1. Spirit Fanfics >
  2. Hungry like a Wolf >
  3. You and I

História Hungry like a Wolf - You and I


Escrita por: ohprince

Notas do Autor


Espero que gostem deste último capítulo ♥
PS: desculpe qualquer erro.

Capítulo 7 - You and I


Fanfic / Fanfiction Hungry like a Wolf - You and I

- Você realmente gosta do Sehun. – Chanyeol concluiu com um sorriso, de repente, interrompendo a conversa dele e de Baekhyun. Este último franziu o cenho sutilmente após dar uma mordida no pedaço de pizza que sobrou da noite anterior e que ele havia esquentado no micro-ondas após acordar tarde naquele domingo preguiçoso. – O pessoal não estava brincando.

- Você ao menos está prestando atenção no que eu estou dizendo? – ignorou a expressão de surpresa no rosto do amigo, sentado na pia com os pés a balançar no ar. Chanyeol se acomodava no balcão com os cotovelos apoiados sobre a mármore enquanto olhava com curiosidade para ele.

- É por isso que você parou de me procurar. – sibilou, balançando a cabeça em concordância.

Desde o dia que havia voltado de sua viagem, há poucos dias, percebeu que algumas coisas haviam mudado naquela casa, mas a qual de início ele não deu tanta importância – nem mesmo ao fato de Baekhyun não mais dormir consigo em seu quarto. Mas que hoje, após ver a forma como Baekhyun agia quando mencionavam Sehun, Chanyeol acabou reparando.

- É claro. Descobri que ele tem mais pique e fôlego nos beijos do que você. – revirou os olhos. – Por que estamos falando disso mesmo?

- E quase não dorme mais na minha cama. – continuou o alfa, o sorriso nunca a deixar seus lábios fartos.

Aquilo era um tanto interessante para Chanyeol que conhece o beta há muito mais tempo e nunca o viu agir daquela forma quando estava com Sehun. A maneira como – ainda que discretamente – os dois se entreolhavam e se provocavam, de fato, estava diferente após Chanyeol ter retornado de viagem. Ouviu pelos outros sobre a visita inesperada de Donghae e a nova relação entre Baekhyun e Sehun, mas não imaginou que estivessem falando sério. Porque, afinal, o Baekhyun que ele conhecia não se apaixonava.

- Eu tenho a minha própria cama também, se esqueceu?

- Não. É porque você tem dormido na cama do Sehun.

- Que seja.

- Você gosta dele.

- Eu sei disso! – bufou com irritação e agarrou um pano de prato mais próximo, arremessando na direção do alfa que o pegou no ar, sorrindo. – Não preciso de você me lembrado disso a cada segundo, caramba!

Chanyeol soltou uma gargalhada alta com a reação do beta, fazendo Junmyeon – que havia acabado de entrar na cozinha com Yixing – franzir o cenho como quem estivesse diante de um maluco.  

- Você comeu todo o resto da pizza? – Yixing crispou os lábios à procura da caixa redonda, encontrando-a no lixo logo em seguida. Baekhyun crispou os lábios num pedido de desculpa para o mais velho, alegando que estava faminto. Mas ofereceu uma mordida do seu último pedaço, a qual Yixing não recusou.

- Parece que a minha viagem serviu para todo mundo arranjar um namorado. – Chanyeol comentou, o que fez Baekhyun revirar os olhos e retrucar que ele e Sehun não eram namorados. Não oficialmente, pelo menos. – Aliás, o que está rolando entre você e o Luhan, Junmyeon?

- Nada. – o lobo virou-se para a geladeira, procurando o que fazer para comerem naquele domingo.

- Eles estão se comendo. – foi Yixing quem respondeu, roubando outra mordida da pizza de Baekhyun e levando Junmyeon a encará-lo, incrédulo. Imediatamente a cozinha foi preenchida pelas risadas altas de Baekhyun e Chanyeol. – O quê? – o lobo olhou sem entender quando Junmyeon o repreendeu. – Mas é verdade, não é? 

- Sim, mas parece que o Luhan hyung quer algo mais do que apenas uma foda, Xing. – Baekhyun sorriu.

- Mas eles estavam de beijinhos e mãos dadas esses dias. Eu via, às vezes, quando eles achavam que eu não estava olhando, então, não acho que seja apenas uma foda.

- Yixing! – Junmyeon desistiu de olhar na geladeira e a fechou com demasiada força para encará-lo.

- O quê? – o moreno questionou novamente, os olhos arregalados em pura inocência.  

- Ele só não quer que eu saiba porque sabe que eu vou infernizar a vida dele por causa disso. – os olhos de Baekhyun se fecharam quando ele sorriu largamente na direção de Junmyeon. – Então quer dizer que os pombinhos estão no love love agora? Admitiu que gosta do Luhan hyung, foi?

- Ele até garantiu que nada entre ele e o Donghae havia acontecido naquele dia, que ele não conseguiu e até pediu para o vampiro qu-... – Yixing foi interrompido ao ter sua boca vedada pela mão de Junmyeon.

- Você anda prestando muita atenção nas conversas dos outros, Xing. – Junmyeon sorriu cinicamente e, antes de se afastar, apertou a bochecha do outro com força, fazendo-o resmungar de dor. – Por que não explica o sexo à três que você anda participando ao invés de querer explicar a minha relação com o Luhan, huh?

- O quê?! – Chanyeol e Baekhyun viraram surpresos para o moreno.

- Foi ideia do Tao. – deu de ombros, então, digerindo o resto da pizza de Baekhyu que, há muito tempo, havia se esquecido.

- Chegamos! – no momento seguinte Zitao anunciou sua chegada, adentrando na cozinha, acompanhado de Yifan e Sehun.

Uma onda de perguntas foi direcionada ao mais novo por Baekhyun e Chanyeol que sequer deram tempo para que o rapaz se sentasse à mesa. Porém, logo, os olhos de Baekhyun foram atraídos para Sehun, por um momento, quase não reconhecendo o lobo.

- O que houve com o seu cabelo? – os cantos de seus lábios se esticaram para cima enquanto observava o mais novo se aproximar de si na pia. – Aliás, onde estavam?

- Tao queria fazer compras. E disse que eu deveria mudar meu cabelo... – pegou uma mecha preta do seu novo cabelo com as pontas dos dedos, analisando a cor escura que substituiu o loiro. – Ficou estranho?

- Não. Eu gostei.

Sehun retribuiu o sorriso, parando a um passo do mais velho ainda sentado sobre a pia. Tocou o joelho alheio com as pontas dos dedos, questionando:

- Você já comeu?

- Já.

- Comeu o quê?

- Adivinha. – Baekhyun alcançou a mão até a nuca do mais alto, puxando-o para baixo de forma que suas bocas estivessem juntas. Partiu os lábios alheios com a sua língua, beijando-o de forma que Sehun provasse de seu gosto.

- Pizza de ontem? – Sehun franziu o cenho após afastar as bocas, percorrendo a língua pelos lábios e levando Baekhyun a balançar a cabeça com um sorriso satisfeito.

- Nunca pensei que veria Byun Baekhyun caído de amores. – o moreno ouviu Chanyeol comentar alto, fazendo-o revirar os olhos enquanto Sehun ria baixo. – Acho que seja lá o que você e eu tínhamos acabou agora, né? Até porque nosso Sehunnie não parece o tipo que gosta de compartilhar.

- Hyung. – Sehun virou-se para encarar o alfa, repreendendo-o com o olhar. Mas logo foi obrigado a encarar Baekhyun novamente quando este o segurou pelo rosto e o beijou de volta, num pedido silencioso para que ignorasse Chanyeol e os demais.

E, assim como Chanyeol insinuou sobre Sehun não gostar de compartilhar, com Baekhyun era o mesmo. E foi diante disso que ele soube que o que sentia por Sehun definitivamente era diferente do que em relação aos demais da casa. Aliás, não havia nem comparação. Toda aquela situação com o vampiro Donghae comprovou isso, o quanto Baekhyun tinha certa tendência em ficar de mau humor quando alguém se aproximava ou tocava demais no lobo mais novo.

Mas Sehun, com seu jeito inteligente de lidar com o beta, mostrava a ele o quão infantil e desnecessário eram as suas atitudes. O problema era que Baekhyun era possessivo demais quando se tratando de Sehun, pois todos na casa o adoravam e se encantavam com seu jeito quieto e, principalmente, maknae de ser – ainda que Sehun fosse bastante maduro, às vezes agia como uma criança, pedindo por atenção. Um lado o qual Baekhyun não tinha conhecimento, mas que descobriu após o lobo puxá-lo para um beijo e atrapalhar seu jogo de vídeo game com Jongdae.

Essa era uma semelhança que eles possuíam. Ambos conseguiam ser infantis no mesmo nível e teimosos ao extremo. Principalmente Baekhyun que adicionava isso ao seu orgulho, por vezes, levando-os a discutirem por coisas insignificantes. Mas, por Sehun, ele sempre acabava deixando seu orgulho de lado, pois não suportava quando via o lobo lhe dar as costas após as suas discussões. Ele odiava ver o lobo se afastar de si.

Aliás, por Sehun, ele praticamente esquecia seu orgulho. Bufava alto e com irritação, mas rapidamente se desculpava quando – embora odiasse admitir – sabia estar errado. Ou às vezes ele nem estava totalmente errado, mas porque era Sehun, ele sempre acabava dando-se por vencido, visto que o outro era o mais novo e constantemente demostrava sentir-se inseguro quanto à relação que compartilhavam, mas a qual Baekhyun sempre garantia ser algo real e sério. Porque ele gostava – e muito – do lobo.

E isso, Baekhyun tentou mostrar inúmeras vezes. A primeira delas foi quando finalmente aceitou tomar o sangue de Donghae para se curar mais rápido. Mas somente porque Sehun lhe pediu. E porque o mais novo pediu, ele também deixou de lado as provocações feitas pelo maldito vampiro, aceitando o fato de que o lobo o considerava como alguém importante, como um irmão mais velho.

É claro que tudo isso feria seu orgulho, mas ele não ia negar que amava receber o sorriso de satisfação de Sehun em troca, a forma como suas bochechas se erguiam e seus olhos se fechavam com o ato. Porque, droga, como ele amava os sorrisos de Sehun quando fazia as suas vontades.

- Meu Deus, achei que seria engraçado te ver agindo feito um apaixonadinho, mas, na verdade, é bem grotesco e irritante. – Jongdae comentou certo dia após presenciar a cena em que Baekhyun se aproximava do bar do Clube, inclinando-se sobre o balcão para deixar um selar nos lábios de Sehun, desejando-o bom trabalho naquela noite.

- Cala a boca. – Baekhyun ordenou, observando Sehun atender os clientes pelos cantos dos olhos. – Agora você sabe como eu me sinto quando estou perto de você e do Minseok hyung.

- Mas eu e o Minseok hyung somos um casal de namorados. Está querendo dizer que você e o Sehun também são um? – sorriu de canto, levantando os olhos do copo de vidro que enxugava para encarar a expressão do amigo. Baekhyun não respondeu. – Quando vai pedi-lo em namoro, huh?

- Por que eu deveria? Nós já estamos juntos.

- Mas por que não tornar isso oficial? – deu de ombros. – Pense que, pelo menos assim, Sehun saberá que você realmente quer estar com ele a sério.

- Ele sabe que eu gosto dele. – revirou os olhos sutilmente, deixando que estes caíssem novamente em Sehun a pouco metros de onde ele e Jongdae conversavam. 

- Ele pode saber, mas outras pessoas não. – Jongdae sorriu de canto ao ver o amigo franzir o cenho com a cena de Sehun sendo flertado por um dos clientes do Clube. E antes mesmo que pudesse dizer algo ao lobo, Baekhyun já havia se afastado, indo em direção ao mais novo.

- A sua conversa com o meu namorado parece bastante interessante. – Baekhyun apoiou o cotovelo sobre o balcão, a cabeça levemente inclinada enquanto sorria cinicamente para o desconhecido. – Importa-se de eu me juntar a vocês?

O desconhecido intercalou os olhares sobre Baekhyun e Sehun por algum tempo antes de sorrir sem graça e dar as costas, sequer dando uma resposta ao lobo. Este tomou o lugar, antes, do homem e encarou Sehun que reprimia um sorriso.

- Pare de dar mole para esses caras e vá trabalhar.

- Você também não deveria estar trabalhando? – o mais novo revirou os olhos, mas sem deixar de sorrir. – Levanta essa bunda daí e vai fazer algo de útil. Eu, pelo menos, estou sendo simpático com os clientes enquanto sirvo suas bebidas.

- Seja profissional. – alcançou uma das mãos na gola da camisa de Sehun para ajeitá-la, em seguida, puxando-o pelo tecido, tendo seus rostos próximos. – Não há necessidade de ser simpático. Entendido? – então juntou suas bocas num beijo rápido antes de se afastar, deixando para trás um Sehun a sorrir sozinho.

Não houve um pedido oficial, mas Baekhyun esperou que Sehun tivesse entendido, com aquela ameaça direcionada ao desconhecido, que eles eram um casal. Que ele e Sehun eram namorados.

Entretanto, Baekhyun não escapou totalmente do pedido oficial – o que veio a acontecer algum tempo depois –, especialmente tendo um amigo chamado Kim Jongdae lhe infernizando a vida e insistindo que fizesse algo especial a Sehun, propondo-lhe oficialmente em namoro.

“É claro que tem que haver um pedido de namoro! Sehun é do tipo que você deve torná-lo seu namorado antes de levá-lo para a cama e fazer amor com ele!” É claro que a intenção real de Jongdae era nada menos do que envergonhar Baekhyun e este estava completamente ciente disso, recusando qualquer ideia absurda proposta pelo lobo – e em absurda, ele se referia a aparecer na casa com balões de coração e com uma placa dizendo: “Quer namorar comigo?”.

O pedido poderia ser feito apenas com uma pergunta, simples e prático, mas Baekhyun sempre acabava deixando de lado, não achando ser o momento certo. Iniciava com o chamado do nome de Sehun, olhava em seus olhos e... então percebia o quão bobo e desnecessário aquilo era. Afinal, ele havia deixado bem claro ao lobo naquela noite a relação que possuíam.

Mas isso não significou que Baekhyun não pensou em outras ideias para fazer o pedido. E uma delas foi a de entrar no quarto de Sehun no meio da madruga para lhe fazer uma surpresa. Uma que incluía fazer o mais novo acordar, sentindo prazer na região da pelve com a ajuda de sua boca e depois – talvez – fazer o pedido.

Afundou os punhos e joelhos no colchão, olhando de soslaio para o contorno do corpo de Junmyeon que dormia tranquilamente na cama ao lado. Então sorriu de canto, pousando o olhar, agora, sobre o corpo descoberto de Sehun a sua frente e percorrendo as pontas dos dedos pelo seu calcanhar, subindo em direção ao joelho e coxa. O mais novo sequer se moveu, permitindo, assim, que Baekhyun seguisse adiante e deslizasse uma das mãos por baixo do samba calção e apertando a coxa saliente do moreno.

 Sehun virou a cabeça na direção oposta e murmurou algo incompreensível, fazendo o lobo reprimir uma risada enquanto prendia os lábios entre os dentes. Interrompeu o toque na coxa do outro e afundou ambas as mãos no lençol, dando suporte ao corpo, inclinando-se para frente e encostando os lábios na região da barriga exposta de Sehun. Levantou o resto da camiseta alheia e traçou os beijos em direção a um dos mamilos, percorrendo a língua propositalmente na região para conseguir alguma reação do lobo. Levantou o rosto para encarar o rosto de Sehun, contudo, este sequer se moveu.

Baekhyun, então, se colocou sobre o corpo de Sehun, mas sem colocar o peso sobre o mais novo, alcançando sua boca no pescoço e beijando-o sutilmente. Com a ponta do dedo indicador, percorreu o torso nu abaixo e parou no cós do samba calção para puxar o tecido de seda, revelando assim o órgão sexual do moreno.

- Sehun-ah~... – sussurrou-lhe contra o ouvido, envolvendo a mão no falo e iniciando movimentos lentos. O mais novo resmungou baixo, quase num gemido abafado, e virou o rosto de forma que seus lábios se roçassem nos de Baekhyun. Este aproveitou para deslizar a língua adentro, beijando-o lentamente. – Acorda, Sehun. – pediu gentilmente, descendo os beijos pela mandíbula e pescoço.

- O quê? – Sehun questionou, incrivelmente, sonolento.

- Estou prestes a te perguntar uma coisa importante. – cravou os dentes de leve na região da clavícula e depois no peito do moreno. – Dá pra fazer o favor de acordar? – questionou, mas não obtendo resposta. Com um leve suspiro de irritação, Baekhyun apertou os dedos ao redor do membro do outro, aumentando a força nos movimentos de vai e vem. Para a sua satisfação, Sehun começou a reagir, movimentando o quadril para acompanhar a sua mão.

Com um sorriso de canto, Baekhyun se ajeitou ao meio das pernas do mais novo e inclinou-se para percorrer a língua na ponta da ereção levemente formada de Sehun. Outro gemido baixo escapou a garganta do mais novo, porém mais arrastado. E somente quando Baekhyun acomodou a base do pênis em sua boca, Sehun despertou do seu sono, levantando a cabeça para encarar o lobo entre suas pernas.

- O que v-...? – sua frase morreu em sua garganta quando o mais velho impulsionou a cabeça para frente, acomodando, desta vez, toda a ereção na cavidade bucal. Sehun afundou a cabeça novamente no travesseiro, reprimindo um gemido que ameaçou escapar ao sentir-se louco de prazer, tendo sua ereção, agora, pulsante e quente no molhado da boca de Baekhyun.

Com os lábios presos entre os dentes, Sehun olhou de lado onde Junmyeon dormia, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho. Poderia parar com aquilo se quisesse, alegando ser insano fazer aquilo tendo um espectador – principalmente Junmyeon –, mas ele não queria parar com a corrente de prazer que tomava seu corpo a cada investida que ele próprio começou a fazer dentro da boca de Baekhyun com o seu quadril.

Para o seu descontentamento, logo em seguida, o mais velho se afastou. Abriu os olhos e encontrou-o a poucos centímetros de seu rosto, praticamente deitado sobre seu corpo.

- Acordado agora?

A pergunta fez Sehun revirar os olhos.

- Como se atreve a abusar de mim assim na madrugada?

Baekhyun riu baixinho e levou a mão no próprio shorts, colocando a própria ereção para fora. Sehun acompanhou seus movimentos com luxúria, mordendo o lábio inferior quando o lobo uniu seus membros, segurando-os juntamente em sua única mão.

- Junmyeon hyung pode acordar...

- Só vamos nos tocar, Sehun... – Baekhyun aproximou as bocas, arfando contra os lábios de Sehun quando começou os movimentos, masturbando aos dois. Sehun não retrucou, muito menos o impediu e se deixou levar pela onda de prazer e excitação de que era fazer aquilo com receio de que pudessem acordar Junmyeon a qualquer momento.

Baekhyun aumentou o ritmo dos movimentos e tentava ao máximo reprimir os gemidos de ambos, juntando as bocas de forma a calar os dois, agora, incapazes de raciocinarem o tom de seus suspiros e gemidos diante da sensação aprazível, principalmente, após a mão de Sehun juntar-se aos movimentos.

- Eu não vou mandar vocês dois se foderem porque já estão fazendo isso muito bem, pelo visto. – ouviram Junmyeon praguejar ao lado, por um instante, levando os dois lobos a pararem com os movimentos de suas mãos, surpresos. – Nem dormir no meu próprio quarto eu posso mais. – bufou com irritação ao se jogar para fora da cama.

Baekhyun e Sehun observaram o mais velho agarrar seu travesseiro e bater a porta do quarto ao sair, levando-os a caíram na gargalhada e voltando a atenção novamente para os beijos e as mãos que tornaram a se movimentar juntas. E dessa vez, nenhum dos dois fez questão de segurarem os gemidos.

Enquanto isso, um Junmyeon visivelmente mal-humorado batia os pés contra o assoalho, dirigindo-se para o final do corredor e entrando num dos quartos sem anunciar sua entrada. Moveu-se para a cama no canto do quarto e balançou a pessoa que dormia, tranquilamente, enrolada no lençol.

- Me dá um espaço, Luhan. – posicionou o travesseiro ao lado da cabeça do lobo, em seguida, empurrando-o para que pudesse deitar junto a ele. Luhan resmungou baixo, mas fez o que o outro pediu, dando-lhe um espaço na sua cama de solteiro.

- O que foi? – Luhan questionou sonolento, percorrendo os braços e as pernas ao redor do corpo pequeno de Junmyeon. Este reclamou do aperto, mas não se moveu para sair dos braços alheios, permitindo que o lobo o aquecesse e enterrasse o rosto na região de trás de seu pescoço.

- Acredita que o Baekhyun foi lá foder com o Sehun no quarto? Por que simplesmente não me pedem para que eu deixe o quarto só pra eles? – indagou e moveu o corpo, ficando de barriga para cima. Luhan riu alto. – Shh. Você vai acordar o Jongdae.

- Ele nem está aqui. Ele foi dormir no quarto do Minseok. De novo.

Junmyeon franziu o cenho, olhando em direção à cama. Sequer tinha percebido a ausência do outro.

- Então me solta que vou dormir na cama dele.

 - Não. – Luhan o apertou ainda mais contra si, fazendo Junmyeon deixar um suspiro baixo escapar pelos lábios. Soube pelo silêncio do lobo mais novo que este permaneceria ali consigo, o que o fez sorrir com satisfação por não ter sido repreendido ou afastado como de costume. Junmyeon não era alguém muito afetivo, mas isso vinha mudando com o tempo. – Você não ficou excitado de ouvir os dois? – questionou após um tempo em silêncio.

- Eu não sou nenhum adolescente para ficar excitado por dois caras transando. Não seja ridículo. – embora Luhan não visse o rosto de Junmyeon, sabia que ele estava revirando os olhos. Riu com a resposta, acariciando a cintura alheia por debaixo da camiseta do pijama.

- Pelo que você fica excitado então? – tocou os lábios na pele quente da clavícula do mais novo ao mesmo tempo em que subia a mão pelo seu abdômen. Junmyeon se prontificou a pará-lo, mas Luhan já havia afastado a própria mão, colocando-a ao lado da cabeça alheia para manter o corpo sobre o do lobo. Então, sem delongas, Luhan o beijou. E assim como quando Junmyeon retribuiu o beijo naquele dia em que fizeram as pazes, Luhan sorriu contra sua boca com satisfação, sentindo-se vitorioso.

Junmyeon podia garantir que não sentia nada por si, que era somente atração carnal ou que sequer se importava com a relação que possuíam, mas Luhan sabia, pelos seus pequenos gestos, desde as desculpas que Junmyeon inventava para não tocarem no assunto até os olhares que compartilhavam quando ficavam em silêncio, que havia sentimentos por parte do mais novo. E ele não se importaria de esperar até que o próprio Junmyeon confesse isso. Aliás, ele esperaria o tempo que fosse preciso.

- Luhan... – Junmyeon proferiu o nome do lobo em meio ao gemido quase inaudível quando seus quadris se encontraram, levando ambos os membros, já semirijos por debaixo dos tecidos dos shorts, se tocarem.

Luhan sorriu contra seu pescoço, depositando selares e mordidas na pele, ciente de que aquilo fora como um pedido silencioso para que não parasse com os movimentos do quadril. Mas ainda assim não deixou de perguntar, da sua forma provocativa, o que Junmyeon queria.

- O que você quer, Jun? – levantou a cabeça para encarar o lobo, ambos os lábios se roçando, à espera de uma resposta. Sentiu o outro arfar conta sua boca quando, novamente, ele forçou o quadril para frente.

- Você... – Junmyeon respondeu com um sussurro contra a boca do lobo antes de segurá-lo pela nuca, finalmente juntando suas bocas.

E esse pedido foi um dos muitos que viriam mais pela frente, no qual Junmyeon – finalmente capaz de admitir a si mesmo o que sentia pelo lobo e o quanto aquela relação à dois o fazia bem – não hesitou ao fazer para ter Luhan em seus braços naquela noite.

 

 

- Já que hoje é nossa folga poderíamos sair. Fazer alguma coisa, sei lá.

Baekhyun observou pelos cantos dos olhos Sehun se sentar sobre a pia onde ele e Yifan terminavam de lavar a louça do almoço. Sentiu algo gelado tocar os seus lábios, levando-o a abrir a boca e aceitar a uva que o moreno havia lhe oferecido.

- Hoje? – franziu o cenho. – Hm. Combinei com o Xing e o Tao de irmos jogar Paintball. Não pode ser outro dia? – mirou os olhos na direção do mais novo, recebendo deste o silêncio. Estava prestes a questionar o que era a expressão em seu rosto, mas Sehun apenas respondeu não ter problema. – Você não quer vir junto?

- Okay. – balançou os ombros, aceitando o convite, porém sem muito entusiasmo. Então, ofereceu uma última uva a Baekhyun antes de descer da pia e deixar a cozinha, não dando tempo para que o mais velho pudesse questionar qualquer coisa.

- Talvez ele queria fazer algo só entre vocês. – Yifan o tirou dos seus pensamentos, dando-lhe algumas palmadas nas costas ao terminar de enxaguar todos os pratos.

- Não espere por nós no jantar. – Jongdae se pronunciou assim que adentrou na cozinha, interrompendo Baekhyun quando este ameaçou responder Yifan. – Minseok hyung e eu vamos comer fora. Aliás, talvez nem voltemos para casa.

- A noite vai ser boa pelo visto. – Yifan disse com sorriso de canto, fazendo o amigo piscar em sua direção como resposta. – Kyungsoo e Jongin disseram algo sobre não jantarem em casa também. E vocês? – dirigiu-se a Baekhyun. – Depois do Paintball, vão comer em casa?

- Provavelmente não.

- Então acho que vou pedir alguma coisa pra comer já que será só eu, Tao, Jun e o Lu.

- Chanyeol não vai estar em casa? – Jongdae questionou com curiosidade, abrindo a geladeira para pegar um copo d’água. – Ah... – partiu os lábios como se lembrasse de algo. – Ele terá aquele jantar de reunião para fechar o acordo de parceria com o dono da Lenix. Tinha me esquecido.

- Por acaso é esse cara que Chanyeol está comendo? – Baekhyun perguntou, o cenho levemente franzido.

- E por que isso te importa? – as sobrancelhas de Jongdae se levantaram, o tom de voz provocativo. – Não deveria se preocupar com a sua relação com o Sehun agora?

- Estou pouco me lixando por onde o Chanyeol anda a enfiar o pau dele. – o lobo revirou os olhos, bufando e fazendo Yifan rir. – Desde que isso não atrapalhe os negócios.

- Chanyeol é profissional. Ele sabe separar uma coisa da outra. – Yifan disse. – Ele nunca faria algo que prejudique o bando. O que somos e temos hoje é graças a ele, certo?

- Mas que coisa mais linda de se ver. – Chanyeol anunciou sua entrada na cozinha, os braços estirados no ar e com um sorriso enorme a mostrar todos os seus dentes. – Meus amigos me elogiando. Não se acanhem, por favor, só porque eu cheguei. Podem continuar.

- Zitao! Vamos logo pro Paintball! – Baekhyun gritou, revirando os olhos e se afastando da pia para deixar Chanyeol e seu excesso de confiança sozinhos. As risadas de Yifan e Jongdae e o tom de indignação de Chanyeol, ao se dirigir a Baekhyun, foram deixados para trás enquanto o lobo subia para o segundo andar, chamando por Zitao e os demais para que pudessem ir logo.

As partidas de Paintball, naquela tarde, renderam boas risadas, muita correria e alguns belos tombos também. Caçadores por instintos, não foi difícil para o quarteto vencer dos seus rivais a cada conquista na captura das bandeiras adversárias, dando por fim a vários jogos.

- Essas cápsulas realmente machucam. – Sehun comentou após terminarem o último jogo e se dirigirem até o vestuário para que pudessem se limpar e trocarem de roupa. Levantou o braço para verificar as manchas vermelhas na região do bíceps e ombro, soltando um resmungo baixo.

- A nossa sorte é que a gente se cura rápido. Algumas pessoas ficam com isso por mais de uma semana. – Zitao expressou seu pesar pelos humanos. – Mas é divertido, não é? – percorreu o braço ao redor do pescoço do mais novo, fazendo Sehun retribuir o sorriso, porém, com os olhos presos nas costas de Baekhyun que andava pouco mais a frente deles. Então, um suspiro baixo escapou dos seus lábios.

- O que vamos comer? – este questionou após ver que já se passavam das seis da tarde e olhou para os jovens por cima do ombro. Seu olhar acabou se encontrando com o de Sehun, mas este quebrou o contato, desviando os olhos para o chão da mesma forma que vinha fazendo desde que saíram de casa.

Baekhyun questionou o comportamento estranho do mais novo há um tempo, mas não obteve uma resposta que o convencesse de que não era nada. Alguma coisa havia de errado – e possivelmente algo que Baekhyun tenha feito de errado, mas o qual ele não fazia a mínima ideia do que poderia ter sido. E não querendo insistir no assunto, preferiu deixar de lado por enquanto.

Nenhum dos quatro tinha preferência, então, após estarem devidamente limpos e vestidos, decidiram que comeriam no primeiro restaurante bom que encontrassem pelo caminho. A refeição não se estendeu mais do que uma hora e em pouco tempo já estavam de volta à casa e com Baekhyun ainda a tentar entender qual era o problema com Sehun.

- Podemos conversar ou você vai continuar a me ignorar? – questionou quando finalmente estavam sozinhos, com ele seguindo Sehun para o segundo andar da casa.

- Só estou cansado. – foi a resposta que o mais novo deu antes de fechar a porta do banheiro, sequer olhando para o lobo e dando tempo para que Baekhyun pudesse dizer alguma coisa. Este bufou alto e dirigiu-se para a suíte de Chanyeol, também se trancando no banheiro afim de tirar o suor do corpo.

O suor havia ido embora com o jato de água, mas sua frustração parecia aumentar cada vez mais que voltava em suas lembranças, tentando entender e procurar o motivo que havia levado Sehun a ficar dessa forma. Teria sido por que ele recusou a sair com ele? Mas a partida de Paintball com Zitao e Yixing já estava combinado, o que mais ele poderia ter feito?

- Ué. – Luhan, que esbarrou com Baekhyun no corredor após este sair do banho, franziu o cenho. – Você e o Sehun não vão sair?

O mais novo levantou uma das sobrancelhas, confuso.

- Acabamos de voltar do Paintball com o Xing e o Tao.

- Ah, achei que iam comemorar como os outros. – deu de ombros.

- Comemorar o quê? – parou o lobo pelo pulso quando este ameaçou dar-lhe as costas.

- Hoje é dia dos namorados, não é? – Luhan questionou num tom óbvio, sorrindo sutilmente. – Por isso que Jongdae, Minseok, Jongin e Kyungsoo saíram para jantar fora.

Baekhyun fechou os olhos lentamente enquanto soltava um suspiro baixo.

- É por isso que ele queria sair. – murmurou para si mesmo do que para Luhan, fazendo este olhar com curiosidade em sua direção. Passou os dedos com certa frustração pelos fios de cabelo e, ainda enrolado somente com uma toalha na cintura, seguiu até o banheiro da casa. Quando viu que este estava vazio, seguiu até o quarto de Sehun. – Cadê ele? – questionou, frustrado, ao constar que o outro não se encontrava em nenhum lugar.

- Ele saiu. – foi a resposta que Junmyeon deu quando Baekhyun questionou a ausência do mais novo na casa. – Não disse para onde, no entanto. – ouviu o lobo bufar, irritado, e jogar o celular sobre a mesa por não conseguindo entrar em contato com Sehun. – Aconteceu alguma coisa? – Junmyeon perguntou ao ver a expressão do lobo que se jogou na cadeira, afundando o rosto entre os braços sobre a mesa.

- Sou o pior. – murmurou.

- Não é tarde, sabe. – Luhan soltou uma risada curta e apoiou a mão sobre seu ombro, confortando-o. – Você tem até meia noite para fazer algo para o Sehun. Ainda lhe faltam... – olhou para o relógio de pulso. – Exato três horas.

- E mesmo que eu ainda tenha tempo... – levantou a cabeça para encarar os dois lobos. – O que eu iria fazer? Eu não entendo nada dessas coisas. Eu mal sabia o dia certo da data comemorativa dos namorados!

- Prepare alguma surpresa para ele no quarto. Há velas na gaveta e provavelmente deve ter alguma garrafa de vinho perdido por aqui, certo, Jun? – Luhan alcançou uma das gavetas da cozinha, retirando de lá uma caixa de velas com essência enquanto que Junmyeon assentia com a cabeça, buscando pela garrafa no alto dos armários embutidos na parede. – Viu? Não é o fim do mundo. E ninguém resiste a um buquê de flores. Talvez ainda dê tempo para comprar um.

- Eu poderia beijar vocês dois, sério.

- Oh, não. Por favor. – Luhan fez uma careta, recusando a oferta do outro e parando ao lado de Junmyeon, o braço a rodear sua cintura. – Nem ouse chegar perto de nós. Apenas vá e faça o que tiver que fazer, sim?

Baekhyun soltou uma risada curta antes de se levantar, seguindo às pressas para o quarto, vestindo uma roupa apresentável e dirigindo-se até Zitao que assistia TV com Yifan ao seu lado no sofá.

- Toma, vai na floricultura mais perto daqui e compra um buquê pra mim. – entregou-lhe algumas notas de dinheiro, puxando o jovem em direção à porta da sala. Zitao franziu o cenho, questionando o motivo de ser ele a fazer suas vontades. – E se você não chegar em dez minutos, eu juro que faço da sua vida um inferno porque eu preciso fazer as pazes com o Sehun. Está me entendendo? Ótimo. Agora vai. – sequer permitiu que Tao o respondesse, batendo a porta em sua cara.

- Não seja tão cruel com ele. – Yifan disse com pesar, então, levantando-se do sofá e recolhendo a chave do seu automóvel sobre a estante da sala. – Qual flor você vai querer?

- Rosas vermelhas. E, por favor hyung, tenta não demorar. – deu-lhe as costas antes mesmo de ouvir a porta se fechar, seguindo em direção ao quarto de Sehun para lhe preparar a surpresa.

O quarto foi arrumado. Velas foram colocadas a cada canto do quarto, dando um ar mais romântico para o lugar juntamente a algumas pétalas de rosas que Baekhyun espalhou por toda a cama após a chegada de Yifan e Zitao com o buquê. Em meio a tudo isso, tentou entrar em contato com Sehun, mas este ainda se recusava a atendê-lo.

Após a décima tentativa e esperando pelo moreno há mais de uma hora, xingou-o mentalmente e se jogou contra a cama, bufando alto.

- Cadê você, seu idiota? – murmurou contra o travesseiro que cheirava a seu perfume, agarrando-o com os braços. Fechou os olhos, desejando que Sehun deixasse de frescura e voltasse logo. – Idiota... – resmungou mais uma vez antes de eventualmente cair no sono.

 

- Hey. – sentiu o toque gelado de uma mão em seu antebraço, fazendo-o abrir os olhos e olhar para o dono da voz por cima do ombro.

- Demorou tanto por quê? – questionou num tom levemente irritado, apoiando-se sobre um dos braços para encarar Sehun melhor. Este se manteve em silêncio, prendendo os lábios entre os dentes enquanto percorria os olhos pelo quarto. – Você não pode simplesmente ficar bravo comigo e sumir do nada, Sehun.

- Desculpe.

- Você tem que me dizer o que há de errado. Eu não sou adivinha. – sentou-se no colchão, cruzando as pernas e olhando seriamente para o lobo. – Você sabe que eu costumo esquecer das coisas, eu mal lembro o que eu comi no café da manhã de hoje. É claro que essa data eu deveria lembrar, mas... – percorreu a mão na nuca, puxando os fios curtos, levemente frustrado. – Eu sou Byun Baekhyun. Eu consigo ser bem... idiota às vezes.

Sehun partiu os lábios para negar o que foi dito por Baekhyun, mas este não o permitiu, continuando com o que dizia.

- Me desculpa, está bem? Por ter esquecido essa data, por não ter percebido nada. Eu prometo que vou tentar o meu melhor e... ser um melhor namorado. – então alcançou o buquê de rosas, até então esquecido ao canto da cama, entregando-o para Sehun. – Feliz dia dos namorados. Eu sei que nunca fiz um pedido oficial nem nada, mas... Na verdade eu estava tentando encontrar o momento e o jeito certo pra fazer isso, mas... às vezes as coisas não acontecem da maneira que queremos e-....

- Hyung. – Sehun o interrompeu. – Apenas me pergunta. Eu tenho esperado por isso, sabe. – sorriu timidamente, desviando os olhos para o buquê em suas mãos, o vermelho das rosas refletindo em suas maçãs do rosto.

Baekhyun sorriu de canto, pousando uma das mãos sobre o joelho do mais novo enquanto o olhava nos olhos.

- Namora comigo.

- Parece mais uma ordem do que um pedido. – o outro revirou os olhos, fazendo Baekhyun rir abafado e agarrar seu rosto para, então, poder beijá-lo. Mas Sehun logo o afastou com um resmungo. – Pode deixar ao menos eu dizer sim?

- Eu sei que é um sim. Agora, cala a boca e deixa eu te beijar sem interrupções, maknae. – retirou o buquê dentre os dois e inclinou-se, juntando suas bocas. Alcançou a nuca alheia, puxando-o para mais perto e de forma a trazê-lo por cima enquanto voltava a deitar a cabeça no travesseiro e o beijava. Em dado momento, inverteu suas posições, deixando Sehun abaixo de si, roçando seu corpo no dele. – Há mais um presente pra você. – disse ao procurar o pescoço alheio, percorrendo a língua e sugando-lhe a pele.

- E o que é?

Os lábios de Baekhyun se esticaram num sorriso largo com a pergunta ao se sentar sobre o quadril do mais novo, retirando a própria camiseta e expondo seu torso nu para que o outro pudesse lhe apreciar.

- Eu. – mordeu o lábio inferior, deslizando as mãos pelo próprio corpo de forma ousada até alcançar o botão da sua calça jeans, desabotoando-a e, em seguida, descendo o zíper lentamente. O ato fez Sehun apertar os dedos nas coxas fartas do namorado enquanto observava atentamente seus movimentos.

Baekhyun puxou Sehun pelos pulsos após se livrar das próprias roupas, ajudando-o a se sentar sobre a cama para que pudesse despi-lo. Um beijo foi depositado num dos mamilos do mais novo antes de Baekhyun empurrá-lo novamente para o colchão, dando atenção, agora, para as roupas que vestia abaixo. Traçou os dedos pelo abdômen alheio, descendo-os até o cós da calça e, sem perder tempo, arrancando-lhe o jeans juntamente com a boxer.

- Você vai me deixar tomar conta de você, certo? – apertou o interior da coxa de Sehun, olhando lascivamente em sua direção.

- O que quer dizer com isso? – Sehun franziu o cenho, levemente desconfiado. E ao invés de receber uma resposta, sentiu o polegar do lobo tocar sua virilha, quase próximo a sua entrada. – Não, não, não. – balançou a cabeça em negação e afastou o quadril para longe do toque de Baekhyun, fazendo este rir.

- Não seja um cretino. – o mais velho sorriu, sacana. – Você me fodeu na piscina. Sem contar que me largou lá sozinho para lidar com uma ereção no meio das minhas pernas. Lembra-se? Acha isso justo? – afastou as pernas de Sehun quando este ameaçou fechá-las, de modo a impedir que ficasse entre elas. – Deixa, vai, Sehun. – pediu manhoso.

- Eu odeio ficar por baixo. Não tenho boas lembranças disso. – dobrou os joelhos, ameaçando chutar Baekhyun. – Não ouse! – advertiu quando o outro segurou-lhe o calcanhar.

- Prometo ser gentil... – acariciou sua pele com o polegar gentilmente, sorrindo-lhe. – Prometo também que será bom. – aproximou o rosto para beijar a região do calcanhar do mais novo, os olhos presos nos dele. – Deixa?

Sehun fechou os olhos, pensando por um momento. Então bufou alto.

- Se eu não quiser mais, terá que parar.

- Oh baby, você não vai querer que eu pare. Pode ter certeza disso. – e dito isso, puxou o lobo pelos calcanhares, passando as pernas alheias ao redor da própria cintura. Sehun abafou um suspiro alto pelo susto ao ser puxado de repente, tendo a boca de Baekhyun colada na sua com avidez logo após.

Com a língua a explorar a boca alheia, Baekhyun passou também a forçar o quadril contra o de Sehun, levando ambos a suspirarem em deleite quando os membros se roçaram, desejando por mais contato, mais calor, mais prazer. Baekhyun só se afastou para poder pegar algum lubrificante escondido na gaveta da escrivaninha entre as duas camas, logo, retornando para o seu lugar, deixando um leve selar nos lábios de Sehun antes de se colocar ereto e despejar o líquido viscoso nos dedos.

Quando levantou os olhos para Sehun, percebeu que este mantinha o antebraço sobre os olhos, impossibilitando de Baekhyun olhar para sua face. Com um sorriso gentil, o lobo deitou-se ao lado do moreno na cama, beijando-lhe o ombro nu com carinho.

- Não vou fazer nada que te machuque. – disse baixinho. – Se me pedir para parar, eu prometo que paro. – garantiu, fazendo Sehun retirar o braço e virar o rosto para encará-lo. Então sorriu, selando ambos os lábios num beijo suave e rápido. – Pode deitar de lado?

Sehun assentiu com a cabeça e fez o que lhe fora pedido, dobrando um pouco os joelhos e sentindo o calor do corpo de Baekhyun atrás de si. Logo mais, sentiu uma das mãos alheias envolver seu membro semirijo, masturbando-o lentamente. E pareceu ainda mais prazeroso tendo os dedos de Baekhyun revestidos pelo lubrificante enquanto o estimulava – intercalando entre movimentos mais precisos e suaves – e a ereção do lobo roçando em si.

Quando um gemido arrastado escapou da garganta de Sehun, Baekhyun parou com os movimentos e, após jorrar outra quantidade de lubrificante nos dedos, aproximou os lábios na nuca do mais novo ao mesmo tempo em que levou a mão em sua intimidade. Sussurrou-lhe que seguiria adiante e, devagar, forçou um dos dedos para dentro, recebendo um suspiro sôfrego do moreno como resposta.

Percorreu os dentes e língua na região da nuca e ombro, certificando-se de ir devagar nos movimentos da mão e de que Sehun estivesse bem para a inserção do segundo dígito. Baekhynun sentiu ser agarrado pelos fios curtos da nuca e, em seguida, ouviu o gemido baixo do mais novo quando forçou os dedos novamente, porém mais fundo dessa vez.

- Quer que eu pare? – questionou com um riso abafado.

- N-não. – Sehun apertou ainda mais os dedos nos fios morenos, movendo o quadril para trás num pedido silencioso para que Baekhyun continuasse. E este o fez, movendo, desta vez, com três dígitos, levando Sehun a não conseguir mais conter os gemidos altos. E estes só pararam quando, para a sua insatisfação, Baekhyun retirou os dedos de si.

Com um sorriso de canto, Baekhyun impulsionou o corpo contra o de Sehun, empurrando-o de tal forma que se virasse e ficasse de barriga para baixo.

- Pode levantar o quadril? – acariciou-lhe a pele, ouvindo de Sehun um resmungo baixo. O mais novo estava envergonhado, Baekhyun pôde notar isso pelas orelhas avermelhadas, mas ainda assim Sehun fez o que foi pedido, apoiando-se sobre os cotovelos e erguendo o quadril na direção do outro. Então, Baekhyun se colocou sobre Sehun, os dois braços sustentando-o a cada lado do corpo maior, e aproximou os lábios em seu ouvido. – Eu vou colocar.

- Isso era realmente necessário? – Sehun revirou os olhos diante da declaração, levando Baekhyun a rir.

- Só te avisando, oras. – depositou um beijo em sua bochecha, movendo uma das mãos para baixo, até sua ereção, e inserindo-a na entrada de Sehun. Este arqueou as costas e segurou o ar nos pulmões ao ter o membro teso do namorado dentro de si, soltando um gemido rouco em seguida quando sentiu ser preenchido por completo. – Tudo bem? – Baekhyun questionou e prendeu os lábios entre os dentes, sentindo o próprio pênis ser apertado pelas paredes internas do outro.

Sehun assentiu que sim com a cabeça, escondendo o rosto entre os braços e o travesseiro. Em seguida, sorriu quando Baekhyun beijou-lhe o ombro gentilmente enquanto começava a se movimentar contra seu quadril sem pressa.

E assim como prometido, Baekhyun foi gentil. E foi bom. Sehun gemeu alto e com prazer para certificar-se de que o mais velho soubesse o quão aprazível era tê-lo dentro de si, estocando-o da maneira certa e sem tempo para intervalos, estocando-o e atingindo repetidas vezes no ponto certo que resultava numa corrente intensa de prazer, fazendo-o tremer por inteiro. E, em momento algum, ele precisou pedir para que parasse. Porque ele queria que Baekhyun continuasse. A noite toda se pudesse.

Então, sentiu um arrepio estranho e um tremor involuntário lhe subir as pernas e o abdômen quando uma das mãos jeitosas e bonitas de Baekhyun envolveram-lhe o pênis. Não foi preciso muitos movimentos para que Sehun contraísse todos os seus músculos e, num gemido arrastado, gozasse ali mesmo. 

Após libertar o membro do mais novo, Baekhyun colocou-se ereto, segurando o quadril de Sehun com as duas mãos enquanto sentia-se próximo do ápice a cada movimento que impulsionava no interior alheio. Gemeu o nome do namorado, a respiração pesada e rápida em meio as estocadas, e então sentiu o orgasmo atingir seu corpo intensamente pouco tempo depois.

Retirou-se de dentro de Sehun, jogando-se ao seu lado no colchão, ao ouvir sua reclamação por causa do peso. Então, uma risada tímida escapou de ambas as bocas quando seus olhares se encontraram.

- Eu disse que seria bom. – Baekhyun disse com um sorriso, a cabeça apoiada num dos pulsos, levando-o a buscar pela boca de Sehun para beijá-lo no momento seguinte.

- Cala a boca, hyung. – Sehun revirou os olhos e agarrou-lhe a nuca para aprofundar o beijo, fazendo-o sorrir com os olhos e, de fato, se calar.

 

 

A movimentação no clube naquela noite estava igual como qualquer outro dia, mas era visível, após o contrato de parceria assinado com o dono da Lenix, o quanto a popularidade do clube dos lobos havia crescido. E isso era mostrado toda vez quando Chanyeol fechava as contas todo o fim do mês. Os negócios vinham de bom à melhor como diria o alfa.

- Continue a comer o rabo desse cara e estaremos bem. – Baekhyun comentou, preenchendo seu copo com uísque no pequeno bar ao canto da sala VIP. Chanyeol revirou os olhos, porém sem deixar de sorrir enquanto Jongin e Kyungsoo riam ao seu lado.

- E como você sabe que é o Chanyeol que é o ativo na relação? – Kyungsoo questionou num tom de divertimento, fazendo o alfa revirar os olhos.

- Que seja. Continue a comer ou a ser comido por esse cara e estaremos bem, então. – corrigiu a frase, dando de ombros, enquanto observava o movimento do Clube pela grande janela de vidro. Novamente risadas preencheram a sala. Mas a conversa a partir dali não pareceu interessá-lo já que algo chamou sua atenção. – Você só pode estar brincando com a minha cara. – resmungou por entre os dentes, olhando furiosamente em direção ao bar do estabelecimento, mais especificamente para o cliente com quem Sehun conversava no balcão. E sem escutar o chamado de Chanyeol e os demais, seguiu para fora da sala VIP, indo direto para o andar de baixo.

- Oh, que bom te ver de novo, Baekhyun. – Donghae sorriu, levantando o copo de sua bebida no ar como cumprimento, assim que percebeu a aproximação do lobo ao seu lado no balcão.

- Pena que não posso dizer o mesmo. – sorriu cinicamente, então, olhou para o namorado, ignorando completamente quando este o repreendeu com o olhar. Jongdae e Minseok, que estavam a poucos metros e atendiam outros clientes, se entreolharam, reprimindo os sorrisos.

O fato de Baekhyun ter aceitado que Donghae fazia parte da vida de Sehun ele poderia até aceitar, mas ter o vampiro sempre a conversar com o mais novo, fazendo questão de tocá-lo e fazê-lo sorrir – afinal o sorriso bonito de Sehun pertencia somente a ele – era algo que ele não admitiria.

- Vem cá, não tem nada melhor pra fazer, não? – perguntou, porém com o tom de desinteresse visível em sua voz. – Tipo, sei lá, drenar o sangue dos humanos e ir se divertir com eles?

- E o que acha que eu vim fazer aqui, Baekhyun?

- Faça as suas sujeiras longe daqui, sanguessuga. – deu um passo à frente com um grunhido rouco, a mão a apoiar a borda do balcão para se inclinar sobre Donghae. Sehun chamou por seu nome, pedindo que não causasse nenhum problema, mas Baekhyun apenas ignorou. – Nem pense em trazer problemas a Chanyeol ou eu arranco a sua cabeça.

Donghae riu, levantando a única mão livre na altura dos ombros.

- Você é muito sério, Baekhyun. – tornou a bebericar do seu uísque. – Tenho alguns negócios a resolver na cidade e aproveitei para checar o Sehun.

- Bem, você não precisa fazer isso. – sorriu com escárnio. – Não é como se ele precisasse da sua preocupação também. Aqui ele não é rodeado por vampiros assassinos afinal.

Os cantos dos lábios de Donghae se ergueram junto às suas sobrancelhas grossas enquanto Sehun revirava os olhos diante da discussão desnecessária.

- Sabe... – o vampiro ingeriu todo o líquido de seu copo para, então, se levantar e parar a poucos centímetros de Baekhyun. – Eu gosto de você, Byun Baekhyun. Posso ver por que tanto Sehun te adora. – sorriu com sinceridade, o que fez Baekhyun franzir o cenho com desconfiança. – Sem contar que... – aproximou-se de seu ouvido. – ...você tem um belo de um traseiro. – deu um tapa ousado em uma de suas nádegas antes de se afastar.

- Mas qu-....! – Baekhyun se virou de imediato com indignação, observando as costas do vampiro que desapareceu na pista de dança pouco tempo depois. Então, encarou Sehun que se segurava parar não rir. – Qual é a merda do problema desse imbecil? Eu juro que eu vou matar ele um dia!

- Não, você não vai. – Sehun revirou os olhos, ainda a sorrir. Então, puxou Baekhyun pela gola da camisa por cima do balcão, selando seus lábios. – Já disse que não precisa se preocupar com Donghae hyung.

Baekhyun revirou os olhos.

- Eu o odeio e tenho vontade de esmurrar a cara dele toda vez que o vejo. Será que eu posso odiá-lo sem que você precise ficar sempre defendendo-o toda hora? Obrigado. – agradeceu com ironia e virou-se, ficando de costas para Sehun e o balcão.

- Mas ele gosta de você.  

- Acha mesmo que isso vai me fazer odiá-lo menos? – rolou os olhos.

- Mas me dá a esperança de que, talvez um dia, vocês possam ter uma conversa em que você não deseje arrancar-lhe a cabeça fora. – soltou uma risada curta, descansando os cotovelos sobre o balcão e apoiando o queixo no ombro do mais velho.

- Se eu fosse você não teria tantas esperanças.

- Mas eu acredito no bom que existe em você.

- Oh, mas isso é tão clichê de filmes românticos! – Jongdae, que presenciava a cena, não se segurou ao provocar o amigo.

Baekhyun forçou os músculos do maxilar, suspirando com irritação. E quando ameaçou se virar para discutir com Jongdae, sentiu seu rosto ser segurado e puxado por Sehun que o beijou na boca. Sem resistir, Baekhyun apenas retribuiu o beijo. Afinal, quem era ele para recusar beijar o seu namorado?

- Você é meu. – disse após se afastarem, sentindo a necessidade de deixar isso claro a Sehun enquanto olhava em seus olhos.

- Você sabe que sim.

 

 


Notas Finais


Acho que HLW foi a fic do impulso, aquela que eu comecei a escrever e postei sem saber de fato como iria desenvolver a estória e qual seria o final dela. Talvez por esse motivo eu tenha demorado tanto nas atualizações (aliás, me perdoem por isso ;;) Mas, deu tudo certo no final das contas e aqui está o último capítulo.
Karlita, Mag. Espero que tenham gostado da fic que dediquei a vocês. Adorei, de verdade, ter escrito essa Sebaek. E obrigada por todo o apoio que me deram ao longo dela! ♥

Mais um projeto concluído. Espero voltar logo com mais estórias pra vocês. Muuito obrigada por terem acompanhado HLW. Até uma próxima. Beijos beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...