1. Spirit Fanfics >
  2. Hungers >
  3. Roubaram o meu carro

História Hungers - Roubaram o meu carro


Escrita por: RonyX

Notas do Autor


Adivinha quem se esqueceu de ver as notificações do Spirit e só viu os comentários agora? Isso mesmo, eu
Estava até na bad pois pensei q ninguém tinha lido esse troço ;--;
E agora q li os comentários vi q realmente eu não sou a única q shippa yoonjin 💙
A minha ideia era focar em jikkok mas agora com esses comentários eu decidi dae mais uma atenção pro meu otp já q o plano inicial era fazer somente dois capítulos bônus no final da fic com o shipp
O q acham?

Capítulo 2 - Roubaram o meu carro


Fanfic / Fanfiction Hungers - Roubaram o meu carro

Jimin

Estaciono o carro de uma maneira desajeitada fazendo ele passar um pouco para cima da calçada, giro a chave desligando o mesmo, mas não tirando a chave de onde estava pois afinal não iríamos demorar.

- Hey suga - suga, seu apelido da época de escola. Diziam que sua pele era muito branca como açúcar e seus sorrisos eram tão doces e contagiante que todos passaram a chama-lo assim - acorde seu preguiçoso, precisamos pegar algumas coisas e cair o fora daqui o quanto antes.

Ele lentamente abre os olhos pequeninos, seus cabelos laranja estão bagunçados no mesmo momento que ele esboça um "hã?" fraco piscando diversas vezes tentando se acostumar com a luz do poste já que o céu estava escuro, tomado pela noite.

Abro a porta do carro verificando se há algo de diferente, talvez um movimento ou algum barulho, porém nada em especial me chama a atenção.

Saio do carro batendo a porta atrás de mim, arma na mão e coração acelerado, mas yoongi parecia mais calmo, com o olhar sério coçava a nuca com o cano da arma.

- não faça isso seu idiota - ele ri debochado e apenas vai na frente.

Suga não era a pessoa mais cautelosa do mundo, se alguma coisa acontecesse e aquela arma por acidente disparasse faria um belo estrago no meu amigo.... Essa ideia me deixa agitado o que não passa despercebido pelo mais velho.

- hey é só um mercado, vai ser rápido huh? - concordo com a cabeça respirando fundo tentado deixar o nervosismo de lado, a arma ainda tremendo entre as minhas mãos - não vai acontecer nada e antes que perceba vamos estar em Amsterdã - ele bagunça meus cabelos me fazendo soltar uma risada nervosa empurrando a porta do local logo em seguida.

O lugar estava escuro e posso escutar suga murmurando alguma coisa, mas estou ocupado demais tateando as paredes procurando o interruptor ou no mínimo não cair. Sinto o gelado do metal passando pela minha mão, o lugar se ilumina me cegando por um momento, algumas luzes não se acendem, provavelmente queimadas, outras piscam constantemente dando indícios do tempo, mas no geral estavam em boas condições.... Boas até de mais.

Fui passando pelos corredores prestando atenção ao máximo nas prateleiras de comida não tão cheias, um corredor atrás do outro até chegar na parte dos congelados. Pensei na possibilidade de passar reto pois era bem provável que tudo já tinha se estragado mas parei de imediato ao avistar morangos. A maioria das pessoas pegaria salgadinhos ou qualquer besteira mais fácil de consumir mas eu sou o tipo de garoto que realmente adora frutas, meu coração se encheu de felicidade quando eu confirmei que não, eles ainda não estavam estragados, solto um suspiro longo pois felicidade é uma coisa difícil de acontecer nos últimos tempos.

Me apresso para pegar mais algumas coisas e estaria tudo bem se não fosse pelo grito preenchendo todo o ambiente e acabando com o silêncio, os pelos na minha nuca se arrepiam e de imediato arregalo os olhos tropeçando nos meus próprios pés.

- Ouviu isso? - yoongi surge no início do corredor carregando algumas porcarias e.... Carne?

Fiquei com vontade de responder "não mesmo seu idiota, fiquei surto quando entrei no mercado. Aliás acho que estou com o fulgor também, não percebe a diferença?" Mas antes que a minha resposta possa sair ouvimos mais um grito, estava mais alto e parecia haver muita dor. Seja quem for o azarado não queria estar no lugar dele. Eu e suga nos entre olhamos. 

Yoongi sempre foi uma pessoa que sabia de tudo devido a sua curiosidade, não existe uma pergunta que ele não soubesse responder e devido a isso eu já sabia o que iria dizer.....

- vamos ver o que está acontecendo - yoongi larga as coisas no chão mesmo, fazendo um barulho horrível e sumindo entre os corredores.

- você está maluco? - ele lança um olhar não muito agradável em minha direção - será que o tempo que a gente passou nesse inferno não te ensinou nada? Como você sobreviveu até agora mesmo? Se arriscando desse jeito? Precisamos sair daqui agora.

Ele pareceu repensar a sua ideia melhor, balançou a cabeça e veio em minha direção segurando meu braço não muito forte, talvez só queria ter a certeza de que eu estava bem, me guiando em direção a saída.

Teríamos ido embora se não fosse por um garoto vindo correndo em nossa direção. O garoto era um pouco mais alto que suga, a respiração acelerada devido a corrida, os cabelos loiros levemente bagunçados grudavam em sua testa e ele mantinha a boca entre aberta para facilitar a saída do ar.

- por favor... Eu só preciso de ajuda - ele não conseguia falar direito por falta de fôlego, os gritos vindo em intervalos menores um pior que o outro.

Yoongi e eu nos entre olhamos mais uma vez, dava pra ver a dúvida nos olhos do garoto ruivo a minha frente. Sabia que ele queria ajudar e mesmo com uma sensação de que tudo daria errado concordei com a cabeça.

Suga solta o meu braço de imediato seguindo o desconhecido, deixo as comidas no balcão dando uma última olhada para os morangos e seguindo os dois, os gritos chegando mais perto ficando mais audíveis. Mordo o lábio tentando miseravelmente criar uma distração.

Entramos em uma porta onde antes era uma entrada somente para funcionários, o ambiente era pouco iluminado e estava cheio de caixas de papelão visivelmente empurrados para ficarem mais próximas das paredes deixando o meio livre. Aperto a arma por cima do tecido da calça, havia colocado ela presa em meu quadril para deixar as mãos livres e mesmo com a má iluminação consigo ver um garoto amarrado junto a uma cadeira um pouco mais afastado da entrada, ele se contorcia incansavelmente tentando se livrar do que o prendia.

Minha primeira reação foi tirar a arma do quadril mirando no garoto logo em seguida, mas senti as mãos de yoongi sobre as minhas, ele sussurrou um "calma" afrouxando os nós dos meus dedos. Olhamos para o garoto loiro e depois para o moreno amarrado junto a cadeira.

- e-eu... Eu não sei o que fazer - ele passava a mão sobre os fios loiros, seu olhar estava direcionado para o garoto mais jovem que continuava gritando.

- eu vou ver como ele está - e apontando para o jovem suga se foi, chegando mais perto  do garoto com um certo cuidado.

Sabia que ele estava sendo mais "delicado", yoongi queria ter a certeza se era realmente preciso matar o garoto, pois se as minhas suspeitas estiverem certas ele já estava contaminado com o vírus. Eu fiquei observando os dois de longe com muita atenção para ter a certeza de que suga ficaria bem ou para que não fizesse nenhuma besteira.

- não posso perde-lo - disse o garoto mais alto do meu lado conseguindo chamar a minha atenção por um momento.

- como? - pergunto.

- meu irmão mais novo - aponta para o garoto contaminado - ele é o único motivo para eu não ter ido a loucura ainda, como isso foi acontecer? 

- vai ficar tudo bem - não, não vai, mas uma mentira não mata não é mesmo? - qual é o seu nome? - sim, eu sou péssimo em mudar de assunto

- Jin - ele morde o lábio inferior direcionando mais uma vez o olhar para seu irmão mais novo - e ele é o jungkook.

- prazer, sou o Jimin - me apresento oferecendo um sorriso para o rapaz - e aquele bem ali é o suga.

- você acha que ele pode ficar bem? - Jin pergunta, há esperança em sua voz.

- não sei.... Vou conversar com suga para ver o que podemos fazer - Jin balança a cabeça concordando.

Me afasto de Jin e me aproximando de suga e do menino jungkook. O garoto para momentaneamente quando chego perto o suficiente, seus gritos param, os lábios finos e um tanto rosados pressionados um contra o outro, seu cabelo castanho escuro estava comprido fazendo-o cair sobre seus olhos que me olhava fixamente com raiva, um alargador vermelho se destacava na pele branca de sua orelha e sinto um frio dançando no estômago. Era inegável jungkook era um jovem realmente muito bonito. O silêncio se fazia presente no ambiente, foi quando jungkook avança sobre mim com um grito de raiva. Tropecei em alguma coisa e quase cai cambaleando para trás, jungkook gargalhava de minha reação parecendo se divertir com o sofrimento alheio.

- e então? - pergunto a suga depois de ter me recuperando do susto, apesar do coração ainda acelerado, jungkook tinha parado de dar risada e continuava com os gritos, mas algumas vezes o riso ainda lhe escapava.

- não tem outro jeito, talvez você já tenha percebido - mordo o lábio inferior - mas e ele? - suga se referia a Jin que observava toda a cena com bastante ansiedade.

- precisamos falar com Jin - yoongi levanta uma das sombraselha com um semblante interrogativo - Jin, o nome do garoto loiro sabe? E o garoto que estamos prestes a colocar uma bala na cabeça é o jungkook - olho para o moreno mais uma vez - um ótimo dia para morrer não é mesmo jungkook? - brinco e ele mostra os dentes para mim claramente irritado, apesar da brincadeira por dentro estou querendo correr daquele lugar,  correr daquela situação, correr até meus pulmões não aguentarem mais. 

Nós dois nos afastamos de jungkook, o que me deu um alívio instantâneo nos aproximando mais uma vez de Jin que mordia as unhas tentando criar uma distração para tudo o que estava acontecendo.

- acho que você já sabe o que vem agora - suga continuava com a sua expressão séria de sempre enquanto dava a notícia para Jin, mas eu conheço yoongi a tempo o bastante para saber que estava desconfortável em dar essa notícia - Jimin?

E já sabendo o motivo de meu nome ser mencionado levanto mais uma vez a arma mirando na cabeça do mais jovem, ele havia parado de se mexer o que facilita uma mira mais precisa, porém a raiva ainda era visível em sua expressão, meu lábio inferior tremia.

- tem outro jeito não tem? Deve ter outra maneira! - Jin tentava argumentar o que só me desmotivou ainda mais a tirar a vida do moreno, eu queria que houvesse outra solução tanto quando Jin.

Tento ignorar o loiro, meu dedo pressionando  o gatilho da arma pronto para disparar....

- espera! Eu quero fazer isso - olho surpreso para Jin, ele estende a mão em um pedido silencioso para eu entregar a minha arma a ele e eu solto o ar que nem mesmo sabia que estava prendendo, passo a arma para o mais alto me juntando a suga.

Espero o barulho do disparo, mas o mesmo não vem, em vez disso Jin aponta a arma para a minha cabeça.

- ei, ei, ei o que pensa que está fazendo? - suga perde o controle gritando com o loiro.

- mão na cabeça, quero a mão dos dois visíveis. Jimin, é esse o seu nome? - confirmo com a cabeça colocando as mãos alto como Jin havia me pedido - desamarre jungkook.

- mas... - tento argumentar, o que porra estava acontecendo? 

- quer levar uma bala na cabeça? Acho que não. Você - ele faz um gesto na direção de suga - quero que divagar você jogue sua arma no chão, sem gracinhas ou se não vou ser obrigado a encher seu namorado de balas.

- ele não é meu namorado e eu não sou obrigado a seguir as suas ordens - suga dispara, sempre com a língua mais afiada do que deveria

- acho que você não tem muita escolha não é querido? - Jin dá um sorriso de canto

Yoongi lança um olhar para mim, balanço a cabeça afirmativo vendo o mais velho suspirar, o ruivo leva as mãos cautelosamente até a arma a jogando no chão.

- ótimo, que bom que está colaborando. Agora chuta ela pra mim - e mais uma vez suga atende as suas ordens.

- eu vou matar você - yoongi diz entre dentes fazendo com que Jin soltar uma risada com gosto.

- você diz que vai me matar, mas no entanto quem está com a cabeça na mira de uma arma é você, não é mesmo ruivinho? - dou um chute de leve em suga na tentativa de fazer ele parar de falar besteiras -Jungkook ainda está amarrado ou é impressão minha? 

Solto um suspiro pesado indo lentamente em direção a jungkook me ajoelhando atrás do mesmo e desfazendo os nós que prendiam seus pulsos.

- eu gostaria de ser ator antes da epidemia, faria sucesso não é mesmo? - ele esfregava os pulsos que estavam um pouco avermelhados me direcionando um sorriso sapeca.

Relutante volto ao meu lugar sobre a mira da minha própria arma, jungkook passa por Jin pagando a arma perto dos pés do loiro direcionando também contra nós pronto para atirar.

- um ótimo dia para morrer não é mesmo Jimin? - nego com a cabeça começando a ficar irritado também, ele ergue uma de suas sombrancelhas - tênis bonito, eu quero - e mais uma vez sorri pra mim como se tudo não passasse de uma conversa normal.

Eu o olho incrédulo, não podia estar falando sério.... Podia?

- você o ouviu? - Jin mantinha a voz firme - ele quer o tênis.

Esse cretino me paga, abaixo para desamarrar o cadarço do tênis soltando sem querer um "porra, mas que merda" baixinho que infelizmente não passou despercebido. 

- parece que alguém tem a boca muito suja não é mesmo? -jungkook provoca - isso seria digno de um castigo.

Jogo o par de tênis para mais perto do moreno tentando ignorar o comentário.

Jungkook e Jin por fim agradecem indo em direção a porta mais uma vez, com as armas ainda apontadas para suga e eu se virando no último instante e correndo porta a fora.

Corro atrás dos dois em uma tentativa falha de alcança-los, quando finalmente consigo chegar ao estacionamento do mercado escuto o motor do carro de yoongi sendo ligado, os infelizes dão a partida acelerando estada a frente.

Yoongi por ser mais lerdo chega depois ofegante a tempo de ver jungkook mostrando o dedo do meio para mim de uma maneira atrevida, Jin no volante vira uma esquina sumindo rumo ao desconhecido deixando suga e eu com problemas que nem mesmo uma caixa de morangos me faria esquecer.

Meus pés estavam começando a ficar gelados com o vento de inverno. O restante de nossas armas (que não eram poucas), nossa roupas, todos os nossos pertences perdidos em minutos.

- meu carro, droga - yoongi praguejava ao meu lado - estamos ferrados.

Eu ainda olhava fixamente para o ponto em que o carro sumiu, a noite sobre nós me deixando com o pensamento de que afinal de contas jungkook não era tão bonito assim.


Notas Finais


Jin está loiro de novo (jimin, nanjoon e j Hope também ;--;)
Poxa aquele cabelo rosa fixou tão lindo
Tô sofrendo :v
Tia guntter deveria ter postado no domingo mas fiquei doente no domingo e na segunda, depois na terça eu sem querer apaguei o capítulo e tive que reescrever hoje ;--;
Eu particularmente fico muito doente no verão pois o calor me deixa com enxaquecas horríveis e sempre passo mal, então em geral eu fico no meu quarto vivendo de remédios até a minha mãe me obrigar a visitar a família
Então tenham paciência pq eu sempre vou atrasar as postagens
Mas eu amo vcs mesmo assim 💙
Obrigada por lerem
Bjss
Até domingo (provavelmente)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...