1. Spirit Fanfics >
  2. Hunter x Hunter - Arco (Kurapika) - >
  3. Uma pausa em Yorkshin!

História Hunter x Hunter - Arco (Kurapika) - - Uma pausa em Yorkshin!


Escrita por: iQuill

Notas do Autor


Hey guys! Bom dia, boa tarde e boa noite, primeiramente devo dizer que é um honra participar de um projeto do Alisõn, espero que aproveitem e gostem desse capítulo de minha autoria. <3 '^'

Capítulo 2 - Uma pausa em Yorkshin!


Fanfic / Fanfiction Hunter x Hunter - Arco (Kurapika) - - Uma pausa em Yorkshin!

A forte brisa que adentrava pela janela do trem soprava os finos fios de cabelo loiros de Kurapika impossibilitando-o de cair em um sono mais profundo. Redirecionou seu olhar para a janela, a paisagem era natural e bela, o dia se encontrava radiante o sol amarelo iluminava toda aquela terra, infelizmente não era possível ficar a observá-lo , sua luz reluzente certamente o cegaria. A viagem não iria se estender por um longo período, cada segundo passava como horas o tédio realmente aprontava dessas. Sua expressão gentil e levemente feliz não expressava tédio, sua calma sempre era emanada de forma bruta era improvável lhe imaginar furioso. Como um individuo equilibrado pequenas coisas como o clima ou como uma paisagem poderiam de ser belas e interessantes ao seu olhar, muitos não davam importância praticavam absurdos contra aquele lugar tão gracioso a quem todos se referiam como mundo, era uma lástima porém algo que nem mesmo ele poderia combater totalmente. Entre os pensamentos vagos e o seu mundo interior também chamado de mente, onde ao contrário de todo aquele lugar que pudera ser visto da janela, era repleto de escuridão e luz, memórias infernais sobre seu clã até as boas memórias como suas aventuras e as poucas pessoas que amavam como sua amiga ao lado.

Ron! Em um momento de leve espanto Kurapika sentiu seu estômago roncar, lembrou-se que não havia se alimentado de forma adequada ainda.

---- Senritsu, gostaria de acompanhar-me a um restaurante quando chegarmos lá?

O convite de alguém tão próximo e importante realmente a faria feliz, tão feliz que respondeu quase que ao mesmo tempo;

---- Claro Kurapika-San! Eu também estava com vontade de comer algo.

A pequena direcionou seu olhar ao seu estômago, o jovem loiro mediante a situação acabou rindo, algo realmente anormal. Com o pedido aceito a estação se aproximando ambos levantaram-se de seus respectivos lugares portando de seus pertences para não os esquecer ali e também se segurando para não caírem após o trem frear. Após terem chego ao destino, uma tarefa difícil iria começar arranjar um lugar para ficarem. Eram tantas variedades, cada uma com peculiaridade seja em tamanho ou móveis porém uma em particular o atraiu, era uma casa não muito chamativa porém perfeita ao seu ver. Silenciosa, grande, onde o sol não batia em excesso como nas outras ocasionando-a em um lugar incrivelmente fresco. Ambos concordaram na escolha, e assim a alugaram seu interior era rústico, os móveis eram muito bem combinados com o estilo de pintura das paredes, amarronzadas. Senritsu esfomeada tratou logo de apressar Kurapika o empurrando de leve para guardar seus pertences;

---- Ah! Não seja tão apressada, trouxermos bastante coisa de qualquer forma irá demorar um pouco.

Proferiu de forma calma e precisa, o olhar de birra dela o fez se apressar, embora fosse muitas vezes engraçado a forma de Senritsu se expressar ele não queria a desagradar e também ambos estavam esfomeados.

Continua....


Notas Finais


By; RaffaNajimi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...