História Hunters on the Road - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Garth Fitzgerald IV, Jody Mills, Lúcifer, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Caça, Romance, Supernatural, Winchesters
Visualizações 55
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey hey heeey
Então gente,o início desse capítulo vai ter uma narrativa meio diferente porque vai ser meio que uma visão do demônio dentro da Osíris
Sim,ela tá toda encapetada.
Metam o processo (mentira tá)
Enfim,espero que gostem!!

Capítulo 22 - Sleeping With The Devil


Fanfic / Fanfiction Hunters on the Road - Capítulo 22 - Sleeping With The Devil

"Argh.

Eu não aguento mais o corpo dessa garota,mas agora eu ajoelhei,tenho de rezar. Por mais que ela seja extremamente linda,não é uma casca segura!! A partir do momento que esses Winchesters me descobrirem,eu vou ser fodida por uma trolha de 2 metros de altura!!

Mas...enquanto estou aqui,vou aproveitar um pouco não é mesmo??

É estranho olhar no espelho e ver esses olhos negros num corpo tão sedutor para uma caçadora. Por que essa garota tem luzes vermelhas nas pontas do cabelo?? Quer ser a Gamora,caralho?? Pinta tudo de preto e vai ser feliz,miss bonsai.

Bem,pelo menos enquanto estou no corpo dessa praga,vou poder saber o que esses Winchesters fazem tanto...mas se bem que dormir com Dean Winchester,não é tão ruim assim!! Qualquer coisa que eu fizer Dean não resiste,afinal,eu estou residindo o corpo da namorada dele!! Posso sentir o seu gozo quente dele na língua dessa garota por diversas vezes que ele não fará nada,já que dei a impressão de que Sam Winchester está louco graças a sua namoradinha,Meg Washington. Argh,todos farinha do mesmo saco.

E esse poste não para de falar?? Ai,mimimi,blablabla,quanto nerdês!! Me sinto enojada. Eles estão duvidando de mim,eu preciso parar de automutilar ela,deixar ela mais natural,ou eu estou ferrado."

Sam P.O.V On

Algo estava de errado com Osíris,mas Dean parecia cego para notar isso. Eu sabia que ela estava possuída,mas algo nele fazia com que ele achasse que eu sou no mínimo louco. Se Osíris continuasse possuída,nos morreríamos em questão de dias!! Eu precisava juntar provas suficientes para mostrar para Dean que estavamos em perigo,e para isso,eu precisaria da ajuda de mais de uma pessoa...

Algumas horas depois...

-Deixa eu ver se eu entendi bem,Sammy,você quer que eu junte provas de que minha melhor amiga está na verdade possuída,e que tudo que ela está falando é pura encenação??-Meg disse,me olhando como se eu fosse um lunático

-Aham.

-...Você está com febre??-Ela disse,colocando a mão na minha testa

-Porra Meg!! Eu não tô louco!!-Disse,tirando sua mão de minha testa

-Sam,qual a probabilidade de Osíris ter sido possuída?? Ela é muito cautelosa e estava no bunker,é meio impossível!!

-Ela pode ter saído do bunker e depois armado aquela cena toda para parecer que algum demônio entrou no bunker,ou pelos dutos de ventilação,sei lá!! Meg,tem que acreditar em mim!!

-...Okay Sammy,por mais que pareça uma loucura,eu vou te ajudar!! No bunker deve ter algumas câmeras desativadas,ligue elas 24hrs por dia e não conte para ninguém,caso Osíris esteja possuída,se contarmos,ela irá sumir com aquilo em menos de 1 dia. E tente fazer com que Dean flagre ela em algum momento em que seus olhos estejam negroa ou que seus braços auto-mutilados estejam a mostra,demônios são espertos,farão o máximo para que pareça que você está louco,mas você pode ser mais esperto que eles.

Por mais que isso fosse óbvio,Meg tinha razão,eu tinha que "driblar" esse demônio,e isso iria começar naquele exato instante.

Sam P.O.V Off

"Eu duvido que vou aguentar mais um dia nesse covil de caçadores,o corpo dela é divertido e tals,mas eu não posso fazer nada radical demais,é um tédio,todos sempre de olho em mim como se eu fosse uma criança.

Olhe que ótimo,esse poste voltou,e...pela primeira vez ele cagou para a minha presença,eu devo estar fodida!! Ele deve ter planejado algo pra mostrar para aquele loiro que na verdade o que está habitando o corpo de sua namorada sou eu,merda,MERDA!!

Okay,eu preciso agir naturalmente,fazer parecer que Sam Winchester é um lunático,ou...em poucos dias terei de matá-los!! Se bem que...seria um pecado deixar Dean Winchester morto,mas sempre existe aqueles sacrifícios que temos de fazer,não é mesmo??

Eu só sei que se eles me descobrirem,eu vou ter que arranjar outra casca rápido...mas eu nunca vou achar uma casca tão fácil quanto a dela!! Foi tão fácil de habitar,nem sequer precisei matá-la!! Mas se algum deles derramar água benta nela ou dizer christo novamente...acho que terei que matá-la,ou melhor...eles terão. Eu tive muito trabalho para achar uma casca decente,e não vou desistir dela assim,se me quiserem fora de Osíris Jackson,vão ter que a matar..."

Dean P.O.V On

Sam encheu minha tarde de possíveis teorias de que Osíris estava possuída,mas eu não conseguia,na verdade eu não queria acreditar em cada palavra que ele dizia. Meu irmão pode até não estar louco,mas duvido que Osíris tenha sido possuída,bom...pelo menos não dentro do bunker!! A menos que ela tenha saído e nessa saída algum demônio tenha a utilizado de casca,não!! Isso é absurdo:

-Sam,para de cacarejar merda no meu ouvido.

-Dean,eu posso provar,eu juro!!

-Okay,então me prove,Sammy.

-...sério??

-Mais sério impossível,se minha namorada está possuída,temos de dar um jeito,não temos??

-Sim,só não pensei que iria querer que fosse agora.

-Corta o papo furado Sammy,se isso for verdade,vai explicar algumas coisas sobre o comportamento dela...

-Que...comportamento??

-Ela está dizendo coisas sem sentido,querendo transar toda hora,e por mais que sempre façamos sexo,temos excessões,não é a todo momento!! Ela está me chamando de coisas que nunca chamaria,te chamou de "Samuel" e quando eu disse "Christo",ela pareceu espantada e resolveu dormir.

-E tu ainda duvida de mim??

-Vai saber,tu já teve suas loucuras,mas o que você quer que eu veja??

-Corrigindo,o que eu quero que você veja e FAÇA.

-...só não te chamo de filho da puta porque a mãe também é minha.

Eu estava me sentindo ridículo,Sam queria que eu derrubasse acidentalmente água benta em Osíris,e para isso,disfarçou colocando a água em uma garrafa,bem...espero que minha atuação a convença de que foi tudo apenas um acidente.

Eu esperei até que ela passasse no corredor para passar em uma direção oposta,e quando eu "acidentalmente" derrubei um pouco de água benta no seu braço,Osíris gritou de dor,como se sua pele queimasse,e eu até pude ver a fumaça,e ela me olhou com os olhos totalmente negros e cheios de fúria!!

Eu fiquei completamente assustado,Sam não estava louco e eu realmente havia dormido com um demônio:

-V-Você não é a Osíris!!

-Demorou para perceber isso,hein?? Docinho.-A mesma disse,sorrindo ainda com os olhos negros

O demônio já havia se manifestado,não tinha mais nada e esconder,e quando o mesmo começou a se aproximar de mim com a intenção nítida de me machucar ou matar,Sam a pegou por trás e a apagou,após muito trabalho:

-Hoje não,vadia demoníaca.

-Porra Sam,okay que é um demônio mas ainda assim,é minha namorada!!

-TU TÁ SE IMPORTANDO COM ISSO DEAN?! TUA NAMORADA VIROU UM FUCKING DEMÔNIO!! Agora me ajuda a levar ela para aquela sala escondida atrás daquela biblioteca.-Ele disse,pegando os braços de Osíris-Você segura as pernas.

-Argh.-Disse,obedecendo a Sam-Hey,já parou pra pensar que isso a tornaria uma Demosíris??

-Uma o que??

-Demosíris!! Entendeu?? Demônio...Osíris.

-Dean...

-Não né??

-Não.

Seriam horas de tortura para finalmente tirar aquele demônio dali,e eu teria arranjar forças suficientes para aguentar essas horas!! Pensa direito Dean,não é sua Osíris,é um demônio...mas qualquer coisa que eu fizer com ele,eu vou estar fazendo com Osíris:

-Sam...posso lhe pedir uma coisa??

-Claro.-Ele disse,amarrando Osíris a cadeira

-...Não mate Osíris. Nem que pareça necessário,se fosse Meg no lugar dela,eu não mataria!! Prometa isso para mim,por favor!! Você fará qualquer coisa,até o exorcismo,mas não a matará.

-Eu...vou tentar Dean,nesse caso,estamos meio sem escolhas. Mas prometo.

-Acho bom...vamos acabar logo com essa vadia demoníaca.

-Se fosse eu dizendo isso,você já tinha me espancado.

-Cala a boca,Sammy!!

Continua...


Notas Finais


Me desculpem se o capítulo não foi tão grande quanto os outros,mas é porque como tem continuação,a parte importante ou "central" eu decidi deixar para a "parte 2"
Me desculpem pelos erros :")
Espero que tenham gostado!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...