História Hunter vs Hunter (YoonKook) - Capítulo 4


Escrita por: e Wata_Ame

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Assassinados, Chanbaek, Crimes, Crosser Dresser, Hunhan, Kaisoo, Menção A Kristao, Menção Xiuchen, Monjin, Namjin, Novela, Policial, Rapjin, Romance, Sugakook, Sunnysenpai, Taeseok, Tokki, Vhope, Wata_ame, Yoonkook
Visualizações 114
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORAAA

Capítulo 4 - -.- Girl -.-


Kwon YoonJi, agora como era chamado o rapaz que estava disfarçado, andava pelos corredores da escola, sempre abaixando a saia quadriculado que ameaçava a subir.

Você me paga, SeokJin. — pensou, enquanto andava em busca do seu dormitório.

Era bem grande a academia, que possibilitaram os alunos terem seus "próprios" dormitórios — próprio entre aspas, pois tinha que dividir o quarto com alguém. Já tinha conversado com a diretora do lugar, já sabia o número de seu quarto, e o bloco. Bloco "3' e quarto "184". Ao chegar jogou suas coisas em cima da cama e olhou-Se no espelho, vendo que realmente ficava bem de roupas femininas.

Eu sou muito lindo, olha isso! — riu com os próprios pensamentos.

O rapaz usava sua peruca preta presa em um rabo de cavalo, seus piercing foram trocados por alguns brincos dourados, pequenos e de argola. Passou uma tarde aprendendo a se maquiar, e agora tinha um guarda-roupa cheio de roupas femininas.

Okay, Okay, tinha alguns moletons e roupas largas, ficar com aquelas roupas apertando, e entrando era um saco.

Ouviu um gritinho alto, parecia uma menina, e a mesma chegou correndo pelo quarto, mostrando seu sorriso com um único dentinho torto.

— Aigooo!! Por que eles não se assumem?!? Está tão na cara que eles namoram! — a menor gritou, rodando o celular no ar. — Ah? Olá.

YoonGi tossiu e arrumou a peruca, dando um sorrisinho para a menina, a mesma tinha um rosto padrão ocidental, olhos pretos meio grandes, e cabelos castanhos.  Parecia macarrão os cabelos da menina.

— Olá. Sou Kwon YoonJi Min. — falou doce, dando um sorriso para a menor.

— Ah! Sou Mia Park. — deu sorriso fofo, mostrando seus dentinhos, mostrando o canino inferior tortinho. — Prazer, unnie. — esticou a mão.

"A mais velha", se curvou primeiramente e depois apertou a mão da dongsaeng, quase rindo por ser chamado de "unnie".

— Aqui na Coréia nos curvamos. — disse e a menor riu. — Mas, vou abrir uma exceção.— afagou fios castanhos, deixando-os bagunçados. — Por que estava gritando?

— Sabe, tem dois caras... Que eu 'shippoooooo muito, 'tá ligado? — fez arminhas com os dedos. — Eles são Park JiMin e Kim SeokJin, do departamento de investigação. — YoonGi quase gritou, por conta de seus amigos serem 'shippados. — Mas, eles NÃO se assumem.

— Eu... acho que eles são apenas amigos, não? — deu uma risadinha.

— Verdade, maaaas, eu sou fujoshi, ainda vou shippar. — Ela disse, dando uma risada meio escandalosa.

Na verdade, não tinha como JiMin namorar ninguém do grupo, afinal, tinha acabado de sair de um relacionamento duradouro, da pior maneira possível. Há poucos meses, o namorado de JiMin foi morto por um criminoso, que por sorte foi capturado. O Park não quer se envolver com ninguém, ao mesmo para respeitar o luto do amado.

— Qual sua sala, unnie? — a menor perguntou.

— Segundo período, sala oitenta. — respondeu, vendo um biquinho no rosto da menor. — O quê foi?

— Sou do primeiro período. — disse simples. — Bom, eu tenho que ir... Até mais.

A garotinha saiu correndo, deixando o agente sozinho. Aproveitou a chance e ligou para o Kim, ouvindo logo um alô.

— Jin, já entrei aqui. — avisou. — Conheci uma aluna, mas não vi ninguém suspeito. — disse.

— Certo. Sua sala é a mesma que TaeHyung, não é? — ouviu uma conformação do mais novo. — Certo. Fiquei de olho em tudo, certo? E cuidado.

— Tudo bem, Oppa. — brincou, fazendo a voz feminina.

— Deus me livre. — ouviu o Kim dizer e desligar a ligação.

— Assim machuca meu coração... Espera, que coração? — deu uma disada alta.

ווו×

— Acho que ruivo vai me disfarçar melhor, droga... Por que estou tão nervoso? — JungKook se perguntou, mordendo o lábio. — Vai ser algo fácil, mas estou com um mau pressentimento.

O moreno arrumou seus fios vermelho — meio róseos — e colocou o uniforme, que era Preto com detalhes vermelhos. Saiu do quarto e andou até a própria sala, vendo sentando no fundo, Kim TaeHyung, digitando algo com alguém. Deu de ombros e se aproximou do Kim, ativando seu lado "amigo de todos".

— Bom dia, TaeTae! — Jeongguk sorriu, se sentando ao lado do Kim.

— Bom dia, Kookie, tudo bem? — ele perguntou.

— Tudo sim e você?

Assim eles começaram uma conversa, eles não ligaram para nada. Mas algo chamou a atenção do assassino: uma silhueta, uma garota. Cabelos pretos, que tinha um corte bonito e ficavam perfeito em si. Um corpo bonito, e ela era bem alta para uma menina. Ela era muito bonita.

— Essa é a aluna nova, pode se apresentar, fofinha? — a professora pediu e a aluna retirou os olhos.

— Sou KwonYoonJi.

Foi aí que JungKook se interessou na menina. Mas, aquele ditado, não é: tem palmito nessa salada. É tinha mais que um palmito.


Notas Finais


Min YoonJi, sua linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...