História Hunter x Hunter Little Loves Storys. - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Biscuit Krueger, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight
Tags Coisinhas Kawaii, Hisoillu, Killugon, Leopika
Visualizações 49
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 48 - Dia 1... (POV Gon)


Fanfic / Fanfiction Hunter x Hunter Little Loves Storys. - Capítulo 48 - Dia 1... (POV Gon)

POV Gon

 

Eu li e reli a carta de Killua... me sentia... tão impotente quanto tudo aquilo... raiva, culpa, tristeza. Cada uma delas vinha à tona a cada minuto que se passava “... por que eu não falei com ele antes...? Eu sabia que tinha algo errado com ele... e mesmo assim... não fiz nada...!!!” Por mais que tentasse evitar, Alluka me perguntava de cinco em cinco minutos sobre Killua... isso me deixava mais abalado ainda. Kurapika e Léorio disseram que não sabiam nada dele... ele apenas tinha sumido. 

Tudo que podia fazer era procurá-lo nas redondezas... e rezar para que ficasse bem. Até cheguei a pensar que ele teria voltado para casa... mas.. não acho que ele faria isso. Eu tentei ligar para ele...

 

... Nada...

... Nada...

... Nada...

 

 O resultado era sempre o mesmo. Pensei em usar Nanika, mas Killua avia me dito que nunca mais iria pedir nada para ela... então nem ao menos tentei chamar Nanika. 

.

 

.

 

.

 

 Então lá estava eu. Sentado feito um idiota olhando para a carta de Killua. Esgotado. Psicologicamente e fisicamente. “... por que... eu nunca consigo te ajudar...?” Eu olho pela janela. O dia estava frio, e nublado. Estava sentado na cadeira de nosso hotel... pensando... que poderia ter evitado tudo isso... então... algo me passa pela cabeça... “Killua... não iria embora sem avisar nem nada... ele é orgulhoso demais para isso.” Eu novamente analiso a carta que o mesmo avia deixado... “tem... algo estranho...” então finalmente algo útil me vem à cabeça. “... Talvez... se eu usar o Gyo...!” Eu fecho os olhos... e concentro meu nen em meus olhos... e assim que os abro... vejo algo peculiar na carta. Certas letras estavam marcadas com nen:

 

–... O de promessa... K de Alluka... U de cuide...  M de amo... U de cuide de novo... R de importa... A de esteja... “O-K-U-M-U-R-A”...?

 

 Eu sinto a esperança voltar rapidamente... “Killua, você é um gênio...!” Eu corro para mexer no computador, e uso minha licença/cartão Hunter para poder ter acesso a coisas “a mais”:

 

–... Família Okumura....?

 

 Eu arregalo os olhos...:

 

–.... Killua...!

 

 A esperança que avia me tomado... desapareceu quando li um pouco sobre os Okumura... e novamente senti uma terrível dor no peito surgir... a raiva paresse me assumir por completo.


Notas Finais


Autora: Olá leitoresss! Então, vim aqui pra recomendar... uma Fanfic muito boa que comecei a ler recentemente (hj)

Killua: MUITO MELHOR Q ESSA AQUI!!! NAQUELA PELO MENOS EU N SOU ESTUPRADO!!!

Autora: porra Killua T_T n é minha culpa...

Kurapika: Afff vcs dois não comecem. Bem a fanfic foi escrita pela Lisezigha, e é uma fanfic KilluGon que nem essa aqui. É realmente muito boa e fofa, então vale mais a pena ler a fanfic dela do que essa daqui ^^

Autora: GENTE EU QUERO RECOMENDAR UMA FANFIC NÃO PERDER LEITORES!!!

Kurapika: shiiu, vc não tem mais moral cmg autora-san. O link é esse aqui https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-e-eu-12278158

Killua: Leiam porque é realmente uma ótima
Fanfic!

Kurapika: melhor que essa coisa aqui.

Gon: Isso aí.

Autora: PO ATÉ VC GON?!?! T^T

Kurapika/Gon/Killua: SUA MORAL COM A GENTE MORREU AUTORA-SAN!

Autora: T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...