História Hunters -- ("Hot"); - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lobisomem, Rap Monster, Romance, Suga, Suspense, Terror, Vampiro
Visualizações 15
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - -- Chapter I;


Fanfic / Fanfiction Hunters -- ("Hot"); - Capítulo 1 - -- Chapter I;

-- 06 de Maio | Quinta; (06:30) --

   @__(S/n) narrando On;

──────────────


Acordo com o som ensurdecedor do despertador. E como sempre ao abrir meus olhos avisto palavras pela primeira vez no dia. Esse trabalho de história vai me matar de tantos livros que peguei na biblioteca da cidade. 

Tiro o livro do meu rosto e me levanto da cama, o despertador enfim parou com o barulho. Fui direto ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho. Fui até meu quarto e vesti o uniforme da escola ( Foto ). Desci as escadas e corri para pegar minha mochila e meu lanche com a Ayumi; a mesma fez tal coisa e eu decidi andar até a escola. 

Jungkook! — Eu gritava enquanto ia atrás do mesmo. Ele estava mais suado do que o normal, parecia que ele teve um mini encontro com o sol.

— Ah… Oi, (S/n). — Ele falou enquanto adentrava na escola e eu ficaria logo ao lado do mesmo. 

— O que aconteceu, Jungkook? 

— Nada, (S/n). Você não precisa saber de nada. 

Ele andou rápido e eu fiquei para trás, talvez ele tenha acordado muito cedo. Andei normalmente até a sala, coloquei a minha mochila no fundo; marcando onde eu iria sentar. Ao olhar pra frente ví Jungkook e Taehyung, eles conversavam como se nada tivesse acontecido. 

──────────────

-- 12:35; --


Ao terminar a aula eu corri até o portão da escola, onde dei de cara com Ayumi. Claro que dei um enorme abraço nela, logo atrás de nós estava Jungkook. Ele parecia querer me dizer algo. Mas, eu apena ignorei que ele estava alí, assim como ele me ignorou mais cedo. Quando eu e Ayumi chegamos em casa, eu automaticamente me joguei no sofá. 

— Você percebeu que o Jungkook queria falar com você, né? — Ayumi falou e eu apenas balancei a cabeça em sinal de afirmação. — Cê tava tentando fazer aquela porra de “Tudo que vai volta”?

— Claro! — Exclamei enquanto subi as escadas para tomar banho. — Ele só não entende que eu só confio nele; lá na escola, claro.

Depois de ficar uns 40 minutos no banheiro vesti meu suéter de unicórnio e desci as escadas novamente. Ao descer dei de cara com Ayumi e Jungkook, os dois estavam conversando? Eles nem se conheciam a alguns minutos. 

— Er, YuuH? — Eu toquei no ombro da mesma e os dois me olharam na mesma hora. — Eu vou ficar no meu quarto, lendo os livros que eu achei na biblioteca. 

— Leva o Jungkook! Ele quer falar com você. — Ayumi falava enquanto segurava minha mão. 

— Ele pode esperar até eu ficar com paciência? CARALHO! EU SÓ QUERIA ASSISTIR UM FILME QUALQUER! — Gritei enquanto cruzava os braços e subia batendo as pernas na escada e lançava olhares de reprovação para Ayumi.

— Calma aí, senhorita estressadinha. — Jungkook corria atrás de mim, quando eu finalmente pensei que estava salva… ele conseguiu abrir a porta e se sentou do outro lado da cama. — Você sabe que eu não desisto tão fácil.

— VAI SE FUDER! 

— Hoje não, amanhã eu vejo se tenho horário vago pra fazer isso.

— PARA DE TENTAR ME FAZER RIR! 

Ele seguraria a minha mão, e eu logo ouviria o som dos degraus da escada. Em segundo Ayumi estava parada na frente da porta com o celular na mão. A respiração da mesma estava mais ofegante do que o normal. 

— O appa tá ligando... — Ela falaria sentando do meu lado e atendendo a tal ligação, colocando logo no viva voz. Jungkook ficou apenas ouvindo tudo. 

— Filhas, eu e sua mãe estamos em perigo. Um “monstro” está vindo atrás de nós, ele vai nos pegar primeiro e depois vai atrás de vocês. Sei que esse papo de “monstro” parece ser mentira, mas é super real. Desçam para o porão e vocês vão descobrir quase tudo. CHIYO! — No final ele gritou o nome da nossa mãe, a ligação logo caiu e o silêncio tomou conta do local. 

— Então, ele mandou a gente descer para o porão. — Eu falei enquanto me levantava da cama, todos fizeram a mesma coisa e vinheram atrás de mim. Logo ao abrir a porta do porão ví armas penduradas na parede e livros jogados pelo chão. O que meu appa e minha omma faziam? Caçavam monstros que a alguns segundos não existiam para mim? 


Notas Finais


— OI, OI!
Sei que está MUITO pequeno, mas espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...