejando lagrimas - Você sempre negou meu amor por você! E agora tá todo bonzinho, por que?

 

 

Neji:-Não chore - Ele enchuga minhas lagrimas - .......Eu estou..Por causa disso! - Ele se aproxima e me beija lentamente com carinho e amor e eu logo retribuo....Eu acho, depois ele para e me olha - Viu se eu não te amasse eu não taria te beijando - Fala ele frio depois sai sem dizer uma palavra mas logo da um berro - NAMORA COMIGO?

 

Tenten:-SIM!

 

Saio dali e começo a correr na quadra ontem eu fiz isso lá na praça e emagresi uns 2 quilos.

 

Tenten Pov's Off

 

Autora Pov's On

 

Todas meninas foram pegadas nas mesmas palavras ''Namora comigo?'' Mas logo descobriram o pior

 

Continua?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem hoje eu tentarei postar outro ^^. Mas isso depende de vocês!
Então comentem para eu saber a opinião de vocês ><
(Capitulo feito pela:-XMoney_KawaiiX)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...