1. Spirit Fanfics >
  2. Hunters >
  3. Tudo aparenta melhorar

História Hunters - Tudo aparenta melhorar


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Então galerinha do bem e do mal,vamos para o oitavo capítulo de Hunters,espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura...><
No último capítulo rolou uma treta maligna entre Aimee e Ellie dentro da sala de aula,o que será que aconteceu depois que Michael levou a amiga para a enfermaria?
Peguem uma pipoca e um refrigerante...><

Capítulo 8 - Tudo aparenta melhorar


Fanfic / Fanfiction Hunters - Tudo aparenta melhorar

-Como isto foi acontecer?-perguntou a enfermeira Helena para Aimee enquanto limpava o sangue do corte-Qual a razão disto acontecer dentro de uma sala de aula?

Michael havia saído da sala para saber o que haviam feito com Ellie e relatar a diretora o ocorrido na sala de aula,deixando assim,a enfermeira e Aimee sozinhas na enfermaria,ele sabia que Helena era de confiança e que aquele era o local mais seguro da escola no momento.

-Ela ficou louca,psicótica porque Michael estava sentado do meu lado...-disse Aimee para a enfermeira-O que mais me deixa assustada é o fato dela ter me atacado daquela forma e o professor ter ficado olhando no canto da sala sem fazer absolutamente nada,parecia um cachorro assustado.

-Ela lhe cortou com o que?-perguntou Helena-Uma tesoura?Um compasso?

-Por incrível que pareça,com um estilete...-disse Aimee fazendo a enfermeira se assustar-Ela estava com ele escondido no bolso da jaqueta do uniforme,estou me perguntando porque ainda não começaram a revistar os alunos na entrada.

-Sua sorte que seus amigos estavam ali para lhe ajudar no momento...-disse Helena sorrindo-Graças a Deus,nada mais grave aconteceu.

Michael entra no local um pouco sério,fecha a porta atrás de si e dirige-se até a maca onde Aimee estava sentada,enquanto Helena fazia um curativo no corte.

-E então?-perguntou Helena-Quais as novidades?

-A Ellie foi expulsa da escola por agressão,tentativa de homicídio e por ter trazido um estilete...-disse Michael-Infelizmente,não deu para chamar a polícia,porque ela fugiu enquanto todos estavam ocupados dando seus depoimentos contra ela para a diretora,ela falou que iria no banheiro e desapareceu como puro encanto.

-Ainda bem que ela não sabe onde moro,essa bruxa...-disse Aimee rindo-Mas acho que ela aprendeu a lição,comigo é assim:Bateu?Levou.

-O professor está um pouco traumatizado,por isso que quem substituirá ele,será a professora de Geografia...-disse Michael-Ele está na sala dos professores,se negando a voltar para nossa sala,chorando,se tremendo,chamando os alunos de monstros e etc.

Ouvem-se batidas na porta,Helena permite a entrada,eram Kalyssa,Maki e Samantha que foram ver como Aimee estava após o ataque de Ellie.

-Como se sente Aimee?-perguntou Kalyssa aparentando estar preocupada-Está tudo bem?

-Foi apenas um pequeno corte no rosto,vai ficar tudo bem...-disse Aimee sorrindo-Pena que a covarde fugiu.

-Fiquei com medo do que ela podia fazer com você...-disse Maki-Ela estava louca,psicótica,ela me jogou na parede e derrubou a Kalyssa com apenas um braço.

-Mesmo eu segurando os cabelos dela e sentindo muita dor,insistiu em lhe atacar...-disse Samantha-Ela estava insana,anormal ver uma garota assim.

-Agradeço a vocês por terem me ajudado,se não tivessem feito alguma coisa,agora ela teria feito algo muito pior comigo...-disse Aimee sorrindo-Já não estava aguentando mais com o cabo daquela vassoura.

-De nada...-disse Samantha sorrindo-Quando precisar,estamos aí.

-Nós não deixaríamos que aquela bruxa lhe machucasse...-disse Maki-Ela ia ter que passar por cima de nós primeiro para se atrever a fazer uma coisa dessas.

-----------------------------------------------------------------

Katherine chega na casa dos Kurosaki,toca a campainha,é atendida por Chun que abre a porta para a mulher e em seguida,pede para que a mesma entrasse,ela adentra o local,encontra um garoto,que foi lhe apresentado como chamando-se Leon e Aika sentada no sofá,uma maleta preta de couro estava em cima da mesa.

Katherine conhecia perfeitamente aquele objeto de longe,era a maleta de equipamentos que o falecido marido de Aika utilizava,senta-se em um lugar vazio no sofá,enquanto Chun fica de pé na frente deles.

-Se aquela garota for mesmo um Shittobukai,vocês mesmos terão que se responsabilizar em acabar com ela...-disse Chun-Porque ela é uma ameaça tanto para a humanidade como para seus filhos e vocês são as únicas que podem fazer esse trabalho no momento.

-Eu queria evitar que Aimee visse isso...-falou Aika respirando fundo-Não quero que ela saiba dessa história,muito pelo contrário,quero que ela fique longe de tudo isso.

-Preste atenção...-disse Leon-Ela é fascinada pelo mundo sobrenatural e acredita nisso com todas as forças dela,você não vai conseguir esconder isso por muito tempo.

-Para falar a verdade...-disse Katherine-Já era para você ter contado isso há muito tempo para ela.

-É mais fácil você contar para ela agora do que mais tarde...-disse Chun-Conversei com ela ontem por telefone,se ela quiser tornar-se caçadora de youkai,você não pode impedi-la,este é o destino dela.

-Não quero isso...-disse Aimee ficando irritada-E encerra o assunto,porque este foi o início da nossa briga no passado.

-Tudo bem,não irei insistir...-disse Chun-Mas reze para a Aimee não estar no pátio na hora do intervalo enquanto estivermos agindo.

Aika assente com a cabeça,todos levantam-se rapidamente,cada um pegando o seu carro,dirigindo-se para a escola da cidade,precisavam derrotar este youkai de uma vez por todas.

-----------------------------------------------------------------

Ao terminar de fazer curativo no arranhão de Aimee,Helena libera a garota a sair da enfermaria acompanhada de Michael,os dois vão até o corredor do lado de fora do local,sentam-se em algumas cadeiras que haviam ali.

-E então?-perguntou Michael-Você tem a opção de voltar para a sala e ter todas as aulas,ou ir para casa com o pretexto de estar traumatizada com o ocorrido,qual delas vai escolher?

-Não foi uma grande coisa o que ela fez...-disse Aimee rindo-Foi apenas um pequeno corte no rosto.

-Então,vai ficar na escola?-perguntou Michael.

-É,vou...-disse Aimee-O que vou fazer em casa?Ficar me remoendo e chorando me perguntando o porquê dela ter me atacado mesmo sabendo o motivo?Não,obrigada.

Michael ri,olha para o relógio,eram 09:58 da manhã,faltavam apenas dois minutos para o intervalo,volta a virar-se para Aimee que estava de cabeça baixa brincando com os seus dedos.

-Você quer ir jantar comigo?-perguntou Michael sorrindo.

Aimee levanta a cabeça repentinamente,olha para Michael,esboça um sorriso enorme,assente com a cabeça,os dois se abraçam forte.

O sinal toca,alertando que o intervalo estava começando,os dois interrompem o abraço,Michael levanta-se,estende a mão para Aimee que a segura bem forte,os dois vão em direção ao pátio da escola juntos.


Notas Finais


Então pessoal,espero que vocês tenham gostado dos capítulos,nos vemos amanhã com o nono e o décimo capítulo de Hunters e veremos que irá acontecer no pátio da escola.
Então boa noite para todos,até amanhã,uma boa quinta feira para vocês...beijos ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...